Guerra mais esperada do M26 (Oficial)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser35906

Guest
ja tinha saudades tuas pa, em 1lugar nao venhas com desculpas do kzarze ok? a conta nao snipa nobres e movimenta tropas sozinha deixem se de tretas, segundo o lpinto ta dificil? o lpinto andamos a comer como sobremesa nao viste que o verdadeiro alvo foi o rolhas ou ainda nao acordaste pra vida?
Medo? Eu vi recrutamento inteligente onde a somnia foi buscar jogadores a varios kapas com a intenção de ganhar o mundo jogadores esses que voces tentaram recrutar tambem mas o pessoal nao caiu na vossa asneira e deixou vos aziados.
Pois é uma realidade um mundo fica desinteressante mesmo quando o inimigo limita se a levar porrada basta e não tem como retribuir o favor mas isso amigo sao voces que teem que tornar o mundo interessante nos fazemos a nossa parte voces so limitam se a levar levar e a continuar a levar conosco, vergonha tem tu de dizeres que jogaste na just no pt26 isso sim é uma vergonha ;)

Pois na kzarze so foram começados a snipar nobres passado 1 dia e meia 2 dias(ainda agora ali atras disse isto)....

Na jrolhas ainda vos snipei e reconquistei 1 aldeias ao magnata,mas quando entrei ja nao havia nada a fazer,Voçes foram inteligentes tenho de o dizer limparam quase todas as tropas que havia no gajo,mas prontos ainda vos snipei la um bom par deles,Principalmente a ti e ao pepe machado.....

Talvez o erro do pessoal da justW foi nao ter recrutado os menbros do k74-64 antes de serem somnia..de resto eu fosse eu o lider teria feito tudo igual.

O papa ou esta a fazer cop com o babydevil ou e o que esta ajogar na conta do dziggy way :) Acertei?
 

DeletedUser41648

Guest
Pois na kzarze so foram começados a snipar nobres passado 1 dia e meia 2 dias(ainda agora ali atras disse isto)....

Na jrolhas ainda vos snipei e reconquistei 1 aldeias ao magnata,mas quando entrei ja nao havia nada a fazer,Voçes foram inteligentes tenho de o dizer limparam quase todas as tropas que havia no gajo,mas prontos ainda vos snipei la um bom par deles,Principalmente a ti e ao pepe machado.....

Talvez o erro do pessoal da justW foi nao ter recrutado os menbros do k74-64 antes de serem somnia..de resto eu fosse eu o lider teria feito tudo igual.

O papa ou esta a fazer cop com o babydevil ou e o que esta ajogar na conta do dziggy way :) Acertei?

snipaste me a mim? nunca fui snipado por voces mas é que nunca mesmo, e opa ate o kzarze veio aqui dar nos os parabens nao venhas com tretas nao tenho idade pra isso a conta no dia de levar os ataques tava ativa amigo como ja disse nao se snipam nobres nem as tropas mudam de sitio sozinhas pois senao ele no primeiro dia era muito mais comido, nao é pedir muito pelo menos por uma vez digam a verdade e assumam as coisas, ya no rolhas fomos inteligentes como nos outros tambem por isso é que cada coordenado ou vai o jogador ou vai muita defesa vossa neste ultimo foram as duas coisas jogador e defesa e o lpinto é que sofre coitado, enfim tambem andava a bater sempre no vilarinha nao sabia bater em mais ninguem depois de levar com os pesados nao se mexeu mais é a historia da just ;)

Tou no aguardo em quem me vai encontrar primeiro com certeza como ja disse nao tou escondido quando tiverem a certeza onde estou apitem ;)


Aqui cometi um erro fui snipado uma vez pelo marcopz em dia de coordenado nao sou de mentir por isso desculpem a falha
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35906

Guest
snipaste me a mim? nunca fui snipado por voces mas é que nunca mesmo, e opa ate o kzarze veio aqui dar nos os parabens nao venhas com tretas nao tenho idade pra isso a conta no dia de levar os ataques tava ativa amigo como ja disse nao se snipam nobres nem as tropas mudam de sitio sozinhas pois senao ele no primeiro dia era muito mais comido, nao é pedir muito pelo menos por uma vez digam a verdade e assumam as coisas, ya no rolhas fomos inteligentes como nos outros tambem por isso é que cada coordenado ou vai o jogador ou vai muita defesa vossa neste ultimo foram as duas coisas jogador e defesa e o lpinto é que sofre coitado, enfim tambem andava a bater sempre no vilarinha nao sabia bater em mais ninguem depois de levar com os pesados nao se mexeu mais é a historia da just ;)

Tou no aguardo em quem me vai encontrar primeiro com certeza como ja disse nao tou escondido quando tiverem a certeza onde estou apitem ;)

Se fores o baby sim snipei-te nobres :)
 

DeletedUser41648

Guest
Se fores o baby sim snipei-te nobres :)

amigo eu tou te a dizer que eu no rolhas no dia do coordenado nao fui snipado nem nesse nem em nenhum
agr se tas com suposiçoes de kem sou nao tenho culpa ;) conquistei 4 de virada as minhas 4 reservas sem um snipe, so fui snipado uma vez pelo marcopz ja nem me lembrava
e era o proprio na conta mais um que voces deixaram a nossa merce e era jogador ativo e bom jogador
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35906

Guest
amigo eu tou te a dizer que eu no rolhas no dia do coordenado nao fui snipado nem nesse nem em nenhum
agr se tas com suposiçoes de kem sou nao tenho culpa ;) conquistei 4 de virada as minhas 4 reservas sem um snipe, so fui snipado uma vez pelo marcopz ja nem me lembrava
e era o proprio na conta mais um que voces deixaram a nossa merce e era jogador ativo e bom jogador

Pode nao ter sido no coordenado......mas foi entao quando conquistaste la aldeias e fizeste la alguns nobres ai snipei-te....se fores o baby claro,se fores o dziggy way ja nao me lembro bem mas depois do coordenado passar começaram a vir ataques deles ja nao me lembro e se lhe snipei alguma coisa...
 

DeletedUser41648

Guest
vez nao custa nada, fora do coordenado as coisas sao diferentes sao mandadas mais a toa ahahahahah bem mesmo assim vou deixar no ar, procurem nao sou dificil de achar :)
 

DeletedUser

Guest
Tenho pena é disto pelo que sei és bom jogador e infelizmente os bons pagam sempre pelos fracos.

Se um dia voltares serás bem vindo por nós, é que apesar de não parecer nos gostamos de quem da luta e a atacar ja deste provas do que vales a defender ainda nao pelo menos contra a somnia mas enfim faz parte eu falo por mim tenho sempre pena de jogadores assim deixarem mundos e ficarem alguns que coitados falam demais e jogam pouco ;)

abraço tudo de bom e um ate ja entao

Eu apenas sou um jogador médio, até chegar a bom tenho muito de aprender.

Irei voltar em breve, acho eu :)

muitos vêm as minhas palavras como provocações, outros como simples insultos, outros como se nao soubesse do que falo, mas poucos têm a inteligência de realmente olhar praquilo que digo e faço, parece que és um desses poucos... eu bem me farto de dizer que digo os meus passos todos antes de fazer qualquer coisa, mas ninguem se acredita!

e bons jogadores com grande espirito sao sempre bem vindos "á minha" trupe... quando quizeres, é só dizer (se bem que este mundo será provavelmente o meu ultimo)

e eu nem me atrevo a dizer quem é que achava que me ia conquistar tantas... é que depois de ver, nem metade lá chegou!

mas ainda nos vemos até ao final deste mundo, ou muito me engano... ;)

Se um dia chegar a pertencer a uma tribo onde te insiras, tenho a certeza que irei aprender ainda mais sobre o TW. É verdade que tens cop's, mas snipares todos aqueles nobres e ainda ganhares a medalha de melhor defensor, é algo que não é qualquer um que faz.

Pois na kzarze so foram começados a snipar nobres passado 1 dia e meia 2 dias(ainda agora ali atras disse isto)....

Na jrolhas ainda vos snipei e reconquistei 1 aldeias ao magnata,mas quando entrei ja nao havia nada a fazer,Voçes foram inteligentes tenho de o dizer limparam quase todas as tropas que havia no gajo,mas prontos ainda vos snipei la um bom par deles,Principalmente a ti e ao pepe machado.....

Talvez o erro do pessoal da justW foi nao ter recrutado os menbros do k74-64 antes de serem somnia..de resto eu fosse eu o lider teria feito tudo igual.

O papa ou esta a fazer cop com o babydevil ou e o que esta ajogar na conta do dziggy way :) Acertei?

Sendo teu amigo e da tua tribo/sim a minha conta continua lá, acho que não deverias de dizer que farias tudo igual. Por mais que o sr. joaquim e arathos sejam excelentes lideres (e são), a estratégia adotada foi errada, portanto não digas que o farias novamente, porque acredito que os nossos lideres também não o fariam.

Outra coisa é, tu e o conde tem de ver o que dizem no AQUI(FE), eles picam-vos e vocês descem ainda mais baixo, revelando estratégias nas entrelinhas e ás vezes às claras, que para mim eles quase nem precisam de espiões visto que vocês dizem tudo indiretamente.

A justW está a ganhar terreno K74 como vocês dizem e o que vem fazer para o FE? vem dizer é só inativos no K74, estamos a ganhar-vos terreno lá, e bla bla, isso tudo é uma estupidez a meu ver, se fosse os lideres da justW, já vos tinha chamado atenção, isso sim é que era preciso, talvez eles não ficassem a saber de tanta coisa.

E não me esqueço que o primeiro coordenado que organizei ao corvo fora adiado porque conseguiram revela-lo aqui.

Ah e o papa está na conta babydevil, basta ir ao perfil dele -.-

Sem mais,
free feelings.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41648

Guest
Eu apenas sou um jogador médio, até chegar a bom tenho muito de aprender.

Irei voltar em breve, acho eu :)



Se um dia chegar a pertencer a uma tribo onde te insiras, tenho a certeza que irei aprender ainda mais sobre o TW. É verdade que tens cop's, mas snipares todos aqueles nobres e ainda ganhares a medalha de melhor defensor, é algo que não é qualquer um que faz.



Sendo teu amigo e da tua tribo/sim a minha conta continua lá, acho que não deverias de dizer que farias tudo igual. Por mais que o sr. joaquim e arathos sejam excelentes lideres (e são), a estratégia adotada foi errada, portanto não digas que o farias novamente, porque acredito que os nossos lideres também não o fariam.

Outra coisa é, tu e o conde tem de ver o que dizem no AQUI(FE), eles picam-vos e vocês descem ainda mais baixo, revelando estratégias nas entrelinhas e ás vezes às claras, que para mim eles quase nem precisam de espiões visto que vocês dizem tudo indiretamente.

A justW está a ganhar terreno K74 como vocês dizem e o que vem fazer para o FE? vem dizer é só inativos no K74, estamos a ganhar-vos terreno lá, e bla bla, isso tudo é uma estupidez a meu ver, se fosse os lideres da justW, já vos tinha chamado atenção, isso sim é que era preciso, talvez eles não ficassem a saber de tanta coisa.

E não me esqueço que o primeiro coordenado que organizei ao corvo fora adiado porque conseguiram revela-lo aqui.

Ah e o papa está na conta babydevil, basta ir ao perfil dele -.-

Sem mais,
free feelings.

adorei a ultima parte de onde estou ahahahahahahah
 

DeletedUser41648

Guest
deviam ter atençao ao que dizes mas acho que isso nao vai acontecer amigo ;)
 

DeletedUser

Guest
recordem-me quantas aldeias perdi???


eu avisei que elas iriam andar perdidas apenas por pouco tempo... tive de gastar mais de 30 fulls até agora, mas tenho o dobro pra gastar, acho que vou começar a limpar mais umas 10... :D
 

DeletedUser

Guest
Lpinto5 expulso...
Sem tirar mérito à Somnia, mas digo que se me dessem uma conta com 700 mil pontos pegava nela e ia dar porrada á JustW fácilmente por isso posso mais uma vez dizer: na JustW não se desenvolvem valores como companheirismo, união, espírito de sacrificio, amizade, por trás da incrivelmente dotada 'liderança' que apresenta, apenas é uma mancha de interesse a qualquer momento pronto para atacar o Stonabo, o jrtribo, o jakare, que são dos poucos jogadores (a nível de jogo) a safarem a JustW.
 

DeletedUser41648

Guest
boas a todos devido a umas cenas infelizes eu o papa nao jogo mais no m26 decidi deixar o m26 de vez por isso infelizmente nao vou puder defrontar pelo menos neste mundo o conde e o mrock que eram dois jogadores que eu gostava de enfrentar.

Um bom jogo a todos continuação de boa guerra como sempre espero que a somnia ganhe mas tambem que a Just começe a dar luta pois como continua a ser ver ta muito longe de fazer alguma coisa que de a volta a esta guerra.
 

DeletedUser

Guest
boas a todos devido a umas cenas infelizes eu o papa nao jogo mais no m26 decidi deixar o m26 de vez por isso infelizmente nao vou puder defrontar pelo menos neste mundo o conde e o mrock que eram dois jogadores que eu gostava de enfrentar.

Um bom jogo a todos continuação de boa guerra como sempre espero que a somnia ganhe mas tambem que a Just começe a dar luta pois como continua a ser ver ta muito longe de fazer alguma coisa que de a volta a esta guerra.

De lamentar desitências e ainda por cima por questões de infelicidade. Espero que tudo corra bem e resolvas essas questões na vida real.

Todavia e no que diz respeito ao contexto do jogo é mais uma conta enorme que vai para o terceiro dono. Será que faz sentido isto?
Estando dentro das regras não há nada a fazer mas não deixa de ser algo que penso deve ser repensado. Penso que descaracteriza o jogo.

Boa sorte para a tua vida.
Cumps
 

DeletedUser41648

Guest
nao amigo nao tem 3dono a conta babydevil tem o seu dono original eu era coplay e nao dono da conta. a infelicidade nao é na vida real mas sim questoes internas que eu nao aturo e se ha coisa que eu faço quando nao tou bem é mudar me. Neste caso de mundo. ;) Espero um dia mais tarde ou enfrentar aqui o pessoal ou joagr ao lado como ja disse visto a camisola defendo a tribo onde estou com unhas e dentes nao é nada pessoal nao vos conheço para vos ofender nem tao pouco sou de ofender quem nao me ofende a mim mesmo que pareça o contrario.

hasta ultimo poste
 

DeletedUser

Guest
Lpinto5 expulso...
Sem tirar mérito à Somnia, mas digo que se me dessem uma conta com 700 mil pontos pegava nela e ia dar porrada á JustW fácilmente por isso posso mais uma vez dizer: na JustW não se desenvolvem valores como companheirismo, união, espírito de sacrificio, amizade, por trás da incrivelmente dotada 'liderança' que apresenta, apenas é uma mancha de interesse a qualquer momento pronto para atacar o Stonabo, o jrtribo, o jakare, que são dos poucos jogadores (a nível de jogo) a safarem a JustW.


Não será uma conclusão precipitada. Sabes o que terá acontecido?
 

DeletedUser22883

Guest
Lpinto5 expulso...
Sem tirar mérito à Somnia, mas digo que se me dessem uma conta com 700 mil pontos pegava nela e ia dar porrada á JustW fácilmente por isso posso mais uma vez dizer: na JustW não se desenvolvem valores como companheirismo, união, espírito de sacrificio, amizade, por trás da incrivelmente dotada 'liderança' que apresenta, apenas é uma mancha de interesse a qualquer momento pronto para atacar o Stonabo, o jrtribo, o jakare, que são dos poucos jogadores (a nível de jogo) a safarem a JustW.


Pois, a imagem que vc tem de nós é mesmo as piores que já vi, mais antes de vim cá dizer cenas, acho que seria melhor tentar sondar ou imaginar o que aconteceu, pois nunca expulsamos jogadores sem ao menos ter um motivo, pois acima de tudo as estatistica comprova isso.

Dica: Um bom jogador não é apenas aquele que sabe atacar, sabe defender mais aquele que idependente do rumo em que a tribo está a ir, dá o seu melhor e luta até a sua ultima aldeia. ao contrario de muitos que quando as coisas estão indo de mal a pior, correm e vão até para o inimigo, este tipo de jogadores não tem caracter e não podemos confiar em nenhum mundo que jogue. Nada pessoal, apenas minha visão de Tribalwars.

cumprimentos,
 

DeletedUser35906

Guest
nao amigo nao tem 3dono a conta babydevil tem o seu dono original eu era coplay e nao dono da conta. a infelicidade nao é na vida real mas sim questoes internas que eu nao aturo e se ha coisa que eu faço quando nao tou bem é mudar me. Neste caso de mundo. ;) Espero um dia mais tarde ou enfrentar aqui o pessoal ou joagr ao lado como ja disse visto a camisola defendo a tribo onde estou com unhas e dentes nao é nada pessoal nao vos conheço para vos ofender nem tao pouco sou de ofender quem nao me ofende a mim mesmo que pareça o contrario.

hasta ultimo poste

Sabes qual e o problema?
E que quando as coisas estao a correr bem,muitas aldeias conqusitadas e tudo mais o forum enchesse de msg e saem piadas pra todos os lados....O pior e quando chegam tempos negros e começasse a perder......

De resto tudo de bom pra ti,boa sorte noutros mundos :)
 

DeletedUser

Guest
Sabes qual e o problema?
E que quando as coisas estao a correr bem,muitas aldeias conqusitadas e tudo mais o forum enchesse de msg e saem piadas pra todos os lados....O pior e quando chegam tempos negros e começasse a perder......

De resto tudo de bom pra ti,boa sorte noutros mundos :)

realmente é esse o problema... tambem tou farto disso....

vou desistir só por tu te teres adiantado a mim e saberes 1º que eu o que se passa.... posso chorar agora?
 

DeletedUser41648

Guest
Sabes qual e o problema?
E que quando as coisas estao a correr bem,muitas aldeias conqusitadas e tudo mais o forum enchesse de msg e saem piadas pra todos os lados....O pior e quando chegam tempos negros e começasse a perder......

De resto tudo de bom pra ti,boa sorte noutros mundos :)

esta tenho ke responder, continuas a ser o mesmo ignorante de sempre men, a perder? mas quem ta a perder? o k45 ja era mais k46 mais k63 trata me mas é ja te avisei, se a somnia nao ganhar este mundo é graças a eles proprios pa, eu sai por cenas totalmente diferentes ao que falas ai tem mas é vergonha e esconde te ja te disse isso mais ke uma vez. De uma situaçao interna vens dizer que saiu do mundo por vossa causa opa mata te e acaba com o teu sofrimento de uma vez tenho pena de ti sabes és mesmo um triste nestas andanças ainda a just quer ir a algum lado fdx tem vergonha pa
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo