Configurações Finais

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser33151

Guest
Vai ser um mundo das antigas sem essas mordenices hehehe
Espero que não, o suporte sabe oque faz :), acho que o pre abre amanha e o mundo dia 11.
é esperar para ver



AlleN HalloweeN!
A caminho do NatALLEN
!
 

DeletedUser

Guest
Vai ser um mundo das antigas sem essas mordenices hehehe
Espero que não, o suporte sabe oque faz :), acho que o pre abre amanha e o mundo dia 11.
é esperar para ver



AlleN HalloweeN!
A caminho do NatALLEN
!


Pois, sinceramente já tou naquela... já nem prefiro pré-registo ou registo normal.
E se assim fosse como dizes, já era porreiro, pois já tou farto de esperar para abrir o mundo! (mas também não tenho razões de queixa)
 

DeletedUser

Guest
Alguém me sabe dizer mais ou menos a que horas, está prevista a abertura do novo mundo ?
 

DeletedUser

Guest
Alguém me sabe dizer mais ou menos a que horas, está prevista a abertura do novo mundo ?

Boas, nunca se sabe a hora a que abre o servidor, porque senão os servidores não aguentavam com os tantos utilizadores a entrarem todos ao mesmo tempo.

Abraço.
 

DeletedUser42759

Guest

DeletedUser42899

Guest
afina,l como é que conseguem ter acesso ao que ja se passa, num mundo que ainda nem abriu???:confused:
 

DeletedUser

Guest
Que dia abre? 10 ou 11? -.-
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37665

Guest
n percebo o pessoal

qual e o problema afinal?

Início: 10 de dezembro de 2012

ja tao a dizer que nao abre hoje porque?

lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
configurações do mundo

em relação as configurações era preferível que fosse com moedas para fazer nobres pois não teria que evoluir academia e gastar espaço na fazenda e muito menos ter que fazer academia em todas as aldeias porque em cada aldeia a academia vai ate ao nvl3 pois só da para fazer 3 nobres em cada aldeia se quiserem fazer mais tem que conquistar aldeias com academia ou construir la academias para continuar a fazer nobres por isso axo que o pessoal ia gostar mais das moedas e o mundo ficava com mais conquistas
 

DeletedUser34787

Guest
em relação as configurações era preferível que fosse com moedas para fazer nobres pois não teria que evoluir academia e gastar espaço na fazenda e muito menos ter que fazer academia em todas as aldeias porque em cada aldeia a academia vai ate ao nvl3 pois só da para fazer 3 nobres em cada aldeia se quiserem fazer mais tem que conquistar aldeias com academia ou construir la academias para continuar a fazer nobres por isso axo que o pessoal ia gostar mais das moedas e o mundo ficava com mais conquistas

o bom das academias por nivel...é que incentiva a conquista de outros jogadores invés de aldeias barbaras!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo