Pexe x Ducks

  • Iniciador do tópico DeletedUser46808
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Como disse a Ducks vai cair, depois de todas as jogadas de bastidores que a maior das tribos fizeram contra nós! A isa disse se quiseres fala com ela pelo skype e diz também que o brinks e a PLT só lhe conquistam aldeias porque não está ninguém na acc , aldeias fáceis até um noob conquista(disse ela) ;)
 

DeletedUser

Guest
Como disse a Ducks vai cair, depois de todas as jogadas de bastidores que a maior das tribos fizeram contra nós! A isa disse se quiseres fala com ela pelo skype e diz também que o brinks e a PLT só lhe conquistam aldeias porque não está ninguém na acc , aldeias fáceis até um noob conquista(disse ela) ;)

Aldeias fáceis ? De certeza que não foram para ela, no minimo perdeu tempo a noblar.

Pronto ok, é pena que voces tenham desistido, vemo-nos em outro mundo se possivel amigo.

A isa apagou-me do Skype sem eu lhe ter feito nada, para uma pessoa que tem idade para ser minha mãe, já deveria ter algum juízo ( com todo o respeito ).
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39773

Guest
a unica msg que vale bem a pena ler :))))

a Isa ???? Juizo ?????

nao acredito no pai natal e a minha avó nao tem dentes mas gostava de ter :)))

desculpem o coment mas quando juntam essas 2 palavras ( isa + juizo ) me da para isto ahahahh

ONTOPIC:

Lado 1:
Tribos: Ducks
Lado 2:
Tribos: PEXE, +PEXE+, -pexe-

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 232
Lado 2: 19
Diferença: 213

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,562,819
Lado 2: 163,601
Diferença: 1,399,218

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46377

Guest
Gato....Gato... tu deve estar com saudade de eu a puxar teu rabo seu peste xDDD só pode :p

Não percebi..... a Isa é um doce de menina ajuizada,tu não sejas assim lol

ONTOPIC:

Lado 1:
Tribos: Ducks
Lado 2:
Tribos: PEXE, +PEXE+, -pexe-

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 232
Lado 2: 19
Diferença: 213

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,562,819
Lado 2: 163,601
Diferença: 1,399,218

chart

Eu não quero estar aqui, pois até sou um tipo que raramente fala alguma coisa no fórum.

Mas parece-me que as estatísticas estão um bocado enganadoras nesta fase, pois acredito que a pexe saberá encontrar uma solução para a situação em que está.

Eu sugiro: Estratégia para patos

E caso alguém ache que a Ducks está a deitar foguetes antes da festa ou a ridicularizar o adversário, fiquem sabendo que esse não é a nossa forma de estar.

Na ducks, a nossa forma de estar é deitados. É bom, relaxante e de preferência num colchão ortopédico.

Respeitamos os nossos adversários, porque os nossos adversários são valorosos, porque nos enfrentam de frente, assumindo a guerra, sem se esconderem atrás de portas, travessas ou lages.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: Ducks
Lado 2:
Tribos: +PEXE+, PEXE

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 198
Lado 2: 259
Diferença: 61

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 38
Lado 2: 0
Diferença: 38

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,344,636
Lado 2: 1,093,471
Diferença: 251,165

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 257,572
Lado 2: 0
Diferença: 257,572

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: Ducks
Lado 2:
Tribos: +PEXE+, -pexe-

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 198
Lado 2: 202
Diferença: 4

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 28
Lado 2: 0
Diferença: 28

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,344,636
Lado 2: 893,874
Diferença: 450,762

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 195,645
Lado 2: 0
Diferença: 195,645

chart
 

DeletedUser46360

Guest
Pensava que a Ducks ia dar mais!
parece k a +PEXE+ não são aquele "bando de noob's" que um membrozito da Duck's me disse ;)

bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Pensava que a Ducks ia dar mais!
parece k a +PEXE+ não são aquele "bando de noob's" que um membrozito da Duck's me disse ;)

bom jogo

vendo isto de fora e sabendo de tudo sobre a ducks é normal...a ducks não tem apenas essa frente de guerra...mas mesmo assim à que dar os parabéns à familia pexe por se tarem a aguentar bem
 

DeletedUser46360

Guest
vendo isto de fora e sabendo de tudo sobre a ducks é normal...a ducks não tem apenas essa frente de guerra...mas mesmo assim à que dar os parabéns à familia pexe por se tarem a aguentar bem

bacano eu estou na +PEXE+ ;)
E pergunta a minha tribo se nao foi o primeiro a dizer Ducks era e é na minha opinião a melhor tribo no 31 mas acho que podiam dar mais!
quanto a guerra vamos ver isto e estou a gostar de calma dos nossos jogadores, tbm sei que estao a receber uma investida da PLT mas a PEXE na minha opiniao esta a ir muito bem!

bom jogo!
 

DeletedUser46377

Guest
Para a Ducks dar mais, necessita se calhar dedicar-se mais a esta "guerra".

Crowdproud, mete as fazendas a 30 que eu não gosto muito de construção civil. Adianta aí a coisa e sê um querido.

(deixa lá ver se eu consigo postar alguma coisa sem me mandarem warns...)
 

DeletedUser46360

Guest
Para a Ducks dar mais, necessita se calhar dedicar-se mais a esta "guerra".

Crowdproud, mete as fazendas a 30 que eu não gosto muito de construção civil. Adianta aí a coisa e sê um querido.

(deixa lá ver se eu consigo postar alguma coisa sem me mandarem warns...)

Nao te preocupes que eu não ando a jogar sims ;)
isto nem parece conversa de supostos "inimigos" mas ok ;)

bom jogo...
 

DeletedUser46360

Guest
Como se ganha uma guerra???????

Fácil convida-se o inimigo :| e depois dizem mal da o_O e fazem o mesmo, o que se a de fazer!
 

DeletedUser45703

Guest
Tens razão, mas o pior são esses jogadores que decidiram abandonar a antiga tribo para irem para a Ducks, quem sabe se não irão fazer isso depois com a Ducks, jogadores como esses valem 0
 

DeletedUser

Guest
Tens razão, mas o pior são esses jogadores que decidiram abandonar a antiga tribo para irem para a Ducks, quem sabe se não irão fazer isso depois com a Ducks, jogadores como esses valem 0

não tinha de dar justifição a ninguem...mas a ducks quando recruta é para valer,o nosso recrutamento é pensado e analisado com muita antecedencia,aqui não recrutamos porque é bonito recrutar mas sim porque os jogadores em questão demonstraram valor para poderem pertencer à ducks

Cumprimentos
 

DeletedUser45703

Guest
não tinha de dar justifição a ninguem...mas a ducks quando recruta é para valer,o nosso recrutamento é pensado e analisado com muita antecedencia,aqui não recrutamos porque é bonito recrutar mas sim porque os jogadores em questão demonstraram valor para poderem pertencer à ducks

Cumprimentos

Não estou a dizer mal da Ducks, apenas dos jogadores que entraram recentemente.
 

DeletedUser46377

Guest
Não estou a dizer mal da Ducks, apenas dos jogadores que entraram recentemente.

Caro Shadowhed.


Os jogadores em causa foram observados durante vários dias.
Em alguns casos, semanas.

Estar aqui a expor pormenores dos processos de recrutamento da Ducks é algo que não irei fazer, mas posso desde já adiantar que algumas das recentes contratações foram alvo de testes e só muito recentemente é que lhes foi comunicada a nossa intenção de os recrutar.

Os jogadores resolveram mudar de tribo porque lhes foi apresentado um projecto com o qual se identificam.

Como aqui no TW não estamos ligados por sangue, mas sim por afiliação, penso que enquanto a Ducks for fiel a si mesma, poderemos contar com estes jogadores, nos quais depositamos a maior confiança.

Caso algum deles se revele algo diferente do que esperamos deles, certamente que ducks saberá mostrar o caminho.

Pode causar impressão ter acontecido de uma só vez tantos novos jogadores na Ducks, mas a Ducks mantêm um número médio de jogadores bastante baixo e assim continuará.



Sem assunto.... vamos continuar a guerra, sff...
 

DeletedUser

Guest
Como se ganha uma guerra???????

Fácil convida-se o inimigo :| e depois dizem mal da o_O e fazem o mesmo, o que se a de fazer!

Lado 1:
Tribos: Ducks
Lado 2:
Tribos: PEXE, +PEXE+

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 3,114
Lado 2: 1,980
Diferença: 1,134

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 127
Lado 2: 26
Diferença: 101

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 20,262,743
Lado 2: 7,842,788
Diferença: 12,419,955

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 868,931
Lado 2: 215,215
Diferença: 653,716

chart


É assim que se ganha uma guerra? Chamas isto de guerra? Nós Ducks temos 100 e tal conquistas caro amigo, o recrutamento foi um bónus e uma grande excepção.

E queres que te mostre porque não somos igual à o_O?

Aqui vai:

Ducks Mudanças de Tribo: 94
o_O Mudanças de Tribo: 282
.o_O. Mudanças de Tribo: 162

Aí está razão porque é que a Ducks não é igual, sempre se manteve fiel ao seu jogo e ideais, nunca recrutou e no dia seguinte expulsou para os comer, como mostra o link abaixo.

http://pt.twstats.com/pt31/index.php?page=tribe&mode=tribe_changes&id=11093

Portanto agora faz um favor a ti próprio e nunca mais tentes comparar a Ducks à o_O.

Muito agradecido!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ok, obrigado pelo o esclarecimento, peço desculpa se foi um pouco mais rude mas a verdade é que é triste gastar tempo a gerir uma tribo e ver este tipo de coisas acontecer!

De nada, e como disse entendo! Nós na Ducks não temos nada a esconder, sempre jogamos ás claras e só pensa o contrário, quem não conhece a tribo.
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: Ducks
Lado 2:
Tribos: +PEXE+, 5IMP

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 380
Lado 2: 194
Diferença: 186

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 101
Lado 2: 4
Diferença: 97

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,839,374
Lado 2: 1,022,586
Diferença: 1,816,788

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 795,850
Lado 2: 39,941
Diferença: 755,909

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo