=XTR= Vs NR-UW

  • Iniciador do tópico slimbullet
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Apos sucessivos ataques a alguns elementos da nossa tribo por parte da NR-UW uma tribo que faz parte de uma suposta aliança venho por este meio comunicar que apartir de hoje entramos em guerra com esta tribo assim com outras que se queiram juntar á festa.
Esta declaraçao ocorre depois de ter tido conhecimento de que planeavam iniciar uma guerra ás escondidas ou seja á traiçao.
Ao que parece ja nao se usa o bom senso nem a dignidade de se anunciar guerras publicamente recorrendo á cobardia que tanto caracteriza alguns elementos que vagueiam no jogo.
Esta falta de dignidade deixa-me nervoso e de mau humor pois ao menos deveriam ter a coragem de me dizer na cara quais as suas pretensoes e nao tentar atacar aliados.
Depois de varias tentativas de contacto com a tribo mae, os quais em nada resultaram tendo sido inclusive ignorados nao me resta outra hipotese senao a de declarar guerra.
Irei no decorrer desta guerra incluir publicamente os graficos respeitantes assim como as tribos integrantes deste massacre.
Um dos objectivos é a expansao a outro continente.

Cumprimentos
Slimbullet " Ainda " Lider da =XTR=
 

DeletedUser

Guest
boas noites

boa noite,

começo por dizer, que acho estranho o silencio, dos elementos das Nr´s relativamente a este assunto, já que este comunicado pode abalar fortemente a estrutura da NR. lol

slimbullet, não os leves a mal que eles andam entretidos.. a varios dias.... com uma pedra no sapato.. provalvelmente não tem tempo para poder responder.

a = XTR= boa sorte, e que ganhe o melhor....
 

DeletedUser12150

Guest
mas afinal voes estão em guerra ou não?
não vejo ninguém aqui a postar sobre este assunto
que seca
boa sorte =XTR=
;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo