Melhor lider\s m26 e piores lider\s

  • Iniciador do tópico DeletedUser41648
  • Data de início

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
pra quem nao sabe koelho ressacas e frick sao familia por isso sao os unicos dois aqui numa tribo de 160 contra quem diz o que tem a dizer e com tanta ameaça mas de papo ta o mundo cheio e graças a deus ainda nao me caiu nada ate hoje se nao gostam de ler amigos nao leiam simples pois aqui nao ta nenhuma mentira se kerem ameaçar e dar venham nao fujo nem me escondo ao contrario de alguns a cidade é pekena nao é dificil me encontrar nao venham é com nomes pra kem nao conhecem nem venham desmentir o ke nao é falso frick se é teu o interesse anda entre mim e o koelho foi mutuo agr a ti nao puxei violencia mas se a keres amigo ca estou aparece ;)

não foges ainda não sabes cheira-me que es daqueles que depois de que vem a vida a andar para trás apagam a conta para o stats não ficar mal -.-
 

DeletedUser41648

Guest
não foges ainda não sabes cheira-me que es daqueles que depois de que vem a vida a andar para trás apagam a conta para o stats não ficar mal -.-


nao amigo nao sou como tu nem no jogo nem na vida real deves kerer festinhas tambem mas o ke tu keres eu sei mas ja nao tou la pra isso infelizmente pois tu pra fazeres jogos psicologicos cmg ainda tens ke crescer muito mas muito mesmo e no real amigo ca estou nao apago contas nao eu tenho o nick o papa
nao sangue nem just ke depois de tanto patua estao a se unir e a iniciar outra tribo isso sim é tentar apagar o passado e estatisticas. tu infelizmente continuas um pobre coitado ke andou a tentar dar nicks de espioes desistentes ate por uma aldeia ta gravado amigo por isso devias te esconder antes de te tentares enfiar onde nao deves

a minha vida nao tem mais nada pra andar pra tras amigo o unico caminho se continuarem com cenas pra nao dizer mais so tem um caminho e esse é em frente nao pra tras esse garanto te ke é caminho unico
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41648

Guest
acho ke keres alguma continha na somnia deve ser o teu objetivo no m26 acabar o mundo na somnia ahahahahahahah
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
nao amigo nao sou como tu nem no jogo nem na vida real deves kerer festinhas tambem mas o ke tu keres eu sei mas ja nao tou la pra isso infelizmente pois tu pra fazeres jogos psicológicos cmg ainda tens ke crescer muito mas muito mesmo e no real amigo ca estou nao apago contas nao eu tenho o nick o papa
nao sangue nem just ke depois de tanto patua estao a se unir e a iniciar outra tribo isso sim é tentar apagar o passado e estatisticas. tu infelizmente continuas um pobre coitado ke andou a tentar dar nicks de espioes desistentes ate por uma aldeia ta gravado amigo por isso devias te esconder antes de te tentares enfiar onde nao deves

a minha vida nao tem mais nada pra andar pra tras amigo o unico caminho se continuarem com cenas pra nao dizer mais so tem um caminho e esse é em frente nao pra tras esse garanto te ke é caminho unico

eu so escolho 1 e para a frente de modos a que continuo e continuarei a comer alguém com 2 contas da vossa parte em breve tomaremos o K73 e 74 todo e vou ao teu encontro ver se falas assim quem tiver que tombar tomba nao faço jogos psicológicos ate porque o que me tentaram fazer dar nomes falsos eu não caiu patinho isso acho que ja devias saber o que 1 dos teus lider´s que nem sabe liderar anda a fazer por trás (se queres discutir mais alguma coisa a prova e mesmo essa eu so apago a conta quando vir que a RUSH acabou ;) ) falta e saber se não apagas antes =D
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
acho ke keres alguma continha na somnia deve ser o teu objetivo no m26 acabar o mundo na somnia ahahahahahahah

se eu quiseze ao tempo que tinha 1 conta ate pq todas as minhas spy´s ate hoje foram conta dadas de mão beijada a mim mesmo =D
ou entao basta saberes que ai tenho amigos reais e podia ir ajudar algum so estalando os dedos =) basta e crer e saber fazer =D
 

DeletedUser8004

Guest
eu so escolho 1 e para a frente de modos a que continuo e continuarei a comer alguém com 2 contas da vossa parte em breve tomaremos o K73 e 74 todo e vou ao teu encontro ver se falas assim quem tiver que tombar tomba nao faço jogos psicológicos ate porque o que me tentaram fazer dar nomes falsos eu não caiu patinho isso acho que ja devias saber o que 1 dos teus lider´s que nem sabe liderar anda a fazer por trás (se queres discutir mais alguma coisa a prova e mesmo essa eu so apago a conta quando vir que a RUSH acabou ;) ) falta e saber se não apagas antes =D


Aposto que foste tu que deste o nome de Rush á tribo ;)
Foi um dos nomes que o TT queria para a antiga Fusion :)
 

DeletedUser

Guest
Ora boas já ca faltava uma mensagenzinha minha não é verdade...

posso dizer que foi um prazer estar ao lado do baby faziamos uma boa liderança sem dúvida no entanto na ausencia dele por motivos pessoais foi formado um grupo de trabalho muito bom por sinal onde obrigava os membros a terem respeito uns pelos outros,onde os obrigava a ocuparem mapa,onde os obrigava a jogar para mostrarem que mereciam estar nessa grandiosa tribo ñ é verdade?

Na altura métodos criticados,barulho,e cenas tristes vindas sempre dos mesmos ,que mais tarde ocuparam o lugar deixado por mim por minha vontade,esses que criticavam co,mo não sabiam melhor o que fizeram? Tentar imitar algumas coisitas,mas como não tem capacidade muito menos estofo o que aconteçeu? Toda a equipa que funcionava muito bem...deixou de ajudar a somnia e a partir dai o que volta a aconteçer? Hum so desterros pessoas que so olhavam para o seu umbigo,lideres que usavam permiçoes para favoreçer grupinhos etc etc se fosse a falar teria muito aqui para escrever

Ao Papa so tenho que agradecer pela ajuda que deu a tribo no tempo que me ajudou pois fez tudo que podia

Ao nomeoculto,ele sabe bem que batemos de frente algumas vezes,hj talvez ele entenda melhor pois euhj csg entender que a arrogancia dele é para quem mereçe e muito bem...

quanto ao Frik,como tu sabes gosto de ti,és um amigalhaço do caraças :p mas na altura n posso falar da tua liderança pois n estavas assim como o baby...

quanto ao coelhito,és uma vergonha...nem devias vir aqui falar sequer mete lá o rabito entre as pernas e esconde te na toca que é o teu sitio.

depois tem os de fora que sempre quiseram vestir a camisola mas foram renegados por mim esses falços que gostam de jogar para os dois lados cmg n tiveram chançes e por isso abrem a bocarra badalhoca que teem para ainda virem falar das pessoas eu acredito que so aconteça pq não teem noção e vivem disto e vivem de falar mal dos outros,vivem de falar de pessoas que nem conheçem o que é trite deixo o conselho comprem espelhos..e tenham juizo,roupas sujas lavem nos tankes as vossas maes e mulheres agradeçem.

Lembro-me nessa altura que já se falava que o mundo estava ganho,até já se falava que ia fechar...o que aconteçeu???

Talvez a má gestão dos que criticavam tanto tirou a poder a somnia assim como o brilho a meu ver.

Deixo um abraçito aos amigos e um kiss endiabrado aos meus fãns que vão postar a seguir a este post meu

ass: *DevilGirl69*
 
Última edição por um moderador:
Topo