Melhor jogador, nessa nova fase do jogo

  • Iniciador do tópico Maah do Siri
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser33600

Guest
NA MINHA ÉPOCA EU ERA O melhor ....

Concordo plenamente.

Não é fácil gerir umas 6 contas na mesma tribo, alem de mais umas 4 ou 5 em tribos inimigas.

Aliás, acrescentaria o "Jogador de Melhor Memória" pois para decorar tanta password só poderia ser assim.

Faltando só acrescentar que possivelmente foste o jogador que mais desistencias implicaste.....e sem fazer um unico ataque.....só um portento.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24872

Guest
Concordo plenamente.

Não é fácil gerir umas 6 contas na mesma tribo, alem de mais umas 4 ou 5 em tribos inimigas.

Aliás, acrescentaria o "Jogador de Melhor Memória" pois para decorar tanta password só poderia ser assim.

Faltando só acrescentar que possivelmente foste o jogador que mais desistencias implicaste.....e sem fazer um unico ataque.....só um portento.

INveja e sei que muitos tem deixe seu coração responder e não sua inveja,talvez ele dirá á verdade que todos sabem ...
fui o único jogador top 1 top 1 oda top 1 odd é pouco ?
contas nos inimigos eu não precisava disso recebia por dia umas 30 MP DE JOGADOres da AE me mandando informações o que mais queres saber?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Em dias de maiores tristezas ainda és relembrado entre nós Italo!

Temos saudades tuas, desde o teu desaparecimento que o carisma do mundo se foi.
 

DeletedUser8992

Guest
Mensagem Original de italobr
INveja e sei que muitos tem deixe seu coração responder e não sua inveja,talvez ele dirá á verdade que todos sabem ...
tomei ban porque coloquei palavras inuteis no perfil me a AE aproveito e conquisto mais de 80 % das aldeias minhas dps voltei e ainda fiquei top 6 é pouco pra vc ?
fui o único jogador top 1 top 1 oda top 1 odd é pouco ?
e outra se eu tivesse este tanto de conta já teria me dado ban no inicio,contas nos inimigos eu não precisava disso recebia por dia umas 30 MP DE JOGADOres da AE me mandando informações o que mais queres saber?

o rapaz ainda nao entendeu a logica deste jogo.

eu conhco varios que dizem.....

eu fui top em pontos em ODA ODD e ODT em 5 mundos.

eu pergunto.... entao e em qual estás agora ?

a resposta é sempre igual..... em nenhum.

eu já estive em 1 em pontos e ODA. em ODD nunca fui. e no momento sou 2 em pontos e ODA ( isso muda muda lol )
mas.... continuo :)

o ITALO infelizmente tem um defeito. pensa que sabe tudo e entao nao quzer aprender mais o que o torna um noob que nunca conseguira vencer um mundo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser40017

Guest
ia mas o mundo e assim nao ah pessoal honesto hoje em dia....
Agora e assim:(
 

DeletedUser

Guest
Puuutz!

O melhor jogador do mundo 17 sempre fui eu. Sempre. Só que eu parei de jogar porque tinha outras coisas mais importantes pra fazer. Mas, sem dúvida, eu sempre fui superior. A Mah sabe disso! Não é, Mah?
 

DeletedUser

Guest
O melhor jogador do mundo 17 sempre fui eu. Sempre. Só que eu parei de jogar porque tinha outras coisas mais importantes pra fazer. Mas, sem dúvida, eu sempre fui superior. A Mah sabe disso! Não é, Mah?

Eu te nobrava fácil ;)
 

DeletedUser

Guest
Tu é que fizeste bem.

A maioria de nós anda aqui a ser enxovalhada. E a pagar, que é o mais bonito.
 

DeletedUser

Guest
Eu te nobrava fácil ;)

Hummm, isso foi uma cantada?

Tu é que fizeste bem.

A maioria de nós anda aqui a ser enxovalhada. E a pagar, que é o mais bonito.

Acontece. E eu, que comecei a jogar no mundo 26 e não consigo sair da frente do pc? Quando saio, fico preocupado. Putz, logo vou ter de sair novamente deste novo mundo. Vicia, essa p....

Sinto saudade das discussões no fórum. Lembro-me de muitos colegas e amigos. TW é, de certo modo, uma boa experiência de vivência.

P.S.: mas que eu era o melhor, ah, eu era. Sem dúvida!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Joaomugen, as tuas contribuições são pérolas neste oceano de monotonia.

Só ainda não explicaste qual a fase.
 

DeletedUser34864

Guest
Já disse..

o nefilibata ou coisa parecida é o melhor jogador desta face.
 

DeletedUser

Guest
nem imaginas o quanto :D


estou cheio de "pika",igual a que quando se começa 1 mundo.....
 

DeletedUser34864

Guest
Merlin já me conheces lol

Mas eu fico pelo o 16 acho eu que..

No 17 a AE vai semear o inferno ehhahahahehahhaehahhaheh
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo