=@= x Alone -Guerra

  • Iniciador do tópico DeletedUser36910
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
a =@= tem bons jogadores,mas são poucos,e quando se recruta por pontos e não por qualidade...só tem um fim

Alone...conheço poucos porque os nomes estão sempre a mudar,mas so o facto de estarem unidos faz da Alone uma tribo mais forte.

Sera mau para as 2 devido ás perdas....ou não,depende dos proximos dias.

Aposto na saida dos jogadores da =@= visto que pouco irão retaliar...logo Alone ganha isto em pouco tempo,devido ao fim da =@=
 

DeletedUser47344

Guest
A =@= tem falhas todos sabemos, mas acho pelo que vejo que já viraste meio mundo contra ti Strong Crib. Ninguém gosta de ti ;)

Amigo se a =@= cair tu vais cair tb, já fizeste demasiados inimigos ;)


E o melhor é qe o facto da ALONE te segui pode tb causar o fim deles .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47389

Guest
A =@= tem falhas todos sabemos, mas acho pelo que vejo que já viraste meio mundo contra ti Strong Crib. Ninguém gosta de ti ;)

Amigo se a =@= cair tu vais cair tb, já fizeste demasiados inimigos ;)


E o melhor é qe o facto da ALONE te segui podetb causar o fim deles .

Quem vai ganhar esta Guerra é a Wilds ja se sabe, Tanto a Alone como a =@= a pala desta guerra vao perder força, e a Wilds e outras tribos aproveitam
 

DeletedUser47344

Guest
Quem vai ganhar esta Guerra é a Wilds ja se sabe, Tanto a Alone como a =@= a pala desta guerra vao perder força, e a Wilds e outras tribos aproveitam

Acho qe também será mau para a WildS., quem restar da guerra será quem ñ estava na =@= a brincar, logo é bem possível qe esses formem uma nova tribo com os melhores, mt ativa e organizada.

Logo acho qe ñ será bem tb para a concorrência ;)
 

DeletedUser47389

Guest
Acho qe também será mau para a WildS., quem restar da guerra será quem ñ estava na =@= a brincar, logo é bem possível qe esses formem uma nova tribo com os melhores, mt ativa e organizada.

Logo acho qe ñ será bem tb para a concorrência ;)

isso se a concorrencia nao fizer um recrutamento antes disso acontecer, mas tudo pode acontecer ne ;)
mas que vai ser uma boa guerra isso vai, que ganhe a melhor
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte @ ganhem isto fácil...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser36910

Guest
Quem vai ser o primeiro a perder suas tropas aki na lixeira do strong crib

Pcf9oIm.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34864

Guest
Se a tribo inimiga ataca os teus companheiros da tribo, não encontram uma unica tropa , kkkkk
 

DeletedUser44626

Guest
loool...Strong a ferro e fogo....kkk...desde o inicio que disse que a =@= não era uma tribo para ir para a frente...enfim pode ter alguns jogadores bons mas não são todos...também esta indo mal desde o inicio fazendo mass recrutavam tudo que mexia so para ser top...agora com o passar do tempo vai se vendo esses efeitos....enfim...como se diz so os mortos conhecem o fim da guerra...
 

DeletedUser

Guest
Boa noite comunidade ....
Pessoal desde do principio que se fala da =@= que vai cair , jogadores que fizeram parte deste projeto vem para aqui falar mal onde já comeram neste prato e agora cospem nele.
Estamos cá e para durar e para vender saúde....
Sobre a guerra , a guerra foi declarada por mim , mandei uns membros da =@@@= mandar uns fakes a este jogador Strong Crib, ele fikou td danado e depois o jogador Always 0n mandou esta mensagem a um membro da =@@@=

Always 0n
hoje às 04:39 horas
Mais um ataque ao strong crib e temos guerra.

E não, não é um aviso! É uma ameaça!


O tribos é um jogo de guerra, querem proteger um jogador komo este, claro que as guerras começam quando houver nobres , mas até lá 1 vamos limpar o nosso 20x20 e depois noblar as 5 primeiras aldeias e depois é começa a guerra ...
estas guerras do principio do mundo são platônicas, ninguém vai querer perder evolução agora.

Pessoal vamos para fikar , não sei o futuro mas uma coisa sei a =@= veio para fikar

Um abraço aos meus inimigos e in-game

VAMOS PARTIR LOIÇA TODA
 

DeletedUser

Guest
A guerra já foi terminada por agora....
A equipa de suporte que feche este topico
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo