Top tribos

  • Iniciador do tópico DeletedUser37938
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Top G

Membro
Pontuação de reação
6
Empire vai continuar a lutar pelo top. nao por serem mt bons ( que ate sao), mas principalmente pela Dilpomacia desenfreada e cobarde, e pelas tribos que ja absorveram...

continuem assim. ;)

Se uma tribo acaba e a EMPIRE vai recrutar alguns jogadores da tribo é abosorver?! então e aALLEN que fez o mesmo à hamham? também absorveu? :s
E que diplomacia? Acho que a página da nossa diplomacia deve estar diferente da que tu tens acesso... Pois eu não vejo esse tipo de diplomacia... :eek:
 

DeletedUser34634

Guest
Se uma tribo acaba e a EMPIRE vai recrutar alguns jogadores da tribo é abosorver?! então e aALLEN que fez o mesmo à hamham? também absorveu? :s
E que diplomacia? Acho que a página da nossa diplomacia deve estar diferente da que tu tens acesso... Pois eu não vejo esse tipo de diplomacia... :eek:

Pelo que percebi a Allen "roubou" a HamHam... '-'
 

DeletedUser34715

Guest
Se uma tribo acaba e a EMPIRE vai recrutar alguns jogadores da tribo é abosorver?! então e aALLEN que fez o mesmo à hamham? também absorveu? :s
E que diplomacia? Acho que a página da nossa diplomacia deve estar diferente da que tu tens acesso... Pois eu não vejo esse tipo de diplomacia... :eek:

LOL então não andas na mesma tribo de que me um jogador dai...
 

DeletedUser

Guest
Pelo que percebi a Allen "roubou" a HamHam... '-'

uma pequena correcção que serve para ti e para o resto da comunidade do 30


a Allen não roubou a HamHam, pelo contrario fez-lhe 1 grande favor

agora intendam como quiserem ;)
 

DeletedUser43520

Guest
Pelo que percebi a Allen "roubou" a HamHam... '-'

"roubou ?" nng anda a soburnar nng na allen , é que entra quem quer e quem sabe ou quem tem vontade de aprender e dà sinais obvios disso , cada jogador tem a liberdade de ir para onde tem mais confianças ao seu futuro , tem è que ter em consideraçao que à os seus contras , mas de andar ai a roubar/suburnar ? , nao, isso è a coisa mais estupida que li hoje, com todo o respeito
 

DeletedUser

Guest
"roubou ?" nng anda a soburnar nng na allen , é que entra quem quer e quem sabe ou quem tem vontade de aprender e dà sinais obvios disso , cada jogador tem a liberdade de ir para onde tem mais confianças ao seu futuro , tem è que ter em consideraçao que à os seus contras , mas de andar ai a roubar/suburnar ? , nao, isso è a coisa mais estupida que li hoje, com todo o respeito

e ameçar que os atacavam, serve? :D
 

DeletedUser34634

Guest
Putuz que se ofendem com tão pouco... -.-

Vão farmar. '-'
 

DeletedUser21194

Guest
LOL então não andas na mesma tribo de que me um jogador dai...

Jovem, há uma coisa que muitos não perceberam, mas eu passarei a explicar sendo um dos representantes da EMPIRE, digo e repito, a EMPIRE esta no mundo para refazer historia, e quer queiram quer não, a EMPIRE ira ficar durante muito tempo neste mundo, podem escrever isso na vossa agenda.

Se nos fazemos diplomacia ou não, penso que isso a ti não diz respeito, alias, não diz respeito e nenhum elemento que não seja EMPIRE, sendo que a liderança trabalha da maneira certa e adequada com planos estrategicos para o presente e futuro.


Espero ter sido claro, desde já o meu obrigado.
Emanuel
 

DeletedUser44746

Guest
e ameçar que os atacavam, serve? :D

Para já se for esse o caso e tiverem mudado por isso antes de mais quero dizer que os gajos não são jogadores de tribos e sim de sims (Não julgando ninguém caso não tenha sido essa a razão) pois ter medo de perder tropas e para alem disso abandonar um projecto por medo é triste...e nesta confusão toda parabéns a quem ameaçou pois os mindgames resultaram mas claro isto são tudo ''se aconteceu'' ''se foi assim'' tou de fora racho cavacos agora vou buscar pipocas
Fight Fight!
 

DeletedUser

Guest
eheh , penso que a AlleN. & EMPIRE! irão manter-se no top.
E parabéns á tribo INF & 10.000 !
 

DeletedUser44036

Guest
a allen foi a hamham buscar os mineiros dos pp que sinceramente nao faziam ca falta nenhuma, alem disso um ou dois dias depois de sairem um desses desertores acabou limpo e ja foi inclusive expulso da allen(tem que ir buscar mais um agora...), por isso jogadores que iam ao forum da tribo gabarem-se de ser dos primeiros a conquistar aldeias, nao tendo tropas para isso, ficam bem é numa tribo como a allen que se gaba de estar no top com 36 membros, mas na verdade é com recrutamento de outras tribos...
 

DeletedUser

Guest
TOP5 vai ser muito disputado.
INF a subir mais umas posições, talvez entrando no TOP5 e a 10.000 vai entrar no TOP10 em breve ;)
 

DeletedUser

Guest
a allen foi a hamham buscar os mineiros dos pp que sinceramente nao faziam ca falta nenhuma, alem disso um ou dois dias depois de sairem um desses desertores acabou limpo e ja foi inclusive expulso da allen(tem que ir buscar mais um agora...), por isso jogadores que iam ao forum da tribo gabarem-se de ser dos primeiros a conquistar aldeias, nao tendo tropas para isso, ficam bem é numa tribo como a allen que se gaba de estar no top com 36 membros, mas na verdade é com recrutamento de outras tribos...

X2

eu nao queria ter chegado a tanto afinal eles foram nossos companheiros ... mas disses-te tudo

agora so acredita quem quiser
 

DeletedUser42817

Guest
Jovem, há uma coisa que muitos não perceberam, mas eu passarei a explicar sendo um dos representantes da EMPIRE, digo e repito, a EMPIRE esta no mundo para refazer historia, e quer queiram quer não, a EMPIRE ira ficar durante muito tempo neste mundo, podem escrever isso na vossa agenda.

Se nos fazemos diplomacia ou não, penso que isso a ti não diz respeito, alias, não diz respeito e nenhum elemento que não seja EMPIRE, sendo que a liderança trabalha da maneira certa e adequada com planos estrategicos para o presente e futuro.


Espero ter sido claro, desde já o meu obrigado.
Emanuel



nao podia estar mais de acordo. continuando este trabalho que a Empire esta a levar, vai continuar no Top por mt tempo. :)
e prevejo que mais tarde, a ham acabará se fundindo ou absorvido pela Empire.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo