PMB vs. Panic!

  • Iniciador do tópico Bloody Vampire
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser37318

Guest
Boas,

Não percebo o porque de todos vos estarem aqui a dar justificações seja do que for!

Tribos inimigas, pronto feito. Resolve-se em batalha no "terreno".

Estar aqui só alimenta raiva e as vezes a cabeça não ser para isto os soldados são feitos para batalhar não para falar, e são alimentados apenas para um certo objectivo, ambos tem a sua razão.

Engraçado, como o Nuno referiu vires para aqui fazer-te passar por uma coisa e em realidade seres outra, nenhum da Panic! anda com os da PMB, tu andas-te a fazer o vídeo, vídeo esse que moralmente vai contra a pessoa que tentas fazer-te passar aqui.

Chego a conclusão com isto tudo querem irmandade ou fusão, óbvio que não! Mas isto torna-se absurdo...

Se o Exlife me chamou cómico ao ler isto não sei o que te vai chamar a ti xD
Nao sei em que canal andas a ver as novelas enquanto jogas tribos, mas aconselho-te que deixes a televisão de parte lool

Mas Panic! mudem as vossas atitudes e alguns descuidos, quando jogamos um jogo sem ser tribos, instalado no próprio computador, gostamos de o passar, não vamos a procura das "cheats" para chegar mais rapidamente ao fim, vocês estão a tornar-se um bocado assim, vai chegar altura que vocês se vão comer uns aos outros. Estaremos cá para ver.

Desde já queria agradecer o tempo que perderam a ler este pequeno texto.

Cumprimentos
Frederico Dantas

Tanto tu como eu sabemos que tu sabes que a acusação que estas a fazer é mentira, diz la, usamos "cheats" para que? Mandar ataques? Farmar?
Eu sei muito bem que entre vós e a Dark estas fartos de me denunciar a mim e a jogadores da Panic! e o resultado já vez, nenhum dos bans tem a ver com "cheats".

E com a mudança de atitude não me venhas com essas tretas porque a vossa tribo foi formada na base de uma mentira que o Lobo andou a espalhar por o mundo. A mentira foi que eu tinha roubado a conta da JuliPinheiro. Não prenunciei do tema e que cada um pensasse o que quisesse (excepto as pessoas que falaram comigo). Todos os amigos do Julia (sonols) sabem a verdade e deixaram o Lobo com a =@= e vieram para a Panic! e isso fizeram-o por algo, os que acreditaram do Lobo ficaram com ele na DWBH e posteriormente na PMB, por isso não me venhas com o cambio de atitude se até o teu próprio líder teve que inventar mentiras para ter seguidores.

Antes de fazeres acusações ou andares a afirmares que a nossa atitude é má primeiro limpa a imagem que tem a vossa tribo ;)

Sorry o testamento.

Continuação de bom jogo,
Natural Mystic
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42736

Guest
lool. mas voces conhecem o fred de algum lado para dizer que tem dupla personalidade ou alguma coisa do genero? 0.o

O resto ve'se nas conquistas. espero que o proximo a ser conquistado por coincidencia nao fique inactivo ^^

Bom Jogo a todos :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
lool. mas voces conhecem o fred de algum lado para dizer que tem dupla personalidade ou alguma coisa do genero? 0.o

O resto ve'se nas conquistas. espero que o proximo a ser conquistado por coincidencia nao fique inactivo ^^

Bom Jogo a todos :D

A MP que vi foi ele a dizer que fez um vídeo com carinho para a Panic! . Agora chega ao FE e diz que os jogadores devem mostrar é na batalha e que falar e mandar bocas só alimenta raiva, por isso não dá com nada falar aqui...

Bem ou apercebeu-se que não dá mesmo com nada fazer aquilo tipo de vídeos sem piada nenhuma e mudou, o que saúdo, ou então tem dupla personalidade :|
 

DeletedUser37318

Guest
A MP que vi foi ele a dizer que fez um vídeo com carinho para a Panic! . Agora chega ao FE e diz que os jogadores devem mostrar é na batalha e que falar e mandar bocas só alimenta raiva, por isso não dá com nada falar aqui...

Bem ou apercebeu-se que não dá mesmo com nada fazer aquilo tipo de vídeos sem piada nenhuma e mudou, o que saúdo, ou então tem dupla personalidade :|

Nuno achas que vale a pena? xD
Se fosse um da Panic! a fazer o vídeo já éramos de tudo mas é da PMB tem desculpas lol

Para nem falar que no vídeo mete a maes de jogadores ao barulho, quereis passar por santinhos e nem sabeis como ;)
 

fersal

Membro Ativo
Pontuação de reação
1
Caros utilizadores,

Peço que se mantenham dentro do tema deste tópico, sob pena de poderem vir a ser penalizados.

Com os melhores cumprimentos,
Fersal
 

DeletedUser31285

Guest
stats actualizadas plz


tirando os jogadores que a panic expulsou a quando de serem conquistados pela PMB...senao as diferenças eram bem maiores.

Lado 1:
Tribos: PMB
Lado 2:
Tribos: Panic!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 132
Lado 2: 88
Diferença: 44

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,242,136
Lado 2: 779,102
Diferença: 463,034

chart
 

DeletedUser34492

Guest
tirando os jogadores que a panic expulsou a quando de serem conquistados pela PMB...senao as diferenças eram bem maiores.

Lado 1:
Tribos: PMB
Lado 2:
Tribos: Panic!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 132
Lado 2: 88
Diferença: 44

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,242,136
Lado 2: 779,102
Diferença: 463,034

chart

Qual guerra? lol
 

DeletedUser37318

Guest
tirando os jogadores que a panic expulsou a quando de serem conquistados pela PMB...senao as diferenças eram bem maiores.

Lado 1:
Tribos: PMB
Lado 2:
Tribos: Panic!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 132
Lado 2: 88
Diferença: 44

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,242,136
Lado 2: 779,102
Diferença: 463,034

chart

Tirando os jogadores que a Panic expulsou? xD
Vira o disco e toca o mesmo, lobo se não contassem que andaram a denunciar jogadores por terem no perfil "we are coming for you. ." ou mesmo "Panic!" que são as siglas e tag da tribo para irem ban para conquistarem as estatísticas não estavam assim tbm.
Para não falar que ao dia de hoje vocês já expulsaram mais jogadores que nós, nós os activos mantemos até ao fim apenas expulsamos os inactivos, tens o caso do Julia que ainda hoje esta na tribo mesmo tendo perdido varias aldeias para vós e da maneira que foi.
Ou melhor fazem fusão com a Dark e os jogadores perto da Panic! não convidam para não manchar as estatísticas xD

Podeis contar as estatisticas que quereis fazer os filmes que fazeis, mas uma coisa é certa a unica tribo que avançou no mapa foi a Panic!, vos apenas conseguis-te fazer uns bunkers no meio de nos ;)
 

DeletedUser37318

Guest
Lado 1:
Tribos: Panic!
Lado 2:
Tribos: PMB

Timeframe: Últimos 3 meses


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 57
Lado 2: 58
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 517,562
Lado 2: 567,002
Diferença: 49,440

chart



Lado 1:
Tribos: Panic!
Lado 2:
Tribos: PMB

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 17
Lado 2: 4
Diferença: 13

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 164,901
Lado 2: 40,035
Diferença: 124,866


Lado 1:
Tribos: Panic!
Lado 2:
Tribos: PMB

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8
Lado 2: 3
Diferença: 5



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 79,991
Lado 2: 29,987
Diferença: 50,004



Tens ai as estatísticas desde de sempre e dou-te os parabéns por isso, mas a verdade é só uma recentemente a PMB esta a levar na boca
Mas continua a dizer que a tua tribo é a melhor e a revelação deste mundo em vez de fazer algo para a segurar.

Ps: é bom ter-te de volta espero que não desistas em breve :rolleyes:
Ps2: tive que tirar os gráficos por o limite das imagens

Continuação de bom jogo
 

DeletedUser31285

Guest
Lado 1:
Tribos: Panic!
Lado 2:
Tribos: PMB

Timeframe: Últimos 3 meses


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 57
Lado 2: 58
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 517,562
Lado 2: 567,002
Diferença: 49,440

chart




Tens ai as estatísticas desde de sempre e dou-te os parabéns por isso, mas a verdade é só uma recentemente a PMB esta a levar na boca
Mas continua a dizer que a tua tribo é a melhor e a revelação deste mundo em vez de fazer algo para a segurar.

Ps: é bom ter-te de volta espero que não desistas em breve :rolleyes:
Ps2: tive que tirar os gráficos por o limite das imagens

Continuação de bom jogo



nao vejo onde estamos a levar na boca..lol
tudo serve de desculpa..agora vens com os ultimos 3 meses..lol
e nao te preocupes que ja ca estou de volta para voltar a colocar esta tribo onde sempre esteve..nunca caiu enquanto nao ca estive mt menos caira enquanto eu ca estiver..

e nao eu nunca disistirei..venham os coordenados que vierem..
andei ausente por problemas proficionais e pessoais mas ja resolvi tudo por isso estou a vossa espera:)

continuaçao de um bom jogo
 

DeletedUser37318

Guest
É bom ouvir isso, assim temos a certeza que estão na máxima força ;)
 

DeletedUser21291

Guest
nao vejo onde estamos a levar na boca..lol
tudo serve de desculpa..agora vens com os ultimos 3 meses..lol
e nao te preocupes que ja ca estou de volta para voltar a colocar esta tribo onde sempre esteve..nunca caiu enquanto nao ca estive mt menos caira enquanto eu ca estiver..

e nao eu nunca disistirei..venham os coordenados que vierem..
andei ausente por problemas proficionais e pessoais mas ja resolvi tudo por isso estou a vossa espera:)

continuaçao de um bom jogo



demasiado confiante...
acabara por ir abaixo
 

DeletedUser31285

Guest
demasiado confiante...
acabara por ir abaixo


ja andam a dizer que vamos abaixo á mais de 5 a 6 meses...hehehehe
mas ate agora nada..conversa vejo mta, mas acabar com a PMB nao venho nada...

todas as guerras que temos tanto com a D.R como com a Panic!
a PMB esta na frente...a guerra com a D.R foi uma decepçao...agora com a panic ja nao digo o mesmo, esta a ser uma boa guerra e sera ate ao fim..independemente de quem ira vençer.

nos PMB estamos orgulhosos do que temos feito ate aqui...isso ja ninguem nos tira, fizemos frente a uma das melhores tribos do m24..somos pequenos mas nao temos medo de nenhuma tribo, como sempre disse..podemos morrer mas morreremos de pe;)
 

DeletedUser42245

Guest
PMB sem duvida a tribo revelaçao do m24 ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser43952

Guest
Não há mais atualizações? :c


Não sei bem se hei-de chamar fusão.. mas com a passagem no dia 28 de novembro de 2012 .. de 8/9 jogadores da =DARK= para a PMB é que conseguiram consolidar o 4º lugar .. senão era gluglu..
Quando atualizarem as cenas com a Panic! metam também com a -TDE-

Abraços para todos.



PT24 NIVALDO88 / TROPA DELETE
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: PMB
Lado 2:
Tribos: Panic!

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 820
Lado 2: 1,352
Diferença: 532

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 29
Lado 2: 32
Diferença: 3

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 6,101,317
Lado 2: 11,799,923
Diferença: 5,698,606

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 274,452
Lado 2: 288,005
Diferença: 13,553

chart
 

DeletedUser31285

Guest
Não sei quem ganha..

llooll

Nao sabes quem ganha???
Pegas e vais as estatisticas de guerra e ves as estatisticas DESDE SEMPRE e veras quem esta a ganhar..

Nao peges e nao vas ver as estatisticas do ultimo mes..lol
Como andam aqui alguns a fazer..

Querem tapar o sol com a peneira...hehehehe

Em 6 meses de guerra entre a pmb e panic...a pmb esteve SEMPRE NA FRENTE EM TODAS AS ESTATISTICAS DE GUERRA;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo