Melhor lider\s m26 e piores lider\s

  • Iniciador do tópico DeletedUser41648
  • Data de início

DeletedUser41648

Guest
Melhor lider lideres, podem nao concordar mas a tribo somnia tinha uma boa liderança os dois juntos levaram a Somnia ao lugar que está

babydevil devilgirl cada um com as suas cenas e feitios mas juntos eram imparaveis e por causa de assuntos pessoais quando o babydevil andou ausente as coisas nao eram as mesmas mas nunca teve como agr


piores lideres

como nao conheço os outros e nao vou criticar lideranças desconhecidas

frick e como me surpreendeu pela negativa koelho ressacas

frick chamado a chapa varias vezes pra substituir o babydevil quando a sua ausencia e nada lider so no perfil mais nada

koelho ressacas enquanto comunicava com as pessoas que ajudavam a cuidar da tribo na ausencia do babydevil e depois da devilgirl deixar a liderança tudo bem, a partir do momento que levou com as permissoes todas foi uma lastima e a tribo somnia so nao caiu por um triz, babydevil chamado a chapa e agr veio pra ganhar o mundo felizmente, se existe o melhor lider deste mundo ta ai pra todos Babydevil ;)
 

DeletedUser

Guest
Melhores líderes atuais: -RED-
Melhor liderança que esteve no Mundo: Longras, Addicted in Farming, PTD95 e Calkas. (liderança Just.. (,) atenção não confundir com JustW, são tribos totalmente diferentes)

Pior liderança: Arathos (como não podia deixar de ser, tenho esta paranoia)

Liderança surpresa: Gui e Baby
 

DeletedUser

Guest
eu ainda tou pra ver uma liderança em acção neste mundo!
 

DeletedUser

Guest
Ja que intervi a falar no topico do coordenado,nao posso deixar de responder ao comentario do PAPA...

Primeiro, nao se fala do k nao se sabe, nunca fui chamado a intervir kuando estava ausente, isso é como pedires a um morto pra te dizer as horas....
se eu nao estava é natural que nao podia intervir,mas isso nao esta na capacidade de kualker um perceber...
Eu admito que fui uma sombra num determinado espaço de tempo,mas informei kem devia de informar,e fiz muita coisa mesmo assim, apenas ha uma diferença de mim e de muitos, é k eu tudo o k faço,falo,apoio etc nao preciso de mostrar que o fiz...
outros fazem uns atakezitos,reencaminham,escrevem em todos os topicos,e rebaixam alguns jogadores....

Falas tanto mas tanto e pouco acertas,eu vou te dizer isto aqui e envergonho me em dize lo, tenho vergonha em dizer que tu nao passas de um frustrado e invejoso k se esconde sobre o poder de outros, es bom de skype pk de tribos nao vales um chapo...
O Bom Jogador nao se ve pela forma que ataca nem pelos pontos.... mas sim pela forma que ostenta o que tem...
Repito que fico envergonhado em dizer isto perante todos,mas é o que mereces ouvir....es um destabilizador de primeira pk nunca conseguiras ter o "dom"da palavra perante as pessoas..... faz uma coisa para o teu bem, mantem te em silencio...so assim seras considerado um Poeta....

(Quaquer tira teimas,ou se me quiseres enfrentar com as mesmas bocas que mandas na minha "ausencia" teras oportunidade no jantar que nos estamos a organizar,e eu terei todo o gosto em conhecer t)

Para nao fugir ao topico, para mim um grande lider,e dotado de uma personalidade invejavel é o Babydevil,sem tirar o merito a quem colaborou para suporte do comando.... e desde que me lembro de jogar Tribos, Os melhores Lideres foram o "rastafara" "bakkkano" e Babydevil.... sem margens de duvidas.....
Melhores Jogadores,foram muitos e sao muitos os k conheço....

Frick
 

DeletedUser

Guest
melhor lideranca sem duvida o babydevil.. nao posso falar das piores pois nao estou por dentro do k passa nas outras tribos....
respondendo ao papa mais uma vez tal como o frick diz e bem nao passas de um frustrado destabilizador que nem conta propria tem ou algum dia chegou a ter neste mundo... a tua levou ban foste pa dzziggy way e ate de la foste embora pois a frustracao era enorme depois chegas t a do babydevil em co player mas nao passas de um triste escondido atraz dos outros....
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
LOL Liderança única e simples TT - (TotalTuga) o resto para mim e conversa (tirando um rescaldo na BEG - DEDK ) dai nada mais a dizer
 

DeletedUser8004

Guest
LOL Liderança única e simples TT - (TotalTuga) o resto para mim e conversa (tirando um rescaldo na BEG - DEDK ) dai nada mais a dizer


Não Conde. Os momentos que tivemos na BEG não foi uma liderança, era simplesmente um organizador.
Não podes comparar o trabalho que fiz na BEG com o que os verdadeiros líderes deste mundo fizeram.
Um dia poderei talvez ter essa honra.
 

DeletedUser

Guest
Melhor líder: BabyDevil pelo que fez na tribo desde o inicio do mundo. Apesar de demorar imenso tempo para responder as mps. :S
Pior líder: Não acho que aja pior. Apenas fiquei desiludido com o koelho tal como o papa disse.
E talvez a lider da justw que tendo uma situação geográfica boa não está a saber aproveitar bem.
 

DeletedUser

Guest
JPrimeiro, nao se fala do k nao se sabe, nunca fui chamado a intervir kuando estava ausente, isso é como pedires a um morto pra te dizer as horas....
se eu nao estava é natural que nao podia intervir,mas isso nao esta na capacidade de kualker um perceber...


desculpa lá frick, e sem nenhum tipo de rancor, a boca fugiu-te pra verdade.. é que quando tavas ausente nunca foste chamado a intervir, e quando tavas presente e querias intervir á força toda e falar perante todos, ás vezes só dizias babuseiras... nao sei, digo eu, e quem sou eu pra falar?!?!?! só uma opinião, como todos têm opiniões de mim!

quanto a lideranças, mais 1 vez digo e repito, ainda estou pra ver uma liderança em acção neste mundo.... o baby (o original da conta) pode ser uma pessoa de muito espirito, uma pessoa com muita compreenção, uma pessoa com estofo, características com muita predominancia pra se ser um otimo lider mas sozinho nao faz muito... e lideranças no tw dignas de serem relembradas, poucas foram as que vi e no entanto a maior parte das que me relembro são lideranças inimigas... :S
 

DeletedUser

Guest
Melhor Liderança??
Simples a que no fim reclamar vitória.

Pior liderança??
Mais simples ainda....todas as restantes.
 

DeletedUser

Guest
desculpa lá frick, e sem nenhum tipo de rancor, a boca fugiu-te pra verdade.. é que quando tavas ausente nunca foste chamado a intervir, e quando tavas presente e querias intervir á força toda e falar perante todos, ás vezes só dizias babuseiras... nao sei, digo eu, e quem sou eu pra falar?!?!?! só uma opinião, como todos têm opiniões de mim!

quanto a lideranças, mais 1 vez digo e repito, ainda estou pra ver uma liderança em acção neste mundo.... o baby (o original da conta) pode ser uma pessoa de muito espirito, uma pessoa com muita compreenção, uma pessoa com estofo, características com muita predominancia pra se ser um otimo lider mas sozinho nao faz muito... e lideranças no tw dignas de serem relembradas, poucas foram as que vi e no entanto a maior parte das que me relembro são lideranças inimigas... :S

a boca fugiu me pra verdade? para tua informaçao a minha boca so diz verdades.. :)

e mais eu kuando falava so dizia "babozeiras" ? primeiro babozeiras é uma palavra um pouco abichanada,em segundo kuando falava sabia do k falava,e eu estava mesmo a espera k falasses pk sem rancor da minha parte tb tu es outro igualzinho ao PAPA....
e kuando a colheira é feita no mesmo terreno nao ha nada a fazer... mas nem vale a pena falar mais sobre o assunto,so no fim a gente vai ver quem é de palavra ou nao....
e mais uma coisa... eu mesmo ausente preocupei me em me informar com as pessoas certas,e alguns iam pro skype mandar bocas,reclamar,criticar,mas n tiveram "Bolas" para perguntar se precisavam de alguma coisa....
mais nao digo e é pena ainda haver jogadores k por terem muitos pontos pelo esforço da tribo,e ainda se acham os verdadeiros "chuck norris"...
lamentavel...
 

DeletedUser

Guest
a boca fugiu me pra verdade? para tua informaçao a minha boca so diz verdades.. :)

e mais eu kuando falava so dizia "babozeiras" ? primeiro babozeiras é uma palavra um pouco abichanada,em segundo kuando falava sabia do k falava,e eu estava mesmo a espera k falasses pk sem rancor da minha parte tb tu es outro igualzinho ao PAPA....
e kuando a colheira é feita no mesmo terreno nao ha nada a fazer... mas nem vale a pena falar mais sobre o assunto,so no fim a gente vai ver quem é de palavra ou nao....
e mais uma coisa... eu mesmo ausente preocupei me em me informar com as pessoas certas,e alguns iam pro skype mandar bocas,reclamar,criticar,mas n tiveram "Bolas" para perguntar se precisavam de alguma coisa....
mais nao digo e é pena ainda haver jogadores k por terem muitos pontos pelo esforço da tribo,e ainda se acham os verdadeiros "chuck norris"...
lamentavel...

depois disto, decididamente, só dizes babuseiras.... desculpa lá se te ofendo e se sou abichanado de mais para ti, mas é que eu aprendi sempre a nao desrespeitar nem a m.e.r.d.a, e dizer-te mesmo que só dizes m.e.r.d.a, estava a insulta-la e eu nao sou de insultar ninguem...

e realmente, desculpa se tu és um jogador "barato" daqueles que nem vale a pena falar, daqueles que se vende por meia duzia de palavras que ouve... é que nem te das ao trabalho de saber o que se passa, no entanto isso nao te proibe de falar e acontecer... falo do mr rocky, tu és igualzinho, sem tirar nem por... acho até que deviam-se casar....

e a mim nao me interessa jogar com jogadores de palavra ou nao... eu tiro as minhas conclusões e a vida ja me ensinou a nao confiar nos outros... tu és daqueles que tens o teu grupinho de jogadores e só eles é que merecem ser apoiados e defendidos, o resto é escumalha, ainda bem que o resto nao é como tu, e muitos deles tambem têm olhos na cara.... desculpa-me se for um bocado abichanado pra ti, mas gostava de te ver com tomates pra me enfrentares com os teus argumentos da treta, principalmente por me acusares de coisas que te ultrapassam... as coisas nao são como tu pintas, nem são como tu queres....

e é de rir, quando me acusas de ser um chuck norris e de ganhar "fama" á custa da tribo quando eu próprio, um singular jogador ja fiz o triplo que tu fizeste pela tribo em que tu te intitulas de lider e ja fiz outras tantas coisas pela conta em que estou que realmente mereço ouvir-te falar, mas eu como sou um jogador tão convencido até ouço os pardais falarem... quanto ao "perguntar se tava tudo bem" , ficaste ausente foi? desculpa se nao te perguntei nada, és um jogador tão banal e um lider que trabalha tanto e tão participativo que nem dei pela tua falta... desculpa, tu participas sim, qaundo alguem te confronta, e tu pra nao saires a perder mandas msg a tudo e todos a fazeres-te de coitadinho e contares as tuas versões, etc, etc... desculpa tambem por isto, porque eu ja nao caio na canção do bandido... ás vezes...

e para que saibas, eu nao preciso de perguntar se ta tudo bem nem preciso que as pessoas me contem o que se passam com elas, eu gosto de estar no meu canto sossegado a observar, mas quando vejo pessoas em apuros, em vez de dizer coisas bonitas, eu realmente faço alguma coisa...

mais uma vez te digo, sem rancor, tu nao passas de um simples jogador á espera que lhe dêm créditos por coisas que nao faz, e de arranjar confusões com os players que fazem as coisas pela calada...

volta coelho, nao como saiste, mas como entraste!

cumps... ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Voces realmente estao a fazer o que a just quer. Falar aqui pra eles ficarem tds d papo cheio e acharem que ainda ganham isto...

Eu acho mal que se dêem esperanças a moribundos. Voces so tao a fazer mal aos da propria Just.

Guardem todos esses comentarios pra quem os merece. Se virem, a Just nem tem andado mt pelo forum, estao se a alimentar das nossas pequenas grandes disputas e voces estao a deixar.

Não venho aqui atirar achas pra fogueira, tenho mais que fazer. Acho é que todos vós tendes um ego desgraçado e às vezs não responder é a melhor maneira de mostrar o nosso valor. Não é mostrar parte d fraco. É mostrar que não serv de nada começar discussoes.

Just, vá, acham que vao ganhar? Just fantasy.
 

DeletedUser

Guest
Nnome Oculto, por nao teres capacidade de comandar nada nem ng,sentes te na obrigaçao de espalhar que ng tem...
nem pra kem te faz bem es bom..


E este jogo devia ter provas psicotecnicas antes do registo...
Pra seres respeitado nao precisas de rebaixar ninguem...
O tempo encarrega se de apagar falsos brilhos...
 

DeletedUser

Guest
eu nao tenho capacidade nenhuma de comandar ninguem, no entanto ofereci-me e ja me convidaram a fazer parte da liderança da somnia, ja fui lider de tribos top e ja vi as melhores organizações a trabalharem e aprendi bastante, decerteza que te ensinaria a comandar e a liderar uma tribo, mas deve ser psicotecnica a mais pra ti.... e eu nao me sinto na obrigação, eu sei mesmo daquilo que falo quando falo... e frick, nao fales daquilo que nao sabes que decerteza que eu ja fiz mais por ti e tu nem sabes sequer do que estou eu a falar...

e eu nao rebaixo ninguem, apenas digo e aponto aquilo qe ninguem gosta de ouvir, e toco em pontos que poucos são os que têm coragem ou inteligência...

ainda bem que eu nao ando á procura de fama, e ja tenho respeito mais que suficiente perante a comunidade do tw..
 

DeletedUser35906

Guest
Nome oculto deves estar com saudades minhas xd

Faz-me um favor e nao voltes a indicar o meu nick aqui no FE..
Pois ja te podia ter dito mias umas verdades ha uns tempos e nao disse pra nao arranjar confusoes pois nao vou descer ao teu nivel e tudo o que digo sao verdades por isso e que nao gostam de mim.....E o tal frick nada tem haver comigo,alias e a primeira vez que o vejo a falar....
 

DeletedUser

Guest
Nome oculto deves estar com saudades minhas xd

Faz-me um favor e nao voltes a indicar o meu nick aqui no FE..
Pois ja te podia ter dito mias umas verdades ha uns tempos e nao disse pra nao arranjar confusoes pois nao vou descer ao teu nivel e tudo o que digo sao verdades por isso e que nao gostam de mim.....E o tal frick nada tem haver comigo,alias e a primeira vez que o vejo a falar....

Mas porque não dizes?? :S
Eu queria saber.
 

DeletedUser

Guest
Nem têm sido eles a falar, até tenho sido eu. Tão simples quanto isso
 
Topo