medalhas diarias...

  • Iniciador do tópico DeletedUser43432
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42937

Guest
Por que diabos não vejo "O recorde atual é de.." ????
Cmon guys, ninguém sabe? vou chorar
 

DeletedUser

Guest
estou curioso para ver quem é que pilhou hoje 11 mil e tal aldeias...

Realmente, fiquei boquiaberto, pilhou mais ele hj do que eu em 1 mes de jogo... se nao tiver a medalha de saqueador vou-me rir muito mesmo ehehe

Abraços
 

DeletedUser8004

Guest
estou curioso para ver quem é que pilhou hoje 11 mil e tal aldeias...

Realmente, fiquei boquiaberto, pilhou mais ele hj do que eu em 1 mes de jogo... se nao tiver a medalha de saqueador vou-me rir muito mesmo ehehe

Abraços

basta ter paciencia...
 

DeletedUser39048

Guest
1x Melhor atacante do dia


Derrotou como atacante o maior número de unidades neste mundo em a 20.01.2013 (6.480 unidades)!

Ver as suas medalhas

Quem pilhou 11k aldeias foi o sem-criatividade
 

DeletedUser

Guest
1x Melhor atacante do dia


Derrotou como atacante o maior número de unidades neste mundo em a 20.01.2013 (6.480 unidades)!

Ver as suas medalhas

Quem pilhou 11k aldeias foi o sem-criatividade

Acho criatividade não lhe falta xD
 

DeletedUser39107

Guest
Pilhou ontem metade das aldeias que pilhei no total xD
Nem 1kk deve ter xDDD
 

DeletedUser

Guest
Gosto especialmente deste.

patinho-feio

Medalhas diárias alcançadas
2x Melhor saqueador do dia
Pilhou o maior número de aldeias neste mundo em a 19.01.2013 (5.030 aldeias)!

Medalhas alcançadas
Salteador (Bronze - Nível 2)
Já pilhou 10.000 recursos!
 

DeletedUser39048

Guest
Gosto especialmente deste.

patinho-feio

Medalhas diárias alcançadas
2x Melhor saqueador do dia
Pilhou o maior número de aldeias neste mundo em a 19.01.2013 (5.030 aldeias)!

Medalhas alcançadas
Salteador (Bronze - Nível 2)
Já pilhou 10.000 recursos!

Bateste.me por 1h eheheh

Que anedota.
 

DeletedUser

Guest
Este pessoal é muito verdinho, e por vezes ha certas coisas que roçam a estupides, assim como esse exemplo que voces deram.
O incremento da do sistema de medalhas é bom, torna o jogo mais atratitvo, assim como da outra dinamica no caso das medalhas diarias, em que tens a possibilidade de ver como vais e comparar com o melhor desse dia.

Mas ha jogadores que pensam que por ganhar uma medalha vao ter vida eterna no tribos, e nao é isso que vai acontecer... Que me interessa ter 100 amigos? ter um espiao como amigo e quando der conta ser limpo? que me interessa pilhar 11 mil aldeias num dia se nao fui o que saquei mais? mentalidades
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
Gosto especialmente deste.

patinho-feio

Medalhas diárias alcançadas
2x Melhor saqueador do dia
Pilhou o maior número de aldeias neste mundo em a 19.01.2013 (5.030 aldeias)!

Medalhas alcançadas
Salteador (Bronze - Nível 2)
Já pilhou 10.000 recursos!

entao nao gostas :p, o patinho-feio é vc.
e também o que faz 1 da tribo 1. no m28 na tribo PAX no m29 xD
estou quase alcançar algumas medalhas :eek:
 

DeletedUser43593

Guest
Este pessoal é muito verdinho, e por vezes ha certas coisas que roçam a estupides, assim como esse exemplo que voces deram.
O incremento da do sistema de medalhas é bom, torna o jogo mais atratitvo, assim como da outra dinamica no caso das medalhas diarias, em que tens a possibilidade de ver como vais e comparar com o melhor desse dia.

Mas ha jogadores que pensam que por ganhar uma medalha vao ter vida eterna no tribos, e nao é isso que vai acontecer... Que me interessa ter 100 amigos? ter um espiao como amigo e quando der conta ser limpo? que me interessa pilhar 11 mil aldeias num dia se nao fui o que saquei mais? mentalidades

Que te interessa atacar 250 jogadores diferentes e nem 25 exércitos teres destruído ? :rolleyes:
Não, por favor não te desculpes dizendo que espiaste todos, que 1 batedor ao morrer não conta como espiado.
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
então Sankt quando é que vais fazer uma pausa nos farms para poderes conquistar uma aldeia com o teu full ataque?lol. eu só nao consigo está medalha sempre por 100k á 300k de diferença :p.
tu também deves até farmar sem parar de madrugada a contrario de mim que vou entrando a cada 2 horas que passa;)
Sankt
4x Melhor salteador do dia
Pilhou o maior número de recursos neste mundo a 21.01.2013 (1.559.443 recursos)!

http://i46.tinypic.com/23mu7lw.png

e sim as 775 aldeias que eu pilhei foram todas conseguidas a farmar normalmente. por aqui é muito concorrido a contrario de alguns ;)
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Que te interessa atacar 250 jogadores diferentes e nem 25 exércitos teres destruído ? :rolleyes:
Não, por favor não te desculpes dizendo que espiaste todos, que 1 batedor ao morrer não conta como espiado.

Meu caro, tudo o meu 30 por 30 é espiado....

Todo o meu 40 40 é farmado e no inicio jogadores com menos de 51 pontos nao tem tropas... Se calhar nao sabias disso xD E sim, farmava-os todos, e jogadores com tropas nao atacava, ate porque no incio nao se pode desperdiçar muita tropa.
E nao ataquei so 250, ja ataquei 300 e tal jogadores, se jogasse para medalhas, tinha 100 amigos e terminava nos 250 jogadores atacados..

Mas alguma coisa que te possa ensinar?
 

DeletedUser

Guest
então Sankt quando é que vais fazer uma pausa nos farms para poderes conquistar uma aldeia com o teu full ataque?lol. eu só nao consigo está medalha sempre por 100k á 300k de diferença :p.
tu também deves até farmar sem parar de madrugada a contrario de mim que vou entrando a cada 2 horas que passa;)
Sankt
4x Melhor salteador do dia
Pilhou o maior número de recursos neste mundo a 21.01.2013 (1.559.443 recursos)!

http://i46.tinypic.com/23mu7lw.png

e sim as 775 aldeias que eu pilhei foram todas conseguidas a farmar normalmente. por aqui é muito concorrido a contrario de alguns ;)


Amanha deixo os cavalos a repousar
Ontem tambem parei das 19 as 23 foi por pouco acho eu
Podes ficar com a medalha :p
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
DIGA-ME POR QUE RAIOS NAO CONSIGO VER O RECORDE ATUAL ATÉ AGORA E QUANTO JA PILHEI!!!!!!!!!!!!!!!!
Por favor ):
Ninguém sabe me dizer.. lol

Configurações>Para a versão para celular> e vai no teu perfil e procura lá em baixo estas bandeiras
9:19:10 25/01/2013
w7dg0k.png

posso nao ser o melhor salteador do mundo mas sem duvida que sou uns dos tres que farmam mais neste mundo diariamente ;)
mas as minas a 30 sempre recompensam :eek:

e sim eu já ataquei mais de 1000 aldeias só a farmar normalmente.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo