Melhor Player ... Tribos TOP

  • Iniciador do tópico DeletedUser43956
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser41648

Guest
deves querer alguma coisa como

melhor jogador edipoprince

melhor tribo sangue

é isto? se for pronto ta feito
 

DeletedUser

Guest
mete interesse nisso... e eu na me preocupo nem dou lições de spam a ninguem, porque eu respeito as regras quando devo respeitar, bem como devo ser 1 dos maiores spammers... simplesmente quando vejo alguem a tentar chamar a atenção escrevendo meia duzia de palavras bonitas revolta-me... ainda por cima quando escrevem a rebaixar quem tem determinadas personalidades e no final tem essa mesma...

dizes que eu fui mal educado??? desculpa se sou demasiado sincero!

cumps, nomeoculto


O que dissete portanto foi: eu faço Spam quando quero. Mas quando ACHO que os outros fazem, faço por cima porque o tema não me agrada.

De facto está tudo dito! Não contes comigo para isso. Só digo isto Este FE resume-se a 6-8 participantes por alguma razão.
Mas eu virei cá dizer o que entendo as vezes que achar necessário. A única coisa que quis transmitir é que não faz sentido eleger TOP players de tribos que não existem e muito menos de jogadores que estão ser conquistados.
Quanto aos coordenados foi apenas um off topic assinalado de solidariedade com aqueles que os recebem em alturas difíceis.
Mas falar de assuntos normais sem ofender parece muito para este FE.
Fiquem a elogiar-se uns aos outros que é realmente uma coisa bonita e faz-me lembar um quadro dos GATO FEDORENTO.
Cumps
 

DeletedUser

Guest
deves querer alguma coisa como

melhor jogador edipoprince

melhor tribo sangue

é isto? se for pronto ta feito



Eu não quero nada. O fórum é aquilo que fizerem dele. E vocês fizeram deste o piorzinho que já vi.
Se não aceitam críticas construtivas é porque provavlemnet não estão habituados a conviver com aqueles com quem jogam mesmo de lados diferentes e isso justifica que cada post se torne num diálogo entre dois ou três joagdores.
Como disse anteriormente não farei parte disso.
Contem as medalhas que quiserem e vangloriem-se à vontade. Se isso vos faz bem!

Cumps
 

DeletedUser

Guest
Eu não quero nada. O fórum é aquilo que fizerem dele. E vocês fizeram deste o piorzinho que já vi.
Se não aceitam críticas construtivas é porque provavlemnet não estão habituados a conviver com aqueles com quem jogam mesmo de lados diferentes e isso justifica que cada post se torne num diálogo entre dois ou três joagdores.
Como disse anteriormente não farei parte disso.
Contem as medalhas que quiserem e vangloriem-se à vontade. Se isso vos faz bem!

Cumps

nao te preocupes, se ele está assim tão fraquinho e tu participas, se estivesse awesome irias participar á mesma... tu queres é que alguem diga que és bom, e que a tua tribo é a melhor, mas o papa ja o disse e eu nao gosto muito de ser macaco de imitação... quando realmente a coisa nao presta basta 1 provar... ;)
 

DeletedUser

Guest
M25

16.564 mensagens

M27

11.088 mensagens


M24

10.843 mensagens



M29

8.789 mensagens


M26

7.867 mensagens das quais aí umas 1000 são tuas e mais 2000 do papa


Tudo dito. Continua a falar sozinho que pareces ter imenso jeito para monólogos.
 

DeletedUser41648

Guest
olha que lindo eu so tenho 2000mil? tenho andado a falhar ta muito fraquinho ja devia tar nos 4mil no minimo :p
 

DeletedUser

Guest
M25

16.564 mensagens

M27

11.088 mensagens


M24

10.843 mensagens



M29

8.789 mensagens


M26

7.867 mensagens das quais aí umas 1000 são tuas e mais 2000 do papa


Tudo dito. Continua a falar sozinho que pareces ter imenso jeito para monólogos.

eu nao sei onde vais buscar essas informações, mas deve ter sido ao mesmo sitio que foste buscar a tal informação do coord no dia do pai!

pra tua informação nem 700msgs tenho, e tenho esta conta á 2anos +/-... nao tenho culpa de tanto quererem que o oculto fale... devo ter mel, porque toda a gente me responde!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8004

Guest
Olá a todos.

Acho que já andam a misturar tudo...
O tópico para fazer Spam é o do comentário do mundo.
Este é para avaliarmos o melhor jogador de cada tribo do top5.

O que na minha opinião é o seguinte:
SomNia - Rondar
JustW - Stonabo
Sangue - RED
999 - Bernardo batista
SNIPE - Enok ou 2MAD...

Vi por aí uns comentários que me consideravam o melhor jogador da Snipe xD
Visto isto ser uma tribo morta até é capaz de ser verdade xD
Tenho pena que tenha de ter tomado este rumo mas ás vezes surgem imprevistos pessoais.
Quando o Bernardo (Flushed Awayy) ainda cá estava no mundo lembro-me de ele dizer que o mais importante neste jogo não era ter 1 conta grande, mas sim uma cabeça grande.
Não é por a minha conta ficar fora de circulação que se vêm livres de mim :) Vou continuar a chatear alguns, afinal, tenho umas dívidas a pagar.
Paz.
 

DeletedUser

Guest
O Bernardo é outro que no que depender de mim voltará, digamos que ele criou uma grande tribo e houveram pessoas a estragá-la.
 

DeletedUser41648

Guest
pra mim nao existe um melhor jogador mas sim melhor tribo pois se alguem ganhar um mundo sozinho ai sim considero melhor jogador do tribos de resto sem manos a manos nao existe disso amigos ;)
 

DeletedUser44251

Guest
SomNia - corvo pequeno:confused:
JustW - jonh facada:p
SANGUE - -Red-:D
999 - pate1971 :mad:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo