PT 27 - visto à lupa

  • Iniciador do tópico DeletedUser44232
  • Data de início

DeletedUser41682

Guest
esquceste-te de mencionar uma parte amigo:


ODA
10 TECANELES [R*] 9,90 Mil.
25 Hot*.*Stuff [«S!»] 6,27 Mil.

entao essas 200 aldeias a mais eram aldeias fantasma ou cairam das nuvens??
ja sei, os inimigos com tanto medo teu retiram as tropas para conquistares as aldeias.

por amor de deus Hot, contigo nem perco tempo a discutir.

o Super homem eu nao gosto da personalidade dele mas sou obrigado a admitir que é um excelente jogador, um verdadeiro jogador de Tw
agora tu Hot, desculpa a franqueza mas para mim nao tens ponta onde se pegue e ainda nao vi nada de positivo em ti.
limita-te a comer barbaras amigo e deixa as descusoes sobre o jogo para quem é jogador.

e faz bem uso do teu top 6 que quando começares a cair tenho a impressao que vai ser a pique.


Bravo Teca, tá visto que não sabes atacar com inteligencia, queres que te ensine a atacar de forma a evitar as tropas dos inimigos?
manda mp e falaremos.

Mais um que acha que ter ODã é sinonimo de saber jogar hahahaha

Tem juizo, ter ODA é atacar sem sabedoria enquanto que eu jogo TW pela estrategia.

Não tou a dizer que não é importante, mas para o OD que tens não conquistas metade do que limpas, desperdicio de tropas.
 

DeletedUser35647

Guest
Oh gatinho mau, eu nnao confundi mas na minha opinião , para fazeres uma análise em que referes possiveis diplomacias, tens de supor ... E se é um jogador do Mundo , é impossivel ele saber de todos os coordenados , das outras tribos em que ele nao consta ... Pelo que , muito disto passa por suposições, as tais que tu referes como previsoes mas esse nome aplica se se nos referimos ao futuro :c

Claro super homem, e eu estou a referir-me a isso mesmo, as suposições para o futuro, ou seja previsões, se passares os olhos pelos comentarios anteriores acho que vais encontrar muitas e entender o que quis dizer..

Bravo Teca, tá visto que não sabes atacar com inteligencia, queres que te ensine a atacar de forma a evitar as tropas dos inimigos?
manda mp e falaremos.

Mais um que acha que ter ODã é sinonimo de saber jogar hahahaha

Tem juizo, ter ODA é atacar sem sabedoria enquanto que eu jogo TW pela estrategia.

Não tou a dizer que não é importante, mas para o OD que tens não conquistas metade do que limpas, desperdicio de tropas.

É pa isto, este comentario é que acho que devias repensar Hot, és bom jogador, mas este coment..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41364

Guest
Bravo Teca, tá visto que não sabes atacar com inteligencia, queres que te ensine a atacar de forma a evitar as tropas dos inimigos?
manda mp e falaremos.

Mais um que acha que ter ODã é sinonimo de saber jogar hahahaha

Tem juizo, ter ODA é atacar sem sabedoria enquanto que eu jogo TW pela estrategia.

Não tou a dizer que não é importante, mas para o OD que tens não conquistas metade do que limpas, desperdicio de tropas.

Muito relativo maninho ,

Sao opinioes mas nem sempre é assim

cada caso é um caso
 

DeletedUser41682

Guest
como disse é importante, mas tambem um crescimento que n acompanha o ODA quer dizer muita coisa.

Atacar por atacar todos sao capazes de o fazer, para mim o importante de atacar é tirar aldeias ao inimigo, e n retirar as tropas apenas.

Podia dar uso as minhas tropas e mandar atacar, mas atacar sem ter hipoteses de conquistar de nada me serve.
 

DeletedUser35647

Guest
Numa fase inicial do mundo concordo contigo. Já nesta fase, o ODA já diz muito..
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde a todos,

Antes demais dou os parabéns pela iniciativa do jogador SemprE O MesmO.

Apresenta uma analise bastante detalhada e pormenorizada, no entanto, achei algumas partes bastante imprecisas.
Quem não tem 100% certeza de algumas situações que se passaram e passam-se actualmente no mundo, não devia comenta-las pois como neste caso, corre o risco de escrever algo errado, referindo-me a algumas linhas da análise à Unum.

Dou um pequeno exemplo:


Quem diz algo como isto, acaba por mostrar que pode ter feito um post com algumas palavras certas, mas num mundo com mais de 200 dias, dizer que nunca sofremos um coordenado nem metemos nenhum em prática mostra muita falta de noção em relação à essência do jogo.

Digam o que disserem, aqui mesmo há comentários que o mostram, apesar de muitos acharem que "não estamos no mundo a fazer nada", o facto de sermos uma tribo de pre-made, talvez indica que o que tem sido feito até agora não está assim tão errado, pois se estivesse talvez já nem andássemos por cá.

Para além disto tudo nota-se claramente algumas opiniões a tentar "pressionar" o próximo passo da Unum.
Algo que vos garanto que nem sequer incomoda. Se escolhermos andar num sentido ou no sentido contrário, podem estar descansados que não foi porque algum jogador com registo em Março de 2013 achou que era melhor...

Iremos continuar com o nosso jogo e iremos continuar a tomar as nossas próprias decisões, como temos feito até agora.
Jogo esse que se irá continuar a basear nos nossos valores e princípios, mesmo havendo muitos a dizer que não os temos.

Apenas relembro: O mundo não são dois dias e nós nunca dissemos que éramos os favoritos.

Obrigado e Bom jogo.
Qwase


grande lider Qwase fui teu jogador e desisti da pior maneira sei disso e admito,por tal facto peço-te desculpas se quiseres saber porque fiz o que fiz manda-me PM que eu digo-te ;)

quanto a analize, concordo em quase tudo menos o que foi dito em relaçao a UNUM, em quanto la estive guerra nao nos faltou, la porque nao foi declarada com pompa e circunstacia aqui no FE nao quer dizer que nao as houvesse.

Os defeitos que posso apontar a UNUM e a falta de maturidade de alguns dos seus jogadores....

tudo o resto que foi dito estou de acordo, salvaguardando as tribos que nao conheço
 

DeletedUser

Guest
como disse é importante, mas tambem um crescimento que n acompanha o ODA quer dizer muita coisa.

Atacar por atacar todos sao capazes de o fazer, para mim o importante de atacar é tirar aldeias ao inimigo, e n retirar as tropas apenas.

Podia dar uso as minhas tropas e mandar atacar, mas atacar sem ter hipoteses de conquistar de nada me serve.


amigo, caso nao saibas o suporte tirou-me 25 aldeias e tive de reconquista-las posteriormente. so isso atrasou-me 15 dias de jogo pois com as tropas de ataque que tinha tive de limpar tropas de aldeias que eram minhas ou seja, fiquei ainda com menos pontos do que tinha pois perdi algumas aldeias e sem ataque nenhum, ao contrario nunca teria 1milhao e 950 mil pontos.
tirando que quando refiz os fulls, as aldeias que devia de conquistar para me espandir ja tinham sido nobladas e de repente tinha ficado bloqueado.

andei 15 dias a ver jogar porque por opçao minha e meus principios de jogo so conquisto uma barbara quando tenho um objectivo especifico para ela o que é raro;)

quem tem 6.25 milhoes de ODA e 3 milhoes e 300 mil pontos é porque andou a comer muito na casa do vizinho ou seja de graça e nao digas que nao.
tambem podes ter apanhado ai uma noobolandia ai na tua zona, so se for isso.

mas isso é problema teu e continua assim.
mas tens de ser realista e objectivo amigo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41682

Guest
sabes bem como já falamos qual o meu objectivo companheiro ;)

não levo nada para o pessoal, mas tou ansioso para chegar a frente com a R*

;)

Quero ver do que são capazes
 

DeletedUser42045

Guest
Espero que tenham gostado.

Comentem e digam o que acham. Sem picardias nem coisas desse género.

Um bem aja a todos :cool:



amigos tanta conversa por um simples comentario e analise de alguem que nao esta identificado...eu gostei mas como e obvio errou tanto aqui como ali, mas e normal...ninguem sabe de tudo o que se passa no jogo...e impossivel ou so se vivesses em casa deles todos e nas suas proprias mentes....

O homem disse sem picardias e ja vejo aqui muitas...cada um tem a sua opiniao e obvio mas isto nao evolui falando mas sim jogando...Eu nao posso dizer que vou ficar ate ao fim mas de certeza que vou fazer de tudo para ficar e ajudar a minha tribo.


Todos temos estrategias e todos pensamos um pouco no futuro como e obvio para precavermo nos e para jogarmos de acordo com as nossas estrategias e normal...

Mas uma coisa digo...a sede de vingança tira ao jogador a capacidade mental de analisar e reflectir e faz que se aja a quente o que nao e o melhor...


Boa sorte a todas as tribos pelas guerras e conquistas que teem pela frente e que acima de tudo se crie e alimente amizades feitas in game.

Abraço a todos os participantes
 

DeletedUser43939

Guest
prontos venho eu fazer barulho :cool:
na minha opinião a «S!» e Unum saõ muito edenticas em termos de pontos Oda etc.
porque se forem a ver nas entradas e saidas dos membros da Unum eles entram e saiem mas continuam a ser Unum (ex:tudo miau?, J b? entre outros..)


agora nao me venham dizer que a Unum já nao tem hipoteses coontra a «S!»

mas voltando ao assunto A cav e a Unum ainda teem o Pna e espero que dure muito tempo. Em termos de espaço para expandir (cav) ainda há espaço para o lado da Rise e quando esse espaço acabar prevejo que já muita coisa tenha acontecido
 

DeletedUser41682

Guest
Aqui ninguem disse que a Unum não tinha hipoteses contra a S.

Se o líder da Unum entendeu isso das minhas palavras é problema dele, mas nunca referi nada disso.

E não comparem a Unum a R*, todos sabemos que a R* está em segundo lugar pk a Unum assim o permite
 

DeletedUser42045

Guest
Na minha sincera opiniao...Falando do que sei, a Silence tribo que cada vez esta mais unida, em relaçao a outras tribos so poderei falar da MATA porque passei por la...sao uns guerreiros, teem muitos jogadores optimos...nem eu nem ninguem pode dizer quem ira ganhar o mundo...podemos supor, so isso...pois o jogo muda radicalmente com a diplomacia feita ou desfeita. A UNUM nao deve nada a SILENCE, nem vice versa...acho perfeitamente normal estarem sempre a falar destas 2 tribos essencialmente pois estao em top1 e top2, pois se tivessem outras tribos era identico falando mais dessas tribos...

Nao e dificil chegar ao topo...dificil e manter se no topo...

"De todos os perigos, o maior é subestimarmos o nosso inimigo. "
( Pearl S. Buck )



O segredo do sucesso é a consciência de objetivo.


Posso falar em nome da tribo que represento que temos a consciencia do objectivo e do caminho que traçamos...mas o jogo muda radicalmente de um dia para outro...
 

DeletedUser27309

Guest
.

Nao e dificil chegar ao topo...dificil e manter se no topo...

Acho que neste ponto, tudo que temos feito é tentar manter e justificar o porque de sermos e querer sermos top1 e nao sei em relaçao aos meus colegas, e nao me julguem ja pois o objetivo de todos é ganhar e eu considero a «S!?» a mais provavel pela batalha final do mundo, e acredito que a unum esteja la tbm acredito que sejam estas a duas tribos que irao dispotar no fim o mundo se nao serem os playeres de ambas as tribos a ganhar o mundo, nao querendo inferiorizar as outras tribos/lideranças pois a muito boas tribos/lideranças que deram luta e darao luta, eu espero que sim.


Posso falar em nome da tribo que represento que temos a consciencia do objectivo e do caminho que traçamos...mas o jogo muda radicalmente de um dia para outro...


nao duvides disso, e somos realmente uma tribo unida, e a poucos grupos assim
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser36632

Guest
Este FE estava morto e alguém o acordou com este tópico xD

Agora Teca não sei porque dizes que foi um membro da S! a criar o tópico, pode ter sido como pode não ter sido, tens muito ódio por nós ai ;)

Em relação ao tópico não estive no mundo de inicio não posso falar de certas coisas, das quais não sei.

Qualquer tribo pode ganhar o mundo, muita coisa pode acontecer ainda. Mas creio que vai ser discutido pela Unum e pela S! (apenas uma previsão, muito pode mudar).

A Unum tem mostrado saber gerir muito bem a sua diplomacia sem dúvida, mas acho que podiam ser mais "determinantes" (apenas a minha opinião, mas cada um sabe de si).

A MATA está a fazer um grande trabalho resistindo à S!, não se dão por vencidos. Acho isso bastante importante numa tribo.
 

DeletedUser31121

Guest
Quem criou este tópico sabia, quase de certeza, que estas "picardias" que pediu para não existirem, afinal, iriam acontecer.

Bem, depois de 30min. a ler quase tudo, tenho que dar razão ao Tcarreiras e ao JohTrincas, porque eles disseram tudo.

Acalmem-se, mas é preciso recordar uma situação: os problemas entre R* e S! aconteceram mais porque logo na construção da tribo Revolution, a S! foi logo colocada como inimiga. Pessoalmente, eu iria levar essa tribo do ZERO, todavia, devido aos preconceitos e actos anteriores isso não foi possível.

Deixo já o comentário ao Qwase. que o que a tribo dele fez, foi com mérito. Verifica-se coordenados ao BigFuga (se não me engano) e mais a alguns membros da Golly. Contra a Rev, esse trabalho de equipa não se expressou tanto, porque também não deve ter sido necessário xD

Portem-se bem,
João Seta
 

DeletedUser44232

Guest
Boas .
Grande analise sim senhor :)
Estás de parabéns em todos os aspectos, será que é isso que vai acontecer ?
Não se sabe o mundo ainda vai dar muitas voltas mas mesmo assim boa analise !

Obrigado.

É pena tantas críticas. Como referiste Tecaneles e me apontas-te de levar a Unum a fazer uma coisa e declarar guerra? Estás com receio disso?

Como disse:
- Declara guerra à periferia (o mais provável de todos) e ficará tudo mais ou menos igual

Não falei numa guerra contra vocês.

Outro aspecto que também me apontaram, no caso, a partir do jogador Qwase. foi a questão dos coordenados, infelizmente não houve coordenado "decente", sem erros, sem uma participação decente; e de receberem...prove-me o contrário se poder. Saliento a questão de jogadores falharem coordenados porque sittaram a conta para mandar ataques a um jogador e esquecer-se que tinha que mandar da conta dele. Também a questão da pressão que este tópico criou sobre a Unum, vais dizer que não é verdade? Toda a diplomacia vai ser feita a partir do que você fizer com a tribo, ou do que fizerem contra si.
 

DeletedUser

Guest
Obrigado.

É pena tantas críticas. Como referiste Tecaneles e me apontas-te de levar a Unum a fazer uma coisa e declarar guerra? Estás com receio disso?

Como disse:


Não falei numa guerra contra vocês.

Outro aspecto que também me apontaram, no caso, a partir do jogador Qwase. foi a questão dos coordenados, infelizmente não houve coordenado "decente", sem erros, sem uma participação decente; e de receberem...prove-me o contrário se poder. Saliento a questão de jogadores falharem coordenados porque sittaram a conta para mandar ataques a um jogador e esquecer-se que tinha que mandar da conta dele. Também a questão da pressão que este tópico criou sobre a Unum, vais dizer que não é verdade? Toda a diplomacia vai ser feita a partir do que você fizer com a tribo, ou do que fizerem contra si.



Antes de criares um topico para falares do que nao sabes identifica-te primeiro ok!!

Eu sou o TECANELES e dou a cara pelas minhas ideias e convicçoes. nao invento contas fecticias para abirir topicos com 2°, 3° e 4° intençoes por tras.

medo temos de ficar sem internet e sermos noblados por noobs. disso temos medo.
se fossemos medrosos como muitos querem fazer passar aqui atraves de comentarios aqui postados primeiro:
nao andavamos sempre a guerra com os Top 4 ( Golly e Prowar) e faziamos como a <<S!>> que diz alto e em bom som que é a <<S!>> contra o mundo mas na realidade tenhem:
-PNA com o Top2
-PNA com o Top 4
- aliados do Top 6 .
so resta o Top 3 que somos nos mas ai podem esquecer.
ainda estou para descubrir a qual mundo se referem!!!


Se queres ter credibilidade abre topicos em teu nome e nao com um nome de ocasiao.

o que vos custa a verem que o vosso tiro saio ao lado e que falharam redondamente o objectivo deixando cair um pouco a vossa mascara que a mim nunca enganou.


agora vou mudar o meu nick aqui no forum para o Mesmo de Sempre
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser44232

Guest
Quem criou este tópico sabia, quase de certeza, que estas "picardias" que pediu para não existirem, afinal, iriam acontecer.

Como acertas-te?

Eu sou o SemprE O MesmO, prazer.

A máscara, TECANELES? Não sei do que falas. Tentei ser o mais imparcial possível e disse a minha opinião sobre o mundo apresentando os aspectos positivos e negativos de cada tribo
 

DeletedUser29254

Guest
Antes de criares um topico para falares do que nao sabes identifica-te primeiro ok!!

Eu sou o TECANELES e dou a cara pelas minhas ideias e convicçoes. nao invento contas fecticias para abirir topicos com 2°, 3° e 4° intençoes por tras.

medo temos de ficar sem internet e sermos noblados por noobs. disso temos medo.
se fossemos medrosos como muitos querem fazer passar aqui atraves de comentarios aqui postados primeiro:
nao andavamos sempre a guerra com os Top 4 ( Golly e Prowar) e faziamos como a <<S!>> que diz alto e em bom som que é a <<S!>> contra o mundo mas na realidade tenhem:
-PNA com o Top2
-PNA com o Top 4
- aliados do Top 5 .
so resta o Top 3 que somos nos mas ai podem esquecer.
ainda estou para descubrir a qual mundo se referem!!!


Se queres ter credibilidade abre topicos em teu nome e nao com um nome de ocasiao.

o que vos custa a verem que o vosso tiro saio ao lado e que falharam redondamente o objectivo deixando cair um pouco a vossa mascara que a mim nunca enganou.


agora vou mudar o meu nick aqui no forum para o Mesmo de Sempre


Desculpa TECANELES mas com esse teu comentario so vejo 1 objectivo, picar para ver se começam a cair em cima da S mas de facto e que tu estas entre a espada e a parede a tua tribo esta rodeada de inimigos, Prowar (pertenço a ela e orgulho me disso) Golly e mais tarde ou mais cedo pela S que pelo qe percebi tbm estao desejosos e nao sei, voces ate podem se aguentar mas tas a sentir te muito apertadinho e o que te mais incomoda e cairem em cima de ti (R*) e a grande S ter PNA's e alianças com os teus inimigos que nao convinha nada...

Mas TECANELES tem calma sentes te muito grande por nas estatisticas conquistarem nos conquistarem mais aldeias??? digo te como ja disseram o mundo nao sao 2 dias, e enquanto ca estivermos muita coisa vai mudar e quem sabe se nos sozinhos nao vos destruimos


BOM JOGO

ps:TECANELES tenta nao arranjar picardias pois nao vais conseguir por a S contra o mundo inteiro ;)
 

DeletedUser

Guest
e so par terminar.
parabens pela tua analise imparcial amigo.

esse foi o teu erro, devias ter feito as coisa de modo a nao tanto nas vistas.
 
Topo