Configurações Finais

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
pessoal, lógico que se fosse velociade a 10x, 20x todos adoravam, se os nobres fossem de borla melhor ainda, se desse para conquistar sem nobre melhor ainda né? digo isto porque também há que haver certos restritos,,,sobre pouco ou muita aderencia o pessoal que gosta de jogar isto é que sabe se entra ou se não...nao se pode agradar a gregos e a troianos....claro que gostava que a velocidade fosse 1.5 ou 2x mas se nao der...velocidade 2 esta no 28 se acham que vale a pena porque nao vao jogar lá? porque ja esta um bom bocado avançado em pouco tempo e claoro que todos os outros que foram conquistados,etc merecem um novo mundo para uma nova oportunidade....mundos lentos claro que é um pouco chato mas demora mais e surge muitas coisa o que por um lado pode ser bom....
 

DeletedUser36179

Guest
pessoal, lógico que se fosse velociade a 10x, 20x todos adoravam, se os nobres fossem de borla melhor ainda, se desse para conquistar sem nobre melhor ainda né?

Não vejo a piada de jogar assim.
E para ter velocidade mais elevada que 5 vai se speed.
 

DeletedUser42899

Guest
eu tambem preferia velocidade 2, mas nao gostei das bandeiras,,,
principalmente da opçao de se poder usar as bandeiras de outros mundos
quem nao jogar nos 2 anteriores parte logo em desvantagem,,,
 

DeletedUser41293

Guest
Pois, bandeiras... acabam tb por dar muitas vantagens... e é que quanto mais fortes os jogadores forem, melhores bandeiras tem...
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde,

O mundo 29 começa no dia 10 de Dezembro de 2012, e felizmente já falta pouco, mas o Pré-Registo ainda não abriu.

Aconteceu algo ao servidor para ainda não terem aberto o Pré-Registo?

Atenciosamente,
gondor c.
 

DeletedUser33617

Guest
Tanto noob desesperado por não abrir o pre-registo :eek:

Ps: Óptimas configurações!
 

DeletedUser33151

Guest
O pré registo serve para 2 coisas importantes.

Entre ajuda rápida e eficaz.

E para organizar a tribo antes do mundo abrir, igual no 28, assim a liderança nao perde tempo a organizar in game.

Se isso é ser noob, nao sei.
 

DeletedUser41293

Guest
Exato... assim a tribo fica logo com os promenores feitos, e nao é preciso gastar tempo precioso
 

DeletedUser41293

Guest
POIS.... !!!!! EU ja tou a espera desde quarta... eu venho aki de 15 em 15 minutos ,e nasda :(

Deve haver problemas, e deve ser adiado mas o suporte nada diz :(
 

DeletedUser42221

Guest
Sinceramente, acho que um mundo vel 1 a seguir a abrirem um vel 2 a pouco mais de 2 meses e um bcd fraquito...
 

DeletedUser

Guest
Sabem que mais? O mundo vai na volta só abre em Janeiro... --.
Ou então o mundo é sem pré-registo. :(
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo