PT 27 - visto à lupa

  • Iniciador do tópico DeletedUser44232
  • Data de início

DeletedUser44232

Guest
Desculpa TECANELES mas com esse teu comentario so vejo 1 objectivo, picar para ver se começam a cair em cima da S mas de facto e que tu estas entre a espada e a parede a tua tribo esta rodeada de inimigos, Prowar (pertenço a ela e orgulho me disso) Golly e mais tarde ou mais cedo pela S que pelo qe percebi tbm estao desejosos e nao sei, voces ate podem se aguentar mas tas a sentir te muito apertadinho e o que te mais incomoda e cairem em cima de ti (R*) e a grande S ter PNA's e alianças com os teus inimigos que nao convinha nada...

Mas TECANELES tem calma sentes te muito grande por nas estatisticas conquistarem nos conquistarem mais aldeias??? digo te como ja disseram o mundo nao sao 2 dias, e enquanto ca estivermos muita coisa vai mudar e quem sabe se nos sozinhos nao vos destruimos


BOM JOGO

ps:TECANELES tenta nao arranjar picardias pois nao vais conseguir por a S contra o mundo inteiro ;)

Alguém que analisou algo, com o mínimo de pés e cabeça.

Com o seu comentário, TECANELES, você é que quer alguma coisa com isto.

Mas uma coisa é verdade, a Silence tem PNA com a tribo em top2 e 4, e guerra com a de top5, a MataTN mas que fez desmembrar uma tribo de top2 ([IG]), outra que esteve em top4(MataTN, em top5) durante muito tempo, como uma tribo que estava em top8 (em 11 actualmente, a i.WAR). E está marcada a vermelha pela tribo que está em top3, a R*.

Agora a R* tem marcada a vermelho a tribo de top1 e top4, aliança com top5(MataTN), um PNA de palavra com a tribo top2 (Unum). Complicado comparar por ambas estão a jogar com a diplomacia.

<<S!>> contra o mundo

Deves andar a ler as coisas muito mal. Se alguma vez disse isso, diz-me, ou tu andas a ler mal, ou queres te sentir superior à Silence ou estás com uma segunda intenção muito forte de sujar o nome da Silence.
 

DeletedUser41364

Guest
Antes de criares um topico para falares do que nao sabes identifica-te primeiro ok!!

Eu sou o TECANELES e dou a cara pelas minhas ideias e convicçoes. nao invento contas fecticias para abirir topicos com 2°, 3° e 4° intençoes por tras.

medo temos de ficar sem internet e sermos noblados por noobs. disso temos medo.
se fossemos medrosos como muitos querem fazer passar aqui atraves de comentarios aqui postados primeiro:
nao andavamos sempre a guerra com os Top 4 ( Golly e Prowar) e faziamos como a <<S!>> que diz alto e em bom som que é a <<S!>> contra o mundo mas na realidade tenhem:
-PNA com o Top2
-PNA com o Top 4
- aliados do Top 6 .
so resta o Top 3 que somos nos mas ai podem esquecer.
ainda estou para descubrir a qual mundo se referem!!!


Se queres ter credibilidade abre topicos em teu nome e nao com um nome de ocasiao.

o que vos custa a verem que o vosso tiro saio ao lado e que falharam redondamente o objectivo deixando cair um pouco a vossa mascara que a mim nunca enganou.


agora vou mudar o meu nick aqui no forum para o Mesmo de Sempre


Querem assim tanto mandar na nossa diplomacia?

Teca e se existe PNA nosso com a ProWar , a culpa foi em grande parte tua !
E portanto aponta essa diplomacia bem feita da nossa parte , como um erro vosso
 

DeletedUser35647

Guest
Alguém que analisou algo, com o mínimo de pés e cabeça.

Com o seu comentário, TECANELES, você é que quer alguma coisa com isto.

Mas uma coisa é verdade, a Silence tem PNA com a tribo em top2 e 4, e guerra com a de top5, a MataTN mas que fez desmembrar uma tribo de top2 ([IG]), outra que esteve em top4(MataTN, em top5) durante muito tempo, como uma tribo que estava em top8 (em 11 actualmente, a i.WAR). E está marcada a vermelha pela tribo que está em top3, a R*.

Agora a R* tem marcada a vermelho a tribo de top1 e top4, aliança com top5(MataTN), um PNA de palavra com a tribo top2 (Unum). Complicado comparar por ambas estão a jogar com a diplomacia.



Deves andar a ler as coisas muito mal. Se alguma vez disse isso, diz-me, ou tu andas a ler mal, ou queres te sentir superior à Silence ou estás com uma segunda intenção muito forte de sujar o nome da Silence.

E tu és? No meio de isto tudo, so me falta saber isto, o resto ja entendi..
 

DeletedUser37665

Guest
isso e um misterio que provavelmente nunca ira ser revelado lol
 

DeletedUser25247

Guest
Sempre o mesmo,

Volto a repetir: +200 dias de mundo e nota-se a tua clara noção do que é o tribos...
Uma tribo estar presente durante esse período de tempo e não ter recebido nem ter feito nenhum coordenado, usando os teus termos, "decente", diz muito sobre o que pensas do jogo...

Muito fácil apontar o dedo com uma cortina à nossa frente.
Pergunto-me: Se sabes assim tanto porque não mostras de onde vem essa sabedoria?

Quanto a este tópico pressionar a Unum, podes estar descansado que não é por uma análise de um desconhecido ou comentário de qualquer outro jogador, que vamos optar por ir numa direcção ou noutra.
Mas agradecemos todas as sugestões que aqui foram dadas.

Dou-te os parabéns por teres dado um novo ânimo a esta aba visto que não tem sido muito utilizada.
Alguma dúvida que tenhas manda mp, mas só se disseres quem és, afinal a minha mãe sempre me disse: Não fales com desconhecidos.

Qwase
 

DeletedUser38881

Guest
Não, mas se ele continuar a falar, pode ser que por exclusão de partes la cheguemos :)

Agora sim :)

Agora ja vale a pena vir aqui :)

E se em vez de estarmos com conversas redondas tentassemos descobrir quem é o " sempre o mesmo " ?

Nao era mais engracado ?

È que nao sei se ja repararam mas ninguem conseguiu nem vai conseguir convencer ninguem portanto...
 

DeletedUser

Guest
Desculpa TECANELES mas com esse teu comentario so vejo 1 objectivo, picar para ver se começam a cair em cima da S mas de facto e que tu estas entre a espada e a parede a tua tribo esta rodeada de inimigos, Prowar (pertenço a ela e orgulho me disso) Golly e mais tarde ou mais cedo pela S que pelo qe percebi tbm estao desejosos e nao sei, voces ate podem se aguentar mas tas a sentir te muito apertadinho e o que te mais incomoda e cairem em cima de ti (R*) e a grande S ter PNA's e alianças com os teus inimigos que nao convinha nada...

Mas TECANELES tem calma sentes te muito grande por nas estatisticas conquistarem nos conquistarem mais aldeias??? digo te como ja disseram o mundo nao sao 2 dias, e enquanto ca estivermos muita coisa vai mudar e quem sabe se nos sozinhos nao vos destruimos


BOM JOGO

ps:TECANELES tenta nao arranjar picardias pois nao vais conseguir por a S contra o mundo inteiro ;)



Amigo, estamos tao entre a espada e a parede que ontem recebi isso de presente.

2x Melhor defensor do dia


Derrotou como defensor o maior número de unidades neste mundo em a 15.03.2013 (334.874 unidades)!

Ver as suas medalhas



primeiro aprende a enviar NTs e depois podes ver se me consegues picar.
2 coordenados que me fazem, 2 medalhas recebidas e nenhuma aldeia perdida e ainda tive tempo de andar aqui no forum enquanto vocês enviavam fulls para darem cabeçadas na muralha.
estamos verdadeiramente entre a espada e a parede.
 

DeletedUser42045

Guest
Adoro vir ao FE porque rio me bastante...obrigado a todos por estes sorrisos...e bom para animar o jogo desde que haja respeito mutuo e que seja uma competiçao saudavel que so competindo e que conseguimos ultrapassar os nossos limites.

"O homem é feito de tal modo que quando alguma coisa incendeia a sua alma, as impossibilidades desaparecem."
( Jean de La Fontaine )

 

DeletedUser29254

Guest
Desculpa TECANELES mas gostava que me dizesses o nome dos jogadores qe participaram no coordenado contra ti, pois pelo que parece ninguem sabia de nenhum coordenado ahahahahaha tas sempre a mentir ainda nao percebi pq
 

DeletedUser39752

Guest
Mais um tópico onde não poderia deixar de comentar.

Li tópico inicial, algumas coisas acertadas outras erradas, e pelo que vi, disse que a Unum desde o inicio nunca recebeu um coord.

Tive pouco tempo no mundo com a Unum, desisti por falta de tempo, mas dava tudo para voltar. no pouco tempo que joguei,90 a 100 dias, recebemos coords, e nao venham dizer que não. a nossa primeira guerra a sério, contra a POWA, mostrou que podiam atacar e limpar um jogador, que a tribo tava lá para ajudar.

Visto á minha lupa, como so passei pela Unum e pela a Unum lutei, acho que o melhor lider e uma tribo coesa é o que reina por lá. Para mim, o elenco desde pré-made foi muito bom, disso nunca duvidei, e acho que a Unum vai ganhar.

São poucos, mas : " A união do rebanho obriga o leão a deitar-se com fome"

EDIT: esqueci-me de desejar boa sorte há Unum e especialmente ao Qw.
 

DeletedUser11688

Guest
Nada a ver comigo mas aqui vai uma opinião de alguem da MataTN. Eu acho a analise 70-80% certa... A S! é a tribo a abater e a forma como eles chegaram la (conquistas ou recrutamento) foi brilhante porque foi (quer o pessoal goste ou não) uma estratégia de guerra que funcionou muito bem e pelos vistos criou bastante inveja no mundo27. Mas tal como de bom a S! tb deve ter coisas más. Posso falar de uma situação recente (um jogador recebeu coordenado e foi pa rua) mas não vou assumir nada pois de nada sei da forma que eles gerem a tribo ou se ele estava inactivo. A Unum pode vir a fazer frente a S! mas não me parece que se eles não se juntarem ou eliminarem outra tribo top8 vão conseguir.
Mais uma vez digo que não sei das formas que os lideres das outras tribos fazem as coisas nem as diplomacias, mas querendo ou não a S! fez o seu trabalho (sujo ou não, dependendo de opiniões e eu acho que não) e está a frente e parece que vai continuar (A Mata resolve ja isso :) ) a não ser que hajam mudanças drasticas no mundo.
Acho desnecessário as acusações de noob só porque alguém anda a conquistar barbaras... Se não me engano o jogador n.1 do mundo tb conquista barbaras e la esta ele como numero 1 e se muita concorrência por isso acho que o pessoal joga como lhe da jeito ou como vai a estratégia.
A S! contra o mundo, sem ofensa, é dar muito valor a S!. São uma grandissima tribo mas aqui parece que o pessoal ta cheio de medo e querem virar tudo contra a S!. Deixem as tribos fazerem o que acham correcto e veremos sim no final. Se as hipóteses aqui postas que dão as tribos top8 a virarem-se contra S! eles não vão reclamar (acho eu) e vão para a guerra. E se o contrario acontecer e a S! juntar-se com mais tribos do top8 (não acredito) o resto vai pegar nos lanceiros e vai se defender e depois atacar...
E acho que ataques pessoais aqui so demonstram falta de respeito... Relaxem e aproveitem o jogo...


P.S. Fora de topico, alguém vai para o mundo 30 e se for para que area?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27309

Guest
é so para deizer que o jugador que referes em causa nao foi expulso pk do coordenado mal começou a receber o coordenado bazou deixou a conta a sitter e nunca mais veio, e foi expulso para absorver, e se leses os outros topicos, lias uma parte do supermen a dar o parabens a mata por ter atacado o elemnto mais fraco no ponto de vista dele, la esta, mais postas para o ar
 

DeletedUser41364

Guest
Nada a ver comigo mas aqui vai uma opinião de alguem da MataTN. Eu acho a analise 70-80% certa... A S! é a tribo a abater e a forma como eles chegaram la (conquistas ou recrutamento) foi brilhante porque foi (quer o pessoal goste ou não) uma estratégia de guerra que funcionou muito bem e pelos vistos criou bastante inveja no mundo27. Mas tal como de bom a S! tb deve ter coisas más. Posso falar de uma situação recente (um jogador recebeu coordenado e foi pa rua) mas não vou assumir nada pois de nada sei da forma que eles gerem a tribo ou se ele estava inactivo. A Unum pode vir a fazer frente a S! mas não me parece que se eles não se juntarem ou eliminarem outra tribo top8 vão conseguir.
Mais uma vez digo que não sei das formas que os lideres das outras tribos fazem as coisas nem as diplomacias, mas querendo ou não a S! fez o seu trabalho (sujo ou não, dependendo de opiniões e eu acho que não) e está a frente e parece que vai continuar (A Mata resolve ja isso :) ) a não ser que hajam mudanças drasticas no mundo.
Acho desnecessário as acusações de noob só porque alguém anda a conquistar barbaras... Se não me engano o jogador n.1 do mundo tb conquista barbaras e la esta ele como numero 1 e se muita concorrência por isso acho que o pessoal joga como lhe da jeito ou como vai a estratégia.
A S! contra o mundo, sem ofensa, é dar muito valor a S!. São uma grandissima tribo mas aqui parece que o pessoal ta cheio de medo e querem virar tudo contra a S!. Deixem as tribos fazerem o que acham correcto e veremos sim no final. Se as hipóteses aqui postas que dão as tribos top8 a virarem-se contra S! eles não vão reclamar (acho eu) e vão para a guerra. E se o contrario acontecer e a S! juntar-se com mais tribos do top8 (não acredito) o resto vai pegar nos lanceiros e vai se defender e depois atacar...
E acho que ataques pessoais aqui so demonstram falta de respeito... Relaxem e aproveitem o jogo...


P.S. Fora de topico, alguém vai para o mundo 30 e se for para que area?


Obrigado pelas boas palavras!

Quanto ao calado , sem dúvida que um alvo muito bem escolhido estratégicamente...
Desapareceu na hora do coordenado , andou o sitter de um lado para o outro , o jogador nao aparecia... Conta extremamente desorganizada ... E pelo que sei , o jogador foi expulso do jogo por isso algo se passava naquela conta ...

Mas a culpa só é nossa , liderança da S! , pelo jogador que tinhamos e por nao termos defendido melhor a conta !
E obviamente mérito da MATA


Acredito na Mata, mas perdeu o que na minha opiniao seria um dos melhores jogadores, o wos
 

DeletedUser41682

Guest
conheço pouca gente da mata mas pelo que *vi-a julgava o wos um dos mais influentes.

A meu ver algo se passou internamente, ou entao pura e simplesmente fartou se do jogo.

Mas era um bom jogador sem dúvida, esstranho deixar a conta assim sem dar as aldeias á tribo, são opções.
 

DeletedUser44232

Guest
Nada a ver comigo mas aqui vai uma opinião de alguem da MataTN. Eu acho a analise 70-80% certa... A S! é a tribo a abater e a forma como eles chegaram la (conquistas ou recrutamento) foi brilhante porque foi (quer o pessoal goste ou não) uma estratégia de guerra que funcionou muito bem e pelos vistos criou bastante inveja no mundo27. Mas tal como de bom a S! tb deve ter coisas más. Posso falar de uma situação recente (um jogador recebeu coordenado e foi pa rua) mas não vou assumir nada pois de nada sei da forma que eles gerem a tribo ou se ele estava inactivo. A Unum pode vir a fazer frente a S! mas não me parece que se eles não se juntarem ou eliminarem outra tribo top8 vão conseguir.
Mais uma vez digo que não sei das formas que os lideres das outras tribos fazem as coisas nem as diplomacias, mas querendo ou não a S! fez o seu trabalho (sujo ou não, dependendo de opiniões e eu acho que não) e está a frente e parece que vai continuar (A Mata resolve ja isso :) ) a não ser que hajam mudanças drasticas no mundo.
Acho desnecessário as acusações de noob só porque alguém anda a conquistar barbaras... Se não me engano o jogador n.1 do mundo tb conquista barbaras e la esta ele como numero 1 e se muita concorrência por isso acho que o pessoal joga como lhe da jeito ou como vai a estratégia.
A S! contra o mundo, sem ofensa, é dar muito valor a S!. São uma grandissima tribo mas aqui parece que o pessoal ta cheio de medo e querem virar tudo contra a S!. Deixem as tribos fazerem o que acham correcto e veremos sim no final. Se as hipóteses aqui postas que dão as tribos top8 a virarem-se contra S! eles não vão reclamar (acho eu) e vão para a guerra. E se o contrario acontecer e a S! juntar-se com mais tribos do top8 (não acredito) o resto vai pegar nos lanceiros e vai se defender e depois atacar...
E acho que ataques pessoais aqui so demonstram falta de respeito... Relaxem e aproveitem o jogo...


P.S. Fora de topico, alguém vai para o mundo 30 e se for para que area?

Obrigado pelo compreensão.

Em relação à Silence, não tenho dúvidas que disses-te tudo. A questão do calado55 não sei o que se passou que não sou da Silence, mas acho que o assunto foi esclarecido.

Não deixem morrer isto :x
 

DeletedUser11688

Guest
O WOS tinha planlos de sair mas deve se ter fartado e cancelado a conta pois foi surpresa para todos quando vimos as barbaras e sim foi um duro golpe para a tribo pois ele era dos mais influentes, mas a Mata continua... E assassin007 eu não tou a atirar nada para o ar... Não dei nada como certo pois não sei como as coisas funcionam na S! ou os motivos... Falei do que sabia que era que ele recebeu um coordenado e foi expulso... Se acobardou-se e pos sitter tinha mesmo que ser expulso... Agora a guerra ta dura...
 

DeletedUser

Guest
Boas pessoal.

Bem, antes de mais parabéns pela análise. Obviamente que haverá imprecisões e sendo esta uma análise/opinião, haverá coisas que não baterão certo, pois só quem está nas tribos e respetivos líderes é que sabem ao certo o que se passa.

TECANELES, pelo teu passado, deverias ter mais cuidado com as tuas afirmações. Afirmar que o autor deste post é membro da «S!», sem se ter a certeza, não fica lá muito bem. Ainda me lembro de teres acusado a «S!» de tudo e mais alguma coisa por uma denuncia que te custou aldeias, e no final quem te tinha acusado até era alguém que nem pertencia á «S!», aliás, na altura até estava mais relacionado contigo e com a tua tribo, do que com a «S!», ou não? Portanto, enquanto não tiveres certezas, não acuses a «S!», ok? Sei que te causamos incómodo, mas quando a altura chegar, terás oportunidade de descarregar esse incómodo in-game e não aqui com palavras sem sentido e sem fundamento.

Se a «S!» fosse a supersumo do PT, já á muito que este mundo tinha acabado e como me parece, ainda cá anda muita malta e este mundo ainda está para durar, por isso, supersumo não seremos. Temos pontos fortes e pontos fracos e acima de tudo somos seres humanos como os restantes jogadores deste mundo.

Quanto ao recrutamento, volto-te a repetir, se não tens a capacidade de analisar o jogo e fazeres recrutamentos certos, o problema é teu. Posso-te dizer, que muitos jogadores que aí tens, pediram para ingressar na «S!», aliás, houve alguns que imploraram para cá entrar, mas não houve lugar para eles. Nós temos as nossas politicas e estratégias bem definidas, se não gostas azar o teu. Aliás, nem sei porque falas tanto no nosso resrutamento, quando foi a tua tribo que cresceu com fusões e etc....

E não é por termos mais 300 aldeias que o inimigo, que as guerras se tornam fáceis, mas sim pela entreajuda que existe e pela disponibilidade que o pessoal tem. A vantagem que tem em sermos uma pre-made, é que muitos dos jogadores já são nossos conhecidos e depois permite-nos eliminar os erros que cometemos no passado e malta que anda a dormir e não participa na tribo, vai para a rua.

Quanto á critica da UNUM vs R*, não vejo o mal da análise!?!?! Aliás, quem criou o post, falou em diversas possibilidades, agora se te incomodou, ou se andas com medo que a UNUM se vire contra vocês, isso já é outra história.

Falando do tópico em si, a «S!» lá continua a sua jornada, a dar paulada na I.WAR, por vezes com resposta por parte destes, o que demonstra que não são nenhuns noobs, e se vamos á frente nesta guerra, é devido ao esforço conjunto de todos os jogadores daquela zona, que estão de parabéns.

Quanto á UNUM, pouco ou nada posso dizer, não sei da sua filosofia nem das suas guerras, no entanto é uma boa tribo, com bons jogadores, ou não fosse o top5 UNUM.

Quanto á R*, penso que foi agora que acertaram no plantel, depois de um inicio com fusões, separações, uniões, junções, divórcios e etc., parece que agora sim, têm os jogadores certos. Está a fazer uma boa campanha contra a ProWar, apesar de a guerra ter começado á pouco tempo, mas nota-se uma atitude diferente daquela que até agora as suas antecessoras tinham demonstrado.

Quanto á Mata, boa tribo, organizados e osso duro de roer. Têm dado bastante luta, o que só demonstra que esta guerra entre Mata e «S!» está para durar e recomenda-se. Parabéns pela emoção que têm dado e pela luta e dificuldade que têm provocado.

Como o autor referiu e bem, muita coisa pode mudar da noite para o dia, basta a diplomacia das tribos alterar-se um pouco e o mundo levar um rumo completamente novo.

Abraço
 

DeletedUser27309

Guest
O WOS tinha planlos de sair mas deve se ter fartado e cancelado a conta pois foi surpresa para todos quando vimos as barbaras e sim foi um duro golpe para a tribo pois ele era dos mais influentes, mas a Mata continua... E assassin007 eu não tou a atirar nada para o ar... Não dei nada como certo pois não sei como as coisas funcionam na S! ou os motivos... Falei do que sabia que era que ele recebeu um coordenado e foi expulso... Se acobardou-se e pos sitter tinha mesmo que ser expulso... Agora a guerra ta dura...


recebeu um coordeando isso nao negamos mas nao foi o motivo de espulsao pk se aqui recerber coordenados fosse sinonimo de expulsao estavamos todos lixasdos eu ja estava fora inclusive lol, e o que tu deste a entender foi que o motivo de expulsao foi o coordenado mas nao.


em relaçao ao resto, a diplomacia faz parte do jogo, e o que tenho aprendido neste jogo que por muitas vezes é mais importante jogar com a diplimacia do que com a força bruta, a diplomacia pode drasticamente mudar a nossa situaçao e a situaçao do mundo inteiro, e é isso que preocupa muitos.

ps: a mim a diplomacia nao me preocupa tenho quem trate disso por mim XD
 

DeletedUser

Guest
Boas pessoal.

Bem, antes de mais parabéns pela análise. Obviamente que haverá imprecisões e sendo esta uma análise/opinião, haverá coisas que não baterão certo, pois só quem está nas tribos e respetivos líderes é que sabem ao certo o que se passa.

TECANELES, pelo teu passado, deverias ter mais cuidado com as tuas afirmações. Afirmar que o autor deste post é membro da «S!», sem se ter a certeza, não fica lá muito bem. Ainda me lembro de teres acusado a «S!» de tudo e mais alguma coisa por uma denuncia que te custou aldeias, e no final quem te tinha acusado até era alguém que nem pertencia á «S!», aliás, na altura até estava mais relacionado contigo e com a tua tribo, do que com a «S!», ou não? Portanto, enquanto não tiveres certezas, não acuses a «S!», ok? Sei que te causamos incómodo, mas quando a altura chegar, terás oportunidade de descarregar esse incómodo in-game e não aqui com palavras sem sentido e sem fundamento.

Se a «S!» fosse a supersumo do PT, já á muito que este mundo tinha acabado e como me parece, ainda cá anda muita malta e este mundo ainda está para durar, por isso, supersumo não seremos. Temos pontos fortes e pontos fracos e acima de tudo somos seres humanos como os restantes jogadores deste mundo.

Quanto ao recrutamento, volto-te a repetir, se não tens a capacidade de analisar o jogo e fazeres recrutamentos certos, o problema é teu. Posso-te dizer, que muitos jogadores que aí tens, pediram para ingressar na «S!», aliás, houve alguns que imploraram para cá entrar, mas não houve lugar para eles. Nós temos as nossas politicas e estratégias bem definidas, se não gostas azar o teu. Aliás, nem sei porque falas tanto no nosso resrutamento, quando foi a tua tribo que cresceu com fusões e etc....

E não é por termos mais 300 aldeias que o inimigo, que as guerras se tornam fáceis, mas sim pela entreajuda que existe e pela disponibilidade que o pessoal tem. A vantagem que tem em sermos uma pre-made, é que muitos dos jogadores já são nossos conhecidos e depois permite-nos eliminar os erros que cometemos no passado e malta que anda a dormir e não participa na tribo, vai para a rua.

Quanto á critica da UNUM vs R*, não vejo o mal da análise!?!?! Aliás, quem criou o post, falou em diversas possibilidades, agora se te incomodou, ou se andas com medo que a UNUM se vire contra vocês, isso já é outra história.

Falando do tópico em si, a «S!» lá continua a sua jornada, a dar paulada na I.WAR, por vezes com resposta por parte destes, o que demonstra que não são nenhuns noobs, e se vamos á frente nesta guerra, é devido ao esforço conjunto de todos os jogadores daquela zona, que estão de parabéns.

Quanto á UNUM, pouco ou nada posso dizer, não sei da sua filosofia nem das suas guerras, no entanto é uma boa tribo, com bons jogadores, ou não fosse o top5 UNUM.

Quanto á R*, penso que foi agora que acertaram no plantel, depois de um inicio com fusões, separações, uniões, junções, divórcios e etc., parece que agora sim, têm os jogadores certos. Está a fazer uma boa campanha contra a ProWar, apesar de a guerra ter começado á pouco tempo, mas nota-se uma atitude diferente daquela que até agora as suas antecessoras tinham demonstrado.

Quanto á Mata, boa tribo, organizados e osso duro de roer. Têm dado bastante luta, o que só demonstra que esta guerra entre Mata e «S!» está para durar e recomenda-se. Parabéns pela emoção que têm dado e pela luta e dificuldade que têm provocado.

Como o autor referiu e bem, muita coisa pode mudar da noite para o dia, basta a diplomacia das tribos alterar-se um pouco e o mundo levar um rumo completamente novo.

Abraço

Amigo, para mim este assunto ja morreu.
depois de ler isso nao preciso de ver mais nada, so nao vê quem nao quer ou melhor, vê mas nao quer aceitar.


Alguém que analisou algo, com o mínimo de pés e cabeça.

Com o seu comentário, TECANELES, você é que quer alguma coisa com isto.

Mas uma coisa é verdade, a Silence tem PNA com a tribo em top2 e 4, e guerra com a de top5, a MataTN mas que fez desmembrar uma tribo de top2 ([IG]), outra que esteve em top4(MataTN, em top5) durante muito tempo, como uma tribo que estava em top8 (em 11 actualmente, a i.WAR). E está marcada a vermelha pela tribo que está em top3, a R*.

Agora a R* tem marcada a vermelho a tribo de top1 e top4, aliança com top5(MataTN), um PNA de palavra com a tribo top2 (Unum). Complicado comparar por ambas estão a jogar com a diplomacia.



Deves andar a ler as coisas muito mal. Se alguma vez disse isso, diz-me, ou tu andas a ler mal, ou queres te sentir superior à Silence ou estás com uma segunda intenção muito forte de sujar o nome da Silence.


Nenhum de nos é menos capacitado para refletir e analizar e isso foi uma ma jogada da vossa parte, uma jogada suja, mais, uma mas se tivermos de andar a batatada com a Unum sera porque assim o querermos ou pelo menos um dos lado o quer, nao devem de ser vocês a pressionarem ninguem. as coisas se tiverem de acontecer acontecem, disso podem ficar descansados.

agora nao me venham aqui com palavriados desses, saliento que até disseste ai muitas verdades para me atirares area para os olhos.
o assunto morreu, para a proxima tentem jogar limpo e serem um pouco mais dignos e nao estarem a espera de outros fazerem ou tentarem fazer aquilo que devem de ser vocês a fazerem para vos facilitarem a vida.

um abraço e bom jogo.

Da outra vez estava errado e por isso desculpei-me perante vocês mas um ladrao nao deixa de ser ladrao por ir uma vez ao papa amigo
 
Última edição por um moderador:
Topo