Previsões Para o Ano de 2013 M29

  • Iniciador do tópico DeletedUser42743
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42743

Guest
Bem pessoal , acabei agora de ver as previsões do pessoal para o mundo 28 e queria saber o que voçês acham que acontecerá em 2013 no mesmo de janeiro , a niveis de top 20 de jogadores e de tribos.

Eu cá aposto numa descida da Olds.
De jogadores , não tenho nada a acrescentar.
 

DeletedUser42597

Guest
Acho que deverias postar o print do top 20 jogadores e print do top 20 tribos :)
 

DeletedUser42743

Guest
Sem Título.jpg

Sem Título 2.jpg

Aqui está como pedido , o top 20 das tribos e o top 20 dos jogadores.
 

DeletedUser

Guest
Aposto numa ascensão ao top1 da |NM| fruto do elevado numero de conquistas que se preparam para fazer à OldS. (lol)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42743

Guest
Opiniões são opiniões meu caro , e eu respeito a tua.
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
O top20 ira mudar em mais de 50%, com o inicio da época das conquistas, mas espero manter-me lá...

De resto vejo uma luta renhida entre F.E.L e Olds. pelo top1 e a »SD« e a SG-1 a lutarem pelo top3, mas logo se vê... pode ser que ainda hajam surpresas. :eek:
 

Noobling

Membro
Pontuação de reação
5
O top20 ira mudar em mais de 50%, com o inicio da época das conquistas, mas espero manter-me lá...

De resto vejo uma luta renhida entre F.E.L e Olds. pelo top1 e a »SD« e a SG-1 a lutarem pelo top3, mas logo se vê... pode ser que ainda hajam surpresas. :eek:

Obvio que vao haver supresas. Tamos a falar de 1 ano de jogo, não de 1 mês.

Sinceramente, acredito que a OldS. vai render muito mais neste mundo do que no 25. Acredito que tenham aprendido com os erros.

Vamos lá ver o que o pt29 nos espera :)
 

DeletedUser

Guest
I~, Ehwaz e BYD sobem ao top 20. :D
jogadores irão haver alterações ;)
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
O top20 ira mudar em mais de 50%, com o inicio da época das conquistas, mas espero manter-me lá...

De resto vejo uma luta renhida entre F.E.L e Olds. pelo top1 e a »SD« e a SG-1 a lutarem pelo top3, mas logo se vê... pode ser que ainda hajam surpresas. :eek:

lol nao quero alimentar nada mas visto a posição da F.E.L e OLDS. e bem capas lutarmos entre o K43 e 53 mas ainda e muito cedo
 

DeletedUser36881

Guest
Luta pelo top 1 entre a olds e a F.E.L e uma subida da BYD para top 20 para ja. Jogadores vais se alterar algumas coisas com o inicio das conquistas
 

DeletedUser36179

Guest
Não irão desistir muitos mas vão ficar atrasados em relação a quem tiver tempo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo