Melhor jogador, nessa nova fase do jogo

  • Iniciador do tópico Maah do Siri
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bem pessoal,

como estamos em uma nova fase do jogo, onde o mundo se redesenhou novamente, que tal elegermos aqui os melhores jogadores do muno 17?

O melhor jogador, no meu ponto de vista, não é o que ocupa primeiro lugar de pontos...pontos não revelam poder ofensivo e nem defensivo, mas a meu ver, revela na maioria das vezes, fazendeiros que noblam inativos.

É óbvio que noblar inativos ao longo do jogo, se faz necessário...mas, nesse tópico, considero que o melhor jogador deve ser analisado pelo seu OD (ODA e ODD) e, nesse sentido, fico imensamente em dúvida destes dois nomes e os coloco como os mellhores do pt17:


Lobito--23 (lobo malvado) e Soul F.urious (Pit Bull Furioso)

:)
 

DeletedUser

Guest
Apontando umas adições a essa lista, concordando com os nomes aí colocados,

Destaco o Clemente, pedra basilar da destruição da Ups! (em progresso),
O Paul Vitti, embora o cheiro seja insuportável.
O HellBoy, que com menos poderio ofensivo que muitos, faz imensos estragos,
O Kapitan, Blade e Aguiared, 3 puras máquinas de destruição maciça.

Enfim.. tantos nomes a apontar, sobretudo estou orgulhoso dos camelos que povoam a minha tribo..
Pareecem bestas (arma artesanal de disparo de setas).
 

DeletedUser

Guest
DFGG O Terrível



Nota: Acho de mau gosto questionar os meus duches bianuais.
 

DeletedUser33600

Guest
DFGG O Terrível



Nota: Acho de mau gosto questionar os meus duches bianuais.



Vitti....já sou casado, escusas de tentar.
E não fazes muito o meu genero. Como tu dirias: "Tens pelo a mais."


Quanto ao tema. Acho que é muito discutivel. Se falarmos em jogadores que tem sido consistentes, tubo bem, mas em melhor, ou melhores jogadores iremos sempre bater nos nomes daqueles que comnosco mais jogam.

Consistentes - Vitti, Clemente, Hellboy, vitormanuelferreira ..... e vou-me esquecer de alguns da minha tribo...pelo que peço já desculpa.
De outras tribos noto como jogadores consistentes, os já referidos pela Maah, padro, naruto (embora ainda não nos tenhamos defrontado, parece-me ciente do que faz) e até há um tempo atrás, echo. que pela disponibilidade que mostrava ter para o jogo nada fazia prever uma quebra e desmotivação tão forte.


Cumprimentos a todos os guerreiros, reiterando desculpas a todos os meus companheiros de tribo que não referi......mas sabem que conto convosco e é um prazer ter-vos a meu lado nestas batalhas.....excepto o vitti, que pelo cheiro prefiro ter bem longe.
 

DeletedUser

Guest
antes que chegue o lápis:

A besta (pronuncia-se bésta)[1][2][3] ou balestra é uma arma com a aparência de uma espingarda, com um arco de flechas acoplado no lado oposto da coronha, accionada por gatilho, que projecta dardos similares a flechas, porém mais curtos. Ela foi bastante usada no século XVI e chegou a coexistir com e depois foi substituída pelos mosquetes, primeiras armas de fogo. Hoje, continua a ser fabricada, pois é usada por caçadores em algumas partes do mundo. Alguns modelos sofisticados também são utilizados por forças especiais. A palavra besta teria sido sincopada da italiano balestra, que por sua vez deriva do latim tardio ballistra.

in Wikipédia;)
 

DeletedUser17651

Guest
Concordo com alguns dos nomes que foram apontados. Outros não concordo ou não conheço. Geralmente só referimos aqueles em que “tropeçamos” ou então só olhamos para o próprio umbigo, isto é, para os “nossos”.

Da visibilidade que tenho tido do jogo, destaco 3 nomes que me têm impressionado, assim como o principal motivo:
- DFGG, pela humildade com que joga e bem
- Soul F.urious, pela forma brilhante como defende
- Irbilha, pela criatividade e impetuosidade

Há muitos outros nomes que mereciam referência, tanto pelo que fazem e significam no presente, como pelo papel que poderão ter no futuro. Do passado, sublinho dois: marhaba e bernardo baptista
 

DeletedUser

Guest
Lobito--23 (lobo malvado) e Soul F.urious (Pit Bull Furioso) [2]


Quando são eles atacando voceis ficam intimidados kkkkkkkkkk

talvez eu sobreviva no jogo pra ver outros ... quem sabe :)
 

DeletedUser

Guest
A ~AE~ na integra, sem duvida alguma, uma autentica máquina de guerra, uma das melhores tribos de sempre do PT.

Depois tenho outros nomes a apontar, como:

- Padro (Que consistencia, desde que me lembro vejo-o sempre dentro do TOP20..)
- Echo? (Pela luta (e que luta..) que deu ao grande Clemente, Divinal15 entre outros.
- Marhaba (Pelos mesmos motivos do Echo?)
- Lobito-23 (Respeito e lealdade inigualáveis.)

Entre muitos outros, que me esqueço de mencionar.
 

DeletedUser2324

Guest
Vou referir 4

Clemente, muito, mas muito tempo practicamente sozinho no K55

DFGG, um destroyer (sobre de nobrite)!!!!

Paul Vitti, muito completo, excelente atacante, defensor e ajuda em outras contas (ajudava)! (também sofre de nobrite)

Divinal, apoio ao Clemente no 55, implacável!!!

Mas há muitos mais, peço desculpa apenas referir da minha tribo!

Não queria de deixar uma palavra ao Echo?, que levou com o Clemente, e agora mais recentemente com mais ~AE´s~ e foi um excelente adversário que muita pena minha desaparece!!!!


Nobrite - doença provocada a vários jogadores, em que o principal sintoma é falta de nobres!!!! Que está a ser contagiosa na ~AE~!
 

DeletedUser

Guest
Concordo com tudo que foi exposto e quero lembrar que de fato, passamos a postar nomes a partir de jogadores que convivemos a mais tempo...claro que puxei o peixe para os meus gatos...ops, no caso o Lobo e o Pit Bull...rsrrsrs....

mas tenho que reconhecer que todos os nomes aqui postados merecem sim crédito e reconhecimento, até porque o ODA deles falam por eles mesmo e sem contar que o ODD também fala muuuiiittoooo, ainda mais qdo se leva e não se perde aldeias em quantidades significativas.

São estes bons jogadores que fazem o jogo ficar mais gostoso de se jogar!!!

Tem mtos outros jogadores que estão se destacando como bons atacantes e bons defensores...mas quero lembrar também, que por trás destes destaques, tem toda a organização interna de uma tribo e, sinceramente (módestia a parte, se me permitem), as tribos (que a meu ver) tem se destacado em união, organização e parceria, tem sido a ~AE~(que nem preciso comentar da competência administrativa dela, que é impecável!!) e a *FOT* (que das maiores, é a menor em número e estamos aguentando o tranco..)
 

DeletedUser8992

Guest
cada um a puxar apenas pelo seu lado poupando uma analise dos outros :)

bem na minha opiniao nao existe apenas um bom jogador pois sem ajuda ninguem é bom.

todos os nomes aqui falados da FOT e da AE concordo mas nao esquecendo que a capacidade extraordinaria deles se deve tambem em grande parte a ajuda incansavel de varios outros jogadores certo ?

OD se faz sozinho mas ODD ninguem o faz ou pelo menos nao tanto.


sao de qualquer forma todos bons jogadores pela sua calma estrategia e capacidade de jogo e interajuda.

acrescento os tico e teca pela sua capacidade enorme de lideranca , cabeca fria e acima de tudo uma forma de falar com as pessoas que eu gostaria de conseguir metade...

jogadores como o echo? que é um atacante e defensor fenomenal
jogadores como andre marcolino que tem seus defeitos na sua forma de evolucao pacifica mas que se nao desiste tambem nao o conkistam facilmente

tenho de colocar tb meu camarada de tribo Dark Fighter que apesar de andar aqui so para me aturar visto nao ter mais quem me ature que mesmo assim ta a dar umas licoes a quem anda aqui para subir. ( e é um jogador extraordinario quando joga a serio )

para terminar deixo o nome da gata selvagem ( sim tu MAAH ) por sua forma de ser como pessoa e jogadora

PS- ser um bom jogador nao é apenas pontos. é ser amigo , guerreiro , corajoso . uns ganham pontos e outros ganham experiencia e claro outros fazem ganhar o que lhes da mais valor ainda
 

DeletedUser

Guest
Que bom ver post do meu amigo felino Garfield, novamente no FE!!!

QUE BOM ISSO!!!!!

Padro querido, obrigada por me considerar uma boa jogadora...como sempre digo junto aos meus mais próximos: nesse jogo somos um nick virtual, mas emprestamos nossa personalidade real, me menor ou maior grau, para nossos personagens guerreiros, em menor ou maior escala!!

;)

Eu concordo com vc sobre ODD ter necessidade de uma organização interna da tribo, tanto que postei isso, no meu último parágrafo...ODA e ODD, coisas distintas, onde um fala por si mesmo e o outro pela conjunto da tribo...alías, o jogo é de tribos e não de warriors isolados!!

Concordo também que o somatório de várias características é que define o bom jogador...os levo em consideração, quando reconheço e nomeio os que julgo como bons jogadores....tem mtos mais por aí, que como disse tbém, estão se destacando no jogo (in game).

Qto aos esquilos: tico e teca, sempre os reconheci como excelentes líderes, assim como reconheço Clemente e Whithe...porém, acho que ambos os jogadores da conta tico e teca, estão passando pelo momento de vida, onde a vida real tem exigido mais deles ( e vida real é vida real, sempre sendo mais importante)...sinto que com esta ausência maior deles, a UPs acabou tendo problemas de ordem interna, que os tirou dos trilhos...lamentável isso!!

Claro e evidente que a UPs tem sim bons jogadores e vejo que alguns, da região do 57 começaram a se destacar e os considero bons oponentes e é isso que faz o jogo ser motivador e estimulante!!

Quando a guerra é boa, todos ganham pela adrenalina gostosa que nos dá, de enviar e esperar tropas baterem (ou chegarem às nossas muralhas)

;)
 

DeletedUser25982

Guest
Bem melhores jogadores nesta fase na minha opinião são estes:

Vitti,clemente,padro,dfgg,lobito são na minha opinião os melhores nesta fase do jogo claro que muitos também estão nesta linha de bons jogadores mas uns não os conheço e estes são os que se destacam mais...
Já agora dizer que se não tivesse desistido o echo seria um dos jogadores que estaria nesse lote ...grande disponibilidade para o jogo, bom a atacar ,ainda melhor a defender(só eu e o pessoal do k55 que atacou sabe bem o que passámos eheheh)
 

DeletedUser27998

Guest
ja muitos bons jogadores foram ditos aqui e sem querer tirar merito a esses jogadores pois jogadores como paul vitti, padro DFGG whitewall clemente é complicado irei nomear o que me impressionou clemente simplesmente brilhante no k55
 

DeletedUser

Guest
Apoiado.

Eras mesmo o melhor. Mas descansa. Uma operação de rotina consegue remover-te isso.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo