WWW vs NW

  • Iniciador do tópico DeletedUser36578
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Guerra de spikes? Voces são cada vez mais engraçados. Pelo menos esperavam pela prtecção de iniciantes terminar :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Força bravos guerreiros.xD

Espero que haja muitas lanças no chão derrotadas.xD
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde,

Deixo aqui a minha opinião acerca deste tema de guerras "fora de época".

Em teoria, estas guerras só atrasam as duas tribos e por isso muitos dizem que é uma guerra de lanceiros.

Contudo, num mundo de velocidade 2, depressa passamos a outro tipo de unidades e verdade seja dita que quem se coordenar melhor, pode vir a atrasar um conjunto de jogadores irremediavelmente no mundo.

Portanto, vamos ver se o nível estratégico de cada tribo permite que uma das partes não "levante voo", e se isso se traduzirá no dominio de uma região por uma das tribos.

Bom jogo aos dois lados e que corra tudo de acordo com o que esperam.
 

DeletedUser

Guest
eu sou um dos que estou numa dessas tribos também concordo que esta guerra foi declarada cedo de mais...mas já que foi declarada vamos ver o que vai dar...assim veremos a coragem de cada jogador e a união de cada tribo...


boa sorte para as duas tribos...
 

DeletedUser

Guest
com esta declaração de guerra já ouve alteração numa das tribos....a tribo |NW| passou a ser agora GD-AC :cool:
 

DeletedUser21283

Guest
Caros utilizadores,

o tema do tópico é a tribo WWW vs NW peço que respeitem o tema.

Cumprimentos.
 

DeletedUser36062

Guest
Ja tinha saudades de ver uma guerra assim , dá gosto olhar para as estatísticas e ver uma guerra como estas , kkkk !



Quem tem nobres? :rolleyes:

com esta declaração de guerra já ouve alteração numa das tribos....a tribo |NW| passou a ser agora GD-AC :cool:


Já fazem fusões com medo dos nobres dos inimigos xD ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34617

Guest
Grande guerra que irá ser..

aiai, ainda não percebi porque é que em todos os mundos existe sempre coisas destas...
 

DeletedUser35978

Guest
a guerra começou a poucas horas e portanto ainda não temos estatisticas mas em breve terão

Quão breve ? Amanhã conquistarem a primeira aldeia ? Estão a preparar coord. ?


Eu que já esperava esta guerra desde o inicio, ui tou bué empolgado :)

Finalmente as 2 melhores cara a cara xD
 

DeletedUser21283

Guest
Caros utilizadores,

volto a repetir que o tema do tópico é a guerra entre as tribos WWW e NW, quem declarou ou o porque usem o sistema de mensagens para tirarem as vossas duvidas.

Respeitem o tema do tópico.

Cumprimentos.
 

DeletedUser

Guest
boa guerra

lutem muito e percam muita tropa para eu conquistar depois
 

DeletedUser

Guest
isto consiste essencialmente na troca de PMs, de palavras faladas e escritas com o propósito de abalar a moral do inimigo e abreviar as operações bélicas... mas bem feito e com destreza poderá poupar muitas tropas... ou, no pior dos casos, repercutirá negativamente sobre os adversários, irritando-os e fazendo.os aumentar a capacidade de resistência. Em tempos de protecção de iniciantes o uso dos métodos e conceitos da guerra psicológica é de suma importância para impedir a eclosão de um conflito armado, mas usados sem a devida cautela agravarão sobremaneira as latentes tensões entre as duas tribos, pondo em risco a coexistência pacífica deles e famílias...

a ver vamos o que daqui saírá :D:D:D:D
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte a ambas, quando perderem tropas digam, vou lá buscar os recursos, obrigado :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo