Melhor lider\s m26 e piores lider\s

  • Iniciador do tópico DeletedUser41648
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Esquece esta na fase da vossa novela nao da nossa por isso continuem que eu depois falo convosco..
Façam-me é o favor de nunca mais falarem de mim aqui

Não tivesses dito tanta porcaria para agora seres comparado à mesma.
 

DeletedUser

Guest
eu acho piada, agora toda a gente tem coisas a apontar-me, coisas a dizer-me e coisas pra me calar.... é pena que nenhuma dela meta "tanto medo" como fazem parecer...

acusarem-me de conquistar barbaras e inactivos, e qual é o vosso prob??? o noob sou eu e não voces!
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
Não sou muito conhecedor dos líderes deste mundo, pois só passei por 3 tribos (NM, BEG, e JustW)

Do que sou capaz de dizer, como melhor líder, apontaria o Stonabo pelo trabalho que fez em conjunto comigo na |NM|

A arathos na JustW nao pode ser de todo criticada, pelo pouco tempo que lá passei, vi que, para uma pressão ja tao grande (quando la entrei ja era uma just pressionada pela grande extensão da somnia), até nao se desenrascou mal. É claro que se pode fazer sempre melhor, mas nao a posso avaliar como a pior líder do mundo, como já foi aqui referido.

Para pior, é-me difícil dizer. Tudo é uma questão de pontos de vista diferentes, e baseado na minha experiência neste mundo só ha 2 jogadores que apontaria pela negativa:

1º o basn (nao é propriamente conhecido) foi líder comigo na SHUT(tribo que antecedeu a formação da |NM|). Líder inactivo, unico duque, teimava em coordenadar tudo a sua maneira e recusou-se a "demitir-se", mesmo tendo em conta a sua grande inactividade. Depois disso foi formada a |NM|.

2º o favalence, na BEG. Neste caso não é propriamente a má liderança. Simplesmente houve uma grande discórdia de métodos entre nós, grandes discussões a toda a hora. Teve culpa? não sei. Até estou disposto a admitir que a culpa foi minha dos problemas na BEG. Tenho consciencia da minha teimosia. Portanto, não tenho como acusação uma má liderança, apenas uma grande discrepância ideológica entres os dois.

Fava, se leres isto, nao leves a peito. São mágoas passadas, sem ressentimentos :D
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
eu acho piada, agora toda a gente tem coisas a apontar-me, coisas a dizer-me e coisas pra me calar.... é pena que nenhuma dela meta "tanto medo" como fazem parecer...

acusarem-me de conquistar barbaras e inactivos, e qual é o vosso prob??? o noob sou eu e não voces!

LOL o problema e que de tanto convencido que es acabas por levar com todos juntos (continuo a dizer o mesmo)
 

DeletedUser

Guest
eu tenho capacidade pra levar com todos... nunca me queixei por ter invejosos á minha perna.... :D

e conde, tu e muitos outros dizem que eu sou convencido, descumpem-me se vou dizer alguma asneira, mas de todas as vezes que fui convencido raramente falhei com aquilo que disse, e poucas foram as vezes que eu estava a ser convencido por ser.. nao tenho é culpa que as pessoas só leiam e percebam o que lhes interessa, e nao vejam mais do que 3 ou 4 palavras. just saying!
 

DeletedUser41648

Guest
aqui fica a minha historia pois ao contrario de ti gosto de informar as pessoas eu sei jogar tu ainda tens muito a aprender amigo a mim nao é um neku qualquer que me retira valor

A conta o papa levou na altura ban por conquista facilitada, eu estava a siter da conta daemon que a devilgirl tava a noblar eu nem uma noblei e levei um ban onde me retiraram 48 aldeias e so me deixaram 25, depois era pra ir para coplay da devilgirl mas como o dziggy way desistiu e deu a passe a devil a devil deu me a conta, sim dei a conta dziggy por assunto pessoais e depois tinha pessoal amigo a pedir me pra voltar pra ajudar como sempre ajudei a defender contas a mandar ataques quando o pessoal nao podia e eu sim e foi ai mais tarde que decidi regressar e o baby quando soube falou cmg para eu ser coplay dele pois ja na altura da conta dziggy way tinhamos falado em sermos coplay.

Ao contrario de ti amigo sempre terei conta no m26 basta querer nao me falta pessoas a querer me de volta e quanto a isso nada po9des fazer nao mandas nas contas de ninguem, ate contas me dão amigo contas e eu nao quero eu cntg ao lado nunca so contra isso deixo ja aqui como ja disse ao bruno eu so contra ti, quase que punhas a tribo abaixo se nao fosse o pessoal a insistir com o bruno ganha juizo e vergonha na cara.
 

DeletedUser

Guest
nunca me escondi atras de ninguem tu mete te na tua toca e ta sossegadinho e antes de dizeres asneiras e falares das contas dos outros olha pela tua que é a ***** de conta que é graças a seres lider se nao o fosses nao estavas onde estavas amigo nem atacar sabes eu nao me escondo nem de ti nem de ninguem cresce e aparece ja te disse falas muito nao vales nada como pessoa nem como lider, a e cuidado aqui ta um alcoolico a falar por isso vejam lá se se ando a balbuciar muito.

Frick deixa te de tretas tambem a devil chamou te pra chamadas no skype a te pedir ajuda ou tas eskecido?? pois farinhas do mesmo saco

hasta la vista grandes lideres, um diz que não quando eu tenho a certeza que sim pois fiz parte dessas chamadas no skype outro chama frustrado a alguem que não conhece mas la esta devia tar se a ver ao espelho e é assim que se ve as coisas e as pessoas olha ve la nao te caia nada é em cima amigo.


Nao vou argumentar muito,pk nao vale a pena.... dei as justificaçoes a kem tinha k dar...de resto estou trankuilo..
e pra ti PAPA que ja n estas no jogo,mas vens mandar papos.... contacta me (tens amigos k sabem o meu contacto), e falas comigo pessoalmente,pk com um ecran a frente nao custa nada mandar papos...
okapa? ja devias ter idade pra ter juizo, terei todo o gosto em ver te a minha frente a falar tanto como escreves..

** Nao comento mais sobre isto tens o recado dado independentemente de tudo o k voltares a escrever
 

DeletedUser

Guest
aqui fica a minha historia pois ao contrario de ti gosto de informar as pessoas eu sei jogar tu ainda tens muito a aprender amigo a mim nao é um neku qualquer que me retira valor

A conta o papa levou na altura ban por conquista facilitada, eu estava a siter da conta daemon que a devilgirl tava a noblar eu nem uma noblei e levei um ban onde me retiraram 48 aldeias e so me deixaram 25, depois era pra ir para coplay da devilgirl mas como o dziggy way desistiu e deu a passe a devil a devil deu me a conta, sim dei a conta dziggy por assunto pessoais e depois tinha pessoal amigo a pedir me pra voltar pra ajudar como sempre ajudei a defender contas a mandar ataques quando o pessoal nao podia e eu sim e foi ai mais tarde que decidi regressar e o baby quando soube falou cmg para eu ser coplay dele pois ja na altura da conta dziggy way tinhamos falado em sermos coplay.

Ao contrario de ti amigo sempre terei conta no m26 basta querer nao me falta pessoas a querer me de volta e quanto a isso nada po9des fazer nao mandas nas contas de ninguem, ate contas me dão amigo contas e eu nao quero eu cntg ao lado nunca so contra isso deixo ja aqui como ja disse ao bruno eu so contra ti, quase que punhas a tribo abaixo se nao fosse o pessoal a insistir com o bruno ganha juizo e vergonha na cara.


Quando vejo isto pergunto-me se realmente vale a pena continuar a jogar este jogo.

Continuo a dizer que este modelo de jogo tem os dias contados. Par mim era uma conta um jogador e se desistisse não havia pass para ninguém. Que verdade existe nisto?
Haverá em todas as tribos mas algumas abusam. Desde que os euros continuem a entrar está tudo bem...
Cumps
 

DeletedUser43922

Guest
2º o favalence, na BEG. Neste caso não é propriamente a má liderança. Simplesmente houve uma grande discórdia de métodos entre nós, grandes discussões a toda a hora. Teve culpa? não sei. Até estou disposto a admitir que a culpa foi minha dos problemas na BEG. Tenho consciencia da minha teimosia. Portanto, não tenho como acusação uma má liderança, apenas uma grande discrepância ideológica entres os dois.

Fava, se leres isto, nao leves a peito. São mágoas passadas, sem ressentimentos :D

Ora boas !

So tive tempo de passar por cá agora e vir dar uma vista de olhos a isto!
Fcerial, nao tenho de levar a mal ao que dizes-te mesmo que fosse a dizer que era mau LIDER isto ou aquilo !
Na verdade eu LIDER nunca fui, considero-me tal coisa no dia que FUNDAR UMA TRIBO minha ;)

Em relação a ESTE FORUM CRIADO é na minha opinião um FORUM QUE NEM DEVIA EXISTIR por uma razão muito simples:

ninguem sabe qual é o melhor LIDER do mundo26 porque nunca foi liderado por todos que nele passaram


ESTA É SÓ A MINHA OPINIÃO, NUNCA PODEREI APONTAR 1 DEDO A ALGUEM QUANDO NUNCA LIDEI COM ESSA PESSOA, SERVE O MESMO AQUI PARA TODOS OS LIDERES !

Cumps, Favelense
 

DeletedUser

Guest
Melhor Liderança??
Simples a que no fim reclamar vitória.

Pior liderança??
Mais simples ainda....todas as restantes.

Ou não sabes nada do jogo, ou andas a dizer coisas por dizer xD há muitas tribos que não chegam ao fim por causa da liderança, mas sim dos jogadores que nela estão, imagina que uma das tribos que esta na guerra do mundo começa a ter jogadores a desistir e a ser conquistados, é por isso que os líderes são maus? LOL
 

DeletedUser43956

Guest
Adorava ver esta açao no jogo :)
Nao venham para aqui lavar roupa suja, peguem nos vossos nobres e ponham nos andar.

Att
Pepe
:p
 

DeletedUser43956

Guest
Quando vejo isto pergunto-me se realmente vale a pena continuar a jogar este jogo.

Continuo a dizer que este modelo de jogo tem os dias contados. Par mim era uma conta um jogador e se desistisse não havia pass para ninguém. Que verdade existe nisto?
Haverá em todas as tribos mas algumas abusam. Desde que os euros continuem a entrar está tudo bem...
Cumps

Como tu sempre gostaste de dizer, falta uma pitada de sangue neste jogo.

Att
 

DeletedUser41648

Guest
Nao vou argumentar muito,pk nao vale a pena.... dei as justificaçoes a kem tinha k dar...de resto estou trankuilo..
e pra ti PAPA que ja n estas no jogo,mas vens mandar papos.... contacta me (tens amigos k sabem o meu contacto), e falas comigo pessoalmente,pk com um ecran a frente nao custa nada mandar papos...
okapa? ja devias ter idade pra ter juizo, terei todo o gosto em ver te a minha frente a falar tanto como escreves..

** Nao comento mais sobre isto tens o recado dado independentemente de tudo o k voltares a escrever

e pa dois ja? quantos sao? nao gostas de ouvir as verdades? azar tou a ver se tenho juizo tenho um puto de 4 pra criar. ja sao dois em 160 de uma tribo dois ameaçam amigos tambem tenho amigos eles no sitio tenho ovar nao é grande apareçam e sem ecras se resolve querem o ke? sozinho? nem sozinho eu tou sozinho amigos infelizmente este jogo chegou a este ponto de pessoas triste que nao valem nadinha virem aqui uns a chamar alcoolicos como se me conhecessem outros bla bla bla e fazem o bla bla bla opa ouvir as verdades é mesmo fdd depois chamam me frustrado a mim. frick ja ke tiras info do pessoal nuno miguel pacheco lopes tira ai info de mim gosto pouco de companhias e muito menos de me armar em heroi os herois morreram sabiam disso?
 

DeletedUser41648

Guest
nao te vi foi a desmentires me outra vez isso nao vi foi logo eu isto e tu faz aquilo mas a verdade é essa, chamaram te pra assumires a liderança e foi 0 como sempre foi da tua parte. ;)
 

DeletedUser41648

Guest
de resto esses amigos tambem sabem como me contactar por isso se é teu o interesse liga ca te espero so nao dou o meu numero depois de dar o meu nome pk nao és uma gaja boa se fosses tavasse bem como nao és limito me a dar te o que precisas pra tirares info de mim
 

DeletedUser41648

Guest
pra quem nao sabe koelho ressacas e frick sao familia por isso sao os unicos dois aqui numa tribo de 160 contra quem diz o que tem a dizer e com tanta ameaça mas de papo ta o mundo cheio e graças a deus ainda nao me caiu nada ate hoje se nao gostam de ler amigos nao leiam simples pois aqui nao ta nenhuma mentira se kerem ameaçar e dar venham nao fujo nem me escondo ao contrario de alguns a cidade é pekena nao é dificil me encontrar nao venham é com nomes pra kem nao conhecem nem venham desmentir o ke nao é falso frick se é teu o interesse anda entre mim e o koelho foi mutuo agr a ti nao puxei violencia mas se a keres amigo ca estou aparece ;)
 
Topo