Top tribos

  • Iniciador do tópico DeletedUser37938
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser37938

Guest
Como toda a gente sabe ainda é cedo para dizer quem irá ganhar ou perder mas deixo aqui um mapa para deixarem possiveis guerras para certos territórios.:eek:

pt30.jpg

A imagem está pequena se quiserem podem ver aqui: http://pt.twstats.com/pt30/index.php?page=map&ti0=1776&tc0=000000&ti1=1530&tc1=f508f5&ti2=505&tc2=470ef2&ti3=406&tc3=15d471&ti4=127&tc4=2c6e0d&ti5=1471&tc5=b8091e&ti6=507&tc6=e5f00c&ti7=984&tc7=27e1f2&zoom=200&centrex=500&centrey=500&nocache=1&fill=081a04&grid=1&kn=1&bm=1

-Pure- - Preto
Ham!- cor de rosa
«SP» - azul escuro
ALC - verde claro
EMPIRE - verde escuro
INF - VERMELHO
AlleN. - amarelo
H1N1 - Azul claro


Obrigado e comentem...:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser43925

Guest
Muitas tribos ocultas ao vossos olhos, de certo que surpreenderão..
 

DeletedUser43925

Guest
não digo que não mas estas serão top quase de certeza...

Serão tops de certeza? Porquê? O tribos é um jogo que nunca se pode ter a certeza de algo, há sempre qualquer coisa nova em todos os mundos, grandes reviravoltas, e há sempre sempre tribos novas que mostram muita coerência e garra, algumas delas mandando mesma as Top's por água a baixo (não é assim que se diz? :eek:?
 

DeletedUser42487

Guest
Serão tops de certeza? Porquê? O tribos é um jogo que nunca se pode ter a certeza de algo, há sempre qualquer coisa nova em todos os mundos, grandes reviravoltas, e há sempre sempre tribos novas que mostram muita coerência e garra, algumas delas mandando mesma as Top's por água a baixo (não é assim que se diz? :eek:?

Uma coisa ele tem razão... pelo menos uma das que ele disse vai se manter até ao fim não tou a falar de nenhuma em concreto , mas tambem penso assim..
 

DeletedUser43925

Guest
Uma coisa ele tem razão... pelo menos uma das que ele disse vai se manter até ao fim não tou a falar de nenhuma em concreto , mas tambem penso assim..

Pois, o que joga aqui não é a fama, não são os pp's, não é um perfil bonito, nem um nome brilhante. É o verdadeiro trabalho de equipa, desde o pré-registo(se houver) até ao desfecho do mundo.
 

DeletedUser42487

Guest
Pois, o que joga aqui não é a fama, não são os pp's, não é um perfil bonito, nem um nome brilhante. É o verdadeiro trabalho de equipa, desde o pré-registo(se houver) até ao desfecho do mundo.

exato e quem te disse que não pode haver isso tudo numa das tribos que ele mencionou?
 

DeletedUser43925

Guest
exato e quem te disse que não pode haver isso tudo numa das tribos que ele mencionou?

Calma, atenção, eu nunca disse que não há. Porque como jogador, respeito ao máximo todas as tribos, todas sem excepção de nenhuma. Sejam Mass ou não. Há jogadores exelentes/bons e jogadores péssimos/maus, mas na minha opinião o verdadeiro trabalho de equipa e sim esse devia ser destacado, são aqueles lideres que de nome ninguém conhece que põem toda uma tribo a mexer, a atacar e a defender os seus parceiros!
 

Top G

Membro
Pontuação de reação
6
o que ele queria dizer é que muita coisa vai acontecer até ao fim e muitos desses jogadores e tribos vai tudo ao ar por causa de guerras ou por causa da vida pessoal :eek:
isso é um facto que todos nós sabemos
 

DeletedUser37938

Guest
eu não disse o contrário, tens razão que o tribos não se tem a certeza por isso disse que tinha "quase a certeza" logo não é toda, estas que eu mencionei foram aquelas em que tem jogadores excelentes que são conhecidos, isto não quer dizer que nas outras não porque dai é que costumam vir os melhores mas neste momento são estas a possiveis top...
Claro que no tribos o que é hoje não é amanha...
 

DeletedUser43925

Guest
Por acaso, é a primeira vez que assumo liderança numa tribo. E epá, não há lá muita emoção nestes primeiros dias xD
 

DeletedUser42487

Guest
Parece que a «SP» já está a desabar, estão se a dividir por conflitos internos (pelo que sei, não estou a afirmar) já saíram varios... só te dá razão Tweety x3. ehehe
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2388

Guest
Parece que a «SP» já está a desabar, então se a dividir por conflitos internos (pelo que sei, não estou a afirmar) já saíram varios... só te dá razão Tweety x3. ehehe


A «SP» apenas se está a livrar do peso morto ;)
 

DeletedUser

Guest
Chamar peso morto aos seus melhores membros, (risos)

outro dia quando vi o insane "gozar" com um lider de uma pre-made disse-lhe que estou para ver as capacidades dele como lider e diz ele: e vais ver... historia bonita, ne ?
 

DeletedUser2388

Guest
Chamar peso morto aos seus melhores membros, (risos)

outro dia quando vi o insane "gozar" com um lider de uma pre-made disse-lhe que estou para ver as capacidades dele como lider e diz ele: e vais ver... historia bonita, ne ?

Caso n tenhas reparado o insane ja n estava na liderança quando tudo aconteceu!
Por isso não puxes o nome dele para a conversa ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo