-OM- vs |T.L| & T.L

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser27007

Guest
Lado 1:
Tribos: T.L, |T.L|
Lado 2:
Tribos: -OM-
Jogadores: TigerBlack, rolls

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 407
Lado 2: 66
Diferença: 341

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,857,274
Lado 2: 584,420
Diferença: 3,272,854

chart


Mais 33 aldeias conquistadas nossas contra a =OM=



Faltando ainda umas quantas do afonso essas são as verdadeiras estatísticas da guerra 440x66.
 

DeletedUser36010

Guest
Boas tardes,

Cheguei aqui e deparei-me com uma situação engraçada..

Já não vinha ao FE há uns bons meses e reparei em alguns insultos por parte da OM, apenas gostava que os senhores

da administração da OM me explicassem como é que nos insultam e nos acusam de jogo sujo e ao mesmo tempo

no vosso forum estão a propor uma fusão connosco com uma percentagem de mais de 70% de aceitação?

Duque vocês agora também querem ser sujos e "corruptos" é? ou apenas querem fugir das guerras, ou evita-las

até o mundo acabar....

Um resto de um bom jogo.

Lord Peace
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: T.L, |T.L|
Lado 2:
Tribos: -OM-
Jogadores: TigerBlack, rolls

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 407
Lado 2: 66
Diferença: 341

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,857,274
Lado 2: 584,420
Diferença: 3,272,854

chart


Mais 33 aldeias conquistadas nossas contra a =OM=



Faltando ainda umas quantas do afonso essas são as verdadeiras estatísticas da guerra 440x66.



Essa do tigerclack fazer das stats é engraçada. Sendo assim, é melhor juntar o Suporte nas stats tb. Desculpem não puder ser mais concreto nas minhas explicações, mas infelizmente não me é permitido.
 

DeletedUser33350

Guest
Boas tardes,

Cheguei aqui e deparei-me com uma situação engraçada..

Já não vinha ao FE há uns bons meses e reparei em alguns insultos por parte da OM, apenas gostava que os senhores

da administração da OM me explicassem como é que nos insultam e nos acusam de jogo sujo e ao mesmo tempo

no vosso forum estão a propor uma fusão connosco com uma percentagem de mais de 70% de aceitação?

Duque vocês agora também querem ser sujos e "corruptos" é? ou apenas querem fugir das guerras, ou evita-las

até o mundo acabar....

Um resto de um bom jogo.

Lord Peace

tambem tive conhecimento dessa sondagem. LOl
se se concretizar sao boas noticias para os membros da I~ no norte, começam a ter mais alvos, mas tambem sei que muitos da TL não querem a OM por perto, nem por nada, mais depressa saiam, e a TL sabe disso, fusao com a OM seria por em risco o desenvolvimento dos seus jogadores, isto iria ficar tipo M15, iria dar um grande salto e o mundop estaria proximo do fim, entre a vitória estariam apenas a I~ e a ..? que são as tribos que controlam grande parte do Norte, mas isto já é especular muito.
Seria engraçado ver essa fusão, embora tenho algumas certezas do desfecho dessa situação.

quanto ás estatisticas, estão boas, com uma grande vantagem, que há para dizer? a Tl não é parva nenhuma, sabe o que faz, e o resultado está aí.
Boa Sorte para ambas as partes.
 

DeletedUser27007

Guest
Essa do tigerclack fazer das stats é engraçada. Sendo assim, é melhor juntar o Suporte nas stats tb. Desculpem não puder ser mais concreto nas minhas explicações, mas infelizmente não me é permitido.

Desde que sei ele era da OM toda vida foi da OM tinha apoio nas fronteiras o expulsaram foi por que quiseram vão dizer que é inativo e outras coisas atacaram jogadores nossos inativos não os expulsamos por isso estão aí a contar para os stats o que aconteceu com ele e com vocês é problema seus não retira o fato dele ser um jogador vosso. Para não falar do que fizeram com a conta do bexiga o que foi vergonhoso.
 

DeletedUser

Guest
Desde que sei ele era da OM toda vida foi da OM tinha apoio nas fronteiras o expulsaram foi por que quiseram vão dizer que é inativo e outras coisas atacaram jogadores nossos inativos não os expulsamos por isso estão aí a contar para os stats o que aconteceu com ele e com vocês é problema seus não retira o fato dele ser um jogador vosso. Para não falar do que fizeram com a conta do bexiga o que foi vergonhoso.

Como tive banido, desconheço essa historia que dizes desse atl Bexiga, não sei msm do que falas, e digo o com toda a sinceridade.

Em relação ao que mencionei, percebo das tuas palavras que tb não sabes do que falo, e como podes compreender, não o posso dizer por aqui.
 

DeletedUser

Guest
Caro naruto1979,

Eu também não sei do que falas, mas a nível de stats as nossas estão mais que limpas e a contar tudo - até as aldeias perdidas por um ex-jogador vosso que acolhemos (secomen) logo temos que ser justos e devemos contar tanto o Tiger como o Afonso nas stats.

A expulsar jogadores é fácil ter boas stats camarada, basta contar apenas o que nos interessa - não estou a dizer que a culpa é tua - mas sim da adm da tua tribo, que pela frente diz alhos, por trás bugalhos - tanto a nós inimigos o que até é compreensível como a vocês membros, mas eu nem me posso alongar em certos assuntos, não por conta do support que nunca me fizeram mal :) mas sim por respeito á minha liderança que já assumiu muita coisa injustamente.

Longras a ti em especial os meus parabéns pelas decisões difíceis mas justas tomadas durante a semana passada com o conhecimento de todos os factos ;)
 

DeletedUser18522

Guest
Aqui deixamos uma pequena ideia como vão as coisas

estatisticasv.jpg


Continuação de Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
esqueceu que tens jogadores que estao perdendo aldeias e nao estao mais na TL?
nao me venham falar isso ou aquilo, se tem gente que perdeu aldeias aqui e foi expulso, ai também amigo, seja realista, eu nao tou a puxar pro lado de ninguem, mas fato é fato....
 

DeletedUser39220

Guest
Falaste bem galatico, mas parece que eles nao viram!

Eu não sou de falar no FE, mas ja agora, para os muitos membros da comunidade ficarem esclarecidos, alguem da OM tem coragem de explicar o que fizeram a conta do bexiga10?

Nem deviam ter moral pa jogar, nao prestam como pessoas, e por isso o vosso fim vai ser triste, e brevemente nao se preocupem, que da nossa parte, esta guerra tera o fim mais breve.

Mandar todas as tropas de um membro nosso para bem longe, é jogo sujo, muito sujo, que so mostra a "podridao" que vai nessa tribo.

Um bem hajam, e que as conquistas continuem!
 

DeletedUser18522

Guest
statjs.jpg


Lado 1:
Tribos: T.L, |T.L|
Lado 2:
Tribos: -OM-

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 274
Lado 2: 109
Diferença: 165

Lado 1:
Tribos: T.L, |T.L|
Lado 2:
Tribos: -OM-

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 55
Lado 2: 20
Diferença: 35

Lado 1:
Tribos: T.L, |T.L|
Lado 2:
Tribos: -OM-

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 37
Lado 2: 6
Diferença: 31
 

DeletedUser

Guest
Muito bem T.L & |T.L| está a ser uma boa guerra, continuem assim.
 

DeletedUser18522

Guest
Lado 1:
Tribos: T.L, |T.L|
Lado 2:
Tribos: -OM-

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 544
Lado 2: 148
Diferença: 396

chart


Lado 1:
Tribos: T.L, |T.L|
Lado 2:
Tribos: -OM-

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 113
Lado 2: 24
Diferença: 89

chart
 

DeletedUser36010

Guest
não achas que isto já é um hábito por essas bandas? alguém tem de começar a dar o exemplo ai dentro..

O que acho mais sarcástico é que no perfil desses jogadores está normalmente uma coisa engraçada, que é

OM até morrer, mas é mais OM até perder pontos porque depois vais de vela.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo