Guerra : HERMITAGE vs *ALiEns*

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser37938

Guest
Sempre se acaba perdendo o respeito, incrível como isso se repete e repete e repete tantas vezes...

Ainda espero, se é que vai acontecer isso, o dia em que vocês deixarem de lado tantos sentimentos ruins por um jogo e começarem a tornar isto saudável

On-tópic: Hermitage na frente, tem um ótimo plantel não era para menos, mas Aliens não fica atrás nesse quesito, então acho que veremos uma boa guerra

Uns dos poucos comentarios de jeito neste tópico, deviam refletir sobre o que le disse de se manter o respeito!
 

DeletedUser48479

Guest
Por agora favoreço a Hermitage, apesar de não terem um nucleo completamente estabelecido, têm-se mantido sempre na frente deste mundo, seja com jogo sujo ou não, por isso acho que têm capacidade para ultrapassar um obstaculo como a ALS, por melhor que seja a tribo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41198

Guest
Espero que seja uma boa guerra, limpa e com boas conquistas por parte dos dois lados mas só uma irá ganhar.
é esperar para ver.
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: »H«
Lado 2:
Tribos: [ALS]
Jogadores: Yokutefui, decomagico

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 23
Lado 2: 9
Diferença: 14

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 96,067
Lado 2: 33,178
Diferença: 62,889

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: »H«
Lado 2:
Tribos: [ALS]

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 4
Diferença: 3

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7,073
Lado 2: 29,570
Diferença: 22,497

chart



Boa coordenada por parte da ALS :eek:

Escolheram bem o alvo, parabens :D
 

DeletedUser

Guest
H, porque é que a Aliena saiu da tribo quando começou a perder aldeias? ai ai... abandonam assim os companheiros?

agora até este já é um peso morto? lol so por ter perdido aldeias hoje tambem...
 

DeletedUser37938

Guest
10 nobres é bué prejuízo xD
mas tiveste sorte em os apanhar lá!

ele tinha 12 tavam 2 em transição, foi apenas uma resposta ao coordenado da H efutuado a membros nossos, mas não param os ataques de um lado e de outro, e também se assim não fosse não passava de uma batalha, e é de guerra que faz nós gostarmos deste jogo!

Portanto não percam os proximos episódios tanto de um lado como no outro!
 

DeletedUser

Guest
ele tinha 12 tavam 2 em transição, foi apenas uma resposta ao coordenado da H efutuado a membros nossos, mas não param os ataques de um lado e de outro, e também se assim não fosse não passava de uma batalha, e é de guerra que faz nós gostarmos deste jogo!

Portanto não percam os proximos episódios tanto de um lado como no outro!

claro que é a guerra o interesse deste jogo!
apenas estou a dizer que foi sorte encontrar lá os 10 nobres, ou já sabias que eles já lá estavam?
 

DeletedUser37938

Guest
claro que é a guerra o interesse deste jogo!
apenas estou a dizer que foi sorte encontrar lá os 10 nobres, ou já sabias que eles já lá estavam?

mandei batedores e ele tinha lá 12 nobres! San Q porque expulsas-te o razer?
 

DeletedUser43165

Guest
agora até este já é um peso morto? lol so por ter perdido aldeias hoje tambem...

Sou da ALS para que fiques a saber, tal como tu estás aí a mandar bitaites deves representar as mesmas cores que eu! ;)

Claro que é um peso morto dei em cima a definição de peso morto, agora interpretas como quiseres ;)
 

DeletedUser

Guest
LOOOOOOL
Ultima granada a explodir,nesta guerra!
H expulsa um membro que esta a ser ultra massacrado pela ALS.

LOOOOOOOOL
 

DeletedUser

Guest
esta H é uma comedia, ve que os seus membros estao a perder aldeias e expulsa-os LOOOOOL
 

DeletedUser

Guest
Sou da ALS para que fiques a saber, tal como tu estás aí a mandar bitaites deves representar as mesmas cores que eu! ;)

Claro que é um peso morto dei em cima a definição de peso morto, agora interpretas como quiseres ;)

És o san Q --' Pois ele jogou na Stting Out pt31 e penso a solo eheh
 

DeletedUser44626

Guest
mandei batedores e ele tinha lá 12 nobres! San Q porque expulsas-te o razer?



pois....isso tanbem gostava eu de saber....sera que cada vez que alguem da Hermitage esta sobre fogo o dispensam da tribo?hummm...isso nao fica bem meus meninos...

1-venture: dispensado quando estava limpo e os nobres ja estavam em curso

2-joaquim1995: dispensado quando estava a levar vários ataques para noblagem ,mal os ataques pararam foi de novo convidado...agora dispensado outra vez por estar a ser conquistado de novo...

3-Aliena: dispensada vai se saber lá pk foi dispensada talvez pk estava a receber ataques para variar

4-Razer10: dispensado pk ja tinha perdido 4 aldeias e ja com varias aldeias limpas

Isso ficou vos muito mal pessoal....

Bem pessoal se querem ver a Hermitage no chão e atacar um menbro de cada vez e eles próprios acabam com a tribo....enfim....mas e assim nem todos sao as tribos que ainda nao estavam preparados para enfrentar os sprinters....e cada vez mais a Hermitage vai esbarrar em jogadores/tribos que lhe vao causar muitas dores de cabeça .....

Topico:

Boas conquistas ,e que venham mais dessas....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48257

Guest
pois....isso tanbem gostava eu de saber....sera que cada vez que alguem da Hermitage esta sobre fogo o dispensam da tribo?hummm...isso nao fica bem meus meninos...

1-venture: dispensado quando estava limpo e os nobres ja estavam em curso

2-joaquim1995: dispensado quando estava a levar vários ataques para noblagem ,mal os ataques pararam foi de novo convidado...agora dispensado outra vez por estar a ser conquistado de novo...

3-Aliena: dispensada vai se saber lá pk foi dispensada talvez pk estava a receber ataques para variar

4-Razer10: dispensado pk ja tinha perdido 4 aldeias e ja com varias aldeias limpas

Isso ficou vos muito mal pessoal....

Bem pessoal se querem ver a Hermitage no chão e atacar um menbro de cada vez e eles próprios acabam com a tribo....enfim....mas e assim nem todos sao as tribos que ainda nao estavam preparados para enfrentar os sprinters....e cada vez mais a Hermitage vai esbarrar em jogadores/tribos que lhe vao causar muitas dores de cabeça .....

Topico:

Boas conquistas ,e que venham mais dessas....



Tu és o cúmulo do riso do mundo 36.

Esses jogadores se sairam tiveram as suas razões não foi a liderança que expulsou por expulsar e quanto a isto não digo mais.

Quanto a ti, arrumo-te com esta frase e mais um link:

Eras líder da NEC. e porque abandonas-te o barco? Por isso vergonha és tu em ser um rato de líder que foste noblado e foste lá para norte para não te paparem as aldeias todas.

e fica aqui o link:

http://pt.twstats.com/pt35/index.php?page=player&mode=conquers&id=2469051
 

DeletedUser

Guest
Tu és o cúmulo do riso do mundo 36.

Esses jogadores se sairam tiveram as suas razões não foi a liderança que expulsou por expulsar e quanto a isto não digo mais.

Quanto a ti, arrumo-te com esta frase e mais um link:

Eras líder da NEC. e porque abandonas-te o barco? Por isso vergonha és tu em ser um rato de líder que foste noblado e foste lá para norte para não te paparem as aldeias todas.

e fica aqui o link:

http://pt.twstats.com/pt35/index.php?page=player&mode=conquers&id=2469051

cumulo esta a ser a H, que expulsa os membros para nao estragar as estatisticas...

daqui a uma/duas semanas deixam o top1
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo