Guerra das lanças

  • Iniciador do tópico DeletedUser34715
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42434

Guest
a unica coisa que vejo é a «SP» decaminho a sair do top 40 , muitas saídas... nada de mal, mas já são top 2 ODD

da-lhe arkeos ;)


que mauzao! podias dizer da - lhe CAOS :D
Não fales em top pelo menos quando se fala deles, senao declaram vos guerra ;)
 

DeletedUser

Guest
Quem vencerá, ninguém sabe, mas a «SP» dará o máximo até ao fim ;)
 

DeletedUser42434

Guest
digo o mesmo, apesar de achar que esta guerra nao vai dar em nada! Mas atenção voces declaram por isso nao vamos fugir as nossas responsabilidades :D
 

DeletedUser42487

Guest
que mauzao! podias dizer da - lhe CAOS :D
Não fales em top pelo menos quando se fala deles, senao declaram vos guerra ;)

Mauzão lol o que digo é um facto a SP estava top 10 e agora onde andam eles? se bem que o top não é importante, mas o que digo é um facto quer queiras ou não.. eu não falei da minha tribo nem tenho que falar o topico não é da minha tribo portanto... nem nos gabamos tudo o que dizemos é na brincadeira, mas justificações para quê?

e quanto há CAOS! só conheco arkeos z333 e um camuflado que não me deixa dizer o nome, por isso sim fico a torcer pelos meus companheiros de outros mundos capiche ou queres um desenho? :)
 

DeletedUser44302

Guest
top falamos mais para a frente todos sabem que agora nao é nada, mas a SP tem que perceber os erros que cometeu tambem por subestimar os outros, respeito e algo a ter-se sempre
 

DeletedUser42434

Guest
Mauzão lol o que digo é um facto a SP estava top 10 e agora onde andam eles? se bem que o top não é importante, mas o que digo é um facto quer queiras ou não.. eu não falei da minha tribo nem tenho que falar o topico não é da minha tribo portanto... nem nos gabamos tudo o que dizemos é na brincadeira, mas justificações para quê?

e quanto há CAOS! só conheco arkeos z333 e um camuflado que não me deixa dizer o nome, por isso sim fico a torcer pelos meus companheiros de outros mundos capiche ou queres um desenho? :)


lol, eu sou da CAOS!
cumps :D
 

DeletedUser44302

Guest
estamos no inicio da guerra logo veremos o que ira acontecer
 

DeletedUser42487

Guest
exato Insane, é um facto não é nada contra ninguem e como disse.. top não é importante, o mais importante é coesão e amizades verdadeiras porque hoje em dia é só facadas, abraço
 

DeletedUser

Guest
Resta esperar para ver o que acontece.

O futuro sorrirá a umas destas tribos ;)
 

DeletedUser

Guest
Penso que não iremos chegar a um acordo ou a um PNA.

Apenas o futuro o dirá.
 

DeletedUser

Guest
Isto é so 1 jogo, perde se tropas, perde se, destroi se as dos outros ganha se. Enquanto nao ha possibilidade de conquistar estamos apenas a destruir nos pelo gosto de darmos cabeçadas uns nos outros :p

Tudo pelo melhor às 2 tribos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo