-OM- vs |T.L| & T.L

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser36800

Guest
A uns postes a tras vinha a dizer o lider da I~ exactamente isto: tal como seria uma guerra linda a I~ contra a GTA ... e isso tb nao vai acontecer....

ou seija pelo que me apercebi os lider´s da T.L sao da GTA e da F.E.L serto? entao quer dizer que a diplomaçia que mudou por agora foi -OM- pela I~?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14719

Guest
.....

è verdade vamos deixar nos de conversas da treta e vamos mas e falar da guerra.
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: T.L, |T.L|
Lado 2:
Tribos: -OM-, =OM=
Jogadores: TigerBlack, rolls

Timeframe: 17/03/2012 22:41:27para28/03/2012 18:27:40

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 333
Lado 2: 28
Diferença: 305

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,157,461
Lado 2: 233,992
Diferença: 2,923,469

chart


ainda faltam as do afonso que ja desistiu
 

DeletedUser

Guest
boy eu sou amigo do vnic desde algum tempo e nao admito que fales em cobardia por parte dele, porque uma coisa ele nao é cobarde, se tu soubesses as razoes definitivas da saida, estarias calado, porque tu podes tar do lado de quem achas melhor, mas tu sabes o que realmente acontece?
1- nao é cobarde, alias ele sempre ferrou a I~ no K57, nao sabes o que se passa daquele lado
2- ele acreditava muito mais que tu nos lideres, ele se perdeu essa confiança é porque algo se passou, nem vale a pena dizer-te
3- ele nao é espiao, nunca foi e nunca sera, tu nao conheces mesmo ele

se tivesses mais cabecinha para pensar secalhar conseguias perceber a saida dele

eu sempre defendo a OM, mas os meus amigos nao ofendes, que seja a ultima vez, senao vamos ter chatices
nem sei porque este assunto aqui

Se leres direito o que eu escrevi, em nenhum lado eu digo qual é a razão do vnic. Disse que deveria ser uma daquelas e tu dás-me razão na tua resposta. Dizes-me que ele perdeu confiança na liderança e que teve as razões dele. Eu escrevo português, não te irrites tanto para a próxima isso não faz bem à saúde
 

DeletedUser

Guest
Bem saudações a todos,

Nem sei se ainda vale a pena fazer post --'

1º Alguém por favor actualize o estado da coisa* (desde já muito grato a quem o fizer).

*coisa - porque até agora não houve real guerra.

Espero que a OM reagrupe depois deste 1º impacto que foi um inesperado (esperado) e não me digam o contrário.

As razões da guerra foram claras, não á porquê tanta conversa de ter sido tudo conspurcado com a I~ e que se arranjou desculpas para guerra etc...deixemos-nos de tretas...quem declara uma guerra não vai avisar 1 ano antes, olha preparem-se que no dia tal do mês tal vamos dar inicio.

O planeamento de uma guerra é a coisa mais simples de todas - seleciona-se um alvo, seja aliado neutro ou já inimigo - declara-se guerra nem que seja porque alguem deu um pum e cheirou mal e ataca-se e foi assim que isto foi.

Não foi pelo Afonso, não foi para ajudar a I~ não foi por nada a não ser que cremos crescer, cremos acabar o mundo vitoriosos e ponto final, toda a geopolítica envolvida na estratégia de jogo a cada um diz respeito e não se iluda ninguém, pois até ao fim do mundo seremos todos inimigos, mesmo os aliados actuais e acho que todos eles incluindo a OM como ex-aliada tinha tem noção disso, certo?

Agora á necessidade de tantas acusações aqui etc? Não há nem houve jogo sujo, nem considero que o recruit do Afonso ou seja de quem for de parte a parte é jogo sujo - chamem-lhe estratégia. E como todos sabem para além de ser um jogo de guerra (obvio) não ganha sempre o mais forte mas sim a tribo mais equilibrada a nível de força, estratégia e inteligencia - mas isto é a minha prespectiva.

Quanto a julgarem o caracter de um jogador acho incorrecto e uma tremenda falta de respeito - eu por acaso sigo o jogo com os mesmo valores que no meu dia á dia, há quem não o faça e não deve ser criticado por isso.

Se formos a ver por esse prisma aqui ninguém tem caracter nem moral de falar, pois todas as tribos tem spys, que é a cena mais porca e nojenta do jogo - e falo da minha tribo e de todas as outras - mesmo entre alianças eles existem não se iludam por isso parem com a treta de quem tem mais moral ou ética - é um jogo, bora divertir.

PS - Caro Duque - a primeira pedra atiraram vocês ao Ze do Cano meu caro, Peghasus e Alvaro - agora aguentem, antes da guerra aberta, já foces estavam na frente das stats com 3 aldeias conquistadas, se quiseres refutar isto estás á vontade, mas acho que não há muito a dizer, nos declaramos guerra e voces á lambões partiram para a frente a julgar que era facil ;)

Cumprimentos a todos
Bakaris
 

DeletedUser

Guest
Bem é a primeira vez que venho a este topico.
e poucas mais vezes virei
quero só salientar que só se prova aqui que a OM é mesmo a melhor tribo do mundo 20, várias razões o enomeram
somos a tribo mais antiga do pt 20 temos sobrevivido a criticas guerras e tudo mais e sempre vamos continuar a sobreviver
a om tem as suas estrategias e ainda tem muito jogo para fazer, conseguimos superar muitos episodios por vezes lamentaveis que apenas acontecem na nossa tribo mas enfim, conseguimos estar em guerra com praticamente todo o que nos rodeia conseguimos sempre arranjar aquela força necessária para superar todos os nossos defeitos.
Sempre lutaremos até ao fim :)
já agora gostaria de ver outras tribos do pt20 que se intitulam de "grandes" a assumir grandes batalhar como a OM o faz ;)
 

DeletedUser34934

Guest
Pois é so se for a tentar bloquiar os jogadores da [ TL ] de resto é so perder aldeias !
 

DeletedUser

Guest
Pois é so se for a tentar bloquiar os jogadores da [ TL ] de resto é so perder aldeias !

tipo como nos estão a fazer a nós? se verem bem quem começou com esses actos, não foi a OM... mas todos sabem bem a verdade da coisa. Isto não está a ser só uma guerra de jogo, mas sim um "vale tudo" com jogadores "alheios"... infelizmente... pois gostava de ver uma boa guerra justa.
 

DeletedUser18522

Guest
Boas Tardes..

Vou tentar ser participativo neste topico.


Bem é a primeira vez que venho a este topico.
e poucas mais vezes virei
quero só salientar que só se prova aqui que a OM é mesmo a melhor tribo do mundo 20, várias razões o enomeram
somos a tribo mais antiga do pt 20 temos sobrevivido a criticas guerras e tudo mais e sempre vamos continuar a sobreviver
a om tem as suas estrategias e ainda tem muito jogo para fazer, conseguimos superar muitos episodios por vezes lamentaveis que apenas acontecem na nossa tribo mas enfim, conseguimos estar em guerra com praticamente todo o que nos rodeia conseguimos sempre arranjar aquela força necessária para superar todos os nossos defeitos.
Sempre lutaremos até ao fim :)
já agora gostaria de ver outras tribos do pt20 que se intitulam de "grandes" a assumir grandes batalhar como a OM o faz ;)


Bem matalobos com todo respeito mas quero que expliques uma pequena coisa, explica-me então que grandes guerras teve a OM desde o seu inicio? com todo respeito a OM mas ela so enfrentou ate agora 2 grandes tribos em toda a sua historia que foi o caso da I~, e da TL. não me lembro desde o seu percurso enfrentar top1 como por exemplo. +VA-,school, United..... e por ai fora, falo sim em todo mundo 20, ate agora so vi 2 grandes guerras com a OM que tem agora

tipo como nos estão a fazer a nós? se verem bem quem começou com esses actos, não foi a OM... mas todos sabem bem a verdade da coisa. Isto não está a ser só uma guerra de jogo, mas sim um "vale tudo" com jogadores "alheios"... infelizmente... pois gostava de ver uma boa guerra justa.

Caro jogador falas em este caso? Peghasus?
é que se for este penso que não preciso comentar porque fui eu proprio que fiz a denuncia :)
 

DeletedUser

Guest
nao, nao falo desse caso :) sao outras coisas que se estão a passar mas que não posso falar disso aqui, é "proibido"... Mas se queres saber, manda me MP no jogo e terei todo o prazer em te explicar. o nick é o mesmo
 

DeletedUser

Guest
Boa noite a todos,

Como sempre, peço deseculpa desde já e agradeço ao mesmo tempo a quem me vai ajudar, actualizem as stats da guerra - pois é o que intressa.

Se for possivél metam os jogadores expulsos pela OM para baixar as stats ;) do lado da T.L podem incluir os que acolhemos que estão a perder aldeias e até o Bexiga10 - que todos sabem o que se passou - depois a OM claro é uma grande tribo e eu até respeito mas com alguns jogadores que valha-nos deus.

Mas o que intressa é números.

O meu obrigado
Bakaris
 

DeletedUser

Guest
Longras eu respondia mas aqui o preto se fala do que não deve leva ban
por isso meus amigos continuai com essa fantuxada
 

DeletedUser

Guest
Boa noite a todos,

Como sempre, peço deseculpa desde já e agradeço ao mesmo tempo a quem me vai ajudar, actualizem as stats da guerra - pois é o que intressa.

Se for possivél metam os jogadores expulsos pela OM para baixar as stats ;) do lado da T.L podem incluir os que acolhemos que estão a perder aldeias e até o Bexiga10 - que todos sabem o que se passou - depois a OM claro é uma grande tribo e eu até respeito mas com alguns jogadores que valha-nos deus.

Mas o que intressa é números.

O meu obrigado
Bakaris



tens toda a razao, o que interessa é o stats de guerra, estamos a perder , por enguanto, mas na -OM- é sempre assim, saimos perdendo de lavada, mas isso logo se recupera.

só gostaria que todos dessem uma vista de olhos na CLASSIFICAÇAO, GUERRAS. podemos até estar a perdendo agora, mas ainda estamos em primeiro , guerra só se ganha matando tropas e conquistando aldeias, e sobre isso nao tenho mais o que falar....

boa sorte a todos e boa diverçao...
 

DeletedUser

Guest
guerra só se ganha matando tropas e conquistando aldeias

Aí é que falas bem, matando tropas e conquistando!

Não é mandando tropas para viagens de 200 horas e ir lá alguém busca.las enquanto elas viajam. If you know what i mean^^
 

DeletedUser33350

Guest
Bem é a primeira vez que venho a este topico.
e poucas mais vezes virei
quero só salientar que só se prova aqui que a OM é mesmo a melhor tribo do mundo 20, várias razões o enomeram
somos a tribo mais antiga do pt 20 temos sobrevivido a criticas guerras e tudo mais e sempre vamos continuar a sobreviver
a om tem as suas estrategias e ainda tem muito jogo para fazer, conseguimos superar muitos episodios por vezes lamentaveis que apenas acontecem na nossa tribo mas enfim, conseguimos estar em guerra com praticamente todo o que nos rodeia conseguimos sempre arranjar aquela força necessária para superar todos os nossos defeitos.
Sempre lutaremos até ao fim :)
já agora gostaria de ver outras tribos do pt20 que se intitulam de "grandes" a assumir grandes batalhar como a OM o faz ;)

o longras quando comentou o teu post, disse "com todo o respeito" mas eu não, sinceramente, informa te antes de falar.
achas que a Om é a unica que teve dificuldades?
a OM so tem estas 2 grandes guerras porque lhe as foram declaradas, senão continuavam a fazer como fazem desde o principio, a comer os pequeninos e a fugir dos grandes.
Todas as tribos têm estratégias, todas as tribos querem e vao lutar por sobreviver neste mundo, infelizmente algumas terão de desaparecer, tanto pode ser a TL como a I ou a OM ou qualquer outra, e qualquer tribo vai lutar até ao fim, até ao seu ultimo soldado.
e a OM não assumiu nada, foram lhe declaradas as guerras, agora aguenta-se, remédio tem.

Antes de falarem tentem-se informar, pois TODAS as tribos lutam, umas mais que outras (incluindo a OM que na minha opinião, antes de a I~ ter declarado guerra ainda não tinha tido uma unica guerra de "geito").
Todas as tribos estão onde estao graças a sua estrategia e porque lutaram para estar onde estão.
 

DeletedUser

Guest
sendo um membro do suporte não sei porque é que vens praqui falar de assuntos externos ao topico
não quero saber se a OM teve ou não dificuldades
a OM é a tribo que tens mais ODA e OD no geral isso deixa-me orgulhoso ODA claro que vai aumentar nesta guerra :)
 

DeletedUser

Guest
tens toda a razao, o que interessa é o stats de guerra, estamos a perder , por enguanto, mas na -OM- é sempre assim, saimos perdendo de lavada, mas isso logo se recupera.

só gostaria que todos dessem uma vista de olhos na CLASSIFICAÇAO, GUERRAS. podemos até estar a perdendo agora, mas ainda estamos em primeiro , guerra só se ganha matando tropas e conquistando aldeias, e sobre isso nao tenho mais o que falar....

boa sorte a todos e boa diverçao...


Essa história da classificaçao guerras...noutros mundos ja ouvi muitos dizer isso e acabou mal!
 

DeletedUser

Guest
Essa história da classificaçao guerras...noutros mundos ja ouvi muitos dizer isso e acabou mal!

Amigo todas as nossas guerras é assim... A i~ testemunha estavamos com umas 150 e tal desvantagem e ja chegamos a estar com 140 de vantagem isso do inicio é giro mas ao longo dos meses ve-se quem aguenta as guerras...
 

DeletedUser33350

Guest
sendo um membro do suporte não sei porque é que vens praqui falar de assuntos externos ao topico
não quero saber se a OM teve ou não dificuldades
a OM é a tribo que tens mais ODA e OD no geral isso deixa-me orgulhoso ODA claro que vai aumentar nesta guerra :)

tava a comentar o teu post.

Amigo todas as nossas guerras é assim... A i~ testemunha estavamos com umas 150 e tal desvantagem e ja chegamos a estar com 140 de vantagem isso do inicio é giro mas ao longo dos meses ve-se quem aguenta as guerras...
tanto eu como mais 100 players ainda cá estamos, não mandes ja os foguetes.

em relação a guerra, se pudessem por umas estatisticas actualizadas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo