Resistência do Norte vs. S@W

  • Iniciador do tópico DeletedUser35880
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser39273

Guest
Só digo uma coisa meus caros amigos que a -N-W- tem muitos trunfos na mão e um desses e nossa estratégia e so para dizer outro é a nossa união e acreditem que basta isso para ganhar uma guerra.

Daqui a 2 anos a saw perguntar se á pq perderam a guerra e depois eu virei aqui copiar isto ;)
 

DeletedUser

Guest
A estratégia da S@W tem sido exemplar

Dominar o norte para depois se concentrarem no Sul (...S! poe-te a pau)
Eliminaram a GOW, agora a pressão vai estar sobre a NW, e quando a NW cair, a pressão irá estar sobre a S!, que neste momento tem a SF e a Brumas a dar-lhes trabalho, nem quero imaginar a pressão que os lideres da S! vão sofrer quando a S@W acabar com a NW, e se vir sob ataque, milhares deles, de todas as direcções durante semanas a fio.

Até lá a S@W poderá (e vai) perder terreno na fronteira com a S!, é o que acontece quando se puxa o cobertor para cima, tapasse a cabeça mas deixa-se os pés a descoberto

A palavra de ordem aqui é pressão e tentar aguenta-la o melhor possivel
com milhares de ataques sucessivos durante semanas a fio a vários jogadores, é muito dificil um lider conseguir aguentar sozinho a pressão, quando todos os outros estão-se marimbando.


Queen - Under Pressure
.....
It's the terror of knowing
What this world is about
Watching some good friends
Screaming 'Let me out'
Pray tomorrow - gets me higher
Pressure on people - people on streets
...

LOL!!! A pressão sobre os líderes da S! será a mesma que anteriormente... quanto muito teremos mais trabalho! Gosto das expressões que usas, "dominar" e "eliminar" quando aplicadas à GOW, são no mínimo engraçadas!

E também acho engraçado essa teoria do puxar o cobertor para cima e para baixo, como se a maioria dos jogadores que se encontram em guerra com a NW também estivessem em guerra com a S!! Isso quer dizer que nós não podemos estar a ganhar terreno à S@W e à BRUMAS ao mesmo tempo, por exemplo?!
 

DeletedUser35053

Guest
Olha eu aqui entretido com a novela...(esta novela mais especificamente...)

E vejo esta parte em especial...

Nádia, filha, queres mesmo falar nisso?!

Posso assegurar-te que o Titanium, não cometeu adultério, como "Noivo" dele (palavras tuas) posso dizer-te que até ao fim o "casamento" foi feito de faca na mão. Metaforicamente falando...
Mas tu foste uma penetra, e não me lembro de te ter enviado convite...

Lembras-te do que te disse aqui a uns tempos quando vieste procurar as minhas palavras reconfortantes?!
Não castigues o rapaz com isso só porque ele não te avisou a horas...ele não sabia...

Mas reflecte na primeira parte. ;)

Da Para dizeres qualquer coisa com sentido sem metáforas da treta ou é um grande favor?
E que fizeste um post enorme do qual nao entendi quase nada.

Ele nao sabia?! Tas a brincar comigo só pode --' decidiu sábado que ia para ao e foI?

Enfim ezzxe acho que mais depressa a comunidade acredita que eu sou um gajo do que acredita que nasa foi planeado. Queres é puxar-me pela língua para saber o que eu sei para saberes como eu soube mas nao te vou dar grandes satisfações
 

DeletedUser36632

Guest
amigo trincas isto nao è um jogo de guerra
mas sim um jogo de estrategia
resumindo
servia nao estar em guerra kom a gow para nos virar-mos para ai
a gow servia nao estar em guerra pork nao tinha muito futuro
klaro ke eles vindo para aki (os melhores e mais ativos) serve de estrategia
nao se pode eliminar os bons jogadores è pena
pork tem muito para dar

por isso agora xegou a vossa vez
estamos aki para konkistar e perder aldeias:D:D:D

bom jogo a todos



sim, tens razão é um jogo de estratégia. mas o melhor não e fundirmos nos todos e ganhamos o mundo? :O

que eu saiba isto tem piada pelas guerras, não em fundir com tudo o que mexe ...
 

DeletedUser

Guest
Da Para dizeres qualquer coisa com sentido sem metáforas da treta ou é um grande favor?
E que fizeste um post enorme do qual nao entendi quase nada.

Ele nao sabia?! Tas a brincar comigo só pode --' decidiu sábado que ia para ao e foI?

Enfim ezzxe acho que mais depressa a comunidade acredita que eu sou um gajo do que acredita que nasa foi planeado. Queres é puxar-me pela língua para saber o que eu sei para saberes como eu soube mas nao te vou dar grandes satisfações

Já te disse ontem mas volto a repetir, tu para gajo és bem jeitosa! E no jantar estavas bué bem disfarçada!!! :D

Nádia, o Titanium não sabia que ia para a S@W. Ele estava descansado na conta, sem saber de nada do que se estava a passar e sem escolher os gajos que o iriam acompanhar, e de repente BAM, recebe um convite da S@W o qual ele não pediu mas que decidiu de imediato aceitar... a vida tem destas coisas!!! :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Mas quem fugiu a quem ? Nós como voces dizem fugimos a uma guerra com a S@W e agora temos uma com a -N-W- ! Sinceramente foi uma grande troca --'

Ora bem nós trocamos Guerra por Guerra : a isto é que se chama fugir a uma guerra :) Na minha terra chama-se mudança de prioridades

Eu nao sei o que se passou na altura da proposta de fusão da GOW a NW
Mas confio extremamente no meu lider , Titanium, para saber que ele nao tomou a decisão que tomou sem que isso lhe custa-se algumas horas d sono
Siim nos eramos 15 jogadores a trabalhar por 50 e isso depois de uma recusa de fusão da nossa aliada mais proxima iamos fazer o que ?

Caros Liders da S! da NW e já agora SF e S@W se tivessem uma tribo de 50 jogadores em que 15 jogavam por todos, apoios, ataques, sittar e por aii. e em quem a solução passava por uma fusao com a vossa aliada mais proxima e essa mesma aliada recusa-se essa fusao, que rumo voces tomariam ? Isso é uma pergunta qe voces tem que fazer a voces mesmo. O titanium nao foi covarde, ele tomou conta dos seus como sempre o fez e eu tenho-lhe a agradecer por tudo. nao falem do que nao sabem

Mais uma coisinha Irrevent tu como lider da NW, parece q desde que os ex TSS passaram para a NW que o pio te cresceu como lider, porque antes nao ''falavas'' dessa maneira e nem tinhas como se custuma dizer as costas tao quentes.
Tornou-se facil falar do teu lado ? do nosso não.



A Gente tentou, mas milagres? Só em Fatima e ja a muito tempo :)
 

DeletedUser35053

Guest
Wolf, sem querer menosprezar a nw mas sendo realista e objectiva: estar em guerra com a nw ou com a s@w é a mesma coisa? -.-'

Se a vossa situação fosse ao contrario nao mudavam.
 

DeletedUser

Guest
Mas quem fugiu a quem ? Nós como voces dizem fugimos a uma guerra com a S@W e agora temos uma com a -N-W- ! Sinceramente foi uma grande troca --'

Ora bem nós trocamos Guerra por Guerra : a isto é que se chama fugir a uma guerra :) Na minha terra chama-se mudança de prioridades

Eu nao sei o que se passou na altura da proposta de fusão da GOW a NW
Mas confio extremamente no meu lider , Titanium, para saber que ele nao tomou a decisão que tomou sem que isso lhe custa-se algumas horas d sono
Siim nos eramos 15 jogadores a trabalhar por 50 e isso depois de uma recusa de fusão da nossa aliada mais proxima iamos fazer o que ?

Caros Liders da S! da NW e já agora SF e S@W se tivessem uma tribo de 50 jogadores em que 15 jogavam por todos, apoios, ataques, sittar e por aii. e em quem a solução passava por uma fusao com a vossa aliada mais proxima e essa mesma aliada recusa-se essa fusao, que rumo voces tomariam ? Isso é uma pergunta qe voces tem que fazer a voces mesmo. O titanium nao foi covarde, ele tomou conta dos seus como sempre o fez e eu tenho-lhe a agradecer por tudo. nao falem do que nao sabem

Mais uma coisinha Irrevent tu como lider da NW, parece q desde que os ex TSS passaram para a NW que o pio te cresceu como lider, porque antes nao ''falavas'' dessa maneira e nem tinhas como se custuma dizer as costas tao quentes.
Tornou-se facil falar do teu lado ? do nosso não.



A Gente tentou, mas milagres? Só em Fatima e ja a muito tempo :)

LOL! O primeiro parágrafo do teu comment merece um grande e gigantesco LOL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E isto porquê? Porque tu tentas fazer passar uma ideia completamente errada como verdadeira... Tendo em conta que já só existem 4 grandes tribos no mundo (e a BRUMAS) é complicado de arranjar um exemplo que seja semelhante, mas imagina um jogador X que sai da BRUMAS onde podia ser atacado pela S!, e entra na S! onde pode ser atacado pela BRUMAS. O que é que tu achas sobre este jogador? Acho que a maioria dos jogadores iria pensar que ele escolheu mudar-se para a S! porque é uma tribo maior, e que seria mais fácil enfrentar em combate a BRUMAS do que a S!. No caso dos jogadores da GOW, deixaram de ter a S@W como inimiga e passaram a ter a NW, antiga aliada de longa data e que por acaso calha de ser 2,5 vezes mais pequena que a S@W... Quem vir isto de fora, poderia até pensar que os jogadores da GOW, fartos de levarem tareia, decidiram mudar-se para os antigos inimigos para evitar continuarem a levar tareia, apesar de toda a pujança apresentada aqui no fórum, in-game e quiçá no skype!

Respondendo à tua pergunta, a S! propôs várias vezes que os membros da BILL passassem para cá, proposta essa que foi recusada diversas vezes até ser aceite. No entanto, não nos viste a ir-mos para outra tribo ou a declarar-mos guerra à BILL pois não?! Todas as tribos têm tido problemas com inactivos e jogadores pouco participativos, mas não é por haver um arrufo entre duas tribos amigas que se foge para a tribo do inimigo. Os problemas resolvem-se, desde que haja vontade de parte a parte. Não estou a dizer que a NW agiu bem ou mal, simplesmente se achavam que a fusão era o caminho, tinham que discutir as condições em que isso ia acontecer, e por o bem da tribo acima de quaisquer problemas pessoais que pudessem aparecer. Neste caso, o Titanium estava com vontade de sair para a S@W e para tal, achou por bem dar uma ajudinha a convencer os companheiros da tribo com umas mentirazitas ridículas, que para quem acredita nos milagres de Fátima foi o suficiente para deitar fora qualquer dignidade e ingressar numa tribo com a qual estavam em guerra...

Resumindo, o Titanium pode ter dado o mote e contado umas histórias da carochinha, mas os membros da GOW que o seguiram foram para a S@W porque estavam com vontade de ir para lá, possivelmente fartos de guerra... é chato ter que carregar um barco sozinho, mas existiam outras soluções bem mais condignas do que esta.
 

DeletedUser

Guest
Coiz esquece a Brumas e poe-te TU como lider d uma tribo que tem 50milhoes d pontos em guerra com uma com 150milhoes
Agora desses 50 milhoes so podes aproveitar 20 (se tanto)
E depois d uma recusa de uma aliada vossa

diz me o que é que tu fazias ?



Nadiazinha eu era o ultimo que qeria uma guerra com a NW Ja reparas-te onde eu estou ?
 

DeletedUser

Guest
Coiz esquece a Brumas e poe-te TU como lider d uma tribo que tem 50milhoes d pontos em guerra com uma com 150milhoes
Agora desses 50 milhoes so podes aproveitar 20 (se tanto)
E depois d uma recusa de uma aliada vossa

diz me o que é que tu fazias ?



Nadiazinha eu era o ultimo que qeria uma guerra com a NW Ja reparas-te onde eu estou ?

O exemplo que dei, foi exactamente isso, um exemplo para demonstrar que em alguns casos, dizer que se trocou uma guerra por outra é apenas hilariante para quem vê as coisas de fora.

Eu ser líder de uma tribo com 50M em que apenas 20M era activos é uma coisa impossível de acontecer... Podes é querer perguntar se eu fosse líder de uma tribo com 20M que tinha expulso 30M de pontos porque não faziam um cú na tribo e eram apenas peso morto, o que faria. Nesse caso, o que eu faria seria voltar a falar com os meus aliados e tentar perceber o que está errado e o que se pode mudar para se avançar para uma fusão. Possivelmente teria também cuidado com alguns comentários de outro dos líderes da minha tribo, não fosse ele ter alguma "na manga" e estar a tentar destabilizar. Mas posso-te garantir que nunca me iria mudar para a tribo inimiga apenas porque as cenas estavam complicadas...
 

DeletedUser38472

Guest
Sincermente a NW está com muita garganta, mas não se esqueçam que apenas ganharam uma grande vantagem no terreno por causa das saídas da S@W por partes dos ex membros da TSS.

Na minha opinião isto ficaria muito mais interessante caso a NW tivesse feito um fusão com a GOW, e sinceramente fizeram-no mal em não o fazer.
Caso o tivessem feito ficaria claramente uma guerra a QUATRO, e estaria tudo muito mais equilibrado entre a -S- ,S@W, SF, e GOW+NW e aí sim iria existir uma luta muito mais equilibrada no pt 21 até ao seu final.

A liderança da NW optou por apenas recrutar alguns dos ex-membros da TSS, e agora após a entrada dos mais activos membros da GOW para a S@W existe claramente um desequilibrio do mundo, onde existe uma vantagem da aliança SF com a S@W, graças a essa mesma absorção.

Na minha opinião prevejo uma guerra equilibrada entre -S- e SF, e uma S@W reforçada que vai trazer o fim da NW, passando depois a ser uma guerra a 3 onde a -S- vai ficar sozinha a lutar contra a SF e S@W.
 

DeletedUser

Guest
Sincermente a NW está com muita garganta, mas não se esqueçam que apenas ganharam uma grande vantagem no terreno por causa das saídas da S@W por partes dos ex membros da TSS.

Na minha opinião isto ficaria muito mais interessante caso a NW tivesse feito um fusão com a GOW, e sinceramente fizeram-no mal em não o fazer.
Caso o tivessem feito ficaria claramente uma guerra a QUATRO, e estaria tudo muito mais equilibrado entre a -S- ,S@W, SF, e GOW+NW e aí sim iria existir uma luta muito mais equilibrada no pt 21 até ao seu final.

A liderança da NW optou por apenas recrutar alguns dos ex-membros da TSS, e agora após a entrada dos mais activos membros da GOW para a S@W existe claramente um desequilibrio do mundo, onde existe uma vantagem da aliança SF com a S@W, graças a essa mesma absorção.

Na minha opinião prevejo uma guerra equilibrada entre -S- e SF, e uma S@W reforçada que vai trazer o fim da NW, passando depois a ser uma guerra a 3 onde a -S- vai ficar sozinha a lutar contra a SF e S@W.

A NW não optou por apenas recrutar os ex-membros da TSS... simplesmente não concordaram imediatamente com a fusão com a GOW. Se a GOW depois achou que mais valia juntar-se aos inimigos do que resolver as cenas com os seus aliados, já não há nada a fazer...

E realmente é bonito do lado de fora, mas eu falava com a liderança de ambas as tribos e sei o que se passava aí dentro. Se as coisas não estavam bem, a culpa não é apenas da NW. A opção de fugir foi vossa...
 

DeletedUser38472

Guest
A NW não optou por apenas recrutar os ex-membros da TSS... simplesmente não concordaram imediatamente com a fusão com a GOW. Se a GOW depois achou que mais valia juntar-se aos inimigos do que resolver as cenas com os seus aliados, já não há nada a fazer...

E realmente é bonito do lado de fora, mas eu falava com a liderança de ambas as tribos e sei o que se passava aí dentro. Se as coisas não estavam bem, a culpa não é apenas da NW. A opção de fugir foi vossa...

pois quanto a atitudes tomadas pelas tribos não sei de nada, estou a falar de factos apenas, e uma fusão entre ambas daria bastante agitação ao mundo, o que poderia ou não ter acontecido já tem a haver com a liderança da NW e GOW.
 

DeletedUser35053

Guest
Isto e tudo muitoo bonito :)
do lado de fora :D

Bonito do lado de fora? Bonito está para vocês que se escaparam à guerra LOL!

A NW não optou por apenas recrutar os ex-membros da TSS... simplesmente não concordaram imediatamente com a fusão com a GOW. Se a GOW depois achou que mais valia juntar-se aos inimigos do que resolver as cenas com os seus aliados, já não há nada a fazer...

E realmente é bonito do lado de fora, mas eu falava com a liderança de ambas as tribos e sei o que se passava aí dentro. Se as coisas não estavam bem, a culpa não é apenas da NW. A opção de fugir foi vossa...

Tás realmente inspirado coiz!

Mas uma coisa de que eu já me tinha esquecido... Eles agora dizem que a culpa foi de a NW não querer fusão não sei quê mas ontem a culpa era minha xD

E minha porquê? Porque coloquei um espião da S dentro da GOW, segundo o titanium, e porque fui dizer ao titanium que a mistica me tinha dito que o titau estava com sitter, segundo a mistica, portanto: Ezzxe e que tal 100 pps por cada menino com mais de 1M que eu conseguir pôr aí dentro? Só estes dois já dava para um mesinho LOL
 

DeletedUser

Guest
Ta tudo no segredo dos deuses :D
Agora sim o Norte vai aquecer :D

Grande lata... estavas-te a queixar que a guerra ia complicada porque só tinham 20M, e agora que estás numa tribo 2.5x maior que a NW é que as coisas aquecem? É engraçado tu estares todo divertido por ires defrontar antigos aliados...

E tu ao menos tiveste tempo de apoiar as tuas aldeias como deve de ser, os gajos da NW à tua beira não tiveram esse privilégio!
 

DeletedUser

Guest
Porque?
Eu tenho orgulho de ser o que foi
Tenho orgulho de ter pertencido a tribo que mais frente fez a S@W

TENHO ORGULHOOOOO
Nao traii ninguem porque eu nao devo nada a quem nao quer nada de mim :D

Pertenço a S@W agora, e vou fazer de tudo por ela, mas nao deixo de ter sido um GOD :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo