Guerra mais esperada do M26 (Oficial)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser35906

Guest
Só falas *****.
Primeiro não, no inicio a arathos não foi TOP1 nem o calkas xD O Calkas sempre esteve TOP2 atrás de outro jogador da Just.. (Just..) que nem referistes.
Já o boggie alimentou-se sempre a bárbaras e inativos, já o facada subiu por puro mérito, mas claro não na JustW...
Nós ? A Somnia tem as suas atitudes e nós as nossas, tal como nós segundo vocês não somos leais, a Somnia tal como nós julgada só come inativos.
Já sobre a diplomacia, sobre a vossa diplomacia sei eu visto que estou numa das tribos ex-aliadas.
De resto fingindo que não me lembro, porque muitos da Just.. dessistiram ?
E não, eu estive na conta the bomb desde o primeiro dia, aliás antes disso estava o outro co-player de the bomb comigo na Spank!... Por isso estás errado.
A minha mudança ficou mal para vocês e bem para os restantes, se me orgulho dela ? Sempre todos os dias, principalmente nos dias de coordenado vosso.

Como ves o calkas ja foi top1..
http://pt.twstats.com/pt26/index.php?page=player&id=321882
 

DeletedUser41648

Guest
O Calkas sempre esteve TOP2 atrás de outro jogador da Just.. (Just..) que nem referistes.

bom jogador bom sprinter sem duvidas como nao sei o pk de saida dos mundos nao vou comentar tive o prazer de jogar no m21 na tribo bill onde eramos aliados da s onde se encontrava o calkas e outros mais enfim eu sempre tive as minhas razoes e ele tera as dele concerteza
 

DeletedUser41648

Guest
alem disso falam do calkas mas eskecem se ke a just ja era assim ha muito tempo ninguem fala do nonstop? pois nao era ninguem ne? jogador bom jogador o original da conta jogou comigo no m21 amigaço de peito sozinho no k53 sem ter chance de descanso um jogador com faculdade e tudo como prioridade cresceu o que cresceu e ajuda na hora da verdade? nada mas enfim dizem que era ele na conta mas o que sei e dito por ele na altura antes da op da somnia e nem eu era somnia ainda ele ia dar a conta a outro mas la esta a just devia querer milagres nunca foram unidos e agr culpam os outros e so vejo falarem do calkas como se ele fosse o maior os outros nao valem nada entao nem lembrados sao ne? pois enfim posso vos numerar grandes jogadores somnia e sem ser somnia que voces ate desconhecem se for a ver: tearte soldier666 daemon apesar de nao o conhecer vi bem o trabalho ke ele fez no mundo, ANVOX este pecava pela individualidade e o tribos nao se joga sozinho, sao uma boa jogadora que nunca teve numa tribo top mas merecia teve a sua oportunidade nao kis aussieeagle conheço do m21 joguei lado a lado com ele na bill grande jogador infelizmente nao tive a oportunidade de neste mundo lutar contra ele caiu antes a merce da somnia enfim ka que querem passados e falam tanto do calkas lembrem se como ele ha mais que merecem ser reconhecidos nao é por ser top que se é o melhor mas sim pelo que se faz durante o jogo e pela tribo ;) ainda tem mais mas agr a esta hora pensar muito faz me mal ahahahahah
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41648

Guest
agr digam me, de que vale ter estado em top 1 ou em top 2 e perder o mundo? eu gostaria que respondessem a essa pergunta
 

DeletedUser35906

Guest
Ninguem disse que nao habia outros tao bons quanto ele,porque ha.
Apenas falei pa corrigir ali o calves

Tenho a mesma opiniao que tu
 

DeletedUser41648

Guest
Ninguem disse que nao habia outros tao bons quanto ele,porque ha.
Apenas falei pa corrigir ali o calves

Tenho a mesma opiniao que tu


sera ke li bem? concordas cmg? ahahahaha na brinca digo te ja ke kem nao concorda com isso entao nao sabe o ke realmente é tribos e os jogadores ke passam por um so mundo muita qualidade as vezes ideais diferentes outras vezes a vida mete se no meio outras vezes é o gosto ke se perde do jogo ;)
 

DeletedUser

Guest
O Calkas sempre esteve TOP2 atrás de outro jogador da Just.. (Just..) que nem referistes.

'Primeiro não, no inicio a arathos não foi TOP1 nem o calkas xD'

Meu amigo devias voltar às aulas de português e veres os marcadores temporais que são usados.


alem disso falam do calkas mas eskecem se ke a just ja era assim ha muito tempo ninguem fala do nonstop? pois nao era ninguem ne? jogador bom jogador o original da conta jogou comigo no m21 amigaço de peito sozinho no k53 sem ter chance de descanso um jogador com faculdade e tudo como prioridade cresceu o que cresceu e ajuda na hora da verdade? nada mas enfim dizem que era ele na conta mas o que sei e dito por ele na altura antes da op da somnia e nem eu era somnia ainda ele ia dar a conta a outro mas la esta a just devia querer milagres nunca foram unidos e agr culpam os outros e so vejo falarem do calkas como se ele fosse o maior os outros nao valem nada entao nem lembrados sao ne? pois enfim posso vos numerar grandes jogadores somnia e sem ser somnia que voces ate desconhecem se for a ver: tearte soldier666 daemon apesar de nao o conhecer vi bem o trabalho ke ele fez no mundo, ANVOX este pecava pela individualidade e o tribos nao se joga sozinho, sao uma boa jogadora que nunca teve numa tribo top mas merecia teve a sua oportunidade nao kis aussieeagle conheço do m21 joguei lado a lado com ele na bill grande jogador infelizmente nao tive a oportunidade de neste mundo lutar contra ele caiu antes a merce da somnia enfim ka que querem passados e falam tanto do calkas lembrem se como ele ha mais que merecem ser reconhecidos nao é por ser top que se é o melhor mas sim pelo que se faz durante o jogo e pela tribo ;) ainda tem mais mas agr a esta hora pensar muito faz me mal ahahahahah

O André foi recrutado por mim, nada tenho a dizer dele, mas para os mais atentos já antes aqui disse que estou interessado em trazê-lo de volta ao Mundo.
 

DeletedUser8004

Guest
amigo na altura o k54 era um dos mais fortes e organizados da somnia achas que ainda voces ca estavam? duvido mas enfim isso ninguem o pode confirmar nem tu nem eu nem ninguem so mesmo na altura se houvesse guerra entre nos, nao digas que isso acontecia o ke podes dizer é ke poderia acontecer mas pra isso tinhas ke passar por cima de lguns dos melhores jogadores da somnia de mim o papa(conta original) devilgirl petroxkar tugastar gustavofreak fabionunes dieguesslb e outros mais, ai sim podia ser que fosse uma guerrinha interessante, agr afirmares nao afirmes pk a beg spank era alvos nao penses ke nao ;)


Aí enganas-te papa ;)
Tal como o núcleo duro da atual somnia era do K54 a núcleo Spank era do Norte do 64.
Sabes perfeitamente que quando necessário os membros originais Spank nunca recuaram. Sabes que somos sempre membros fulcrais do Sul e se o mesmo ainda não caiu foi graças aos Membros IRS e aos membros Spank. Neste caso do Sul a Somnia pouco teve impacto.

Não sei se iriamos ganhar mas sei que ia ser uma guerra muito mais interessante que a Somnia vs Just xD
 

DeletedUser

Guest
Aí enganas-te papa ;)
Tal como o núcleo duro da atual somnia era do K54 a núcleo Spank era do Norte do 64.
Sabes perfeitamente que quando necessário os membros originais Spank nunca recuaram. Sabes que somos sempre membros fulcrais do Sul e se o mesmo ainda não caiu foi graças aos Membros IRS e aos membros Spank. Neste caso do Sul a Somnia pouco teve impacto.

Não sei se iriamos ganhar mas sei que ia ser uma guerra muito mais interessante que a Somnia vs Just xD


duvido que fosse :)
 

DeletedUser

Guest
Há que diferenciar.

Spank! vs Somnia seria muito mais interessante do que Somnia vs JustW, de certeza.
Mas nada bateria uma guerra diferente e esta é:
Just.. e 999 vs Somnia;Snipe e Spank!
 

DeletedUser41648

Guest
Aí enganas-te papa ;)
Tal como o núcleo duro da atual somnia era do K54 a núcleo Spank era do Norte do 64.
Sabes perfeitamente que quando necessário os membros originais Spank nunca recuaram. Sabes que somos sempre membros fulcrais do Sul e se o mesmo ainda não caiu foi graças aos Membros IRS e aos membros Spank. Neste caso do Sul a Somnia pouco teve impacto.

Não sei se iriamos ganhar mas sei que ia ser uma guerra muito mais interessante que a Somnia vs Just xD

eu nao falei com certezas mas voces falam com muita certeza nao sei porque ainda, alguem falou que os menbros spank ou beg etc recuaram ou isto e aquilo? nao leia bem as minhas palavras e dedk sabes bem que nao papo grupos amigo e certas contas no sul eram aguentadas a pala dos outros e nao dos proprios donos ;)
 

DeletedUser41648

Guest
mas pronto puxas a brasa a tua sardinha mas nao te eskeças nunca da historia desde o inicio e se houve tribos a acabar spank beg etc foi pk? ninguem fala disso, so falam que faziam isto e aquilo mas faziam e nao fizeram porque? ou sera que o mundo ja na altura nao tinha interesse? enfim no coments amigo nao papo grupos mais uma vez por isso a historia ta a vista de todos, boas tribos sim spank irs beg etc nao digo o contrario mas dai ate darem certezas isso nao nem tu nem ninguem tal como eu nao dou certezas de que uma guerra com a spank etc ia ser uma mama ou muito dificil era esperar pra ver mas como nao esperaram e se juntaram a somnia e outros a just nao podem comentar ;)

outra coisa podes te juntar a just amigo sei que esse desejo o tens sei e ta gravado mas isso fica cmg e a tua conta so ta como ta e tem aldeias dadas a just pk enfim pois cmg ja tinhas sido expulso e comido depois de ver o que se passou na primeira semana 2 semana 3 semana ;)

ninguem te tira o merito mas antes de falares devias ter consideraçao pela tribo que envergas isso digo aqui de caras men prefiro desistir de mundo que virar pro inimigo tu como jogador podes ser bom mas so por isso perdeste o respeito que algum dia tive por ti e dispenso jogadores como tu do meu lado digo te ja mais vale so que mal acompanhado e qualquer tribo passa bem sem viras casacas como tu ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8004

Guest
ninguem te tira o merito mas antes de falares devias ter consideraçao pela tribo que envergas isso digo aqui de caras men prefiro desistir de mundo que virar pro inimigo tu como jogador podes ser bom mas so por isso perdeste o respeito que algum dia tive por ti e dispenso jogadores como tu do meu lado digo te ja mais vale so que mal acompanhado e qualquer tribo passa bem sem viras casacas como tu ;)


Não faço puto de ideia do que estejas a falar pap...
Vê lá se atinas que os teus problemas não são comigo men
 

DeletedUser

Guest
Eish. Isso é que era. :D
Abacar logo de jogar isto ia ser uma maravilha. :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo