Guerra das lanças

  • Iniciador do tópico DeletedUser34715
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser38317

Guest
Anda tudo a sonhar comigo? E eu ainda nem comecei a atacar... lol

Estatísticas de guerra:

Posição Nome Aldeias conquistadas Aldeias perdidas Inimigos derrotados como atacante Inimigos derrotados como defensor
1 CAOS! 0 0 4.774 2.574
2 Mudança 0 0 2.125 4.072
3 Dealema 0 0 822 0

De qualquer modo, acho que esta guerra já perdeu o sentido até porque era entre a CAOS e a SP, pois a Dealema pouco contribuiu.. Assim sendo, e como a própria tribo SP está em mudanças, creio que não faz sentido continuar a brincar às guerrinhas...

Por mim termina a guerra já, podendo claramente haver ataques entre as duas tribos, dado que não me parece possível a existência de diplomacia. Mas acho que temos aldeias para evoluir e tropas para fazer, e outras tribos para atacar, se ainda queremos fazer alguma coisa neste mundo...
 

DeletedUser44302

Guest
eu disse que haveria sempre muitas surpresas e la esta 1 delas eheheh quanto a serem os melhores nao acredito muito nisso
 

DeletedUser44302

Guest
ahahah a unica comquista que fizeram no 1mes foi a jogador inativo que ja tinha sido expulso, a moral faz te mal nao caias rapido
 

DeletedUser44302

Guest
podes ir buscar ja te disse que no m29 entrei no 1 mes e depois bazei, quem tomou conta depois da conta foi outra pessoa ah qual tu enganaste por tratar-se de 1 miudo, nao tenho nada a esconder meu amigo nem tenho moral para dizer que sou melhor ou pior que os outros, saber ser humilde e a minha principal virtude, para tua informaçao joguei com este nick meramente em 4 mundos, num fui finalista e nos outros fui eliminado agora so pertenco aqui e ao 28
 

DeletedUser

Guest
podes ir buscar ja te disse que no m29 entrei no 1 mes e depois bazei, quem tomou conta depois da conta foi outra pessoa ah qual tu enganaste por tratar-se de 1 miudo, nao tenho nada a esconder meu amigo nem tenho moral para dizer que sou melhor ou pior que os outros, saber ser humilde e a minha principal virtude, para tua informaçao joguei com este nick meramente em 4 mundos, num fui finalista e nos outros fui eliminado agora so pertenco aqui e ao 28
Pois pois deve ser verdade mas continuação de um bom jogo pessoa humilde que critica os outros
 

DeletedUser42487

Guest
Já viste a tua sorte desta vez não vais ser conquistado pela SP no primeiro mês

Que moral tens tu para falar? que foge da SP de rabinho entre as pernas? só para jogar na top 1? loool fusão wtv é me indiferente, agora não venhas com moral porque para esses lado é 0 a CAOS! ganhou sim..
pelos vistos a SP não era aquilo que diziam dela (sempre soube) ... abraço
 

DeletedUser44302

Guest
nao me lembro de te ter feito criticas, queres acreditar ou nao e contigo, nao e vergonha ser comquistado amigo, vergonha e jogar sujo
 

DeletedUser

Guest
É 1 bocado ridiculo todas estas opinioes numa fase precoce do jogo.... Tribos numero 1... Isso nao existe ainda... Quem e numero 1 num dia pode deixar de o ser noutro... Esperem por 1 fase mais estável do jogo pra comments... Mas pronto andar ja a trocar d tribo, parece me uma boa tactica de sobrevivencia pra quem nao se acha capaz de aguentar connosco...

A caos somos nós mas voces aparentemente têm mais caos na tribo do que achavam...

boa continuaçao
 

DeletedUser

Guest
Que moral tens tu para falar? que foge da SP de rabinho entre as pernas? só para jogar na top 1? loool fusão wtv é me indiferente, agora não venhas com moral porque para esses lado é 0 a CAOS! ganhou sim..
pelos vistos a SP não era aquilo que diziam dela (sempre soube) ... abraço
Não tenho mural mas tenho filosofia e para tua informação a fusão foi tratada quando a SP estava à frente da Empire por isso faz um favor e vai espalhar o teu style com quem tiver paciência para ti
 

DeletedUser41776

Guest
King esquece, nao des letra a este pessoal....
Gostam mais de falar que outra coisa kk, cambada de jornaleiros... enfm...
Nao sabem o pk da fusao nem o que se passou nem o que se vai passar e continuam com as falsas ilusoes, caga King ja te disse que aqui isto e guerra de bastidores e os que mais falam um dia vao ficar sem pio! ;)

Quando encerram este topico ridiculo?

Cumps.
 

DeletedUser38317

Guest
Assim que terminarem a guerra decretada pela SP teremos todo o gosto em fechar o tópico..

Falamos com boa disposição e peço que ninguém da minha tribo seja arrogante ou mal-educado neste fórum.. Para a peixerada já há outros com lugar marcado...
 

DeletedUser

Guest
Não tenho mural mas tenho filosofia e para tua informação a fusão foi tratada quando a SP estava à frente da Empire por isso faz um favor e vai espalhar o teu style com quem tiver paciência para ti

AHAHAHAHAHA Juro que tiveste piada.Sempre ouvi dizer "O medroso até da sombra tem medo".


Este PT vai de mal a pior Fusões por todo o lado!
 

DeletedUser34715

Guest
Ahahahaha e agora eu digo para o pessoal que não quis vir comigo quando eu sai
Então quem é que avisou?
O lapa11 então que se passou defendias tanto os teus lideres e agora puf puf
Abram os olhos que anda aqui pessoal que joga isto a 2 dias e percebe mais que alguns que andam cá há anos...
 

DeletedUser

Guest
Ahahahaha e agora eu digo para o pessoal que não quis vir comigo quando eu sai
Então quem é que avisou?
O lapa11 então que se passou defendias tanto os teus lideres e agora puf puf
Abram os olhos que anda aqui pessoal que joga isto a 2 dias e percebe mais que alguns que andam cá há anos...
lapa está connosco vez como falam do q não sabem -.-
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo