Pexe x Ducks

  • Iniciador do tópico DeletedUser46808
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser46569

Guest
está aqui as palavras adequadas... mesmo este fe é mesmo tipo revista nem mais isa... estives te bastante bem....

Como já te disse a uns dias a resposta tarda mas em breve chegará e quando chegar vamos ver muitos patos mortos :eek:
 

DeletedUser47127

Guest
Porque não abrem um topico pra falarem entre a PLT e a Ducks e deixam a minha pexinha em paz :)

Nuno claro que sou o maior não gastei um unico pp's neste mundo e 6 messes depois la estou top 100 com atraso de 1 mes e sem fazer aquelas cenas manhosas de multis, bb's cop ilegais, agora vão dizer que comi inativos e bb's e que tenho baixo od advinhem pouco me interresa tenho pouco odd porque nunca tive de defender de nada pois andei no sul com queria até aparecerem o s Ducks pra fazer oposição acho um pouco mal jogado por eles pois ja podiam ter o sul dominado e deixarem a Pexe crescer e crescer ao ponto de passar de um tribo de amigos a uma tribo que dominava 2k e metade de outro e tornar-se numa ameaça ao ponto de terem de terem recrutado os nossos lideres, eu o nisia e o rosti que andava a matar full's e nt's atras full e de nt quiserem mandar s nosssas muralhas ao chão e ainda estamos de pé agora vamos ver o que nos reserva o futuro,

Abraço e bom jogo,
 

DeletedUser37033

Guest
Porque não abrem um topico pra falarem entre a PLT e a Ducks e deixam a minha pexinha em paz :)

Nuno claro que sou o maior não gastei um unico pp's neste mundo e 6 messes depois la estou top 100 com atraso de 1 mes e sem fazer aquelas cenas manhosas de multis, bb's cop ilegais, agora vão dizer que comi inativos e bb's e que tenho baixo od advinhem pouco me interresa tenho pouco odd porque nunca tive de defender de nada pois andei no sul com queria até aparecerem o s Ducks pra fazer oposição acho um pouco mal jogado por eles pois ja podiam ter o sul dominado e deixarem a Pexe crescer e crescer ao ponto de passar de um tribo de amigos a uma tribo que dominava 2k e metade de outro e tornar-se numa ameaça ao ponto de terem de terem recrutado os nossos lideres, eu o nisia e o rosti que andava a matar full's e nt's atras full e de nt quiserem mandar s nosssas muralhas ao chão e ainda estamos de pé agora vamos ver o que nos reserva o futuro,

Abraço e bom jogo,

A Ducks já podia ter o sul dominado? Podia!
A Ducks podia ter deixado a PEXE crescer? Não, bem bastou termos deixado crescer a PLT, logo aprende-se com os erros.

A Ducks sempre será uma ameaça no Sul, se não, não estava em 5 guerras.

E qual é a parte que ainda não entendeste que a PEXE nunca foi ameaça para a Ducks?

A Ducks recrutou os líderes da PEXE? Agora eu ri.
 

DeletedUser47127

Guest
A Ducks já podia ter o sul dominado? Podia!
A Ducks podia ter deixado a PEXE crescer? Não, bem bastou termos deixado crescer a PLT, logo aprende-se com os erros.

A Ducks sempre será uma ameaça no Sul, se não, não estava em 5 guerras.

E qual é a parte que ainda não entendeste que a PEXE nunca foi ameaça para a Ducks?

A Ducks recrutou os líderes da PEXE? Agora eu ri.

Se nunca fomos ameaça porque recrutaram pessoal daqui?
A Ducks recrutou os lideres da Pexe?Sim tentou recrutar ou vais dizer que nunca me mandaram mp's a perguntar se queria ir pra ai, como o ao nisia e ao rosti, eu nao falo muito pois gosto mais de jogar mas gosto de ver as coisas serem faladas direito e sem manipulação para parecerem santinhos eu quando erro sou o primeiro a dizer,
 

DeletedUser37033

Guest
Se nunca fomos ameaça porque recrutaram pessoal daqui?
A Ducks recrutou os lideres da Pexe?Sim tentou recrutar ou vais dizer que nunca me mandaram mp's a perguntar se queria ir pra ai, como o ao nisia e ao rosti, eu nao falo muito pois gosto mais de jogar mas gosto de ver as coisas serem faladas direito e sem manipulação para parecerem santinhos eu quando erro sou o primeiro a dizer,

Sim recrutou-se pessoal daí, e qual é o drama? nada tinha haver com vocês serem ameaça, acho que está complicado entenderes isso!

A ducks não tentou recrutar, falou apenas e de facto a resposta até foi a qual nós gostamos. Mas também tenho acesso à tua ultima mp com um dos lideres da ducks, portanto não sei porque vens dizer que a ducks é que convida... e mais não digo.

Quanto ao rosti nunca houve contato com ele por parte da liderança, portanto estás enganado.
 

DeletedUser47127

Guest
Sim recrutou-se pessoal daí, e qual é o drama? nada tinha haver com vocês serem ameaça, acho que está complicado entenderes isso!

A ducks não tentou recrutar, falou apenas e de facto a resposta até foi a qual nós gostamos. Mas também tenho acesso à tua ultima mp com um dos lideres da ducks, portanto não sei porque vens dizer que a ducks é que convida... e mais não digo.

Quanto ao rosti nunca houve contato com ele por parte da liderança, portanto estás enganado.

Na boa, sim é verdade quem entenda que entenda, mas tbm deves saber que ja recusei convites antes,
 

DeletedUser45635

Guest
Boas, para fazer jus ao tópico:
Lado 1:
Tribos: Ducks
Lado 2:
Tribos: +PEXE+

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 4,083
Lado 2: 1,796
Diferença: 2,287

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 232
Lado 2: 29
Diferença: 203

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 27,436,893
Lado 2: 8,109,423
Diferença: 19,327,470

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,837,899
Lado 2: 246,341
Diferença: 1,591,558

chart


E estes não são os dados verdadeiros, falta as academias que acabaram por ser apagadas.
Pexe crescer e crescer ao ponto de passar de um tribo de amigos a uma tribo que dominava 2k e metade de outro e tornar-se numa ameaça ao ponto de terem de terem recrutado os nossos lideres, eu o nisia e o rosti que andava a matar full's e nt's atras full e de nt quiserem mandar s nosssas muralhas ao chão e ainda estamos de pé agora vamos ver o que nos reserva o futuro,
Vais me dizer que ganharam terreno à base de conquistas? :rolleyes:
E para não falar que ainda não houve um coordenado aos jogadores que tu referiste, é dificil chegar a vocês quando estão no meio de um núcleo. E tu só falas em defender, caso eu saiba uma guerra não se ganha a defender, ou sou eu que estou enganado?
 

DeletedUser46722

Guest
mas apenas informo que nao e tudo.... dentro em breve ira haver mais arroz de pato....

preparem se.... :D
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: Ducks
Lado 2:
Tribos: +PEXE+, 5IMP

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 4,400
Lado 2: 2,391
Diferença: 2,009

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 460
Lado 2: 42
Diferença: 418

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 29,929,939
Lado 2: 10,365,006
Diferença: 19,564,933

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,297,719
Lado 2: 353,665
Diferença: 2,944,054

chart
 

DeletedUser

Guest
Ano novo, guerra igual, 1 semana, 96 aldeias conquistadas, continuem nos a tentar descredibilizar no FE que nós respondemos in game.

Parabens aos membros da Ducks

Lado 1:
Tribos: Ducks
Lado 2:
Tribos: +PEXE+, 5IMP

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 441
Lado 2: 92
Diferença: 349

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 96
Lado 2: 1
Diferença: 95

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,283,670
Lado 2: 431,513
Diferença: 2,852,157

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 710,775
Lado 2: 8,824
Diferença: 701,951

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo