Pexe x Ducks

  • Iniciador do tópico DeletedUser46808
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
E já agora, não se façam santinhos, sabemos bem que quem denunciou a Censurados foi uma pessoa que adora o mês de Agosto e pertence á PLT, será que foi porque estava a bater forte e feio nas muralhas dela ? Custa levar de uma menina ne ?

Desculpem o off topic
 

DeletedUser47127

Guest
No meio disto tudo foi convidado por ambas as 2 tribos :$
Mas parece que hoje andam com mais vontade de falar do que jogar,
 

DeletedUser47598

Guest
No meio disto tudo foi convidado por ambas as 2 tribos :$
Mas parece que hoje andam com mais vontade de falar do que jogar,
é porque és muita bom jogador :) meu tives te uma proposta para te juntares a nós... n propriamente um convite como o que me mostras te ;)
 

DeletedUser47599

Guest
looool

New Bitmap Image.jpg
Como nós sabemos ,os patinhos levaram com shotguns desde o princípio e sempre levarão,agora não levam porque estão longe e só se metem com quem podem.
New Bitmap Image (2).jpg
Depois lá veio o senhor noitpierced on cantarolar e então resolveu livrar-se do jogador ,como fez com a Geninha,que tinha sitter e relembro que:

§3) Modo de Substituição

As restrições discutidas no §5 em caso de substituição são válidas para todas as contas que actuem como substituta e substituída. Todas as infracções detectadas serão sancionadas na conta que as cometer.
O modo de substituição é temporário sendo fixado como tempo máximo 60 dias em 120 dias. As contas que ultrapassem os 60 dias (em 120 dias) de substituição são passíveis à limitação de acções e ao atingirem 120 dias (em 120 dias) podem ser bloqueadas.

Considerações sobre esta regra:
O substituto deverá sempre que possível agir no melhor interesse da conta (sendo este o seu crescimento, auxiliar a tribo e aliados, tal como cumprir as regras), sendo que em caso de má fé o substituto será também penalizado.
A distribuição das aldeias por elementos da tribo e terceiros pode ser considerado o interesse do jogador, mas não será considerado como interesse da conta. Desta forma a distribuição de aldeias deverá ser sempre feita pelo jogador e nunca pelo substituto, podendo resultar no sancionamento das contas envolvidas.
Actos de má fé cometidos em modo de substituição, inequivocamente inegáveis - que tenham como resultado a destruição da conta substituida - levarão ao sancionamento exclusivo da conta substituta.
É estritamente proibido utilizar contas substituídas para enviar mensagens de insultos e/ou corresponder com jogadores que tenham bloqueado a conta substituta.
Tal como referido nas condições da regra §2, em co-playing a conta não pode ser substituida apenas actuar como substituta de outra.


New Bitmap Image (3).jpg
E então como as penas já não serviam,precisavam de mais apoios para ter contra tribos exteriores,então convidaram 12 jogadores em 8 dias,que significa que ,de acordo com a Ducks,que NÂO é de maneira alguma MAss recruit.


Bem,o que terei mais que dizer irei dizer,mas só quando voçÊs errarem,porque quando voçÊs se vêm encurralados ,começam a dizer ao pessoal pra reformular ,vocÊs próprios não se aguentam e querem mostrar que são alguém,então parem de reportar todos os dias jogadores que não fizeram nada de mal,mas sim voçÊs fazem tanta coisa que mal sabem.

Depois do banimento da Isa foram culpar outras pessoas,porque não culpam a Isa ? foi mesmo culpa dela,pois não é a primeira vez que ela é banida por proxys e volta a estar cá com a conta Catorze e a sittar outros jogadores e a dar aldeias á toa.

Intopic:

A PEXE vai dar cabo de voçÊs,nem o vosso ódio pelo João vos vai ajudar,porque as pessoas que têm a razão na equipa ,nunca perdem :) ,e se não existir tal tribo,deveria!:cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser40649

Guest
Ver anexo 2441
Como nós sabemos ,os patinhos levaram com shotguns desde o princípio e sempre levarão,agora não levam porque estão longe e só se metem com quem podem.
Ver anexo 2439
Depois lá veio o senhor noitpierced on cantarolar e então resolveu livrar-se do jogador ,como fez com a Geninha,que tinha sitter e relembro que:




Ver anexo 2440
E então como as penas já não serviam,precisavam de mais apoios para ter contra tribos exteriores,então convidaram 12 jogadores em 8 dias,que significa que ,de acordo com a Ducks,que NÂO é de maneira alguma MAss recruit.


Bem,o que terei mais que dizer irei dizer,mas só quando voçÊs errarem,porque quando voçÊs se vêm encurralados ,começam a dizer ao pessoal pra reformular ,vocÊs próprios não se aguentam e querem mostrar que são alguém,então parem de reportar todos os dias jogadores que não fizeram nada de mal,mas sim voçÊs fazem tanta coisa que mal sabem.

Depois do banimento da Isa foram culpar outras pessoas,porque não culpam a Isa ? foi mesmo culpa dela,pois não é a primeira vez que ela é banida por proxys e volta a estar cá com a conta Catorze e a sittar outros jogadores e a dar aldeias á toa.

Intopic:

A PEXE vai dar cabo de voçÊs,nem o vosso ódio pelo João vos vai ajudar,porque as pessoas que têm a razão na equipa ,nunca perdem :) ,e se não existir tal tribo,deveria!:cool:


sim nós somos muito noobs,não sabemos jogar voçes são os melhores,é a verdade não à nada a fazer.

Não levamos porrada porque estamos longe?? lol estou em fronteira com plt e ainda não vi um ataque cair nas aldeias,tira as tuas conclusões.

O recrutamento da ducks apenas lhe diz respeito à mesma,como a diplomacia da domn com plt so lhes dizem respeito,antes recrutar 12 jogadores do que "recrutar" 2 tribos para os apoiarem,porque sozinhos tá quietinho. Veremos como se portam agora que domn deixou de ter academia.

Quanto à isa usar proxys atirem as coisas para o ar,o certo é que ganhou o pt23,muitos dos que falam aqui hoje não sabem o que isso é.

Pexe ris plt domn,chamem quem quiserem,apoiem quem quiserem acusem quem quiserem, a verdade é que ainda estamos aqui e por aqui estaremos...venham com tudo senão mais vale estarem quietos.

Continuação de bons posts e deixem-se de criticar no fe quando in-game nada fazem
 

DeletedUser47598

Guest
falou aqui a voz da razão... no jogo n se faz nada, nem mais....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37033

Guest
Como nós sabemos ,os patinhos levaram com shotguns desde o princípio e sempre levarão,agora não levam porque estão longe e só se metem com quem podem.

Depois lá veio o senhor noitpierced on cantarolar e então resolveu livrar-se do jogador ,como fez com a Geninha,que tinha sitter e relembro que:

E então como as penas já não serviam,precisavam de mais apoios para ter contra tribos exteriores,então convidaram 12 jogadores em 8 dias,que significa que ,de acordo com a Ducks,que NÂO é de maneira alguma MAss recruit.


Bem,o que terei mais que dizer irei dizer,mas só quando voçÊs errarem,porque quando voçÊs se vêm encurralados ,começam a dizer ao pessoal pra reformular ,vocÊs próprios não se aguentam e querem mostrar que são alguém,então parem de reportar todos os dias jogadores que não fizeram nada de mal,mas sim voçÊs fazem tanta coisa que mal sabem.

Depois do banimento da Isa foram culpar outras pessoas,porque não culpam a Isa ? foi mesmo culpa dela,pois não é a primeira vez que ela é banida por proxys e volta a estar cá com a conta Catorze e a sittar outros jogadores e a dar aldeias á toa.

Intopic:

A PEXE vai dar cabo de voçÊs,nem o vosso ódio pelo João vos vai ajudar,porque as pessoas que têm a razão na equipa ,nunca perdem :) ,e se não existir tal tribo,deveria!:cool:

Linda falas muito acertas pouco, primeiro porque não estamos longe nem da PLT, nem da DOMN, nem da RIS, portanto és um incoerente.

Segundo falas bem da liderança da Ducks, porque podem difamar quem seja, agora a liderança da mesma, em termos de honra, ninguém lhe chega aos calcanhares.

Terceiro se recrutamos foi porque quisemos, tens algo haver com isso? Também te pergunto quantas vezes pinas com a tua mulher? Não pois não? Então calou!

Quarto a Ducks está encurralada? lol pode dizer é que tem o melhor mapa do mundo, onde pode bater em todas as frentes, já deu para entender que em estratégia és 0.

Quinto vê como falas da isa!

E por fim a Pexe vai dar cabo de nós sim e depois tens de me dizer quem é o João sff, é que no perfil in-game não aparece os nomes reais das pessoas, ok leet?

No meio disto tudo foi convidado por ambas as 2 tribos :$
Mas parece que hoje andam com mais vontade de falar do que jogar,

Algo não está bem aí, mas nem vou comentar, é melhor porque depois vais-me a obrigar a mostrar factos e eu não quero fazê-lo!

falou aqui a voz da razão... no jogo n se faz nada, nem mais....

Quanto a ti princesa, é bom falar de barriga cheia quando se tem 40000 de cada unidade de tropas em cada aldeia do K64 não é? Tenta vir mano a mano com a Ducks, sem domn's ou RIS, tenta só, ou pensas que acreditamos que tu ou a tua tribo é que bunkou essas aldeias, é que nem são só as tuas que estão assim e não é uma tribo com mapa como a tua que o faz sozinha. Faz-te homem que já tens idade para isso.
 

DeletedUser47598

Guest
está lá sim.. mas é meu ... n consegues melhor??? avança filho....
 

DeletedUser47598

Guest
nota se perfeitamente que conheces :D loooooooooooooooooooooooool
 

DeletedUser47598

Guest
nada mal sabes meu nome e tudo... fico bastante contente com isso ;) prazer
 

DeletedUser37033

Guest
pois é já viste? e o prazer deve ser só teu. Sabes a escola onde tu andas, já eu andei à uns anos :rolleyes:
 

DeletedUser47598

Guest
que bom.... ainda bem... sinal que és muita esperto... mas n estou a ver isso no jogo... pois uma tribo pequena como plt apesar do que voces dizem não tem nada disso que vocês dizem... ao contrário de certas diplomacias de bastidores.... mas isso não nos diz rspeito... cada um joga e safa se como sabe e pode... ou melhor consegue
 

DeletedUser37033

Guest
que bom.... ainda bem... sinal que és muita esperto... mas n estou a ver isso no jogo... pois uma tribo pequena como plt apesar do que voces dizem não tem nada disso que vocês dizem... ao contrário de certas diplomacias de bastidores.... mas isso não nos diz rspeito... cada um joga e safa se como sabe e pode... ou melhor consegue

Fala-me então dessas diplomacias de bastidores que a Ducks tem sff, é que eu saíba toda agente sabe a diplomacia da mesma e se não sabem, é porque são muito nabos!
 

DeletedUser47598

Guest
eu sei a... e por eu saber não me interessa que outros saibam.. pois a mesma só a vocês diz respeito....
 

DeletedUser39773

Guest
1- Minha prestaçao com a geninha foi assim eu tinha um nome normal sem ofender ninguem e estava a mandar uns nts a geninha fui ao sanitario e quando voltei tinha a conta banida porque os ducks nao sabem jogar limpo e vao se queixar ao fe do nome dos outros mas mesmo assim a geninha foi com os caezinhos

Olha passou o efeito do ben-ur-0n e o rapaz voltou aos delirios e noturnos pior ainda lhe faz hehehe

Foi sim mas nao para voces como tanto queriam a não ser uma duzia delas e ao fim de um mês a atacarem conta NO MEIO de vocês e sem apoios kakaka é de louvar sim...devo dar os parabens por tão eloquente prestação!?

Não mandaste os nobres no meio porque foste ao WC e vieste banido....hummmmm....entao e os eloquentes segundos entre os que mandaste foi o que!?!? gazes!?!? big lol

Mas a gerencia agradece que sejas assim,assim como agradece que na próxima vás visitar varias vezes o teu habitat natural,entre ataques ;)

2 - e INHAS porque se fosse ONAS voces exlentissima mostrava mais interesse

Ou não!!! Sim porque isto de fogo de vista espero mesmo pelo que será lançado na passagem de ano..esse sim é real e dá gosto ver nao enganando quem por ele espera expetante de assistir a um bom espetaculo... :p Isto deduzindo que esse "voces" tem um S que não devia ter e que seria para a minha pessoa xDD

Como te disse no post anterior:

WHATEVER...

Cada um come do que gosta nas quantidades que quer ;) eu nada tenho a ver com relativas falhas humanas e frustraçoes pessoais,cada um com as suas..

Aproveita que Pai Natal anda por aí a ouvir os desejos dos meninos e pede com carinho que ele te dê uma "ona" em vez de teres muitas "inhas" quem sabe no minimo não acabas o ano de uma forma diferente a que estas habituado...xDDDD

Quanto a restante troca de mimos que houve neste topico nada como se fazer leitura "de revista"=passar vista de olhos,visto que não passa tudo de blá blá que bem espremido pouco ou nada contribui para minha noção de jogo e estrategia do pt31.

Vou continuar a xatear o suporte para me dar uma bandeira de bonus membros pk quero continuar o mass recruit quem sabe ate nem fazer uma fusão,duas ou até mesmo tres (em que tribo estavas sir antes de entrar na PLT?! UPS....) visto que (como muitos fazem por ai) não me interessa criar academias pra depois recrutar os ativos e "papar" os inativos :rolleyes:

CARREGAAAA DUCKS
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47598

Guest
está aqui as palavras adequadas... mesmo este fe é mesmo tipo revista nem mais isa... estives te bastante bem....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo