Top tribos

  • Iniciador do tópico DeletedUser37938
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser26946

Guest
Ja agora o artista vai la dizer o bixo1 que od nesta faze do jogo e estupido.

Acorda me as 11.
 

DeletedUser43359

Guest
Ja agora o artista vai la dizer o bixo1 que od nesta faze do jogo e estupido.

Acorda me as 11.

A diferença entre vós e o bixo, é que o bixo é top em outros mundos e está apenas neste a jogar para limpar, já devias ter percebido isso.

Ass: Insert Password -
 

DeletedUser26946

Guest
Em breve iremos ver a diferenca entre nos e vcs XD

Sem Stress
 

DeletedUser34715

Guest
Sim sem duvida e falem bem ou mal mas falem e mais para a frente voltaremos a falar...

Ja agora nao es tu que estas na conta do zeee?

LOL isto é só expert players...
Ainda me ao de dizer os benefícios de andar a perder tropas se ainda nem um nobre tem feito!
 

DeletedUser44759

Guest
LOL isto é só expert players...
Ainda me ao de dizer os benefícios de andar a perder tropas se ainda nem um nobre tem feito!

Já te respondi a isso. E vai perguntar a algum vencedor de mundo, se eles deixaram os seus vizinhos crescer ...
 

DeletedUser

Guest
LOL isto é só expert players...
Ainda me ao de dizer os benefícios de andar a perder tropas se ainda nem um nobre tem feito!

se eles não tivessem perdido tropas tu não tinhas recomeçado e a tua aldeia não estava a ser uma fonte de recursos para toda a gente
 

DeletedUser29827

Guest
Valha-me deus....

Hoje fui atacado por 14 gajos...lol... ataques a 15h as tropas deles todos juntos cabiam numa fazenda de nivel 8.

Por aqui se vê o nivel desta gente.

Há uma diferença entre fazer farms e gastar tropa, voçês um dia vão perceber isso, aliás, se quiserem subir de nível, vão ter de perceber essa diferença.
 

DeletedUser44302

Guest
Upps :eek:
A melhor resposta à tua noobice "z333" ! ;)

Limpar tudo a volta não é a resposta correcta, vais acabar por fazer os erros que todos cometem comquistar aldeias abaixo dos 1000pts, mas agora limpar aqueles que são possiveis ameaças concordo
 

DeletedUser44759

Guest
Limpar tudo a volta não é a resposta correcta, vais acabar por fazer os erros que todos cometem comquistar aldeias abaixo dos 1000pts, mas agora limpar aqueles que são possiveis ameaças concordo

Sim , claro , eu tou a falar das ameaças !
Os outros é deixar evoluir até estarem no ponto ;)
 

DeletedUser34715

Guest
Upps :eek:
A melhor resposta à tua noobice "z333" ! ;)

noobice?
Sabes porque é que me limparam?
Graças ao teu liderzinho não saber respeitar um PNA um jogador da DLM atacou-me e eu como não tenho vida para isto não pude estar cá, mas eu como já disse nunca joguei disto sou um noob...
Mas meus amigos daqui a uns tempos se ainda cá andarem vemos que é o noob LOL
 

DeletedUser34715

Guest
Valha-me deus....

Hoje fui atacado por 14 gajos...lol... ataques a 15h as tropas deles todos juntos cabiam numa fazenda de nivel 8.

Por aqui se vê o nivel desta gente.

Há uma diferença entre fazer farms e gastar tropa, voçês um dia vão perceber isso, aliás, se quiserem subir de nível, vão ter de perceber essa diferença.

Por cá?
Eu bem que perguntei ao W@tchman por ti mas ele não me disse...
Falamos por mp mas tens que ser tu a enviar que eu não sei o teu nick
 

DeletedUser

Guest
Vejo muita conversa por aqui ... Isto é um jogo, resolvam as coísas in-game :D
 

DeletedUser

Guest
INF - eu sempre disse que eles ainda iam aparecer no TOP... Apenas 28 membros, sempre disse :)

Continuem!
 

DeletedUser42817

Guest
Empire vai continuar a lutar pelo top. nao por serem mt bons ( que ate sao), mas principalmente pela Dilpomacia desenfreada e cobarde, e pelas tribos que ja absorveram...

continuem assim. ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo