Traição a um novo nível

  • Iniciador do tópico minishinigami
  • Data de início

DeletedUser41618

Guest
isso sangue sempre tivemos pacto , desde principio do jogo foi uma das tribos que mais gostei ver neste mundo 26, se consegio mantersse viva ao ccontrario de muitas,

so perspetiva já caso nos desaparecermos nao existir ujuts, o que vais fazer unirte a somnia??? ou vais comvencer pessoal para criares novamente 999?

a 999 na desaparecerá deste mundo! ja aprendemos o erro quando dissolvemos para ir para a just...

quanto a SANGUE.... posso saber a quanto tempo jogas no mundo 26? é que a SANGUE era inimiga da JUST caso nao te lembres... e aliados da somnia.... OMG

eu tou a falar com quem ? =D
 

DeletedUser15910

Guest
termos de tribo nao disse que era do principio do jogo just, tive mudanças de tribo na altura, onde tinha muitos companheiros e ainda tenho e fiz novos, quando nao tava na just , estava na familia , Balck , white, silver, aliada sangue era, quando entrei just , sangue tinha pna ja foi tempo.

o que fazes rir e que dizes nao vais dissolver 999 , mass quero ver isso.

Respondendo corvo pequeno , primeira vez que falo contigo muito prazer, diz ao tartaruga para me dizer ola :)
 

DeletedUser

Guest
termos de tribo nao disse que era do principio do jogo just, tive mudanças de tribo na altura, onde tinha muitos companheiros e ainda tenho e fiz novos, quando nao tava na just , estava na familia , Balck , white, silver, aliada sangue era, quando entrei just , sangue tinha pna ja foi tempo.

o que fazes rir e que dizes nao vais dissolver 999 , mass quero ver isso.

Respondendo corvo pequeno , primeira vez que falo contigo muito prazer, diz ao tartaruga para me dizer ola :)

Tens de me dizer o teu nick in-game para lhe dizer isso e reencaminhar a conversa para ti. :)
 

DeletedUser15910

Guest
nick e mesmo daqui joaoxntx, nao preciso esconder meu nick hehe , nunca mais leu pm que lhe mandei , tirou ferias de mim hahaha
 

DeletedUser15910

Guest
pelo que falamos ;) é um lider vosso anda falar comigo , so que nem sei quem é heheh (amigos anonimos)

tu nao dormes hehe
 

DeletedUser41618

Guest
é o papa barbaras que diz que se tivesse ao pe de mim me ensinava com quantos paus se faz uma canoa... lololol

jogador que nem sabe a historia da propria tribo...

vem para aqui defender aquilo que nao é realidade.... dizer que sempre tiveram pacto com a sangue! lolol
o primeiro pacto foi de inimigos! e a SANGUE alida da SOMNIA ...

eu ando sempre muito fora do FE .... mas mais dentro do jogo que voces todos juntos! ando sempre atento a todos os passos que cada tribo dá... e nao tenho memoria curta... tudo o que as tribos fazem que prejudiquem a 999... sera emoldorado para mais tarde recordar!

foi um golpe rude? deve ter sido claro! tinha de começar ja a atacar? claro que tinha!entao dou uma conta para ser jogada e vejo ela a ser absorvida! para absorver faço isso eu e os meus colegas.... e foi o que fiz!
não me peçam para ser leal a quem me foi desleal...

tenho pena que alguns jogadores JUST que nao teem culpa de nada tenham que passar por isto.... mas é como em tudo na vida... os peoes pagam pelo preço que seus lideres fazem.... se fazem muito bem, teem uma vida espetacular, se os lideres começam a portar mal com os aliados, arriscam.se a perde.los de aliados para inimigos... e foi o que aconteceu!

eu peço uma coisa a quem le tudo isto...
só respondam se tiverem 100% certeza do que dizem.

cumps
 

DeletedUser15910

Guest
é o papa barbaras que diz que se tivesse ao pe de mim me ensinava com quantos paus se faz uma canoa... lololol

jogador que nem sabe a historia da propria tribo...

vem para aqui defender aquilo que nao é realidade.... dizer que sempre tiveram pacto com a sangue! lolol
o primeiro pacto foi de inimigos! e a SANGUE alida da SOMNIA ...

eu ando sempre muito fora do FE .... mas mais dentro do jogo que voces todos juntos! ando sempre atento a todos os passos que cada tribo dá... e nao tenho memoria curta... tudo o que as tribos fazem que prejudiquem a 999... sera emoldorado para mais tarde recordar!

foi um golpe rude? deve ter sido claro! tinha de começar ja a atacar? claro que tinha!entao dou uma conta para ser jogada e vejo ela a ser absorvida! para absorver faço isso eu e os meus colegas.... e foi o que fiz!
não me peçam para ser leal a quem me foi desleal...

tenho pena que alguns jogadores JUST que nao teem culpa de nada tenham que passar por isto.... mas é como em tudo na vida... os peoes pagam pelo preço que seus lideres fazem.... se fazem muito bem, teem uma vida espetacular, se os lideres começam a portar mal com os aliados, arriscam.se a perde.los de aliados para inimigos... e foi o que aconteceu!

eu peço uma coisa a quem le tudo isto...
só respondam se tiverem 100% certeza do que dizem.

cumps

chamame e papa barbaras chama o que quiseres, se fizer uma lista do que me ja chamaram ui , so viste aquelas x barbaras só nao viste as outras? OK ; VE PA MINHA BERINHA DEPOIS MOSTRO O QUE PAPA BARBARAS SABE FAZER;jà agora quando souberes jogar justo nao traires ninguem fala comigo
 

DeletedUser41648

Guest
Eu nao condeno ninguem primeiro porque a sangue ta do lado da just e foi pro lado da just quando a just tava a come los do k45 pro k55 e voces estao ai todos indignados ainda nao sei bem porque.

Vi alguem aqui a dizer para a 999 guerrear com a Just e com a Somnia ora bem qualquer um sabe que isso era o fim da 999. O gui fez o papel dele olhou pelos interesses da TRIBO dele, tribo essa que fez fusao com a just mas não correu bem, agr pergunto mais uma vez falam das nossas fusoes mas nos tamos la no top voces fazem fusoes com que sentido? Pelo que me parece a estadia da 999 na just nao foi agradavel agr porque será que quando a Somnia faz uma fusao nada disto acontece? Voces so veem praqui falar e nao se interrogam? Nao me digam que acham que a Just ta e sempre teve bem assim é isso?

É que se é isso voces estão completamente enganados e cegos pois é totalmente o contrario. mais uma vez digo nao comexem a trabalhar internamente no bem estar da tribo que voces vao ver a continuação do massacre
 

DeletedUser38809

Guest
é o papa barbaras que diz que se tivesse ao pe de mim me ensinava com quantos paus se faz uma canoa... lololol

jogador que nem sabe a historia da propria tribo...

vem para aqui defender aquilo que nao é realidade.... dizer que sempre tiveram pacto com a sangue! lolol
o primeiro pacto foi de inimigos! e a SANGUE alida da SOMNIA ...

eu ando sempre muito fora do FE .... mas mais dentro do jogo que voces todos juntos! ando sempre atento a todos os passos que cada tribo dá... e nao tenho memoria curta... tudo o que as tribos fazem que prejudiquem a 999... sera emoldorado para mais tarde recordar!

foi um golpe rude? deve ter sido claro! tinha de começar ja a atacar? claro que tinha!entao dou uma conta para ser jogada e vejo ela a ser absorvida! para absorver faço isso eu e os meus colegas.... e foi o que fiz!
não me peçam para ser leal a quem me foi desleal...

tenho pena que alguns jogadores JUST que nao teem culpa de nada tenham que passar por isto.... mas é como em tudo na vida... os peoes pagam pelo preço que seus lideres fazem.... se fazem muito bem, teem uma vida espetacular, se os lideres começam a portar mal com os aliados, arriscam.se a perde.los de aliados para inimigos... e foi o que aconteceu!

eu peço uma coisa a quem le tudo isto...
só respondam se tiverem 100% certeza do que dizem.

cumps


Papa barbáras????? Quem mesmo GUI ????

999 (683|430) K46 9,426 Bárbaro: Gui12SD [999] 2012-10-31 13:19:03
999 (668|471) K46 980 Bárbaro: Gui12SD [999] 2012-10-29 04:15:51
999 (666|464) K46 1,519 Bárbaro: Gui12SD [999] 2012-10-27 20:19:46
999 (669|480) K46 1,089 Bárbaro: Gui12SD [999] 2012-10-27 00:56:32
999 (699|459) K46 806 Bárbaro: Gui12SD [999] 2012-10-27 00:35:34
999 (674|413) K46 1,114 Bárbaro: Gui12SD [999] 2012-10-25 00:15:57
999 (692|460) K46 1,589 Bárbaro: Gui12SD [999] 2012-10-24 14:50:17
999 (694|466) K46 1,548 Bárbaro: Gui12SD [999] 2012-10-24 00:07:10
999 (675|414) K46 1,412 Bárbaro: Gui12SD [999] 2012-10-23 22:38:07
999 (663|470) K46 1,462 Bárbaro: Gui12SD [999] 2012-10-23 19:59:30
999 (660|458) K46 1,008 Bárbaro: Gui12SD [999] 2012-10-23 17:39:35
999 (696|464) K46 1,408 Bárbaro: Gui12SD [999] 2012-10-23 15:47:38
999 (675|408) K46 1,534 Bárbaro: Gui12SD [999] 2012-10-23 13:53:50
999 (677|408) K46 2,133 Bárbaro: Gui12SD [999] 2012-10-23 03:44:13
999 (665|472) K46 1,715 Bárbaro: Gui12SD [999] 2012-10-23 03:05:35
999 (694|463) K46 1,561 Bárbaro: Gui12SD [999] 2012-10-23 02:38:22
999 (694|461) K46 1,554 Bárbaro: Gui12SD [999] 2012-10-22 22:38:18
 

DeletedUser15910

Guest
duelorjh, deixa o estar ele que me chame papa barbaras, para ele aquilo que noblou nao e nada, ele deve ser perfeito so chama e tem por sua perfeição o outros

ele por pm diz muita coisa em ataques nao vejo a fazer nada
 

DeletedUser41618

Guest
tens ai o meu ODA

69 Gui12SD [999] 4,66 Mil.

e o meu é real... nao é como certos jogadores que nao vou referenciar... que fizeram ele subir com os campos de vikings (de preposito)

o meu ODA foi para conquistar aldeias... e tambem para limpar aldeias para a minha tribo....

eu nao sou perfeito... mas nao venho pro forum dizer que vou ensinar seja quem for com quantos paus se faz uma canoa.... lololololol


mas eu se fosse a voces olhava para as palavras do Papa.... porque é que com voces as coisas nao correm bem?

Eu nao vi até hoje, jogadores descontentes na 999 a quererem ir pa somnia ou pa JUST ... mas da JUST ja recebemos varios jogadores descontentes.... e a culpa é minha?
so falta dizerem que eu ando ai pelo mundo fora a tocar violino (recrutar jogadores) por amor de deus!

Eu nao sou perdido nem achado no que se passa na JUST, assim como nao sou culpado nem inocente! a tribo e vossa, tratem dos vossos jogadores como se fossem irmaos!
e não tratem eles como simples peoes num jogo de xadrez!

esta leitura faço eu ao ver tantos jogadores ao longo do tempo que jogo neste mundo, sairem da just para ca.... ja vem a muito tempo atras... os primeiros foram The Bomb, marcelohr,yuricerceu,LonHrmOut ... e isto ainda no tempo da TWL ...

Por isso acho que o melhor mesmo é tentarem ver o que podem melhorar ai dentro ( que ja era altura de tar perto da perfeiçao ) e deixarem de me apontar como culpado para tudo!
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
a Guerra é pk de uma conta? NAO!
É POR CAUSA DA ATITUDE!

falas bem mas o que me chateia e nos demos a mao a quem la estava no fim nos dão 1 facada mais 1 vez vinham com boas palavras para aqui po G que foi 1 dos que ate gostava de vocês cá dentro mas vi logo tu calves disse logo a MARIA não da certo e olhem só ? borrou

"Bernardo Baptista 8 a 23.02. às 18:11 horas
Eu pensava mesmo que te conseguia fazer mudar de lado xD"

assim e triste como mais mp´s por ai recrutamento danado
 

DeletedUser41618

Guest
eu vou falar com o calves sobre isso.... nao quero ng daqui a mandar msg a aliciar a saida de membros da JUST...
 

DeletedUser15910

Guest
gui12sd,tambem nao subi meu od com campo vikigns, não ataquei essas aldeias razao era um desperdicio de tropas, mas dizes que papa barbaras e noblo tudoa pala, anda minha beirinha digote como se nobla pala, players que noblei nunca se queixaram, 1 player da somnia chamoume corajosos por estar ataca-lo nao irei referir o nome, noblei 2 aldeias a ele e perdi 1 pa ele , se achas a pala entao sou eu nao sei jogar ou entao duas ou uma, olhas muito pos outros nao olhas para o que fazes

ate da pena de ti, mas pronto como aconteceu pt1 , familia U tambem nos trairam criaram uma tribo como voçes depois ao fim do tempo foram noblados e voçes preparemse ira acontecer mesma coisa
 

DeletedUser

Guest
Eu detesto vir me meter em assuntos que nao os meus mas pronto chega momentos em que um gajo nao pode deixar passar...
Entao temos aqui o grandioso joaoxntx a comentar. Um gajo que diz que os da 999 fizeram mal... Ok, vamos ver, gajos que tentam dar ideias e sao silenciados por um lider, que nao lhes e permitido sequer mandar mensagens colectivas? Opa não ha confiança pelos vistos na just dos membros que tem. Isso é o mais triste a meu ver.
Alem disso, falando agora do mass recruit, joao, temos de concordar, antes da ndd ir pra Just, voces davam-se mal como as cobras. O bernas queixava-se que voces iriam rebentar com o kzarze e tretas dessas... Ate um belo dia em que quase todos, incluindo os vossos gajos mais fracos, foram pra just. Isso não é mass? E agora é o que se vê. Gajos a serem comidos internamente pra descer um numero de 99 jogadores para os 70's.... Diz me la quem ta contente num ambiente assim? Quem nao se sente bem muda-se. Isso so mostra o valor de alguem. Se ficasse contra a sua vontade so mostraria fraqueza.
 

DeletedUser

Guest
Boas pessoal.
Sou o minishinigami, membro da JustW e raramente falo algo por aqui. Mas dessa vez o que eu vi passar foi mesmo demais, e tenho de cá vir para abrir esse tópico.

Eu já joguei em imensos mundos, já vi muita coisa, muitas alianças, traições, falta de carácter e outros.

Mas nunca em todo esse tempo eu tinha presenciado pessoas mais traidoras, sem caracter, aproveitadoras, mentirosas e oportunistas como o meu ex-amigo Gui12SD.

Imagina a tal situação.

Desde que entrei para a tribo, a Just e a 999 tem sido aliadas e amigas a lutar contra o mundo, desde a época da TWL.
Como coordenador, eu trabalhei lado a lado com a 999, o Bernardo Baptista 8 (que apesar de ser chato as vezes, era uma bom líder), e o Gui12SD. Nossos coordenados foram um sucesso!

Após isso, o Bernardo desistiu do mundo, e o Gui12SD não sendo capaz de lidar com uma tribo que era composta em 50% de contas em sitting permanente, veio sugerir uma fusão.

Foi lhe oferecido poderes, status e até lugar na hierarquia, o que ele RECUSOU. Mas como costumam dizer, old habits die hard (velhos costumes são difíceis de perder), e ele não conseguia passar 2 horas sem querer incutir na tribo, contra a vontade dos jogadores, as suas "regras" e "ideias".

Conversei imenso com ele sobre as ideias e a teimosia dele em tentar incutir elas sem pensar, sem aceitar que ninguém concordava com ele e sem compreender de que quando se RECUSA algo, não se pode exigir isso de seguida. E o que o fofo faz?
Ele SAI da tribo.

Até ai é óbvio que foi para receber a velha atenção do cuti cuti, gostamos de ti, volte para nós. Pois bem, ele recebeu isso e voltou.

Mas passado pouco tempo, acredito que ele já começara a planear, conversas em MP voavam pelos meus passarinhos de que o Gui12SD estava a planear algo, mas na confiança de muitos meses, nada foi feito.

Pois bem, no que isso resultou? Dele fugir da guerra (e tribo), feito um cobarde e voltar a criar a velha tribo, chamando jogadores que deviam lealdade aos antigos e bons lideres (Bernardo por exemplo).
A conta Bernardo Baptista estava a ser jogada pelo antigo The Bomb, um jogador que após ter sido rejeitado diversas vezes pela líder da Just, simplesmente começou a odiar ela, e claro, usava o nome do Bernardo para obter vantagens e persuadir bons jogadores para voltarem a 999.


E como reagimos? Com guerra? não
Com raiva? não
Com vingança? não

Nós simplesmente voltamos a velha aliança de antes. Com a desculpa do Gui12SD de que "não nos damos bem em regras, mas temos o mesmo objectivo". (é engraçado como agora percebemos o tamanho da mentira do jogador).

Mas isso foi exactamente o que ele queria... Pois ele tinha pego diversos sittings antes disso (que jogador útil ajudando a tribo, não?) para MANDAR MPS COM NOME DE OUTROS, convencendo a traírem a nossa tribo.

Como se não bastasse, ele que se diz tão honrado, agora tem a honra tão limpa quanto o contentor de lixo orgânico. Porque ele com toda essa colaboração, foi para o lado inimigo, como um cobarde que vira as costas a quem chamava de amigos, ele prefere se aliar aos inimigos só para atacar onde nós não esperaríamos um ataque. Nas nossas costas, vinda de jogadores que um dia chamamos de amigos.

Eu nesse ponto posso afirmar sem sombra de dúvidas de que todo e qualquer jogador que acredita nas palavras do Gui12SD, está a ser enganado.
Todos jogadores que julgam que a conta do Bernardo está a ser jogada pelo Bernardo, estão enganados
Todos os jogadores que traírem os seus amigos, para o lado inimigo tendo como "desculpa" as palavras do traidor do M26, são tão baixos quanto o mesmo.

A todos da 999 que estão insatisfeitos com tal traição, eu peço que falem comigo ou que simplesmente arranjem um líder melhor do que essa amostra que têm.

Agora mando um recado ao Gui12SD e a todos os membros da 999 que aceitaram essa traição sem pensar duas vezes ou pensar em nada para além de si mesmos e de seus desejos egoistas:

Reforcem as aldeias.

Na Just nós lutamos guerras justas, contra a somnia, ganhando ou perdendo, somos justos. Agora contra vocês a simpatia acabou. Cada jogador nosso terá vontade de vos eliminar um a um desse mundo.

No more peace
No more chances
No more escuses
Just War

-Minishinigami

Nunca me fiz passar pelo Bernardo Baptista, aliás, na minha apresentação, o Bernardo escreve a bold e eu normal, como tal não era ele.
Nunca me aproveitei do meu nome, e que o confirmem jogadores da Somnia que vinham falar comigo a pensar que era o Bernardo e eu dizia sempre, é outro jogador. Palavras soltas mas não me puxam para trás, aliás, insultarem-me só me dá mais pica.

tens ai o meu ODA

69 Gui12SD [999] 4,66 Mil.

e o meu é real... nao é como certos jogadores que nao vou referenciar... que fizeram ele subir com os campos de vikings (de preposito)

o meu ODA foi para conquistar aldeias... e tambem para limpar aldeias para a minha tribo....

eu nao sou perfeito... mas nao venho pro forum dizer que vou ensinar seja quem for com quantos paus se faz uma canoa.... lololololol


mas eu se fosse a voces olhava para as palavras do Papa.... porque é que com voces as coisas nao correm bem?

Eu nao vi até hoje, jogadores descontentes na 999 a quererem ir pa somnia ou pa JUST ... mas da JUST ja recebemos varios jogadores descontentes.... e a culpa é minha?
so falta dizerem que eu ando ai pelo mundo fora a tocar violino (recrutar jogadores) por amor de deus!

Eu nao sou perdido nem achado no que se passa na JUST, assim como nao sou culpado nem inocente! a tribo e vossa, tratem dos vossos jogadores como se fossem irmaos!
e não tratem eles como simples peoes num jogo de xadrez!

esta leitura faço eu ao ver tantos jogadores ao longo do tempo que jogo neste mundo, sairem da just para ca.... ja vem a muito tempo atras... os primeiros foram The Bomb, marcelohr,yuricerceu,LonHrmOut ... e isto ainda no tempo da TWL ...

Por isso acho que o melhor mesmo é tentarem ver o que podem melhorar ai dentro ( que ja era altura de tar perto da perfeiçao ) e deixarem de me apontar como culpado para tudo!

Orgulho-me de ter saído da JustW e evitar estar agora com a SANGUE aliada e eu rodeado de aliados só a papar bárbaras e inativos.

falas bem mas o que me chateia e nos demos a mao a quem la estava no fim nos dão 1 facada mais 1 vez vinham com boas palavras para aqui po G que foi 1 dos que ate gostava de vocês cá dentro mas vi logo tu calves disse logo a MARIA não da certo e olhem só ? borrou

"Bernardo Baptista 8 a 23.02. às 18:11 horas
Eu pensava mesmo que te conseguia fazer mudar de lado xD"

assim e triste como mais mp´s por ai recrutamento danado

A mensagem é verdadeira.
No entanto posso explicar, a conta jakare estava descontente com a JustW e saiu uma vez por causa disso (suponho), então visto que já conheço o conde desde o Mundo 13 pensei que ele quisesse voltar à nossa parceria, não o quer, não o levo a mal.
Agora creio que se vai dar mal.

Mas posso dizer o seguinte, já recebi mais mensagens de membros da Just a pedirem para integrarem o plantel 999 e todos tiveram a mesma resposta, já não é o Bernardo o líder é o Gui.
Mas atenção que os que não pedem são os merecedores.
 
Topo