Melhor Player ... Tribos TOP

  • Iniciador do tópico DeletedUser43956
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser43956

Guest
Melhores jogadores de cada tribo do top5

SomNia -Babydevil
JustW -arathos
SANGUE --RED-
999 -rjpira
SNIPE -DEDK

E VCS? QUE AXAM:eek:
 

DeletedUser44055

Guest
SomNia -Babydevil
JustW -stonabo
SANGUE --RED-
999 -rjpira
SNIPE -DEDK
 

DeletedUser

Guest
SomNia - corvo pequeno
JustW -arathos
SANGUE - -Red-
999 - bernardo baptista 8
SNIPE -DEDK
 

DeletedUser

Guest
SomNia - (nao quero criar confusões... kakakaka)
JustW - free felings
SANGUE - -Red-
999 - Gui12SD
 

DeletedUser

Guest
SomNia - corvo pequeno
JustW - stonabo
SANGUE - filipefafe/ -Red-
999 - pate1971
 

DeletedUser

Guest
SomNia -pepe machado (Muito graças a eles grandes contas se vão aguentando)
JustW -arathos (ser Lider e estar no TOP não é facil)
SANGUE -Filipe01 (a ele devo mundo neste mundo, o grande Lider da Sangue)
999 -bernardo baptista 8 (se for o The Bomb)
SNIPE -!!!!!

-RED-
 

DeletedUser

Guest
SomNia - corvo pequeno
JustW - jonh facada
SANGUE - -Red-
999 - pate1971
 

DeletedUser

Guest
Bons dias.

Somnia - Corvo Pequeno
JustW - jakare69 (pena estar do lado errado)
SANGUE - -RED-
999 - C.T. Comandos
SNIPE - tonidosbifes

Deixar bem claro, que o Dedk, infelizmente, já não pode ser ele a jogar, o que é pena, para além de ser um grande amigo meu, era também dos melhores jogadores e generais do mundo.

Dizer que na SANGUE não pus o filipe por razões óbvias, ele é também um grande amigo meu e eu mais que ninguém sei o potencial dele, talvez por uma certa ironia, agora ele está na SANGUE, mas penso que a mesma recordará quando ele e eu faziamos coordenados juntos, caminhá-mos apenas nós os dois, e perfaziamos 100 aldeias conquistadas ao inimigo quando apenas 5 jogadores tinha antigido a marca das 100 aldeias conquistadas.
Sem dúvida uma mais valia para a SANGUE
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Bons dias.

Somnia - Corvo Pequeno
JustW - jakare69 (pena estar do lado errado)
SANGUE - -RED-
999 - C.T. Comandos
SNIPE - tonidosbifes

Deixar bem claro, que o Dedk, infelizmente, já não pode ser ele a jogar, o que é pena, para além de ser um grande amigo meu, era também dos melhores jogadores e generais do mundo.

Dizer que na SANGUE não pus o filipe por razões óbvias, ele é também um grande amigo meu e eu mais que ninguém sei o potencial dele, talvez por uma certa ironia, agora ele está na SANGUE, mas penso que a mesma recordará quando ele e eu faziamos coordenados juntos, caminhá-mos apenas nós os dois, e perfaziamos 100 aldeias conquistadas ao inimigo quando apenas 5 jogadores tinha antigido a marca das 100 aldeias conquistadas.
Sem dúvida uma mais valia para a SANGUE

Sem duvida o toni dos bifes e um bom player mas existe um nick igual nao sei se e o mesmo que no M15 ter atingido a qualidade de top 1 ODD e mesmo assim fez historia naquele mundo

no entanto como eu digo nao me acho bom jogador, sou apenas razoável por razoes óbvias tenho ainda falhas que irei ter de melhorar dia para dia ai muitos da just com mais qualidades

no entanto o DEDK meu conhecido pessoal com qualidade de liderança e um jogador fantástico e pena a perda dele neste momento do mundo 26
 

DeletedUser

Guest
O melhor jogador é: Aquele que não se importa com o OD e por isso apoia os colegas; aquele faz mais do que atacar e defender dentro da tribo; aquele que olha para tribo antes dele; aquele que não anda a postar o melhor jogador à espera que o achem o melhor jogador; aquele que não despreza nem ofende os adversários, brinca , ironiza e dialoga mas respeitando as pessoas por trás da conta . Finalmente é aquele que sabe que o TW é um jogo conjunto e que ser o melhor jogador não conta para absolutamente nada.

Com certeza existem nas várias tribos vários jogadores assim. Para eles a minha homenagem

Nota: Uma tribo que tem no seu registo 1531 perdas em 2100 para a tribo aliada é uma tribo? Não me parece.
 

DeletedUser41349

Guest
O melhor jogador é: Aquele que não se importa com o OD e por isso apoia os colegas; aquele faz mais do que atacar e defender dentro da tribo; aquele que olha para tribo antes dele; aquele que não anda a postar o melhor jogador à espera que o achem o melhor jogador; aquele que não despreza nem ofende os adversários, brinca , ironiza e dialoga mas respeitando as pessoas por trás da conta . Finalmente é aquele que sabe que o TW é um jogo conjunto e que ser o melhor jogador não conta para absolutamente nada.

Com certeza existem nas várias tribos vários jogadores assim. Para eles a minha homenagem

Nota: Uma tribo que tem no seu registo 1531 perdas em 2100 para a tribo aliada é uma tribo? Não me parece.


Nao entendi de quem estas a falar??
 

DeletedUser35906

Guest
SomNia - corvo pequeno
JustW -arathos
SANGUE --RED-
999 -rjpira
SNIPE -DEDK
 

DeletedUser

Guest
O melhor jogador é: Aquele que não se importa com o OD e por isso apoia os colegas; aquele faz mais do que atacar e defender dentro da tribo; aquele que olha para tribo antes dele; aquele que não anda a postar o melhor jogador à espera que o achem o melhor jogador; aquele que não despreza nem ofende os adversários, brinca , ironiza e dialoga mas respeitando as pessoas por trás da conta . Finalmente é aquele que sabe que o TW é um jogo conjunto e que ser o melhor jogador não conta para absolutamente nada.

Com certeza existem nas várias tribos vários jogadores assim. Para eles a minha homenagem

Nota: Uma tribo que tem no seu registo 1531 perdas em 2100 para a tribo aliada é uma tribo? Não me parece.

Tipo isto:

Comandante confiável (Prata - Nível 3)
Apoiou 500 vezes outros jogadores em batalha.
Nível seguinte: Apoie outros jogadores em 3.000 batalhas!


Vou nas 2400 xD
 

DeletedUser41648

Guest
O melhor jogador é: Aquele que não se importa com o OD e por isso apoia os colegas; aquele faz mais do que atacar e defender dentro da tribo; aquele que olha para tribo antes dele; aquele que não anda a postar o melhor jogador à espera que o achem o melhor jogador; aquele que não despreza nem ofende os adversários, brinca , ironiza e dialoga mas respeitando as pessoas por trás da conta . Finalmente é aquele que sabe que o TW é um jogo conjunto e que ser o melhor jogador não conta para absolutamente nada.

Com certeza existem nas várias tribos vários jogadores assim. Para eles a minha homenagem

Nota: Uma tribo que tem no seu registo 1531 perdas em 2100 para a tribo aliada é uma tribo? Não me parece.

ou tipo isto

Até agora apoiou outros jogadores em 4.072 batalhas.

Comandante confiável (Ouro - Nível 4)
Apoiou 3.000 vezes outros jogadores em batalha.

ja so vai em 4.072 ;)
 

DeletedUser

Guest
Aquele que não anda postar o melhor jogador à espera que o achem o melhor jogador

Vocês nem sequer esperam. Candidatam-se logo. O que na minha perspectiva vos exclui à partida. As medalhas são uma das piores invenções do TW e só serviu para baixar o nível de maturidade no jogo.
Este FE é bem o exemplo disso.


Quanto à tribo . Bem ... Parece evidente que Top Players só da SOMNIA; JUST; 999 E SANGUE. A Outra coisa não é tribo, é um depósito de inactivos que vão sendo nobrados e esvaziadas as suas contas de forma impune.

Voltando ao tópico não posso falar pelas outras tribos( pelos vistos há muitos candidatos). Na SANGUE o melhor jogador é sempre aquele que está a fazer o melhor que pode com as tropas que tem. Muitas vezes é o RED, outras o Filipe01, outras o Pinóquiapronto ou o Chança.
A Capelas ou A Estrela e por aí fora. Esses são sempre TOP. O resto são números, aliás evidentes.

Só mais um off-topic.

Coordenados no dia do PAI acho deselegante. Mas é verdade que a maior parte de vocês não tem filhos e por isso não sabem o que é andar de escola em escola nesse dia.
Faremos o que pudermos

Cumps
 

DeletedUser

Guest
deixem-se de mariquices... o topico é simples e obvio, pergunta a opinião de todos os jogadores que quizerem intrevir, qual é o melhor jogador de cada 1 das tribos, nao pergunta o que é um bom jogador...

cada 1 tem a sua definição de bom jogador, cada 1 tem a sua definição de noob, cada 1 tem a sua estratégia de jogo e cada 1 responde a este topico consoante aquilo que pensam mas sem fugir ao topico...

quanto ao coordenado, sendo ele dia do pai ou nao, a mim é me indiferente, quando me fizeram o coordenado tambem nao me perguntaram se eu podia... deselegante é nao ter bolas para acompanhar o ritmo e continuar-se a achar o maior...

agora, deixem-se de spam.... e respondam ao teor do tópico, com aquilo que o tópico pergunta que é simples e fácil, que pra quem nao se lembra é:

quem é o melhor jogador da somnia?
quem é o melhor jogador da 999?
quem é o melhor jogador da just?
quem é o melhor jogador da sangue?
quem é o melhor jogador da snipe?


cumps, nomeoculto
 

DeletedUser

Guest
Não sejas assim ...deixa as pessoas lerem aquilo que tem interesse e não dês lições de SPAM a ninguém . Fica-te mal assim como alguma linguagem que utilizas ( já que te preocupas tanto com as regras do fórum).

o Tópico é respondido como os jogadores entendem. E a razão pela qual quase cá ninguém vem é exactamente por este género de coisas.
 

DeletedUser

Guest
Não sejas assim ...deixa as pessoas lerem aquilo que tem interesse e não dês lições de SPAM a ninguém . Fica-te mal assim como alguma linguagem que utilizas ( já que te preocupas tanto com as regras do fórum).

o Tópico é respondido como os jogadores entendem. E a razão pela qual quase cá ninguém vem é exactamente por este género de coisas.

mete interesse nisso... e eu na me preocupo nem dou lições de spam a ninguem, porque eu respeito as regras quando devo respeitar, bem como devo ser 1 dos maiores spammers... simplesmente quando vejo alguem a tentar chamar a atenção escrevendo meia duzia de palavras bonitas revolta-me... ainda por cima quando escrevem a rebaixar quem tem determinadas personalidades e no final tem essa mesma...

dizes que eu fui mal educado??? desculpa se sou demasiado sincero!

cumps, nomeoculto
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo