Guerra mais esperada do M26 (Oficial)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser41648

Guest
Pois, a imagem que vc tem de nós é mesmo as piores que já vi, mais antes de vim cá dizer cenas, acho que seria melhor tentar sondar ou imaginar o que aconteceu, pois nunca expulsamos jogadores sem ao menos ter um motivo, pois acima de tudo as estatistica comprova isso.

Dica: Um bom jogador não é apenas aquele que sabe atacar, sabe defender mais aquele que idependente do rumo em que a tribo está a ir, dá o seu melhor e luta até a sua ultima aldeia. ao contrario de muitos que quando as coisas estão indo de mal a pior, correm e vão até para o inimigo, este tipo de jogadores não tem caracter e não podemos confiar em nenhum mundo que jogue. Nada pessoal, apenas minha visão de Tribalwars.

cumprimentos,



pois é como nao deu pra mais é assim, entao nao apoiam tao a espera de que? bem que apoios foram pedidos enfim nem comento mais nada que ate dá dó ver certas coisas aqui como sempre, perdem 3 continentes a culpa é de quem?

men desculpas dessas ja sao aqui postadas desde o inicio
 

DeletedUser35906

Guest
esta tenho ke responder, continuas a ser o mesmo ignorante de sempre men, a perder? mas quem ta a perder? o k45 ja era mais k46 mais k63 trata me mas é ja te avisei, se a somnia nao ganhar este mundo é graças a eles proprios pa, eu sai por cenas totalmente diferentes ao que falas ai tem mas é vergonha e esconde te ja te disse isso mais ke uma vez. De uma situaçao interna vens dizer que saiu do mundo por vossa causa opa mata te e acaba com o teu sofrimento de uma vez tenho pena de ti sabes és mesmo um triste nestas andanças ainda a just quer ir a algum lado fdx tem vergonha pa

Se tivesses aqui ha minha frente batia-te palmas......
 

DeletedUser41648

Guest
Se tivesses aqui ha minha frente batia-te palmas......

se tivesse a tua frente ja te tinha ido onde eu ca sei, nao moras aki perto? continuo a tua espera ou keres ke va ai? tambem vou basta dizer local e hora amigo farto de galos ando eu venham é eles com o papo, as galinhas fazem muito papo e tao sempre a levar tu sabes onde pois tens o mesmo habito ;)
 

DeletedUser

Guest
se tivesse a tua frente ja te tinha ido onde eu ca sei, nao moras aki perto? continuo a tua espera ou keres ke va ai? tambem vou basta dizer local e hora amigo farto de galos ando eu venham é eles com o papo, as galinhas fazem muito papo e tao sempre a levar tu sabes onde pois tens o mesmo habito ;)



Papa, chega.
Deixa o rapaz.
Tu sabes bem que isso não serve de nada.
 

DeletedUser

Guest
Pois, a imagem que vc tem de nós é mesmo as piores que já vi, mais antes de vim cá dizer cenas, acho que seria melhor tentar sondar ou imaginar o que aconteceu, pois nunca expulsamos jogadores sem ao menos ter um motivo, pois acima de tudo as estatistica comprova isso.

Dica: Um bom jogador não é apenas aquele que sabe atacar, sabe defender mais aquele que idependente do rumo em que a tribo está a ir, dá o seu melhor e luta até a sua ultima aldeia. ao contrario de muitos que quando as coisas estão indo de mal a pior, correm e vão até para o inimigo, este tipo de jogadores não tem caracter e não podemos confiar em nenhum mundo que jogue. Nada pessoal, apenas minha visão de Tribalwars.

cumprimentos,

Os vossos motivos são poucos, praticamente nulos se não mesmo nenhuns.
Quanto à imagem que tenho de vocês, também é a pior que tive no tribalwars pois também foi onde vi as maiores aldrabices da minha vida no tribalwars.
Quanto ao que pensas de mim, não me intressa tal como eu comento coisas secalhar com lack of information da JustW vocês também o fazem em relação a nós.
Mas também me ensinaram a ouvir grandes pessoas, como tal farei-o e continuarei a dizer que a 999 é uma tribo de honra, ao contrário da JustW que ao contrário de nós não come como hábito os companheiros.
 

DeletedUser35906

Guest
se tivesse a tua frente ja te tinha ido onde eu ca sei, nao moras aki perto? continuo a tua espera ou keres ke va ai? tambem vou basta dizer local e hora amigo farto de galos ando eu venham é eles com o papo, as galinhas fazem muito papo e tao sempre a levar tu sabes onde pois tens o mesmo habito ;)

Ele e rambo!Ele e rambo!

Eu ate vou pensar num sitio pa depois andar-mos ha batatada por causa de um jogo.....
 

DeletedUser35906

Guest
Os vossos motivos são poucos, praticamente nulos se não mesmo nenhuns.
Quanto à imagem que tenho de vocês, também é a pior que tive no tribalwars pois também foi onde vi as maiores aldrabices da minha vida no tribalwars.
Quanto ao que pensas de mim, não me intressa tal como eu comento coisas secalhar com lack of information da JustW vocês também o fazem em relação a nós.
Mas também me ensinaram a ouvir grandes pessoas, como tal farei-o e continuarei a dizer que a 999 é uma tribo de honra, ao contrário da JustW que ao contrário de nós não come como hábito os companheiros.

Antes falavas que as maiores aldrabices eram da somnia,mas agora sao melhores amigos porque sera??:rolleyes:

Ainda ha dias disseste que ja ganhas-te 3 mundos,isto e pra que?Ganhar o 4?
Se no 21 a NW tivesse ido pra somnia tambem teriamos sido vencedores mas nao mantemo-nos la ate ao fim...
Ja tu imagino porque ganhas-te 3 mundos :eek:
 

DeletedUser

Guest
Antes falavas que as maiores aldrabices eram da somnia,mas agora sao melhores amigos porque sera??:rolleyes:

Ainda ha dias disseste que ja ganhas-te 3 mundos,isto e pra que?Ganhar o 4?
Se no 21 a NW tivesse ido pra somnia tambem teriamos sido vencedores mas nao mantemo-nos la ate ao fim...
Ja tu imagino porque ganhas-te 3 mundos :eek:

Não, nada disso, eu disse que os Top's da Somnia estão lá devido a paparem inativos, é assim, continuo a achá-lo, mas também o acho dos top's da JustW, como tal eu sem falar da minha tribo ( mesmo sem falar dela) escolhi o melhor lado, o mais competente.
Ganhei 3, e realmente espero ganhar o quarto, posso-te dizer que no BR1 acabei em 2 2 2, 2º lugar em pontos, 2º em ODA e 2º em ODT ;) Por isso a insinuação falhou.
 

DeletedUser35906

Guest
Não, nada disso, eu disse que os Top's da Somnia estão lá devido a paparem inativos, é assim, continuo a achá-lo, mas também o acho dos top's da JustW, como tal eu sem falar da minha tribo ( mesmo sem falar dela) escolhi o melhor lado, o mais competente.
Ganhei 3, e realmente espero ganhar o quarto, posso-te dizer que no BR1 acabei em 2 2 2, 2º lugar em pontos, 2º em ODA e 2º em ODT ;) Por isso a insinuação falhou.

Os top da justW foi por inactivos??
Sempre andaram todos no top10,a arathos no inicio do mundo foi top1 juntamente com o calkas sem inactivos,o boggie-boy andou sempre no top6 e chegou ao top 4,o facada andou no top 20 e agora e top 6...
Aqui so se começram a conquistar gajos da propria tribo quando voçes o fizeram....
Nao foi a JUSTW que fez diplomacia com todas as tribos do mundo so pa ser top :eek:

E nao te esqueças de o porque de muitos jugadores da JUST desistirem?
Tu proprio tiveste pa desistir até levares um ban qualquer.....(Tu nao eras o the bomb,eras o cop do the bomb pelo que sei,mesmo assim deves ter tido acesso a informnaçao que o prova,ou nao....)

E isso que nao compreendo,quiseste desistir por causa do jogo deles e foste aliar-te a eles?? TIPO....:rolleyes:
(Eu nao estou a criticar,tu fazes o jogo que quiseres mas ficou-te muito mal essa mudança,principalmente depois daquilo que dizias)
...)
 

DeletedUser

Guest
Os top da justW foi por inactivos??
Sempre andaram todos no top10,a arathos no inicio do mundo foi top1 juntamente com o calkas sem inactivos,o boggie-boy andou sempre no top6 e chegou ao top 4,o facada andou no top 20 e agora e top 6...
Aqui so se começram a conquistar gajos da propria tribo quando voçes o fizeram....
Nao foi a JUSTW que fez diplomacia com todas as tribos do mundo so pa ser top :eek:

E nao te esqueças de o porque de muitos jugadores da JUST desistirem?
Tu proprio tiveste pa desistir até levares um ban qualquer.....(Tu nao eras o the bomb,eras o cop do the bomb pelo que sei,mesmo assim deves ter tido acesso a informnaçao que o prova,ou nao....)

E isso que nao compreendo,quiseste desistir por causa do jogo deles e foste aliar-te a eles?? TIPO....:rolleyes:
(Eu nao estou a criticar,tu fazes o jogo que quiseres mas ficou-te muito mal essa mudança,principalmente depois daquilo que dizias)
...)

Só falas *****.
Primeiro não, no inicio a arathos não foi TOP1 nem o calkas xD O Calkas sempre esteve TOP2 atrás de outro jogador da Just.. (Just..) que nem referistes.
Já o boggie alimentou-se sempre a bárbaras e inativos, já o facada subiu por puro mérito, mas claro não na JustW...
Nós ? A Somnia tem as suas atitudes e nós as nossas, tal como nós segundo vocês não somos leais, a Somnia tal como nós julgada só come inativos.
Já sobre a diplomacia, sobre a vossa diplomacia sei eu visto que estou numa das tribos ex-aliadas.
De resto fingindo que não me lembro, porque muitos da Just.. dessistiram ?
E não, eu estive na conta the bomb desde o primeiro dia, aliás antes disso estava o outro co-player de the bomb comigo na Spank!... Por isso estás errado.
A minha mudança ficou mal para vocês e bem para os restantes, se me orgulho dela ? Sempre todos os dias, principalmente nos dias de coordenado vosso.
 

DeletedUser

Guest
Também quero saber porque muitos jogadores da just desistiram, "incluindo eu" :confused:
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
LOL tenho visto com cada prego neste mundo que e favor:

1- se a SPANK! tivesse se mantido na corrida ainda hoje la estaríamos tal como a BEG e o caso e que os membros principais ainda dão cartas mesmo assim

2 - Calvez isso de escolher o lado que mais convém e natural eu não gosto de trair e facto que sai da somnia tendo aquilo na mão como dizem mas para que todos sabem que tenho 1 feitio fdd de aturar aqui estou eu do outro lado a dar cartas a quem joga comigo ou nao?

3- sendo ou nao uma boa tribo o calcanhar da just esta visto que sempre foi o NORTE esta comprovado após a 999 ter saído e feito o que fez

Bem em questão ao ganhar mundo para mim nao e importante essa parte pois aos que jogo e com dignidade dou o melhor o pior e o meio de mim quem gosta gosta se perdi ,paciência se ganhei nao serei melhor que os outros ao contrario de outros tipo calvez nao perde uma para atirar a cara que fez isto e aquilo (segundo grandes lider´s nao precisamos de vedetas mas sim malta com espírito de vencedores) se estivermos a perder não saímos para outro lado mantemos o mesmo e passamos de 100% para 200% quando conheceres o valor de uma derrota conheceras a vitoria em outros locais e alturas!

Tanto M13 (13L) mesmo sendo massacrado como M20 (*UT* 13L) e como M28(*UT*) em tribos que passei nunca baldei-me para outro lado com varias propostas e saídas como alternativa ( no entanto aqui nao sei como vai ser mas nao e por estar a perder a guerra que saia da just) Pois quando ganhávamos a guerra nem 1 pio se via dos campeões pq aquilo estava pior que agora nos com o massacre que estamos a levar

mas e como digo o M26 ainda pode mudar como pode ser de vez o fim
 

DeletedUser

Guest
LOL tenho visto com cada prego neste mundo que e favor:

1- se a SPANK! tivesse se mantido na corrida ainda hoje la estaríamos tal como a BEG e o caso e que os membros principais ainda dão cartas mesmo assim

2 - Calvez isso de escolher o lado que mais convém e natural eu não gosto de trair e facto que sai da somnia tendo aquilo na mão como dizem mas para que todos sabem que tenho 1 feitio fdd de aturar aqui estou eu do outro lado a dar cartas a quem joga comigo ou nao?

3- sendo ou nao uma boa tribo o calcanhar da just esta visto que sempre foi o NORTE esta comprovado após a 999 ter saído e feito o que fez

Bem em questão ao ganhar mundo para mim nao e importante essa parte pois aos que jogo e com dignidade dou o melhor o pior e o meio de mim quem gosta gosta se perdi ,paciência se ganhei nao serei melhor que os outros ao contrario de outros tipo calvez nao perde uma para atirar a cara que fez isto e aquilo (segundo grandes lider´s nao precisamos de vedetas mas sim malta com espírito de vencedores) se estivermos a perder não saímos para outro lado mantemos o mesmo e passamos de 100% para 200% quando conheceres o valor de uma derrota conheceras a vitoria em outros locais e alturas!

Tanto M13 (13L) mesmo sendo massacrado como M20 (*UT* 13L) e como M28(*UT*) em tribos que passei nunca baldei-me para outro lado com varias propostas e saídas como alternativa ( no entanto aqui nao sei como vai ser mas nao e por estar a perder a guerra que saia da just) Pois quando ganhávamos a guerra nem 1 pio se via dos campeões pq aquilo estava pior que agora nos com o massacre que estamos a levar

mas e como digo o M26 ainda pode mudar como pode ser de vez o fim

Foi pouco o que percebi daquilo que escreves-tes, mas do pouco que percebi posso afirmar com toda a certeza, desde o inicio que disse que a Spank! e -BEG- tinham o destino de falhar, eu tinha razão, e isso foi provado, acredito que desde a minha saída da Spank! muitos foram os projetos que caíram, como por exemplo, a Spank! era uma tribo que reunia vários tipos de jogadores, sprinter, endurancers, noobs e pessoas com elevado nível burocrático, o meu objetivo era fazer uma escala para que todos pudessem aprender a sprintar, os sprinters a durar, e todos a desempenhar um carácter burocrático e já os noobs a deixarem de o ser.
Quando saí os projetos que diferenciavam a Spank! de 13L caíram e com o TT a líder, ele fez o que sabia que é desempenhar um jogo com uma grande tribo e com academias, claro que isso estava destinado a falhar.
A segunda coisa é simples, tens-me adicionado no skype como tal, se me queres criticar fá-lo num sitio em que sabes que te darei resposta à altura, e não aqui, e depois ainda dizes que me gabo dos meus feitos ? Os meus feitos são para ser gabados porque foram trabalhados e a recompensa do meu trabalho num jogo virtual não é a mesma do que na vida real, apesar de uma estar dependente da outra, se eu ganho um mundo, todo o dinheiro que gastei em premium será recompensado e não perderei dinheiro na minha vida pessoal, pois quem me conhece sabe que o premium que ganho e não preciso, tento vender (ahah o suporte não vai gostar de ver) para que a minha diversão seja recompensada.
Continuando o pensamento skype, apenas dizer que lá há uma parcela que é nome e apelido, lá claramente diz o meu apelido que é Calves, e não Calvez...
Sem mais.
 

DeletedUser41648

Guest
LOL tenho visto com cada prego neste mundo que e favor:

1- se a SPANK! tivesse se mantido na corrida ainda hoje la estaríamos tal como a BEG e o caso e que os membros principais ainda dão cartas mesmo assim

2 - Calvez isso de escolher o lado que mais convém e natural eu não gosto de trair e facto que sai da somnia tendo aquilo na mão como dizem mas para que todos sabem que tenho 1 feitio fdd de aturar aqui estou eu do outro lado a dar cartas a quem joga comigo ou nao?

3- sendo ou nao uma boa tribo o calcanhar da just esta visto que sempre foi o NORTE esta comprovado após a 999 ter saído e feito o que fez

Bem em questão ao ganhar mundo para mim nao e importante essa parte pois aos que jogo e com dignidade dou o melhor o pior e o meio de mim quem gosta gosta se perdi ,paciência se ganhei nao serei melhor que os outros ao contrario de outros tipo calvez nao perde uma para atirar a cara que fez isto e aquilo (segundo grandes lider´s nao precisamos de vedetas mas sim malta com espírito de vencedores) se estivermos a perder não saímos para outro lado mantemos o mesmo e passamos de 100% para 200% quando conheceres o valor de uma derrota conheceras a vitoria em outros locais e alturas!

Tanto M13 (13L) mesmo sendo massacrado como M20 (*UT* 13L) e como M28(*UT*) em tribos que passei nunca baldei-me para outro lado com varias propostas e saídas como alternativa ( no entanto aqui nao sei como vai ser mas nao e por estar a perder a guerra que saia da just) Pois quando ganhávamos a guerra nem 1 pio se via dos campeões pq aquilo estava pior que agora nos com o massacre que estamos a levar

mas e como digo o M26 ainda pode mudar como pode ser de vez o fim

amigo na altura o k54 era um dos mais fortes e organizados da somnia achas que ainda voces ca estavam? duvido mas enfim isso ninguem o pode confirmar nem tu nem eu nem ninguem so mesmo na altura se houvesse guerra entre nos, nao digas que isso acontecia o ke podes dizer é ke poderia acontecer mas pra isso tinhas ke passar por cima de lguns dos melhores jogadores da somnia de mim o papa(conta original) devilgirl petroxkar tugastar gustavofreak fabionunes dieguesslb e outros mais, ai sim podia ser que fosse uma guerrinha interessante, agr afirmares nao afirmes pk a beg spank era alvos nao penses ke nao ;)
 

DeletedUser41648

Guest
quanto ao norte e ao sul amigo nao falo sei bem ke esses amigos vossos kazarzes lpintos enquanto andavam a descarregar fulls atras de fulls em jogadores de 300mil pontos e eles com milhao e tal era uma festa mal levaram com pesos pesados pareciam andorinhas a cair mas a somnia é ke anda a bater em pekenos ne?
enfim o calcanhar de todas as tribos nao é norte nem sul amigo é a organizaçao o empenho e a uniao, se isso tiver a uns 80% chega. enfim da pra tudo este mundo e isso viu se nestes ultimos dias da mesmo pra tudo e pelo que sei esta tudo ainda á espera pela guerra que tanto prometem a meses. ja disse aqui mais ke uma vez a somnia so nao ganha o mundo se nao kiser e se perder é por cabeça dela e nao por voces amigo isso ta certo e mais que comprovado
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo