DeletedUser44232
Guest
Sem mais demoras, vou tentar escrever sem erros ortográficos, sem imprecisões e ser muito claro naquilo que digo.
Espero não ferir nenhuma pessoa com o que digo.
Obrigado.
«S!» - Make Silence! - top1
Uma tribo muito consiste.
Pré-made ainda em jogo e em top1 no geral com quase o dobro de diferença para o segundo lugar.
ODA em primeiro da mesma forma mostrando o seu poder ofensivo e top2,3 e 5 de ODD tribos inimigas da Silence.
ODD também em primeiro mostrando a sua força igualmente defensivamente.
Resumindo, uma tribo coesa e forte em todos os parâmetros e em primeiro lugar também em todos.
Falando da tribo em si, ela é formada por 5 líderes principais:
- U Mad Superman
- João Seta
- PowerOfFusion
- ShadowWarrior
- Gonçalo Oliveiraa
Eles fizeram, desde o início, um grande arranque em termos de sprint, na qual os que mais se destacaram ficaram para trás ou desistiram restando os seus endurances. Com esta liderança e não a inicial de El Cish aka davidze, foi possível um recrutamento personalizado, tornando a periferia controlada com a aliança com a KIA e de guerras sucessivas, primeiro com a LOAD!, depois a tribo formada com a fusão com a HkT!, a K|V e que foi dissolvida; com a *US*, i.WAR, New*, -MA-, entre outras mostrando que consegue guerrear.
Os recrutamento, alguns que parecem mass-recruit, mas que devem ter algum fundo de experiência e explicação, pois o número de jogadores mantém-se sempre baixo, em média com 40 membros.
Em termos de jogadores, tem do desconhecido ao de jogadores com provas dadas. Jogadores como Power, U Mad, Hot, Seven com provas e a mostrarem a sua experiência desde jogadores desconhecidos como Maxtuga, Game Of Hell, Liberal Logic, a mostrarem que aprendem e que estão à altura dos desafios de uma tribo no top1.
Unum - Unum - top2 (meti-os neste lugar por causa da )
Uma tribo com mão forte.
A segunda e última pré-made em jogo.
Top 2 conseguida com muitos casos alheios ao jogo.
Top2 ODA
Top6 defensivamente, mostrando a falta de guerra competitiva.
Resumindo, uma tribo muito resguardada e sem guerras dignas desse nome.
A tribo, em si, tem um líder com uma mão forte:
- No Mercy. Only violence aka Qwase.
Foi, desde o início, uma tribo que mostrou o seu sprint e os seus jogadores leais (o rebanho) ao seu chefe (o pastor). Foi pena, grande parte do jogadores ter saído como o NaturalHound, -McChicken, Mostarda Amarela, Almighty Quilhos, entre muitos outros, como aconteceu na S! mas em menor número. Com ela cresceu um forte sentimento de diferença, poucos mas bons, comparada com a Uruz no pt19, mas completamente com uma forma diferente de jogar e de se ter mostrado ao público com uma campanha e propaganda muito forte.
A formação da foi vista com um golpe baixo, como a formação de tribos como a Orange, OvO entre outros que, como o povo diz, foi para dissolver tribos da periferia, mover jogadores contra as tribos que lhes interessavam, sittar contas para saber onde andam as tropas e ficar com as aldeias dos jogadores que ficavam inactivos facilitando e de que maneira o seu trabalho.
Nunca teve uma guerra na qual a Unum recebesse um coordenado, como os fazer apenas individualmente devido ao elevado individualismo da tribo.
70% dos jogadores foram recrutados ao longo do jogo e na aposta de um plantel de último recurso por parte do NoMercy.
A tribo detém os melhores jogadores em termos de pontuação em ODA e no geral. O top5 em geral pertence à Unum enquanto em termos de ODA a mesma coisa não acontece, mais uma vez, devido à facilidade de conquista que os jogadores que pertencem a esta tribo têm, pois no top5 aparecem 3 jogadores da Silence.
Jogadores bons em termos individuais e demonstrados neste mundo. Já em valores e coletivo não têm provado nada.
R* - Revolution - top3
Tribo com jogadores da HkT! e Golly
Tribo criada durante o jogo.
Top3 no geral
Top4 em ODA
Top7 em ODD
A liderança da tribo é:
- Tecaneles
- Dogmau
Devido a uma união criado na HkT!, aquando a queda da tribo K|V ou [IG], esta tribo foi formada e com consequente recrutamento de alguns jogadores da Golly (dissolvida graças ao trabalho deste grupo nesse sítio e de uma Unum que atacou com alguma eficácia na zona. Contribui para esta queda o facto da Mata não apoiada a sua aliada e a Silence não ter querido nada mais do que uma PNA com a Golly).
Esta tribo tem sido alvo de várias críticas. Primeiramente, por ter historial de ser uma HkT! onde a liderança e o respeito não foram os seus aspectos positivos, mas antes pelo contrário, negativos. Têm demonstrado uma união de grupo, mas onde uns 20 trabalham e o resto parece estar à sombra da bananeira.
Tem-se verificado um trabalho razoável, mas pode-se fazer uma comparação com a Golly, rodeada por cães. A Mata aliada a esta tribo (podendo fazer o mesmo que fez com a Golly), uma Unum que continua pacata e no seu lugar e, provavelmente, demasiado preocupada com a periferia, uma ProWar onde existe uma guerra aberta e uma Silence, marcada a vermelho no mapa por parte da R*, onde é outra fronteira deixada em aberto.
Como tudo, está em luta para o primeiro lugar mas ainda tem muito que trabalhar e mostrar.
Peço desculpa em não avaliar a MataTN/MataUS como a Prowar devido às dores de dedos xD
A Unum é a principal chave neste momento do jogo. Com ela e à volta dela vão-se passar as maiores diplomacias, guerras e estratégias delineadas pelas tribos, isto, porque só tem PNA com a «S!» e não se virou ainda para nenhum lado.
A sua periferia está descontrolada com tribos como a Prowar (interesses da R*), C.O.E (para poderem crescer mais à vontade), RISE (que mostra mais uma tribo a crescer à volta da Unum), CAV-66 (tribo aparentemente coesa, com excelentes jogadores e que ainda vai dizer muito no jogo). Enquanto que a periferia da «S!» está com uma clareza terrífica com a KIA (aliança e espera-se, que acho uma pseudo-fusão entre eles), i.WAR (continuamente a perder terreno, lembrando que dominavam a 80% o k36), a -MA- (que desapareceu), a MataUS (Prowar a destruí-la e a S! a fazer o mesmo estando controladíssima). A R*, como referido anteriormente, completamente rodeada e com os lobos maus.
Neste momento o mundo tem várias formas de evoluir, mas, analisando como evoluiu até este momento o jogo, a Unum vai-se preocupar novamente com a periferia entrando primeiro numa guerra com a RISE (os mais fracos) e, quem sabe, com a C.O.E.
Há quem diga que a R* e a Unum vão entrar em guerra, mas, se entrarem, nada vai ser declarado num espeço, pelo menos, de 2 meses devido à Unum querer-se manter no seu espaço e alargá-lo com os alvos mais fáceis. Nisto entrará a CAV-66, com os seus jogadores experientes que irão fazer de tudo para ganharem vantagem sobre a Unum, pois, apesar de terem PNA, tudo pode desaparecer, pois uma PNA ou evolui para aliança ou desaparece e forma-se guerra.
Neste aspecto, a Cav irá ter que avançar com propostas diplomáticas, quem sabe à S! devido à fronteira formada entre elas e com a RISE também devido a este aspecto.
A S! terá que continua a atacar a MataTN, a única tribo que tem feito frente à S! neste momento, mas com números fortemente a favor da S!, mostrando o seu favoritismo para esta guerra.
De um modo geral, as diplomacias no mundo vão evoluir dependendo do que a Unum fizer.
- Tanto se pode aliar à R* (muito pouco provável) e assim a S! fica em apuros
- Pode-se evoluir para aliança com a S! (mais ou menos provável) para Mata e R* ficarem em apuros e mais rapidamente evoluir para uma guerra final a 2
- Declara guerra à R* (provável) e S! continua a sua guerra com a Mata, Cav com o seu jogo contra a RISE e de ganhar espaço
- Declara guerra à S! (probabilidades ínfimas) e a Mata respira fundo e CAV, RISE, COE, Prowar avançam para cima da Unum
- Declara guerra à periferia (o mais provável de todos) e ficará tudo mais ou menos igual
Agora a R* e S! vão depender um bocado da Unum, mas, mais tarde ou mais cedo, estas 2 tribos entram em guerra devido aos seus atritos entre elas. A Prowar vai poder mostrar poder ofensivo com mais eficácia se isto acontecer mesmo sem a S! ter que atacar muito e a guerra poderá mudar de rumo muito facilmente.
Cav deve declarar guerra à Unum, ou aliar-se a ela apesar da última ser pouco provável, pois precisam de espaço para crescer e este é retirado por causa da Unum.
Espero que tenham gostado.
Comentem e digam o que acham. Sem picardias nem coisas desse género.
Um bem aja a todos
Espero não ferir nenhuma pessoa com o que digo.
Obrigado.
Avaliação de tribos
«S!» - Make Silence! - top1
Uma tribo muito consiste.
Pré-made ainda em jogo e em top1 no geral com quase o dobro de diferença para o segundo lugar.
ODA em primeiro da mesma forma mostrando o seu poder ofensivo e top2,3 e 5 de ODD tribos inimigas da Silence.
ODD também em primeiro mostrando a sua força igualmente defensivamente.
Resumindo, uma tribo coesa e forte em todos os parâmetros e em primeiro lugar também em todos.
Falando da tribo em si, ela é formada por 5 líderes principais:
- U Mad Superman
- João Seta
- PowerOfFusion
- ShadowWarrior
- Gonçalo Oliveiraa
Eles fizeram, desde o início, um grande arranque em termos de sprint, na qual os que mais se destacaram ficaram para trás ou desistiram restando os seus endurances. Com esta liderança e não a inicial de El Cish aka davidze, foi possível um recrutamento personalizado, tornando a periferia controlada com a aliança com a KIA e de guerras sucessivas, primeiro com a LOAD!, depois a tribo formada com a fusão com a HkT!, a K|V e que foi dissolvida; com a *US*, i.WAR, New*, -MA-, entre outras mostrando que consegue guerrear.
Os recrutamento, alguns que parecem mass-recruit, mas que devem ter algum fundo de experiência e explicação, pois o número de jogadores mantém-se sempre baixo, em média com 40 membros.
Em termos de jogadores, tem do desconhecido ao de jogadores com provas dadas. Jogadores como Power, U Mad, Hot, Seven com provas e a mostrarem a sua experiência desde jogadores desconhecidos como Maxtuga, Game Of Hell, Liberal Logic, a mostrarem que aprendem e que estão à altura dos desafios de uma tribo no top1.
Unum - Unum - top2 (meti-os neste lugar por causa da )
Uma tribo com mão forte.
A segunda e última pré-made em jogo.
Top 2 conseguida com muitos casos alheios ao jogo.
Top2 ODA
Top6 defensivamente, mostrando a falta de guerra competitiva.
Resumindo, uma tribo muito resguardada e sem guerras dignas desse nome.
A tribo, em si, tem um líder com uma mão forte:
- No Mercy. Only violence aka Qwase.
Foi, desde o início, uma tribo que mostrou o seu sprint e os seus jogadores leais (o rebanho) ao seu chefe (o pastor). Foi pena, grande parte do jogadores ter saído como o NaturalHound, -McChicken, Mostarda Amarela, Almighty Quilhos, entre muitos outros, como aconteceu na S! mas em menor número. Com ela cresceu um forte sentimento de diferença, poucos mas bons, comparada com a Uruz no pt19, mas completamente com uma forma diferente de jogar e de se ter mostrado ao público com uma campanha e propaganda muito forte.
A formação da foi vista com um golpe baixo, como a formação de tribos como a Orange, OvO entre outros que, como o povo diz, foi para dissolver tribos da periferia, mover jogadores contra as tribos que lhes interessavam, sittar contas para saber onde andam as tropas e ficar com as aldeias dos jogadores que ficavam inactivos facilitando e de que maneira o seu trabalho.
Nunca teve uma guerra na qual a Unum recebesse um coordenado, como os fazer apenas individualmente devido ao elevado individualismo da tribo.
70% dos jogadores foram recrutados ao longo do jogo e na aposta de um plantel de último recurso por parte do NoMercy.
A tribo detém os melhores jogadores em termos de pontuação em ODA e no geral. O top5 em geral pertence à Unum enquanto em termos de ODA a mesma coisa não acontece, mais uma vez, devido à facilidade de conquista que os jogadores que pertencem a esta tribo têm, pois no top5 aparecem 3 jogadores da Silence.
Jogadores bons em termos individuais e demonstrados neste mundo. Já em valores e coletivo não têm provado nada.
R* - Revolution - top3
Tribo com jogadores da HkT! e Golly
Tribo criada durante o jogo.
Top3 no geral
Top4 em ODA
Top7 em ODD
A liderança da tribo é:
- Tecaneles
- Dogmau
Devido a uma união criado na HkT!, aquando a queda da tribo K|V ou [IG], esta tribo foi formada e com consequente recrutamento de alguns jogadores da Golly (dissolvida graças ao trabalho deste grupo nesse sítio e de uma Unum que atacou com alguma eficácia na zona. Contribui para esta queda o facto da Mata não apoiada a sua aliada e a Silence não ter querido nada mais do que uma PNA com a Golly).
Esta tribo tem sido alvo de várias críticas. Primeiramente, por ter historial de ser uma HkT! onde a liderança e o respeito não foram os seus aspectos positivos, mas antes pelo contrário, negativos. Têm demonstrado uma união de grupo, mas onde uns 20 trabalham e o resto parece estar à sombra da bananeira.
Tem-se verificado um trabalho razoável, mas pode-se fazer uma comparação com a Golly, rodeada por cães. A Mata aliada a esta tribo (podendo fazer o mesmo que fez com a Golly), uma Unum que continua pacata e no seu lugar e, provavelmente, demasiado preocupada com a periferia, uma ProWar onde existe uma guerra aberta e uma Silence, marcada a vermelho no mapa por parte da R*, onde é outra fronteira deixada em aberto.
Como tudo, está em luta para o primeiro lugar mas ainda tem muito que trabalhar e mostrar.
Peço desculpa em não avaliar a MataTN/MataUS como a Prowar devido às dores de dedos xD
Avaliação do futuro
A Unum é a principal chave neste momento do jogo. Com ela e à volta dela vão-se passar as maiores diplomacias, guerras e estratégias delineadas pelas tribos, isto, porque só tem PNA com a «S!» e não se virou ainda para nenhum lado.
A sua periferia está descontrolada com tribos como a Prowar (interesses da R*), C.O.E (para poderem crescer mais à vontade), RISE (que mostra mais uma tribo a crescer à volta da Unum), CAV-66 (tribo aparentemente coesa, com excelentes jogadores e que ainda vai dizer muito no jogo). Enquanto que a periferia da «S!» está com uma clareza terrífica com a KIA (aliança e espera-se, que acho uma pseudo-fusão entre eles), i.WAR (continuamente a perder terreno, lembrando que dominavam a 80% o k36), a -MA- (que desapareceu), a MataUS (Prowar a destruí-la e a S! a fazer o mesmo estando controladíssima). A R*, como referido anteriormente, completamente rodeada e com os lobos maus.
Neste momento o mundo tem várias formas de evoluir, mas, analisando como evoluiu até este momento o jogo, a Unum vai-se preocupar novamente com a periferia entrando primeiro numa guerra com a RISE (os mais fracos) e, quem sabe, com a C.O.E.
Há quem diga que a R* e a Unum vão entrar em guerra, mas, se entrarem, nada vai ser declarado num espeço, pelo menos, de 2 meses devido à Unum querer-se manter no seu espaço e alargá-lo com os alvos mais fáceis. Nisto entrará a CAV-66, com os seus jogadores experientes que irão fazer de tudo para ganharem vantagem sobre a Unum, pois, apesar de terem PNA, tudo pode desaparecer, pois uma PNA ou evolui para aliança ou desaparece e forma-se guerra.
Neste aspecto, a Cav irá ter que avançar com propostas diplomáticas, quem sabe à S! devido à fronteira formada entre elas e com a RISE também devido a este aspecto.
A S! terá que continua a atacar a MataTN, a única tribo que tem feito frente à S! neste momento, mas com números fortemente a favor da S!, mostrando o seu favoritismo para esta guerra.
De um modo geral, as diplomacias no mundo vão evoluir dependendo do que a Unum fizer.
- Tanto se pode aliar à R* (muito pouco provável) e assim a S! fica em apuros
- Pode-se evoluir para aliança com a S! (mais ou menos provável) para Mata e R* ficarem em apuros e mais rapidamente evoluir para uma guerra final a 2
- Declara guerra à R* (provável) e S! continua a sua guerra com a Mata, Cav com o seu jogo contra a RISE e de ganhar espaço
- Declara guerra à S! (probabilidades ínfimas) e a Mata respira fundo e CAV, RISE, COE, Prowar avançam para cima da Unum
- Declara guerra à periferia (o mais provável de todos) e ficará tudo mais ou menos igual
Agora a R* e S! vão depender um bocado da Unum, mas, mais tarde ou mais cedo, estas 2 tribos entram em guerra devido aos seus atritos entre elas. A Prowar vai poder mostrar poder ofensivo com mais eficácia se isto acontecer mesmo sem a S! ter que atacar muito e a guerra poderá mudar de rumo muito facilmente.
Cav deve declarar guerra à Unum, ou aliar-se a ela apesar da última ser pouco provável, pois precisam de espaço para crescer e este é retirado por causa da Unum.
Espero que tenham gostado.
Comentem e digam o que acham. Sem picardias nem coisas desse género.
Um bem aja a todos