Previsões Para o Ano de 2013 M29

  • Iniciador do tópico DeletedUser42743
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser34281

Guest
Uns sobem.. outros descem.
Uns conquistam outros evoluem mais a principal, outros não conquistam.
Uns desistem outros não desistem,,,
Por aí fora :3
 

DeletedUser38299

Guest
estou a gostar de ver , este topico criou me uma certa espectativa como membro de uma das tribos do top10, como nao conhecendo a maior parte das tribos de top , mas vou gostar de ver , vai haver muitas alterações nesses tops.
Gostaria de dar aqui uma nota a alguns participantes no forum , a tribo pax e p@x não esta a jogar para mass recruit apenas estão jogando de forma tactica que dentro em breve irá deixar muitos jogadores preocupados.
cmpz
 

DeletedUser41506

Guest
estou a gostar de ver , este topico criou me uma certa espectativa como membro de uma das tribos do top10, como nao conhecendo a maior parte das tribos de top , mas vou gostar de ver , vai haver muitas alterações nesses tops.
Gostaria de dar aqui uma nota a alguns participantes no forum , a tribo pax e p@x não esta a jogar para mass recruit apenas estão jogando de forma tactica que dentro em breve irá deixar muitos jogadores preocupados.
cmpz

Eu por acaso tenho bastantes ao pé de mim, vamos ver se aguento :)
 

DeletedUser

Guest
estou a gostar de ver , este topico criou me uma certa espectativa como membro de uma das tribos do top10, como nao conhecendo a maior parte das tribos de top , mas vou gostar de ver , vai haver muitas alterações nesses tops.
Gostaria de dar aqui uma nota a alguns participantes no forum , a tribo pax e p@x não esta a jogar para mass recruit apenas estão jogando de forma tactica que dentro em breve irá deixar muitos jogadores preocupados.
cmpz

Forma tactica ou nao isso é mass digas tu que nao ou venha dizer o cavaco silva (oh pah, nao me lembrei de mais nenhuma besta).....
Isso é uma estrategia sim, assim como usar aliados é outra, mas se desde o inicio do jogo cada uma das tribos tem 60 jogadores praticamente, isso baseou-se num mass recruit, ate porque com a entrada da tribo planeada ou nao, nao tinham certamente 120 jogadores contactados para entrar, alias, arrisco-me a dizer que nem 1/4

Mas estrategias sao estrategias :)
 

DeletedUser

Guest
70% das tribos do top 20 irão cair que nem um patinho... ;)
 

DeletedUser42892

Guest
A Olds continua no top junto com a fel e a ehwaz. A I~esta montando uma estratégia que vai surpreender muitos assim como fez no mundo20 aguardem.
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
OldS.: daqui 24 meses irá ser dissolvida, é só uma questão de tempo ;)
F.E.L: daqui umas semanas ou meses eles irao fazer uma super fusão com os |RvT| ( como no dragon ball o songoKU e o VeGeTA para derrotar o pegueno bu) devido a grandes perdas dos dois lados e mais tarde ou mais cedo irao enfrentar a olds por isso terao de unir-se.
SG-1: preparem as vossas tropas porque terao muitos confrontos no futuro devido a sua magnifica localização ^^.,. coitados
AlleN!: bem estes aqui nem vao durar 1 mes.
PAX: boa localização tem tudo para fazer história neste mundo junto com a P@X
I.R.S: nao terá futuro se continuarem a convidarem todo o seu K para as suas academias e SIM eles teem varias academias mas com nomes diferente para nao serem brutalmente gozados no FE., a está hora já estao na quarta academia xD
-?-: boa sorte com a OldS. kkk
S@: aposto que os melhores de lá irao para a PAX ou P@X por medo ( refugiados) e o resto será comido.. penso que irao durar 1 mes no massimo
TF: serao aliados da I.R.S. ou ja sao
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
OldS.: daqui 24 meses irá ser dissolvida, é só uma questão de tempo ;)
F.E.L: daqui umas semanas ou meses eles irao fazer uma super fusão com os |RvT| ( como no dragon ball o songoKU e o VeGeTA para derrotar o pegueno bu) devido a grandes perdas dos dois lados e mais tarde ou mais cedo irao enfrentar a olds por isso terao de unir-se.
SG-1: preparem as vossas tropas porque terao muitos confrontos no futuro devido a sua magnifica localização ^^.,. coitados
AlleN!: bem estes aqui nem vao durar 1 mes.
PAX: boa localização tem tudo para fazer história neste mundo junto com a P@X
I.R.S: nao terá futuro se continuarem a convidarem todo o seu K para as suas academias e SIM eles teem varias academias mas com nomes diferente para nao serem brutalmente gozados no FE., a está hora já estao na quarta academia xD
-?-: boa sorte com a OldS. kkk
S@: aposto que os melhores de lá irao para a PAX ou P@X por medo ( refugiados) e o resto será comido.. penso que irao durar 1 mes no massimo
TF: serao aliados da I.R.S. ou ja sao

Previsão mais furada essa sua...
 

DeletedUser8004

Guest
OldS.: daqui 24 meses irá ser dissolvida, é só uma questão de tempo ;)
F.E.L: daqui umas semanas ou meses eles irao fazer uma super fusão com os |RvT| ( como no dragon ball o songoKU e o VeGeTA para derrotar o pegueno bu) devido a grandes perdas dos dois lados e mais tarde ou mais cedo irao enfrentar a olds por isso terao de unir-se.
SG-1: preparem as vossas tropas porque terao muitos confrontos no futuro devido a sua magnifica localização ^^.,. coitados
AlleN!: bem estes aqui nem vao durar 1 mes.
PAX: boa localização tem tudo para fazer história neste mundo junto com a P@X
I.R.S: nao terá futuro se continuarem a convidarem todo o seu K para as suas academias e SIM eles teem varias academias mas com nomes diferente para nao serem brutalmente gozados no FE., a está hora já estao na quarta academia xD
-?-: boa sorte com a OldS. kkk
S@: aposto que os melhores de lá irao para a PAX ou P@X por medo ( refugiados) e o resto será comido.. penso que irao durar 1 mes no massimo
TF: serao aliados da I.R.S. ou ja sao


Lol Gorka=?
4 academias xD?
temos 1 academia e é a IRS
não sei porque dizes que temos várias lol
 

DeletedUser43419

Guest
Precisamos é disso, acima de tudo confiança :rolleyes: aahah
 

DeletedUser

Guest
É ainda muito cedo para fazer previsões quanto ao final deste mundo, de qualquer das maneiras anda por aí muita azia de lambe-botas.. eles sabem quem são (;
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo