Configurações Finais

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
eu gostei das configurações! Ainda bem que não vai haver bandeiras. Tambem não concordo com o premium.
Espero que seja mais competitivo
 

DeletedUser33151

Guest
que chatice NAO TER BANDEIRAS.

matamo-nos em outros mundos para nao seguir a saga lol
 

DeletedUser39465

Guest
Adorei a configuração do novo mundo!

E estou morto para saber que novos itens do paladino vai haver!

Cumps.
 

DeletedUser

Guest
Nessas configurações só podiam aumentar um pouco a velocidade, tirar as missões para patos ( provável que tenha ) e diminuía aos membros por tribo, ficava 5 * ;)
 

DeletedUser39107

Guest
Penso que já não há um mundo de velocidade 1.5 faz algum tempo... Só iria aumentar a competitividade. Nem que fosse velocidade 1.25 , já era melhor que velocidade 1 !
 

DeletedUser39107

Guest
Era melhor que 1 , também.
Até te respondia , mas não vou criar atritos. Cheers.
 

DeletedUser42366

Guest
não, eu gosto muito das configurações. É bom para todos, lembrem-se que todos temos vida real/própria. Parabens, muito bom mundo! Para mim um dos melhores, e ainda por cima sem bandeiras o que é bom.
 

DeletedUser

Guest
Velocidade 1.25/1.5
Remover opções avançadas da premium ( Only Assistente de Farming)
Limite de membros das tribos 50 membros

Ficaria 5*
 

DeletedUser39465

Guest
Velocidade 1.25/1.5
Remover opções avançadas da premium ( Only Assistente de Farming)
Limite de membros das tribos 50 membros

Ficaria 5*

As funções do premium acho que são acessivéis! Tirado os que ainda estudam, mas isso também tem de ser assim! Os beneficios de ser adulto!
 

DeletedUser37178

Guest
Falar em opções premium é tolice, até porque por mais que falem nada vai mudar; elas vieram para ficar e até já nos habituamos com isso.

Mais facilmente se compete com um pp player do que com um multi, por isso nem é assim tão mau.

Quanto à velocidade, após um v2 certamente não iriam abrir um 1.5, muito menos outro v2. Epoca do Natal e isso, v1 é o ideal. Daqui a dias a maioria de nós volta para a escola e acaba por ser chato como todos sabem.

O que na minha opinião deveria ser mudado era o custo das moedas. No 25 custam metade, no 27 custam 4x menos, o 28 é v2, assim sendo prevejo um mundo lento como o 26 :/
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo