PMB vs. Panic!

  • Iniciador do tópico Bloody Vampire
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser43952

Guest
llooll

Nao sabes quem ganha???
Pegas e vais as estatisticas de guerra e ves as estatisticas DESDE SEMPRE e veras quem esta a ganhar..

Nao peges e nao vas ver as estatisticas do ultimo mes..lol
Como andam aqui alguns a fazer..

Querem tapar o sol com a peneira...hehehehe

Em 6 meses de guerra entre a pmb e panic...a pmb esteve SEMPRE NA FRENTE EM TODAS AS ESTATISTICAS DE GUERRA;)

No entanto agora está a perder ( a PMB ) .
 

DeletedUser34492

Guest
Eu cá vou a "Guerras" in-game e encontro tudo menos uma com a PMB. Estranho isto.
 

DeletedUser31285

Guest
Eu cá vou a "Guerras" in-game e encontro tudo menos uma com a PMB. Estranho isto.



Lado 1:
Tribos: PMB
Lado 2:
Tribos: Panic!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 136
Lado 2: 90
Diferença: 46

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,265,023
Lado 2: 800,002
Diferença: 465,021

chart




Lado 1:
Tribos: PMB
Lado 2:
Tribos: Panic!, -TDE-

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 140
Lado 2: 127
Diferença: 13

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,299,550
Lado 2: 1,135,576
Diferença: 163,974

chart



nem as duas aliadas panic! e -TDE- juntas ganham nas estatisticas de guerra contra a PMB..hehehehehehe

podem vir com mais desculpas que quem vem ao forum externo e esta alheiro nesta guerra vera que a PMB sai por cima...o resto e so desculpas e mais desculpas por parte de membros da panic e -tde-
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29348

Guest
Já que falas no nosso nome, então coloca tb em separado as stats


Lado 1:
Tribos: -TDE-
Lado 2:
Tribos: PMB

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 37
Lado 2: 4
Diferença: 33

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 335,574
Lado 2: 34,527
Diferença: 301,047

chart


E como gostamos que fiquem actualizados, aqui fica o stats das duas juntas no ultimo mês

Lado 1:
Tribos: -TDE-, Panic!
Lado 2:
Tribos: PMB

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 38
Lado 2: 22
Diferença: 16

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 344,577
Lado 2: 197,873
Diferença: 146,704

chart





dá sempre jeito ajustar para nos favorecer eu sei,mas nós tb sabemos fazer isso.
 

DeletedUser34492

Guest
nem as duas aliadas panic! e -TDE- juntas ganham nas estatisticas de guerra contra a PMB..hehehehehehe

podem vir com mais desculpas que quem vem ao forum externo e esta alheiro nesta guerra vera que a PMB sai por cima...o resto e so desculpas e mais desculpas por parte de membros da panic e -tde-

Como referi, anteriormente, no meu forum interno no separador "guerras" não vejo nenhuma contra uma tal tribo PMB. So sad. :(
 

DeletedUser37318

Guest
llooll

Nao sabes quem ganha???
Pegas e vais as estatisticas de guerra e ves as estatisticas DESDE SEMPRE e veras quem esta a ganhar..

Nao peges e nao vas ver as estatisticas do ultimo mes..lol
Como andam aqui alguns a fazer..

Querem tapar o sol com a peneira...hehehehe

Em 6 meses de guerra entre a pmb e panic...a pmb esteve SEMPRE NA FRENTE EM TODAS AS ESTATISTICAS DE GUERRA;)

Eu até percebo a tua vinda aqui e a preocupação em tentar chamar a atenção no fórum já que no jogo ninguém vos dá.
No inicio desta "guerra" foi criticada a Panic! por expulsar dois jogadores eram eles Sk.Deus e Wishky e na tua ausencia quando um jogador começava a ser conquistado por a Panic! era expulso e comido por a PMB, nao te preocupes que nao me afecta, até podemos perder a guerra durante 4 anos a única tribo que esta a avançar no mapa é a Panic! e nao é a conquistar bb's, ou seja a alguém foram conquistadas ;)

Outra coisa a -TDE- é uma grande aliada, não é por acaso que esta aliança existe desde dos primeiros momentos de vida das 2 tribos e são as tribos mais antigas deste mundo, mas aqui se não me engano o tópico é PMB contra Panic! se queres meter aliadas tbm podemos meter para vós a Dark que as estatísticas dão uma grande cambalhota.
Guarda lá o teu ego e mostra no jogo o que vales porque se atacasses a tanto a Panic! como falas neste fórum já tinhas ganho a guerra. E se falasses tanto neste fórum como atacas a Panic! este fórum anda as moscas :p

Olha o que metes-te a maiúscula é mentira na minha terra e no meus pais o significado da palavra todo é este:
"todo
conjunto, inteiramente, inteiro, qualquer, totalidade, unidade"

Se não estas em vantagem nas do ultimo mês não estas a frente de todas e isso podes discutir o que quiseres, quanto as estatísticas do ultimo mes apenas mostra a evolução da guerra nos últimos tempos e nos últimos tempos estais a levar no pelo quer venhas para aqui chorar ou não.

Para acabar isto digo uma coisa, quer juntares as aliadas? Fazemos o seguinte, declaras guerra no jogo convidas a AAS e a U.S. e a =Dark= e ai já podes falar o que tu quiseres da Panic e TDE :)
Ps: melhor nao metas a Dark se não não voltas a meter cá os pés, apesar de todos os jogadores estarem a ser sittados por vós lol

Já agora feliz ano para ti tbm Lobo
 

DeletedUser

Guest
nem as duas aliadas panic! e -TDE- juntas ganham nas estatisticas de guerra contra a PMB..hehehehehehe

podem vir com mais desculpas que quem vem ao forum externo e esta alheiro nesta guerra vera que a PMB sai por cima...o resto e so desculpas e mais desculpas por parte de membros da panic e -tde-

Como podes ver pelo post da Marhaba, não precisamos nem damos desculpas para as stats entre a -TDE- e a PMB e, mais uma vez, agradeço que o nosso nome não seja chamado para este tópico visto que não constamos no titulo do mesmo. Não é da guerra entre a -TDE- e a PMB que se fala mas sim da da Panic! e a PMB.
 

DeletedUser41928

Guest
llooll

Nao sabes quem ganha???
Pegas e vais as estatisticas de guerra e ves as estatisticas DESDE SEMPRE e veras quem esta a ganhar..

Nao peges e nao vas ver as estatisticas do ultimo mes..lol
Como andam aqui alguns a fazer..

Querem tapar o sol com a peneira...hehehehe

Em 6 meses de guerra entre a pmb e panic...a pmb esteve SEMPRE NA FRENTE EM TODAS AS ESTATISTICAS DE GUERRA;)


meu, sao ambas as 2 boas, conseguirias saber quem iria ganhar?
 

DeletedUser12152

Guest
Caro Natural Mystic não metas a AAS num tópico que não nos diz respeito, se estás tão interessado nisso cria um tópico para o efeito.

Atentamente

jbaiao
 

DeletedUser34492

Guest
Caro Natural Mystic não metas a AAS num tópico que não nos diz respeito, se estás tão interessado nisso cria um tópico para o efeito.

Atentamente

jbaiao

Senão fosse tudo farinha do mesmo saco... mas como são :)
 

DeletedUser31285

Guest
Não consigo observar nada de bom na PMB. Tu consegues?

Por este tipo de comentario vemos realmente o tipo de pessoas que sois..tendes um ar de superiores, vos sois os melhores;)

Mas so se for em perderem aldeias para a pmb..;)
Ai sim sois os melhores.

E caros colegas nao me venham com tretas das estatisticas de guerra do ultimo mes...lllooolll
Uma guerra é feita de estatisticas desde o inicio de guerra entre as tribos envolvidas..e nao de estatisticas do ultimo mes...
Pois so falais no ultimo mes porque em 6 meses de guerra so estiveram na frente 1 mes..lol
Pois nos PMB levamos 5 meses de AVANÇO ;)

Sejam homenzinhos e coloquem as estatisticas desde o inicio de guerra...
Isso do ultimo mes (janeiro) so vos fica mal..

Mostra a todos que aqui vêem que voçes so estao a ganhar a guerra no ultimo mes..lol
NAO SE ESQUEÇAM DOS 5 PRIMEIROS MESES DE GUERRA.
;)
 

DeletedUser37318

Guest
Caro Natural Mystic não metas a AAS num tópico que não nos diz respeito, se estás tão interessado nisso cria um tópico para o efeito.

Atentamente

jbaiao

Baiao ninguém meteu a AAS ao barulho apenas citei para dar um exemplo e para verem que eles fizeram o mesmo com a TDE, mas eles sim meteram-a ao barulho.

Por este tipo de comentario vemos realmente o tipo de pessoas que sois..tendes um ar de superiores, vos sois os melhores;)

Mas so se for em perderem aldeias para a pmb..;)
Ai sim sois os melhores.

E caros colegas nao me venham com tretas das estatisticas de guerra do ultimo mes...lllooolll
Uma guerra é feita de estatisticas desde o inicio de guerra entre as tribos envolvidas..e nao de estatisticas do ultimo mes...
Pois so falais no ultimo mes porque em 6 meses de guerra so estiveram na frente 1 mes..lol
Pois nos PMB levamos 5 meses de AVANÇO ;)

Sejam homenzinhos e coloquem as estatisticas desde o inicio de guerra...
Isso do ultimo mes (janeiro) so vos fica mal..

Mostra a todos que aqui vêem que voçes so estao a ganhar a guerra no ultimo mes..lol
NAO SE ESQUEÇAM DOS 5 PRIMEIROS MESES DE GUERRA.
;)

Um ar superior? Esqueces-te do que andas a dizer desde do inicio do tópico.
Tu é que só vês a Panic! a frente para criticar, como mais nenhum utilizador do fórum vem gabar a PMB vens tu proprio fazer-lo e outro jogadores da PMB com outros nicks etc etc depois nós é que temos um ar superior?
Aqui ninguém esquece os primeiros 5 meses de guerra não te preocupes, alias sempre que venho postar estatísticas venho meter a evolução de guerra. Mas não que esqueças de uma coisa o importante numa guerra nao sao os primeiros meses, mas sim os últimos que sao os que ditam o final da guerra.

Continuação de boa noite a quem prefira jogar la dentro xD
 

DeletedUser43952

Guest
Mas voçês estão em guerra ???

Ou é só batatada não declarada?
 

DeletedUser33267

Guest
Por este tipo de comentario vemos realmente o tipo de pessoas que sois..tendes um ar de superiores, vos sois os melhores;)

Mas so se for em perderem aldeias para a pmb..;)
Ai sim sois os melhores.

E caros colegas nao me venham com tretas das estatisticas de guerra do ultimo mes...lllooolll
Uma guerra é feita de estatisticas desde o inicio de guerra entre as tribos envolvidas..e nao de estatisticas do ultimo mes...
Pois so falais no ultimo mes porque em 6 meses de guerra so estiveram na frente 1 mes..lol
Pois nos PMB levamos 5 meses de AVANÇO ;)

Sejam homenzinhos e coloquem as estatisticas desde o inicio de guerra...
Isso do ultimo mes (janeiro) so vos fica mal..

Mostra a todos que aqui vêem que voçes so estao a ganhar a guerra no ultimo mes..lol
NAO SE ESQUEÇAM DOS 5 PRIMEIROS MESES DE GUERRA.
;)

Modéstia é uma cena que a mim não me assiste, sendo assim prefiro ser realista... Ou vais dizer que consideras isso, de que vocês intitulam PMB, de tribo? Onde há praticamente 23 contas para meia dúzia de jogadores, tudo ligado por sitting? Penso que não é essa a definição de tribo, manicómio.. talvez. Continuo a não conseguir observar nada de bom na PMB. Tu consegues?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo