PT 27 - visto à lupa

  • Iniciador do tópico DeletedUser44232
  • Data de início

DeletedUser44232

Guest
Sem mais demoras, vou tentar escrever sem erros ortográficos, sem imprecisões e ser muito claro naquilo que digo.
Espero não ferir nenhuma pessoa com o que digo.
Obrigado.





Avaliação de tribos



«S!» - Make Silence! - top1

Uma tribo muito consiste.

Pré-made ainda em jogo e em top1 no geral com quase o dobro de diferença para o segundo lugar.
ODA em primeiro da mesma forma mostrando o seu poder ofensivo e top2,3 e 5 de ODD tribos inimigas da Silence.
ODD também em primeiro mostrando a sua força igualmente defensivamente.

Resumindo, uma tribo coesa e forte em todos os parâmetros e em primeiro lugar também em todos.

Falando da tribo em si, ela é formada por 5 líderes principais:
- U Mad Superman o_O
- João Seta
- PowerOfFusion
- ShadowWarrior
- Gonçalo Oliveiraa

Eles fizeram, desde o início, um grande arranque em termos de sprint, na qual os que mais se destacaram ficaram para trás ou desistiram restando os seus endurances. Com esta liderança e não a inicial de El Cish aka davidze, foi possível um recrutamento personalizado, tornando a periferia controlada com a aliança com a KIA e de guerras sucessivas, primeiro com a LOAD!, depois a tribo formada com a fusão com a HkT!, a K|V e que foi dissolvida; com a *US*, i.WAR, New*, -MA-, entre outras mostrando que consegue guerrear.

Os recrutamento, alguns que parecem mass-recruit, mas que devem ter algum fundo de experiência e explicação, pois o número de jogadores mantém-se sempre baixo, em média com 40 membros.

Em termos de jogadores, tem do desconhecido ao de jogadores com provas dadas. Jogadores como Power, U Mad, Hot, Seven com provas e a mostrarem a sua experiência desde jogadores desconhecidos como Maxtuga, Game Of Hell, Liberal Logic, a mostrarem que aprendem e que estão à altura dos desafios de uma tribo no top1.



Unum - Unum - top2 (meti-os neste lugar por causa da )


Uma tribo com mão forte.

A segunda e última pré-made em jogo.
Top 2 conseguida com muitos casos alheios ao jogo.
Top2 ODA
Top6 defensivamente, mostrando a falta de guerra competitiva.


Resumindo, uma tribo muito resguardada e sem guerras dignas desse nome.

A tribo, em si, tem um líder com uma mão forte:

- No Mercy. Only violence aka Qwase.

Foi, desde o início, uma tribo que mostrou o seu sprint e os seus jogadores leais (o rebanho) ao seu chefe (o pastor). Foi pena, grande parte do jogadores ter saído como o NaturalHound, -McChicken, Mostarda Amarela, Almighty Quilhos, entre muitos outros, como aconteceu na S! mas em menor número. Com ela cresceu um forte sentimento de diferença, poucos mas bons, comparada com a Uruz no pt19, mas completamente com uma forma diferente de jogar e de se ter mostrado ao público com uma campanha e propaganda muito forte.

A formação da foi vista com um golpe baixo, como a formação de tribos como a Orange, OvO entre outros que, como o povo diz, foi para dissolver tribos da periferia, mover jogadores contra as tribos que lhes interessavam, sittar contas para saber onde andam as tropas e ficar com as aldeias dos jogadores que ficavam inactivos facilitando e de que maneira o seu trabalho.

Nunca teve uma guerra na qual a Unum recebesse um coordenado, como os fazer apenas individualmente devido ao elevado individualismo da tribo.

70% dos jogadores foram recrutados ao longo do jogo e na aposta de um plantel de último recurso por parte do NoMercy.

A tribo detém os melhores jogadores em termos de pontuação em ODA e no geral. O top5 em geral pertence à Unum enquanto em termos de ODA a mesma coisa não acontece, mais uma vez, devido à facilidade de conquista que os jogadores que pertencem a esta tribo têm, pois no top5 aparecem 3 jogadores da Silence.

Jogadores bons em termos individuais e demonstrados neste mundo. Já em valores e coletivo não têm provado nada.



R* - Revolution - top3

Tribo com jogadores da HkT! e Golly

Tribo criada durante o jogo.
Top3 no geral
Top4 em ODA
Top7 em ODD

A liderança da tribo é:

- Tecaneles
- Dogmau

Devido a uma união criado na HkT!, aquando a queda da tribo K|V ou [IG], esta tribo foi formada e com consequente recrutamento de alguns jogadores da Golly (dissolvida graças ao trabalho deste grupo nesse sítio e de uma Unum que atacou com alguma eficácia na zona. Contribui para esta queda o facto da Mata não apoiada a sua aliada e a Silence não ter querido nada mais do que uma PNA com a Golly).

Esta tribo tem sido alvo de várias críticas. Primeiramente, por ter historial de ser uma HkT! onde a liderança e o respeito não foram os seus aspectos positivos, mas antes pelo contrário, negativos. Têm demonstrado uma união de grupo, mas onde uns 20 trabalham e o resto parece estar à sombra da bananeira.

Tem-se verificado um trabalho razoável, mas pode-se fazer uma comparação com a Golly, rodeada por cães. A Mata aliada a esta tribo (podendo fazer o mesmo que fez com a Golly), uma Unum que continua pacata e no seu lugar e, provavelmente, demasiado preocupada com a periferia, uma ProWar onde existe uma guerra aberta e uma Silence, marcada a vermelho no mapa por parte da R*, onde é outra fronteira deixada em aberto.

Como tudo, está em luta para o primeiro lugar mas ainda tem muito que trabalhar e mostrar.

Peço desculpa em não avaliar a MataTN/MataUS como a Prowar devido às dores de dedos xD








Avaliação do futuro



A Unum é a principal chave neste momento do jogo. Com ela e à volta dela vão-se passar as maiores diplomacias, guerras e estratégias delineadas pelas tribos, isto, porque só tem PNA com a «S!» e não se virou ainda para nenhum lado.

A sua periferia está descontrolada com tribos como a Prowar (interesses da R*), C.O.E (para poderem crescer mais à vontade), RISE (que mostra mais uma tribo a crescer à volta da Unum), CAV-66 (tribo aparentemente coesa, com excelentes jogadores e que ainda vai dizer muito no jogo). Enquanto que a periferia da «S!» está com uma clareza terrífica com a KIA (aliança e espera-se, que acho uma pseudo-fusão entre eles), i.WAR (continuamente a perder terreno, lembrando que dominavam a 80% o k36), a -MA- (que desapareceu), a MataUS (Prowar a destruí-la e a S! a fazer o mesmo estando controladíssima). A R*, como referido anteriormente, completamente rodeada e com os lobos maus.


Neste momento o mundo tem várias formas de evoluir, mas, analisando como evoluiu até este momento o jogo, a Unum vai-se preocupar novamente com a periferia entrando primeiro numa guerra com a RISE (os mais fracos) e, quem sabe, com a C.O.E.
Há quem diga que a R* e a Unum vão entrar em guerra, mas, se entrarem, nada vai ser declarado num espeço, pelo menos, de 2 meses devido à Unum querer-se manter no seu espaço e alargá-lo com os alvos mais fáceis. Nisto entrará a CAV-66, com os seus jogadores experientes que irão fazer de tudo para ganharem vantagem sobre a Unum, pois, apesar de terem PNA, tudo pode desaparecer, pois uma PNA ou evolui para aliança ou desaparece e forma-se guerra.
Neste aspecto, a Cav irá ter que avançar com propostas diplomáticas, quem sabe à S! devido à fronteira formada entre elas e com a RISE também devido a este aspecto.
A S! terá que continua a atacar a MataTN, a única tribo que tem feito frente à S! neste momento, mas com números fortemente a favor da S!, mostrando o seu favoritismo para esta guerra.

De um modo geral, as diplomacias no mundo vão evoluir dependendo do que a Unum fizer.

- Tanto se pode aliar à R* (muito pouco provável) e assim a S! fica em apuros
- Pode-se evoluir para aliança com a S! (mais ou menos provável) para Mata e R* ficarem em apuros e mais rapidamente evoluir para uma guerra final a 2
- Declara guerra à R* (provável) e S! continua a sua guerra com a Mata, Cav com o seu jogo contra a RISE e de ganhar espaço
- Declara guerra à S! (probabilidades ínfimas) e a Mata respira fundo e CAV, RISE, COE, Prowar avançam para cima da Unum
- Declara guerra à periferia (o mais provável de todos) e ficará tudo mais ou menos igual

Agora a R* e S! vão depender um bocado da Unum, mas, mais tarde ou mais cedo, estas 2 tribos entram em guerra devido aos seus atritos entre elas. A Prowar vai poder mostrar poder ofensivo com mais eficácia se isto acontecer mesmo sem a S! ter que atacar muito e a guerra poderá mudar de rumo muito facilmente.

Cav deve declarar guerra à Unum, ou aliar-se a ela apesar da última ser pouco provável, pois precisam de espaço para crescer e este é retirado por causa da Unum.





Espero que tenham gostado.

Comentem e digam o que acham. Sem picardias nem coisas desse género.

Um bem aja a todos :cool:
 

DeletedUser

Guest
Boas .
Grande analise sim senhor :)
Estás de parabéns em todos os aspectos, será que é isso que vai acontecer ?
Não se sabe o mundo ainda vai dar muitas voltas mas mesmo assim boa analise !
 

DeletedUser

Guest
Boas .


Grande analise sim senhor :)
Estás de parabéns em todos os aspectos, será que é isso que vai acontecer ?
Não se sabe o mundo ainda vai dar muitas voltas mas mesmo assim boa analise !

Boa analise para o lado da <<S!>> ou nao fosses tu um membro.
Unum declarar Guerra a R*, Unum declarar Guerra a R*, Unum declarar Guerra a R* e nao passa disso e este é o verdadeiro motivo dessa analize tirando a parte de meter a <<s!>> como a supersumo de todos os servidores de toda a Historia de Tribalwars e tentar ferir o orgulho da Unum de modo a qie declare guerra a R*.
Passar uma noite em claro para fazer isso é de quem nao tem mais nada a fazer.

R* em guerra com Prowar(Top 4), Unum (Top 2), <<S!>> (Top 1)

assim ficam com a vida facilitada amigo.


Aqui vai a minha analise pessoal do Pt27

<<S!>> merecidamente em primeiro apesar de criticar a Unum pela sua estrategia de criaçao de tribos de modo a acabarem com a concorrencia, a <<S!>> fez ainda pior ao recrutar os melhores jogadores dessas tribos deixando para tras um mar de noobs para os conquistar facilmente e assim atingir o ODA que Atinguio. agora com 300 aldeias por jogador a mais do que os jogadores de tribos como a I-War tornasse facil de ganhar guerras.

a Unum merecidamente em segundo lugar apesar das criticas que lhe sao apontadas e de nada fazer para acabar com essa arrogancia da <<S!>>. tem os jogadores mais fortes individualmente(ODA e pontuaçao) por merito proprio pois sao os mais aplicados e nao podendo ser apontada que foi por ter acesso a contas para as noblar pois outras 2 tribos do mesmo Pt fazem e fizeram pior.( ex. Randez-vous que limpava e conquistava aldeias inimigas sem ser da <<S!>> para depois passa-las ao Top 4 Hot Stuff que so dessa maneira conseguio passar do Top 20 para baixo, caso contrario ainda andava na conquista de barbaras como neste preciso momento. o Randez-Vous entrou para a <<S!>> e assim acabaram-se as aldeias de 9500 pontos de graça voltando ele a conquista de barbaras). como a Prowar que prevejo que ira atingir o Top 3 de tribos enquanto tiverem membros na academia para noblarem( quando esses membros acabarem iremos ver o que ira acontecer)

Por estes motivos limitem-se a jogar e a nao atirar pedras aos outros porque tambem tenhem telhados de vidro

A <<S!>> limpou este K, a <<S!>> fez isso , a <<S!>> fez aquilo. se sao assim tao bons amigo nao precisam de jogadas de bastidores como este post aqui. in game meu amigo, in game é la que os problemas tenhem de ser resolvidos
 

DeletedUser41364

Guest
Boa analise para o lado da <<S!>> ou nao fosses tu um membro.
Unum declarar Guerra a R*, Unum declarar Guerra a R*, Unum declarar Guerra a R* e nao passa disso e este é o verdadeiro motivo dessa analize tirando a parte de meter a <<s!>> como a supersumo de todos os servidores de toda a Historia de Tribalwars e tentar ferir o orgulho da Unum de modo a qie declare guerra a R*.
Passar uma noite em claro para fazer isso é de quem nao tem mais nada a fazer.

R* em guerra com Prowar(Top 4), Unum (Top 2), <<S!>> (Top 1)

assim ficam com a vida facilitada amigo.


Aqui vai a minha analise pessoal do Pt27

<<S!>> merecidamente em primeiro apesar de criticar a Unum pela sua estrategia de criaçao de tribos de modo a acabarem com a concorrencia, a <<S!>> fez ainda pior ao recrutar os melhores jogadores dessas tribos deixando para tras um mar de noobs para os conquistar facilmente e assim atingir o ODA que Atinguio. agora com 300 aldeias por jogador a mais do que os jogadores de tribos como a I-War tornasse facil de ganhar guerras.

a Unum merecidamente em segundo lugar apesar das criticas que lhe sao apontadas e de nada fazer para acabar com essa arrogancia da <<S!>>. tem os jogadores mais fortes individualmente(ODA e pontuaçao) por merito proprio pois sao os mais aplicados e nao podendo ser apontada que foi por ter acesso a contas para as noblar pois outras 2 tribos do mesmo Pt fazem e fizeram pior.( ex. Randez-vous que limpava e conquistava aldeias inimigas sem ser da <<S!>> para depois passa-las ao Top 4 Hot Stuff que so dessa maneira conseguio passar do Top 20 para baixo, caso contrario ainda andava na conquista de barbaras como neste preciso momento. o Randez-Vous entrou para a <<S!>> e assim acabaram-se as aldeias de 9500 pontos de graça voltando ele a conquista de barbaras). como a Prowar que prevejo que ira atingir o Top 3 de tribos enquanto tiverem membros na academia para noblarem( quando esses membros acabarem iremos ver o que ira acontecer)

Por estes motivos limitem-se a jogar e a nao atirar pedras aos outros porque tambem tenhem telhados de vidro

A <<S!>> limpou este K, a <<S!>> fez isso , a <<S!>> fez aquilo. se sao assim tao bons amigo nao precisam de jogadas de bastidores como este post aqui. in game meu amigo, in game é la que os problemas tenhem de ser resolvidos

Nao sei de que jogador se trata na comentário , se é membro ou nao da S!
Mas ri me imenso com o teu comentário e nao podia em nada deixar de comentar , porque isto faz parte de mim ! Nao é picardias, nem nada contra ti , mas qualquer pessoa pelo teu comentário percebe que estas a fazer o mesmo de que apontas o jogador que iniciou o tópico ... se ele te tentou virar á Unum, tu quase que lhes fazes vénias ...
E nao te critico mas é sem duvida hilariante . Mas é certo e ficou evidente no teu comentário , o medo e a admissão de falta de manobra e defesa caso a UNUM se vire tambem a voces!
Na minha opiniao e recebi feedbacks de um bom trabalho teu enquanto lider de alguns "membros" teus , falta te e vai sempre faltar um plano B , a partir do momento que meteste o pe na argola com a ProWar
Porque desde logo podes excluir da tua lista de diplomacia azul ou roxa, duas tribos «S!» e Prowar ! «S!» ja excluida por erros nao teus, mas sim do isse que fez com que a nossa liderança perdesse toda a confiança em voces !

Esse teu acordo de palavra com a UNUM é tambem lamentável porque so demonstra o receio que tens deles e aquilo a que sujeitas os teus membros é igualmente lamentável , uma vez que eles nao atacam a unum mas a qql momento a unum se pode virar... So que la esta vives com o receio disso e na minha mera opiniao devias era procurar alternativas, mas la esta sao inexistentes basicamente


Quanto a falares das criticas da S! á UNUM , é triste falares do que nao sabes ! Mantenho uma boa relação com parte deles, ando sempre a picar o JB que um dia destes perde o recorde de farm :p E o putz que pensou que eu ja so ia ve lo á minha frente ! E o qwase , que ainda ontem falei com ele e lhe deixei bem claro as minhas criticas que sao somente á passividade da mesma!

E sempre ensinaram a nao falar do que nao sabes e quem atira pedras ao ar, és tu ! Nao sabes nada mas nada do que se passou com a conta Rendz, que por acaso foi expulsa da S! por atritos comigo em parte e com o gullyver. O que se passou depois , ou a maneira como resolvi os problemas com ele, é entre mim e ele ... Por isso , nao fales do que não sabes !
O Hot faz me lembrar um Chango no pt21, e eu inicialmente critiquei o muito ! Ele sabe disso ! Neste momento para mim o Chango (Chango e coiz) juntos sao dos melhores do tw ;)


Lamentável é tu mostrares o medo de estar contra o resto do mundo , quando andaste a incentivar o mundo todo a vir para cima da S! ;) E se calhar se nao fosse um grande respeito de parte a parte da nossa liderança e da unum , andavamos aí feitos malucos á batatada .

Teca e se para ti isto é in game, nao venhas ao fe lamber botas á UNUM criticando outra pessoa por supostamente "fomentar" a guerra entre a tua tribo e a unum
 

DeletedUser41364

Guest
Minha análise muito breve:

-«S!» justificou e justifica o top1 , em todos os aspetos ! Gostei da primeira análise , nao tenho muito a acrescentar ...

-Unum , merece um top2 ... Naao propriamente ao seu trabalho mas á qualidade que tem a nivel individual e ao lider que tem ! Sem dúvida que o qwase , como foi dito , (a Unum) pode fazer pender o jogo ! Veremos até que ponto o vai fazer ....

-R* , surpreendou , merece respeito , mas a minha análise desta tribo seria sempre alvo de criticas e tbm eu proprio critico a minha análise porque iria sempre prender se á falta de palavra , á qual eu dou muito valor !

-ProWar tribo muito organizada, arrisco me a dizer que tem um dos melhores lideres do TW ... Nao me importava de noutro mundo ser liderado pelo mesmo .

-KIA , aliança com a S! , como ainda ontem disse ao qwase ... Foi a melhor jogada a nível de estrategia (diplomacia) a que o mundo assitiu ate agora !

-Cav , posição territorial excelente, em forma de banana ... Bem liderada ! A ver vamos o que se segue . Depende muito da relação com a UNUM obviamente


O mundo pode assistir a S! e Prowar contra o resto
A S! , UNUM , Pro war contra R* e Mata
A S! , Prowar , Cav contra unum, Mata e R
Ou entao S! e Pro war contra R* e MATA & no sul , UNUM vs CAV
Ou ate S! contra o mundo

Varias possibilidades, muitas condicionantes !
Muita coisa pode acontecer
 

DeletedUser

Guest
Minha análise muito breve:

-«S!» justificou e justifica o top1 , em todos os aspetos ! Gostei da primeira análise , nao tenho muito a acrescentar ...

-Unum , merece um top2 ... Naao propriamente ao seu trabalho mas á qualidade que tem a nivel individual e ao lider que tem ! Sem dúvida que o qwase , como foi dito , (a Unum) pode fazer pender o jogo ! Veremos até que ponto o vai fazer ....

-R* , surpreendou , merece respeito , mas a minha análise desta tribo seria sempre alvo de criticas e tbm eu proprio critico a minha análise porque iria sempre prender se á falta de palavra , á qual eu dou muito valor !

-ProWar tribo muito organizada, arrisco me a dizer que tem um dos melhores lideres do TW ... Nao me importava de noutro mundo ser liderado pelo mesmo .

-KIA , aliança com a S! , como ainda ontem disse ao qwase ... Foi a melhor jogada a nível de estrategia (diplomacia) a que o mundo assitiu ate agora !

-Cav , posição territorial excelente, em forma de banana ... Bem liderada ! A ver vamos o que se segue . Depende muito da relação com a UNUM obviamente


O mundo pode assistir a S! e Prowar contra o resto
A S! , UNUM , Pro war contra R* e Mata
A S! , Prowar , Cav contra unum, Mata e R
Ou entao S! e Pro war contra R* e MATA & no sul , UNUM vs CAV
Ou ate S! contra o mundo

Varias possibilidades, muitas condicionantes !
Muita coisa pode acontecer

Amigo, nao percebo porque dizes sempre a Unum nos atacar!!
E nos?? nao sabemos atacar queres ver!!
se nos estamos assim com a Unum e a Unum conosco é porque esta situaçao interessa as 2 tribos que nao venhem de momento nenhum interesse em se enfrentarem mutuamente e sobretudo por interesses de terceiros.
tudo pode mudar num minuto e se dizes que nao temos plano B entao é porque te julgas o master do TW amigo, se nao tivessemos plano B e mais do que isso nao estavamos a liderar nada, tu é que nao precisas de sabe-los que é diferente ou julgas que es o unico esperto aqui e os outros sao todos burros??

para te dar uma pista a guerra com a Prowar estava mais do que prevista e era inevitavel. situaçoes desenrolaram o apressar das coisas.

Ja te disse isso mais do que 100 vezes que nos R* nao somos melhores nem piores do que ninguem, somos como somos e a nossa marca R* é guerra, o grupo que criamos ( sejamos honestos e digo que ainda faltam 3 ou 4 ajustes para ficarmos como eu tinha em mente e imaginei no inicio deste projecto) é de guerreiros, nos queremos é guerra e nao nos divertimos se estivermos em paz, o jogo fica monotono tipo Sims compreendes??
nao importa com quem, o importante é termos alguem para eliminar. claro que temos estrategias e objectivos e tal como vocês que Pediram um PNA a Unum porque nao vos interessava entrar em guerra com eles e Nem sequer invocam essa possibilidade a nos tambem nao nos interessa. a diferença é que nao andamos atras de ninguem a chorar por PNAs. o que tiver de ser tem de ser. tentamos um PNA na semana em que criamos a tribo com o Qwase e ele pode te confirmar, PNA esse que depois de muita reflexao por parte da Unum foi recusado e apartir dai amigos amigos, negocios a parte.

Dizes que venho para o Forum incitar a Unum a virar-se contra a <<S!>> ??
Nunca me viste a criar um topico a esse proposito aqui no forum pois nao??
e agora estamos a debater isso num topico criado por vocês com o proposito da Unum declarar guerra a <<S!>> aqui no forum!!!
um pouco contraditorio.

Nos nao queremos nem precisamos que a Unum se meta nos nossos assuntos com vocês.
Vocês sabem perfeitamente qual é a nossa opiniao a vosso respeito e quando chegar o momento certo o que tiver de ser tera de ser. perder com noobs é que nunca, ou ganhasse aos melhores ou se perde com os melhores. isto ao fim ao cabo é um jogo entao vamos jogar, quem tiver de ganhar que ganhe e que tenha o reconhecimento dos outros por ter sido melhor e o mundo continua a girar.

Agora jogadas de bastidores e depois fazerem-se passar por virgens ofendidas nos R* nao compactuamos, nao toleramos e nunca vamos aceitar e vamos sempre repor a verdade dos factos.

Bom jogo in game
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser25247

Guest
Boa tarde a todos,

Antes demais dou os parabéns pela iniciativa do jogador SemprE O MesmO.

Apresenta uma analise bastante detalhada e pormenorizada, no entanto, achei algumas partes bastante imprecisas.
Quem não tem 100% certeza de algumas situações que se passaram e passam-se actualmente no mundo, não devia comenta-las pois como neste caso, corre o risco de escrever algo errado, referindo-me a algumas linhas da análise à Unum.

Dou um pequeno exemplo:
Nunca teve uma guerra na qual a Unum recebesse um coordenado, como os fazer apenas individualmente devido ao elevado individualismo da tribo.

Quem diz algo como isto, acaba por mostrar que pode ter feito um post com algumas palavras certas, mas num mundo com mais de 200 dias, dizer que nunca sofremos um coordenado nem metemos nenhum em prática mostra muita falta de noção em relação à essência do jogo.

Digam o que disserem, aqui mesmo há comentários que o mostram, apesar de muitos acharem que "não estamos no mundo a fazer nada", o facto de sermos uma tribo de pre-made, talvez indica que o que tem sido feito até agora não está assim tão errado, pois se estivesse talvez já nem andássemos por cá.

Para além disto tudo nota-se claramente algumas opiniões a tentar "pressionar" o próximo passo da Unum.
Algo que vos garanto que nem sequer incomoda. Se escolhermos andar num sentido ou no sentido contrário, podem estar descansados que não foi porque algum jogador com registo em Março de 2013 achou que era melhor...

Iremos continuar com o nosso jogo e iremos continuar a tomar as nossas próprias decisões, como temos feito até agora.
Jogo esse que se irá continuar a basear nos nossos valores e princípios, mesmo havendo muitos a dizer que não os temos.

Apenas relembro: O mundo não são dois dias e nós nunca dissemos que éramos os favoritos.

Obrigado e Bom jogo.
Qwase
 

DeletedUser34492

Guest
Destaco a S! e a Unum como, sem dúvida, as duas melhores tribos do mundo. No entanto remete-me apenas falar na tribo onde estive e a qual conheço.

Quero dar os meus parabéns à Unum por todo o trabalho feito até à data. Acho mesmo incrivel. Sempre acreditei no Qwase e no elenco que ele escolheu. Pena que por outros motivos tive que desistir do trabalho que estava a fazer. Acontece. Só me resta desejar a melhor sorte a toda a tribo Unum.

Um resto de um bom mundo para todos...
 

DeletedUser41682

Guest
a Unum merecidamente em segundo lugar apesar das criticas que lhe sao apontadas e de nada fazer para acabar com essa arrogancia da <<S!>>. tem os jogadores mais fortes individualmente(ODA e pontuaçao) por merito proprio pois sao os mais aplicados e nao podendo ser apontada que foi por ter acesso a contas para as noblar pois outras 2 tribos do mesmo Pt fazem e fizeram pior.( ex. Randez-vous que limpava e conquistava aldeias inimigas sem ser da <<S!>> para depois passa-las ao Top 4 Hot Stuff que so dessa maneira conseguio passar do Top 20 para baixo, caso contrario ainda andava na conquista de barbaras como neste preciso momento. o Randez-Vous entrou para a <<S!>> e assim acabaram-se as aldeias de 9500 pontos de graça voltando ele a conquista de barbaras). como a Prowar que prevejo que ira atingir o Top 3 de tribos enquanto tiverem membros na academia para noblarem( quando esses membros acabarem iremos ver o que ira acontecer)


Fico feliz por saber que tenho um admirador que segue todos os meus passos :D

ainda pra mais sabendo que ele é um dos líderes da tribo top2, será que ficas te tao impressionado com a minha liderança quando a tiveste que quiseste aprender mais alguma coisa e entao segues todos os meus passos? Muito bem, a ver tambem se aprende. ;)

Faz lá o teu jogo que e evolui bem as aldeias que rapidamente me vou fartar de evoluir barbaras e depois só quero as aldeias de 9000 para cima ;)
bem as tuas ate com 90 pontos as conquisto hehehe

Tu com esses teus fantasticos comentarios só dás a entender que tas entre a espada e a parede e a dar graxa a unum dessa maneira mostras todo o medo que tens dele.
Nunca viste a S com medo seja de quem fosse, venha quem vier terá de levar connosco, se ganharemos ou não no final, isso não sei, mas certamente a R* já não andará por cá nessa altura.

Um aparte
TECANELES 237 aldeias
Hot*.*Stuff 443 aldeias

diferença de 200 aldeias


Em algum sitio lí o seguinte
"No futuro iremos nos encontrar nao duvidem pois desde hoje o meu objectivo é o n°1

O n° 2 deixo para os noobs"

e eu nem sou o nº1, adianta lá o passo para n continuares a ser o gajo só das palavras e atos nem ve-los

;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41364

Guest
Amigo, nao percebo porque dizes sempre a Unum nos atacar!!
E nos?? nao sabemos atacar queres ver!!
se nos estamos assim com a Unum e a Unum conosco é porque esta situaçao interessa as 2 tribos que nao venhem de momento nenhum interesse em se enfrentarem mutuamente e sobretudo por interesses de terceiros.
tudo pode mudar num minuto e se dizes que nao temos plano B entao é porque te julgas o master do TW amigo, se nao tivessemos plano B e mais do que isso nao estavamos a liderar nada, tu é que nao precisas de sabe-los que é diferente ou julgas que es o unico esperto aqui e os outros sao todos burros??

para te dar uma pista a guerra com a Prowar estava mais do que prevista e era inevitavel. situaçoes desenrolaram o apressar das coisas.

Ja te disse isso mais do que 100 vezes que nos R* nao somos melhores nem piores do que ninguem, somos como somos e a nossa marca R* é guerra, o grupo que criamos ( sejamos honestos e digo que ainda faltam 3 ou 4 ajustes para ficarmos como eu tinha em mente e imaginei no inicio deste projecto) é de guerreiros, nos queremos é guerra e nao nos divertimos se estivermos em paz, o jogo fica monotono tipo Sims compreendes??
nao importa com quem, o importante é termos alguem para eliminar. claro que temos estrategias e objectivos e tal como vocês que Pediram um PNA a Unum porque nao vos interessava entrar em guerra com eles e Nem sequer invocam essa possibilidade a nos tambem nao nos interessa. a diferença é que nao andamos atras de ninguem a chorar por PNAs. o que tiver de ser tem de ser. tentamos um PNA na semana em que criamos a tribo com o Qwase e ele pode te confirmar, PNA esse que depois de muita reflexao por parte da Unum foi recusado e apartir dai amigos amigos, negocios a parte.

Dizes que venho para o Forum incitar a Unum a virar-se contra a <<S!>> ??
Nunca me viste a criar um topico a esse proposito aqui no forum pois nao??
e agora estamos a debater isso num topico criado por vocês com o proposito da Unum declarar guerra a <<S!>> aqui no forum!!!
um pouco contraditorio.

Nos nao queremos nem precisamos que a Unum se meta nos nossos assuntos com vocês.
Vocês sabem perfeitamente qual é a nossa opiniao a vosso respeito e quando chegar o momento certo o que tiver de ser tera de ser. perder com noobs é que nunca, ou ganhasse aos melhores ou se perde com os melhores. isto ao fim ao cabo é um jogo entao vamos jogar, quem tiver de ganhar que ganhe e que tenha o reconhecimento dos outros por ter sido melhor e o mundo continua a girar.

Agora jogadas de bastidores e depois fazerem-se passar por virgens ofendidas nos R* nao compactuamos, nao toleramos e nunca vamos aceitar e vamos sempre repor a verdade dos factos.

Bom jogo in game

Mais uma vez falas do que não sabes Teca, e ainda poes a negrito ;)
O PNA foi proposto pela UNUM , so para te esclarecer !

E para mim se eu aceito o PNA é como se fosse eu a faze lo , mas isso é discutivel... So fiz questão de salientar , visto que tu ate poes a negrito algo de que nao tens certezas ....

E primeiro , nao sei quem criou o topico e pode nao ser da s!
Segundo , isso de vos tentar levar contra a unum é muito relativo , faz muitas suposições ... Em relação ás varias tribos... Se tu nao falasses nisso , se calhar passava ao lado de toda a gente . Acho que tu é que tiraste e bem proveito do comentário ... Meras opiniões

Teca, nao é nada contra ti mas la esta falas muito da S! e nao sabes tanto quanto pensas... E acho que o que afirmo da R* , na maioria das vezes é porque sei do que falo,,,

Nao me acho mestre do tw , nem nada parecido ! Mas la esta como o hot disse tu demonstras te um estado de "Entre a espada e a parede" xD Mostrando falta de alternativas na minha mera opinião
 

DeletedUser25247

Guest
Desculpa lá hot, mas chega a um ponto que até os mais pacientes ficam estupefactos com os teus comentários e com o que eles representam.

Te lês o que escreves?

Nunca viste a S com medo seja de quem fosse, venha quem vier terá de levar connosco, se ganharemos ou não no final, isso não sei, mas certamente a R* já não andará por cá nessa altura.

;)

Se tu achas que a actual tribo top2 não vai chegar longe, pergunto-me então se alguma das que estão para baixo do top2 vai a algum lado.
Essa tua postura é completamente errada no meu ponto de vista, mais uma vez um exemplo do "desprezo" dado a outra tribos.

Eles tanto poderão por cá andar ou não, mas usar o termo "certamente" parece-me exagerado.

Essa vossa picardia com a R* não é nova e vocês têm os vossos motivos.
Agora tu, acho que melhor que ninguém, sabes como foste parar à «S!» e acho que sabes muito bem tudo o que dizias e pensavas antes de te mudares para lá.

Não estou a defender lados nem a dizer que este é melhor do que aquele, mas dou-te um conselho:
Eu se tivesse mudado de tribo nas circunstancias que tu mudaste, tentava manter-me longe do Fórum e não andava a mandar pedras quando se calhar o meu telhado também é de vidro...

O mundo ainda não está fechado, longe disso.
Por isso acho que até isso acontecer, qualquer uma das tribos pode ganhar.
Dizer que esta ou aquela tribo não vai chegar ao fim ou és vidente e aí estás certo, ou alguém anda com o ego em altas.


Peço desculpa pelo pequeno à parte, mas este desprezo constante pelas restantes tribos do pt27 fez-me vir aqui responder.
Humildade...

Qwase
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41364

Guest
Boa tarde a todos,

Antes demais dou os parabéns pela iniciativa do jogador SemprE O MesmO.

Apresenta uma analise bastante detalhada e pormenorizada, no entanto, achei algumas partes bastante imprecisas.
Quem não tem 100% certeza de algumas situações que se passaram e passam-se actualmente no mundo, não devia comenta-las pois como neste caso, corre o risco de escrever algo errado, referindo-me a algumas linhas da análise à Unum.

Dou um pequeno exemplo:


Quem diz algo como isto, acaba por mostrar que pode ter feito um post com algumas palavras certas, mas num mundo com mais de 200 dias, dizer que nunca sofremos um coordenado nem metemos nenhum em prática mostra muita falta de noção em relação à essência do jogo.

Digam o que disserem, aqui mesmo há comentários que o mostram, apesar de muitos acharem que "não estamos no mundo a fazer nada", o facto de sermos uma tribo de pre-made, talvez indica que o que tem sido feito até agora não está assim tão errado, pois se estivesse talvez já nem andássemos por cá.

Para além disto tudo nota-se claramente algumas opiniões a tentar "pressionar" o próximo passo da Unum.
Algo que vos garanto que nem sequer incomoda. Se escolhermos andar num sentido ou no sentido contrário, podem estar descansados que não foi porque algum jogador com registo em Março de 2013 achou que era melhor...

Iremos continuar com o nosso jogo e iremos continuar a tomar as nossas próprias decisões, como temos feito até agora.
Jogo esse que se irá continuar a basear nos nossos valores e princípios, mesmo havendo muitos a dizer que não os temos.

Apenas relembro: O mundo não são dois dias e nós nunca dissemos que éramos os favoritos.

Obrigado e Bom jogo.
Qwase

Tenho de discordar qwase xp
Bem sabes que o que dizes sobre pressionar o proximo passo é muito relativo... A opinião sobre a unum é geral e la esta "O mundo nao sao dois dias e nao disseste que eras favorito" ... Mas la está a UNUM tem de ser falada como excelente tribo mais pelas tuas jogadas diplomáticas e maneira de ver o mundo do que por atos in game propriamente ditos ! Sabes disso ...

E discordo ainda mais sobre nao falar se nao tiver 100% certezas pelo simples facto de que se queres fazer uma analise do mundo , tens de supor, imaginar, e constatar factos ... Nunca seria uma boa análise se nao existisse um pouco de opiniao , um pouco de alternativas diplomaticas do ponto de vista de quem faz o comentário... E é impossivel alguem conseguir fazer uma excelente análise com 100% de certezas

E sinceramente, nao vi melhor análise que esta !
E parece que nao estas de desacordo na maioria do comentário !
 

DeletedUser25247

Guest
Tenho de discordar qwase xp
Bem sabes que o que dizes sobre pressionar o proximo passo é muito relativo... A opinião sobre a unum é geral e la esta "O mundo nao sao dois dias e nao disseste que eras favorito" ... Mas la está a UNUM tem de ser falada como excelente tribo mais pelas tuas jogadas diplomáticas e maneira de ver o mundo do que por atos in game propriamente ditos ! Sabes disso ...

E discordo ainda mais sobre nao falar se nao tiver 100% certezas pelo simples facto de que se queres fazer uma analise do mundo , tens de supor, imaginar, e constatar factos ... Nunca seria uma boa análise se nao existisse um pouco de opiniao , um pouco de alternativas diplomaticas do ponto de vista de quem faz o comentário... E é impossivel alguem conseguir fazer uma excelente análise com 100% de certezas

E sinceramente, nao vi melhor análise que esta !
E parece que nao estas de desacordo na maioria do comentário !

Zé, lê novamente a análise dele e verás que apresenta lá factos sobre a Unum que estão totalmente errados.
Uma coisa é supor e imaginar, outra é tomar um facto como verdadeiro sem saber se o é ou não.

A partir do momento que na análise dele, torna factos totalmente errados como verdades absolutas a análise deixa de ter qualquer significado.

Deixo novamente este exemplo:
Nunca teve uma guerra na qual a Unum recebesse um coordenado, como os fazer apenas individualmente devido ao elevado individualismo da tribo.

Diz-me como ele assume isto sem sequer saber o que se passa aqui?

Atenção que a análise dele não nos incomoda nada.
Apenas nota-se claramente que em algumas partes não é uma análise baseada em factos reais e muitas vezes pouco imparcial.

Uma coisa é supor, outra é assumir que factos que desconhecemos são reais...

Mas chega de conversas paralelas por aqui.
Qualquer coisa sabem onde me encontrar.

Qwase
 

DeletedUser35647

Guest
Tenho de discordar qwase xp
Bem sabes que o que dizes sobre pressionar o proximo passo é muito relativo... A opinião sobre a unum é geral e la esta "O mundo nao sao dois dias e nao disseste que eras favorito" ... Mas la está a UNUM tem de ser falada como excelente tribo mais pelas tuas jogadas diplomáticas e maneira de ver o mundo do que por atos in game propriamente ditos ! Sabes disso ...

E discordo ainda mais sobre nao falar se nao tiver 100% certezas pelo simples facto de que se queres fazer uma analise do mundo , tens de supor, imaginar, e constatar factos ... Nunca seria uma boa análise se nao existisse um pouco de opiniao , um pouco de alternativas diplomaticas do ponto de vista de quem faz o comentário... E é impossivel alguem conseguir fazer uma excelente análise com 100% de certezas

E sinceramente, nao vi melhor análise que esta !
E parece que nao estas de desacordo na maioria do comentário !


Acho que estas a confundir um bocado analises com previsões. Mas isto é a minha opinião.

Agora, nenhum de nos anda nisto a 3 meses, todos sabemos perfeitamente o que são jogos de bastidores, é claro que desestabilizar a partir do FE, é das coisas mais fáceis de se fazer, tudo depende da forma inteligente como vamos moldando o nosso texto, cabe ao leitor fazer uma triagem inteligente do que lê, para perceber o verdadeiro propósito do mesmo.
U Mad, tu também não és novo nisto de certo, sim esta uma analise bonitinha, mas não esta a lupa, de longe, o que se nota sim são muitas tentativas de fazer alguma coisa acontecer ao longo do texto, deves ter reparado nisso também. Independentemente de quem fez a analise e de que tribo é, a verdade é que é muito conveniente que o autor deste texto seja anónimo.

Possíveis guerras, vamos deixar isto para a previsões.
Em relação ao meu desempenho e da minha tribo, estou de consciência perfeitamente tranquila, estamos a fazer o nosso jogo, não me revejo na maioria das criticas que temos vindo a ser alvos em FE, mas não se pode agradar a todos. :)

Subscrevo o que o qwase disse, não nos vamos apressar a tomar posições devido a pressões de 3ºs, temos a nossa identidade e é para manter ate nos tirarem do mundo.

Att tudo miau
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Um aparte
TECANELES 237 aldeias
Hot*.*Stuff 443 aldeias

;)


esquceste-te de mencionar uma parte amigo:


ODA
10 TECANELES [R*] 9,90 Mil.
25 Hot*.*Stuff [«S!»] 6,27 Mil.

entao essas 200 aldeias a mais eram aldeias fantasma ou cairam das nuvens??
ja sei, os inimigos com tanto medo teu retiram as tropas para conquistares as aldeias.

por amor de deus Hot, contigo nem perco tempo a discutir.

o Super homem eu nao gosto da personalidade dele mas sou obrigado a admitir que é um excelente jogador, um verdadeiro jogador de Tw
agora tu Hot, desculpa a franqueza mas para mim nao tens ponta onde se pegue e ainda nao vi nada de positivo em ti.
limita-te a comer barbaras amigo e deixa as descusoes sobre o jogo para quem é jogador.

e faz bem uso do teu top 6 que quando começares a cair tenho a impressao que vai ser a pique.
 

DeletedUser

Guest
Mais uma vez falas do que não sabes Teca, e ainda poes a negrito ;)
O PNA foi proposto pela UNUM , so para te esclarecer !

E para mim se eu aceito o PNA é como se fosse eu a faze lo , mas isso é discutivel... So fiz questão de salientar , visto que tu ate poes a negrito algo de que nao tens certezas ....

E primeiro , nao sei quem criou o topico e pode nao ser da s!
Segundo , isso de vos tentar levar contra a unum é muito relativo , faz muitas suposições ... Em relação ás varias tribos... Se tu nao falasses nisso , se calhar passava ao lado de toda a gente . Acho que tu é que tiraste e bem proveito do comentário ... Meras opiniões

Teca, nao é nada contra ti mas la esta falas muito da S! e nao sabes tanto quanto pensas... E acho que o que afirmo da R* , na maioria das vezes é porque sei do que falo,,,

Nao me acho mestre do tw , nem nada parecido ! Mas la esta como o hot disse tu demonstras te um estado de "Entre a espada e a parede" xD Mostrando falta de alternativas na minha mera opinião


hoje dizes que é azul amanha vais dizer que é vermelho.
ainda no outro dia disseste-me que mesmo antes do mundo começar tinhas proposto uma aliança a Unum mas que nao avançou.

e que avançaste agora com essa aliança porque agora é que era o momento, e agora ja nao é nada disso??

fico sem saber em que acreditar assim amigo.

bom jogo
 

DeletedUser29254

Guest
Peço desculpa em meter-me mas tenho a dizer em ti TECANELES é que ninguem acredita, nao conheço o U Mad SuperMan? o_O mas desde ja duvido que ele tenha falado contigo sobre uma diplomacia, desculpa mas acho que todos ja vimos que queres vir aqui virar a Unum contra a S porque de facto dava te muito geito e sem duvida esta entre a espada e a parede

BOM JOGO ;)
 

DeletedUser41364

Guest
hoje dizes que é azul amanha vais dizer que é vermelho.
ainda no outro dia disseste-me que mesmo antes do mundo começar tinhas proposto uma aliança a Unum mas que nao avançou.

e que avançaste agora com essa aliança porque agora é que era o momento, e agora ja nao é nada disso??

fico sem saber em que acreditar assim amigo.

bom jogo

Nao percebi bem Teca, propos aliança recusaram... in game existiram outros movimentos e tal...

Este PNA que temos atualmente foi proposto pela unum , so isso que disse ! Mas que para mim é indiferente quem o propoes , uma vez que é benéfico para ambos os lados em determinados aspetos !

Quanto á personalidade, acredita que se um dia chegar mos a jogar juntos , a coisa vai ser diferente ;) Mas la está, tw sem isto , sem picardias e etc tbm nao é nada... Nao tinha piada gostarmos todos uns dos outros
E eu nao me importo que me critiquem , a minha postura, o meu desempenho ... Desde que nao me faltem ao respeito obviamente ! Contra-argumentar é diferente de nao aceitar ,)
 

DeletedUser41682

Guest
Desculpa lá hot, mas chega a um ponto que até os mais pacientes ficam estupefactos com os teus comentários e com o que eles representam.

Te lês o que escreves?



Se tu achas que a actual tribo top2 não vai chegar longe, pergunto-me então se alguma das que estão para baixo do top2 vai a algum lado.
Essa tua postura é completamente errada no meu ponto de vista, mais uma vez um exemplo do "desprezo" dado a outra tribos.

Eles tanto poderão por cá andar ou não, mas usar o termo "certamente" parece-me exagerado.

Essa vossa picardia com a R* não é nova e vocês têm os vossos motivos.
Agora tu, acho que melhor que ninguém, sabes como foste parar à «S!» e acho que sabes muito bem tudo o que dizias e pensavas antes de te mudares para lá.

Não estou a defender lados nem a dizer que este é melhor do que aquele, mas dou-te um conselho:
Eu se tivesse mudado de tribo nas circunstancias que tu mudaste, tentava manter-me longe do Fórum e não andava a mandar pedras quando se calhar o meu telhado também é de vidro...

Se tu gostas de ser traido e continuar a jogar ao lado de traidores é contigo, esse não é o meu espirito e como tal não segui nem nunca seguirei pessoas que fizeram o que me fizeram neste mundo, e se o meu objectivo enquanto líder da [IG] era acabar com a S, apartir do momento em que me trairam o meu objectivo passa logo a ser outro, podem me lixar uma vez, mas á segunda e a terceira serei eu certamente a faze-lo.

e sim, enquanto n vir a R* desfeita e todos aqueles que me trairam na situação em que foi continuarem em jgo eu por cá andarei(caso n me eliminem ate lá) para ajudar a manda los abaixo.

Tu julgo que sabes bem o que se passou por isso devias saber que motivos para eu me esconder do FE não tenho nenhuns.

Se digo que a atual tribo top2 cairá certamente antes da S é pelo simples fato de a S ser a TOP1 distanciada, ter um grande plantel e saber o que anda aqui a fazer.

e sabes melhor do que ninguem que a R* é top2 pk tu e os teus assim o entendem, senão a Unum estava bem colada a S como ambos sabemos(não me esqueço das conversas que tinhamos)

e mais nada tenho a dizer sobre o assunto, pk se n sabes o que se passou(o que duvido) devias te informar antes de falar seja do que for.

Agradeço o conselho companheiro, mas da minha vida e das minhas atitudes sei eu, e ate agora tou completamente tranquilo quanto ao meu desepenho aqui neste mundo, pois ate agora ninguem tem razao de queixa de mim ;)
 

DeletedUser41364

Guest
Acho que estas a confundir um bocado analises com previsões. Mas isto é a minha opinião.

Agora, nenhum de nos anda nisto a 3 meses, todos sabemos perfeitamente o que são jogos de bastidores, é claro que desestabilizar a partir do FE, é das coisas mais fáceis de se fazer, tudo depende da forma inteligente como vamos moldando o nosso texto, cabe ao leitor fazer uma triagem inteligente do que lê, para perceber o verdadeiro propósito do mesmo.
U Mad, tu também não és novo nisto de certo, sim esta uma analise bonitinha, mas não esta a lupa, de longe, o que se nota sim são muitas tentativas de fazer alguma coisa acontecer ao longo do texto, deves ter reparado nisso também. Independentemente de quem fez a analise e de que tribo é, a verdade é que é muito conveniente que o autor deste texto seja anónimo.

Possíveis guerras, vamos deixar isto para a previsões.
Em relação ao meu desempenho e da minha tribo, estou de consciência perfeitamente tranquila, estamos a fazer o nosso jogo, não me revejo na maioria das criticas que temos vindo a ser alvos em FE, mas não se pode agradar a todos. :)

Subscrevo o que o qwase disse, não nos vamos apressar a tomar posições devido a pressões de 3ºs, temos a nossa identidade e é para manter ate nos tirarem do mundo.

Att tudo miau

Oh gatinho mau, eu nnao confundi mas na minha opinião , para fazeres uma análise em que referes possiveis diplomacias, tens de supor ... E se é um jogador do Mundo , é impossivel ele saber de todos os coordenados , das outras tribos em que ele nao consta ... Pelo que , muito disto passa por suposições, as tais que tu referes como previsoes mas esse nome aplica se se nos referimos ao futuro :c
 
Topo