Previsões Para o Ano de 2013 M29

  • Iniciador do tópico DeletedUser42743
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olds top 1, SD e Fel top 3 :)

concordo com as tribos mas não com a ordem, penso que com o começo das conquistas a FEL poderá aproximar-se da Olds e a SD irá reforçar o top3.

jogadores é mais dificil, ha muito quem vá desisitir agora nos proximos dias. quanto a mim, vou tentar o top50 :D
 

DeletedUser42487

Guest
Olds. mantem a vantagem para o top 2 segurando assim a liderança.
F.E.L continua top 2 aumentando a diferença para os restantes.
SD top 3

Quanto a players, prevejo a subida do galaticocity e do piwy , mais nada acrescentar!
 

DeletedUser43053

Guest
1º Olds.
2º F.E.L
3º SG-1
4º SD
5º Ehwaz

isto e mais a previsão do mês lol que do Ano
 

DeletedUser39743

Guest
Olds. continuará lider durante este mes.

SD e F.E.L a mantarem-se na luta pela prata e bronze. Ehwaz sobe ás 5 melhores.

a «S.P» chega ao top 20 até ao fim do mês.
 

DeletedUser33151

Guest
Allen vai chegar ao top como uma tribo, e não com mass ou um grande número de jogadores bem evoluídos
Não se preocupem connosco.

Olds fica top, junto com a fel, sd fiquei surpreendido com ela, e bom a tribo ter liderança forte.. ainda mais com os putos a ter aulas..,
Boa sorte todos.
 

DeletedUser

Guest
Previsão para os próximos tempos..

OLD.s a frente sem qualquer hipotese de resposta por parte de outras tribos, e vao-se destacar quando chegarem a época das conquistas.
F.E.L. nao conheço pelo que nao comentarei nada sobre eles, apenas que muita gente fala deles que ate estou curioso para ver o que vao fazer..

»SD« , uma tribo que entrei por sentir que iria ser grande, e vai ser mesmo. Preparem-se temos muito potencial ca dentro.
Top2 mais do que uma miragem, um possivel objetivo.
E, falando do meu K, vamos limpar este k35, com meia duzia de jogadores, tal como fiz no m25 no k36, enquanto era OLD.s :D
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
1 OldS. - boa tribo bons membros e sem duvida 1 liderança coesa e com futuro
2 F.E.L - sem duvida 1 liderança top bons membros (não acrescento mais por ser a minha)
3 »SD« - sem duvida 1 boa revelação tendo em conta a mais criticada (ate por mim)
4 SG-1 - esta a se aguentar bem e se manter esta boa constituição de membros potencial top 3
5 TA - infelizmente nao acredito muito por ser 1 tribo mass
6 |NM| - foi 1 pouco baixo mas acredito que algo de bom surja daqui
7 I.R.S - sem duvidas 1 tribo forte (conheço bem o elenco já de aguas passadas) crescimento fraquinho por agora
8 PAX - nao comento
9 S@ - nao comento
10 Ehwaz - bem chegou mas com tanta boa critica quero ver o que podem dar (não conheço ninguém)
 

DeletedUser39048

Guest
- Subida para o top20 da minha parte , la para o fim do mes $:
- F.E.L a distanciar-se do top2 no ODA
- Cryptic. mantem top1
- AlleN! comeca a subir e tambem a Ehwaz
 

DeletedUser

Guest
o top 3 de tribos mantém-se durante mais 1 ano e meio + ou - .... xD
 

DeletedUser42745

Guest
Ehwaz sobe no TOP
F.E.L top2, tal como OldS. top1, e também SD top3

Players Cryptic. continua em 1ª, muitas mexidas devido conquistas e pontos da academia
 

BETELGEUSE

Membro
Pontuação de reação
7
Creio que o tópico deveria referir-se apenas ao mês de Janeiro.

É que até ao fim do ano de 2013...

Mas dou o meu veredicto:

JANEIRO- Cryptic. a meio do mês perderá o TOP1, tendo atrás dele Ramm. e possivelmente myGame.

OldS. , F.E.L , »SD« - TOP 1,2,3 respetivamente.

Hewaz para top4/5
 

DeletedUser42743

Guest
Se lerem bem o que disse no primeiro post , está lá ''janeiro''.
Desculpem não ter posto no título do Tópico.
 

DeletedUser42163

Guest
Top tribos vai ser este:

OldS.
F.E.L
»SD«
Hewaz
IRS
 

DeletedUser

Guest
A tribo Ehwaz se a maioria dos seus jogadores mantiver seu pique e jogar sério, vão dominar o K56 e K65. A OldS mantém o top em pontos e OD. Alguns players que são apressados vai subir ao top 20, só por uns dias pois mas logo cai, dos 20 atuais melhores classificados apenas uns 10 continuam por um bom tempo, não até o mundo acabar, mas um belo tempo. Várias tribos mass recruit do top 15 vão sumir ainda, novos jogadores ao top que se destacam na noblagem irá aparecer!
 

DeletedUser25409

Guest
prevejo minha tribo »SD« indo ao top02,mas nada em conotação :)

bom jogo a todos
 

DeletedUser43520

Guest
minhas previsoes pra este mès, Capitao jack sobe a primeiro lugar , que mantem a liderança de tribos è a :
1-OldS (sem duvida)
2-Ehwaz
3- F.E.L
4- PAX
5- SD
6- I.R.S
7- Allen! ( ha pois )
8- NM
9- P@X
10 - S@
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo