Traição a um novo nível

  • Iniciador do tópico minishinigami
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boas pessoal.
Sou o minishinigami, membro da JustW e raramente falo algo por aqui. Mas dessa vez o que eu vi passar foi mesmo demais, e tenho de cá vir para abrir esse tópico.

Eu já joguei em imensos mundos, já vi muita coisa, muitas alianças, traições, falta de carácter e outros.

Mas nunca em todo esse tempo eu tinha presenciado pessoas mais traidoras, sem caracter, aproveitadoras, mentirosas e oportunistas como o meu ex-amigo Gui12SD.

Imagina a tal situação.

Desde que entrei para a tribo, a Just e a 999 tem sido aliadas e amigas a lutar contra o mundo, desde a época da TWL.
Como coordenador, eu trabalhei lado a lado com a 999, o Bernardo Baptista 8 (que apesar de ser chato as vezes, era uma bom líder), e o Gui12SD. Nossos coordenados foram um sucesso!

Após isso, o Bernardo desistiu do mundo, e o Gui12SD não sendo capaz de lidar com uma tribo que era composta em 50% de contas em sitting permanente, veio sugerir uma fusão.

Foi lhe oferecido poderes, status e até lugar na hierarquia, o que ele RECUSOU. Mas como costumam dizer, old habits die hard (velhos costumes são difíceis de perder), e ele não conseguia passar 2 horas sem querer incutir na tribo, contra a vontade dos jogadores, as suas "regras" e "ideias".

Conversei imenso com ele sobre as ideias e a teimosia dele em tentar incutir elas sem pensar, sem aceitar que ninguém concordava com ele e sem compreender de que quando se RECUSA algo, não se pode exigir isso de seguida. E o que o fofo faz?
Ele SAI da tribo.

Até ai é óbvio que foi para receber a velha atenção do cuti cuti, gostamos de ti, volte para nós. Pois bem, ele recebeu isso e voltou.

Mas passado pouco tempo, acredito que ele já começara a planear, conversas em MP voavam pelos meus passarinhos de que o Gui12SD estava a planear algo, mas na confiança de muitos meses, nada foi feito.

Pois bem, no que isso resultou? Dele fugir da guerra (e tribo), feito um cobarde e voltar a criar a velha tribo, chamando jogadores que deviam lealdade aos antigos e bons lideres (Bernardo por exemplo).
A conta Bernardo Baptista estava a ser jogada pelo antigo The Bomb, um jogador que após ter sido rejeitado diversas vezes pela líder da Just, simplesmente começou a odiar ela, e claro, usava o nome do Bernardo para obter vantagens e persuadir bons jogadores para voltarem a 999.


E como reagimos? Com guerra? não
Com raiva? não
Com vingança? não

Nós simplesmente voltamos a velha aliança de antes. Com a desculpa do Gui12SD de que "não nos damos bem em regras, mas temos o mesmo objectivo". (é engraçado como agora percebemos o tamanho da mentira do jogador).

Mas isso foi exactamente o que ele queria... Pois ele tinha pego diversos sittings antes disso (que jogador útil ajudando a tribo, não?) para MANDAR MPS COM NOME DE OUTROS, convencendo a traírem a nossa tribo.

Como se não bastasse, ele que se diz tão honrado, agora tem a honra tão limpa quanto o contentor de lixo orgânico. Porque ele com toda essa colaboração, foi para o lado inimigo, como um cobarde que vira as costas a quem chamava de amigos, ele prefere se aliar aos inimigos só para atacar onde nós não esperaríamos um ataque. Nas nossas costas, vinda de jogadores que um dia chamamos de amigos.

Eu nesse ponto posso afirmar sem sombra de dúvidas de que todo e qualquer jogador que acredita nas palavras do Gui12SD, está a ser enganado.
Todos jogadores que julgam que a conta do Bernardo está a ser jogada pelo Bernardo, estão enganados
Todos os jogadores que traírem os seus amigos, para o lado inimigo tendo como "desculpa" as palavras do traidor do M26, são tão baixos quanto o mesmo.

A todos da 999 que estão insatisfeitos com tal traição, eu peço que falem comigo ou que simplesmente arranjem um líder melhor do que essa amostra que têm.

Agora mando um recado ao Gui12SD e a todos os membros da 999 que aceitaram essa traição sem pensar duas vezes ou pensar em nada para além de si mesmos e de seus desejos egoistas:

Reforcem as aldeias.

Na Just nós lutamos guerras justas, contra a somnia, ganhando ou perdendo, somos justos. Agora contra vocês a simpatia acabou. Cada jogador nosso terá vontade de vos eliminar um a um desse mundo.

No more peace
No more chances
No more escuses
Just War

-Minishinigami
 

DeletedUser40837

Guest
Porque ele com toda essa colaboração, foi para o lado inimigo, como um cobarde que vira as costas a quem chamava de amigos, ele prefere se aliar aos inimigos só para atacar onde nós não esperaríamos um ataque

-Minishinigami

quando nao os consegues vencer junta-te a eles
e será que voçês nao falharam também???
"Just" Saying...
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
mais nada parceiro vamos ter de ser inteligentes fazer eles se calarem pois os vdd´s jogadores aqui tem o seu cantinho nao cremos vedetas mas cremos 1 grupo de jogadores unidos em questão aos lider´s da 999 isso vai dar para o torto adivinhem la pk
 

DeletedUser22883

Guest
Mini tudo isso foi bem falado e já agora até ganho pica de dá umas porradinhas nesses bandos de traíras.kkkk

Mais começaram a se aproveitar das aldeias com as tropas na fronteiras, quanto a isto, palmas para ti, por terem enfiado a faca nas costas dos jogadores da JUST.. mais claro que iremos se recompor e darmos a volta nisso !
 

DeletedUser

Guest
Boas pessoal.

A conta Bernardo Baptista estava a ser jogada pelo antigo The Bomb, um jogador que após ter sido rejeitado diversas vezes pela líder da Just, simplesmente começou a odiar ela, e claro, usava o nome do Bernardo para obter vantagens e persuadir bons jogadores para voltarem a 999.

Todos jogadores que julgam que a conta do Bernardo está a ser jogada pelo Bernardo, estão enganados

Posso nem comentar em relação ao resto, mas isto aqui é uma barbaridade. Desde a altura em que a conta não está na posse do bernardo, fosse que jogador que fosse que o perguntasse seria informado do mesmo, que o bernardo já não estava mais na conta. E o jogador que está na conta, o The bomb , simplesmente foi rejeitado pela arathos porque ao contrário de muitos que pensavam e não falavam ele não tinha medo de o fazer, e às vezes as verdades doem.
 

DeletedUser

Guest
E o jogador que está na conta, o The bomb , simplesmente foi rejeitado pela arathos porque ao contrário de muitos que pensavam e não falavam ele não tinha medo de o fazer, e às vezes as verdades doem.

Pois é, mas nesse caso doeram foi nele.

A já agora eu mesmo apanhei MPs da conta Bernardo a falar sobre "tempos de quando criaram a 999". Desculpa, mas não há dúvidas de que existiu jogos de má fé ai.
 

DeletedUser38809

Guest
Nada mais me surpreende nesse jogo, esse Gui12SD deve ser parente do Titanium01 do PT21, pois a atitude foi exatamente igual, pior é ele vir aqui dizer que teve conta roubada quando na verdade ele queria a conta para distribuir para os jogadores, não se sabe quem é o pior mas achei um a altura do "BIG CROMOS", enfiou a viola no saco e partiu para o lado inimigo!!!
Salvo alguns excelentes amigos que eu tenho dentro da "999" esse líder é de dar pena!!

Bom jogo!!!
 

DeletedUser41618

Guest
"Boas caros membros JUST.
Como todos sabem passei pela just, e dai me vim embora, varias divergências com a líder arathos que pelo que sei já pos algumas regras “loucas” sugeridas por mim que afinal já parecem ter cabimento…
Pois bem, a historia da arathos já vem do tempo da LDV…
Tribo que estava em guerra com a 999 e foi negociado um PNA com finalidade dos membros LDV irem para a 999… 2 semanas depois foram todos para a JUST!


A arathos respondeu.me… na 999 ou na JUST vai dar ao mesmo somos aliados… LOL
Isto foi mesmo atirar areia pra cara! A LDV era tribo inimiga da 999, nunca iria deixar de ser se não fosse o pacto que foi feito… e depois vem a JUST aproveitar.se de todas as negociações e do que a 999 deixou de enfrentar pois os jogadores queriam juntar-se a tribo, para a 999 ficar de mãos vazias e ainda ter uma cara de pau ao responder o que me respondeu… sobre27 e arathos os dois foram farinha do mesmo saco ao não fazerem cumprir o acordo que já estava feito!
A JUST teve de fazer 2 tribos para receber a LDV com uma golusisse enorme de fazer mass recruit… pois que tenham feito bom proveito disso…
Agora a conta Gusalvato foi roubada, pois a conta era da 999 com pass em minha posse e tava sim de sitter na just…. Por não haver problemas… afinal passaram mais uma vez a perna ao meterem la um jogador e nem se quer me informarem de tal situação!
Mas ao verem saírem jogadores da Just para a 999 já sabem todos vir falar!
Só veem aqui falar quando vos pisam os calos não é? Tudo o que se combina de uma maneira,vocês fazem de outra e nem uma satisfação dão!
E ficam a saber que os jogadores que eu dirigi a palavra da JUST foram jogadores que eram da 999, foi o heliopereira que já não responde as msg! Pois já não pode ser o jogador original! Porque se fosse estava do lado da 999 isso tenho eu a certeza!e não desprezava os seus companheiros que o ajudaram a evoluir!graças ao C.T.Comandos é que essa conta está como está!
E mais contas….
Pois bem amigos, quem tudo quer tudo perde! Quiseram tudo cheios de fome e vontade de comer…. Pois agora teem de passar por cima da 999 com vikings,cavalinhos,arietes e 4 nobres por cada aldeia…
Já chega de estarem ai escondidos atras de nós! Querem o mapa azul….? Conquistem!
afinal de contas não ficamos mais amigos depois da passagem pela JUST…"


este texto chegou a voces jogadores? é que ele foi entregue a vossa liderança...

quanto a ti duelorjh.... se eu quisesse distribuir contas pelos jogadores fazia-o sem problemas alguns e tinha oporturnidade para o fazer...
a conta Genoob foi dada a um jogador para ele jogar! olha o jogo que esta a fazer...
a conta Gusalvato eu arranjei jogador!quano la fui meter o jogador ja tinham roubado a conta! foram vasculhar as msg's a procura da pass, encontraram ficaram com ela e nem uma palavra me deram quando o Sr. Joaquim estava a par de tudo!

Sabem qual é o vosso problema! é que na vossa tribo voces nao sabem de nada! nem mesmo o que voces estao a tentar negociar actualmente!

a Guerra agora é convosco sim! se eu sou assim tao despresivel... nao falem sobre a minha pessoa! afinal voces so falam do que nao sabem!
 

DeletedUser

Guest
Sabem qual é o vosso problema! é que na vossa tribo voces nao sabem de nada!

Pois não, porque se eu soubesse o que estavas a planear enquanto te chamava de amigo, eu não teria te ajudado, mas sim teria sido eu mesmo a te noblar aldeia por aldeia.
 

DeletedUser41618

Guest
Minishinigami

pareces um politico que so sabe ofender os outros com mentiras...
os jogadores da 999 estao contra voces aindao nao percebeste isso?
até jogadores JUST's que ainda ai estao....

eu nao mandei MP's em nome de ng.... e so tenho 3 sitter's 2 deles estao a receber ataques vossos!e nem uma MP sai de la...
que venha aqui o jogador e escreva que eu mandei msg da conta dele!

a 999 nao está para vos aturar constantemente a tentar cortar as pernas a esta tribo que com 1 oitavo dos jogadores JUST ta em TOP 3!

nao tamos para que venham pela frente rir... e nas costas nos roubem contas sem uma conversa terem sequer!
a culpa é tua? nao! mas voces pagam pela liderança que teem e faz tudo sem vos dar conhecimento REAL DA SITUAÇÃO ...

e podes apreguar ai a vontade a perguntar se os membros 999, querem ir para a JUST.... mais depressa diziam todos que participavam ja num coordenado a arathos se ela estivesse mais perto...

mas podem continuar... nao me sinto minimamente ferido... e aqui na 999 falasse diariamente via skype e TEAM SPEAK (nao sei se conhecem)

mas antes de vires aqui pedir para os jogadores 999 irem para a just... tenta criar um ambiente mais acolhedor no ceio da vossa tribo de maneira a que nao saiam mais jogadores dai...

quanto a contas roubadas, os vossos espioes e tudo inerente... esta tudo a ser tratado e descuberto muito rapidamente....

jogo sujo? jogo sujo é eu ter um acordo com uma tribo.... e depois voces passarem por cima desse acordo e mandarem areia pos olhos...

essa foi perdoada.... mas nunca esquecida e na proxima que fizessem nao iriam ser perdoados!

a vossa guerra ja esta pensada desde o dia que descubri que roubaram a conta do Gusalvato!

a Guerra é pk de uma conta? NAO!
É POR CAUSA DA ATITUDE!
 

DeletedUser

Guest
Minishinigami

pareces um politico que so sabe ofender os outros com mentiras...
os jogadores da 999 estao contra voces aindao nao percebeste isso?
até jogadores JUST's que ainda ai estao....

eu nao mandei MP's em nome de ng.... e so tenho 3 sitter's 2 deles estao a receber ataques vossos!e nem uma MP sai de la...
que venha aqui o jogador e escreva que eu mandei msg da conta dele!

a 999 nao está para vos aturar constantemente a tentar cortar as pernas a esta tribo que com 1 oitavo dos jogadores JUST ta em TOP 3!

nao tamos para que venham pela frente rir... e nas costas nos roubem contas sem uma conversa terem sequer!
a culpa é tua? nao! mas voces pagam pela liderança que teem e faz tudo sem vos dar conhecimento REAL DA SITUAÇÃO ...

e podes apreguar ai a vontade a perguntar se os membros 999, querem ir para a JUST.... mais depressa diziam todos que participavam ja num coordenado a arathos se ela estivesse mais perto...

mas podem continuar... nao me sinto minimamente ferido... e aqui na 999 falasse diariamente via skype e TEAM SPEAK (nao sei se conhecem)

mas antes de vires aqui pedir para os jogadores 999 irem para a just... tenta criar um ambiente mais acolhedor no ceio da vossa tribo de maneira a que nao saiam mais jogadores dai...

quanto a contas roubadas, os vossos espioes e tudo inerente... esta tudo a ser tratado e descuberto muito rapidamente....

jogo sujo? jogo sujo é eu ter um acordo com uma tribo.... e depois voces passarem por cima desse acordo e mandarem areia pos olhos...

essa foi perdoada.... mas nunca esquecida e na proxima que fizessem nao iriam ser perdoados!

a vossa guerra ja esta pensada desde o dia que descubri que roubaram a conta do Gusalvato!

a Guerra é pk de uma conta? NAO!
É POR CAUSA DA ATITUDE!

A tua guerra que foi provocada pelos teus desejos egoistas. E mesmo se tivesses um pingo de razão (o que não tens), perdes tudo por seres uma pessoa sem palavra que cria uma aliança, um pacto para quebrar ele de seguida.

Eu respeito meus inimigos, a Somnia, porque apesar de inimigos, sempre foram honrados e todos problemas entre nossas tribos foram normais de guerra. O que tu fizeste foi trair amigos, trair quem te apoiou, trair quem confiou em ti. Tu não tens honra nenhuma e tudo que tu falas são DESCULPAS de alguém que sempre planeou trair-nos pelas costas. Ou queres que eu acredite que todas essas noblagens seguidas em território que tu sabias estar vazio não foram planeadas?


Agora diz-me uma coisa.
Quantos membros tinha a 999 antes da fusão?
E quantos voltaram atrás de ti?

E dos que voltaram, quantos ainda respeitam a liderança de cá, ao ponto de pedirem desculpas por MP quando saíram? Esses pelo menos foram honrados ao ponto de explicarem o motivo da saída e respeitaram todos os jogadores aqui, apesar de terem saído.

E quanto as MPs que enviaste de contas em sitting, eu mesmo recebi uma em outra conta que estava sittando. E pouco sabias tu que eu podia ver que eras tu a sittar a conta que enviou a MP. Mentiras não servem mais aqui. E acredite em mim quando te prometo que irei provar (isso sim, provar, eu não preciso fazer como tu fazes e OBRIGAR as pessoas a acreditarem) as tuas mentiras e provar que essa guerra é apenas uma maneira tua de tentar ganhar pontinhos com a Somnia (coitados deles se tiverem de te aturar, lol).
 

DeletedUser15910

Guest
...

Gui12SD, pelo que vi nem tens razão nenhuma no que dizes, foste egoista , foste esconder debaixo das saias da somnia para ganhares aldeias a pala,traires pessoal da tribo sem honra,

e pena esatres longe de mim :) senao ensinavate quantos paus se fazem uma canoa .

Eu sempre confiei na arahtos, sei que ela confia , se perder no jogo perderei com nome da just , se aratho nao mostrou nada disso que tu dizes pode ter um motivo , tudo o que disseste nao passam de farças .

Mas veremos quem se ri por ultimo
 

DeletedUser41618

Guest
todos os jogadores que voltaram... nao vieram por eu enviar msg a eles! podes perguntar a eles isso mesmo! e eu fiz questao que eles dessem uma satisfação a liderança antes de sairem... por isso vieram como vieram e com dignidade!
mas posso.te dizer que os unicos que nao vieram de volta sao contas que voces meteram la jogadores!
e eles nao vieram atras de mim, vieram atras de um grupo solido,amigo, e que tem um espirito de entreajuda e de sacrificio muito grande!
ninguem veio atras de MIM! vieram sim atras da 999! é uma coisa BEM DIFERENTE!

faz uma coisa.... trata da vossa tribo... e nao façam convites indecentes a outros jogadores... e sim a lider arathos ja tentou falar com pelo menus um jogador meu a falar mal de mim :D a dizer que sou mentiroso hehehehhe

digam aqui quais sao as mentiras que eu disse!

o vosso problema volto a repetir... é voces nao saberem o que a vossa liderança faz nas costas! e digo e mantenho! a guerra foi feita por voces apunhalarem a 999!
claro que para grandes males.... grandes remedios!
sim tou a atacar a conta GENOOB que voces disseram que iam por um jogador pa jogar! CONTA DADA POR MIM PARA SER JOGADA! e agora andam a conquistar! o que é isso? se fosse pa conquistar eu tb sei mandar nobres... nao custa nada....

sem mais de momento
cumps

Ps: cuidado com as palavras que o suporte ve tudo....
 

DeletedUser41618

Guest
Gui12SD, pelo que vi nem tens razão nenhuma no que dizes, foste egoista , foste esconder debaixo das saias da somnia para ganhares aldeias a pala,traires pessoal da tribo sem honra,

e pena esatres longe de mim :) senao ensinavate quantos paus se fazem uma canoa .

Eu sempre confiei na arahtos, sei que ela confia , se perder no jogo perderei com nome da just , se aratho nao mostrou nada disso que tu dizes pode ter um motivo , tudo o que disseste nao passam de farças .

Mas veremos quem se ri por ultimo



não são farsas companheiro!
tenho provas e testemunhas....
voces pensam o que ?
que eu sou vosso gato sapato?
que voces fazem o que querem passando por cima da 999!

pk é que voces nao vao falar que a arathos foi convencer a sangue a mudar de lados? e conseguiu! parabens! sobre isso nao falam!
aqui nao ! nao foi a somnia que me veio convencer de nada,nem eu a eles...
trata.se simplesmente termos algo em comum... eles ja nao gostavam de voces... e nos passamos a odiarvos com tais atitudes despreziveis....
a conta Gusalvato... aposto que a liderança foi dizer que foi dada?! hahahah

o Sr. Joaquim sabem bem o que eu acordei com ele... e mais uma vez... nem uma satisfaçao.... :)

contas para serem comidas! tive muitas e nao fizemos! tenho ca jogadores a jogar em contas que foram dadas... pois a opçao prioritaria da 999 é dar contas a outros jogadores...

ja na JUST os jogadores gostam tanto de voces e teem tanta confiança que nem as pass's vos dao para a conta ser aproveitada!

BRUTAL
 

DeletedUser35906

Guest
não são farsas companheiro!
tenho provas e testemunhas....
voces pensam o que ?
que eu sou vosso gato sapato?
que voces fazem o que querem passando por cima da 999!

pk é que voces nao vao falar que a arathos foi convencer a sangue a mudar de lados? e conseguiu! parabens! sobre isso nao falam!
aqui nao ! nao foi a somnia que me veio convencer de nada,nem eu a eles...
trata.se simplesmente termos algo em comum... eles ja nao gostavam de voces... e nos passamos a odiarvos com tais atitudes despreziveis....
a conta Gusalvato... aposto que a liderança foi dizer que foi dada?! hahahah

o Sr. Joaquim sabem bem o que eu acordei com ele... e mais uma vez... nem uma satisfaçao.... :)

contas para serem comidas! tive muitas e nao fizemos! tenho ca jogadores a jogar em contas que foram dadas... pois a opçao prioritaria da 999 é dar contas a outros jogadores...

ja na JUST os jogadores gostam tanto de voces e teem tanta confiança que nem as pass's vos dao para a conta ser aproveitada!

BRUTAL

E achas bem o que fizeste??
mandavas mp e dizias daqui a 1 semana seremos inimigos lol

mas nao,senao assim estragava o efeito surpresa :cool:
 

DeletedUser15910

Guest
isso sangue sempre tivemos pacto , desde principio do jogo foi uma das tribos que mais gostei ver neste mundo 26, se consegio mantersse viva ao ccontrario de muitas,

so perspetiva já caso nos desaparecermos nao existir ujuts, o que vais fazer unirte a somnia??? ou vais comvencer pessoal para criares novamente 999?
 

DeletedUser35906

Guest
isso sangue sempre tivemos pacto , desde principio do jogo foi uma das tribos que mais gostei ver neste mundo 26, se consegio mantersse viva ao ccontrario de muitas,

so perspetiva já caso nos desaparecermos nao existir ujuts, o que vais fazer unirte a somnia??? ou vais comvencer pessoal para criares novamente 999?
HMMMM.....Boa pergunta,É de DIFICIL reposta xd :rolleyes:
Ahhhhhh ja sei vao dissolver a tribo e formar tribos de 4-5 jugadores xd
 

DeletedUser15910

Guest
HMMMM.....Boa pergunta,É de DIFICIL reposta xd :rolleyes:
Ahhhhhh ja sei vao dissolver a tribo e formar tribos de 4-5 jugadores xd

queriaa saber rocky vamos esperar pela resposta :) hehe , nao me admirava nada loool
 

DeletedUser

Guest
Deve ser de mim porque já estou a ficar com sono.
Mas não percebi o que querias dizer. :D
 
Topo