Guerra : HERMITAGE vs *ALiEns*

Estado
Não está aberto para novas respostas.

BETELGEUSE

Membro
Pontuação de reação
7
Como é possível vocês falarem tanto BLÁBLÁBLÁ... vocês se fossem uma grande tribo não precisavam de spy, enfim... Acho que vocês podem ganhar mas o tribos não é só o mundo35, em caso de derrota temos muitos mundos para dar volta...

Há 24h atrás não falavas assim, mas vou respeitar a tua opinião.

Contudo já dispensaram jogadores da ALS por estar a receber ataques, ou foi ele que saíu por motivos que todos sabemos?

Não se virá costas ao adversário, fica dica!
 

DeletedUser41177

Guest
Em relação á guerra: A H está em vantagem como é obvio. Declarou guerra e lançou os Nts.. só poderia estar em vantagem.. se assim nao fosse.

:)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41177

Guest
Mais um grande coordenado por parte da Hermitage que mais uma vez mostrou estar à altura do acontecimento e mostrou que é superior aos Aliens a todos os níveis.

Deixo aqui os meus parabéns a todos os intervenientes no coordenado, provamos hoje nao só ao mundo mas também a nós proprios que aqui no nordeste também somos uma equipa forte e unida e que juntos voamos alto.



Queres que eu diga os principais?Se é que me entendes...
Queres ver que a guerra está ganha por 4 conquistas !?
-__-´
 

DeletedUser

Guest
Queres que eu diga os principais?Se é que me entendes...
Queres ver que a guerra está ganha por 4 conquistas !?
-__-´

Nunca disse que estava ganha, disse sim que foi um grande coordenado e um grande passo em direção à vitória. E nao foram 4, foram 7.

Pelo que já ouvi dizer foi o Mr. Freaky a defender a coordenado, e mesmo assim o jogador foi abaixo, vais negar que a H hoje mostrou ser melhor que a ALS?
 

DeletedUser41177

Guest
Nunca disse que estava ganha, disse sim que foi um grande coordenado e um grande passo em direção à vitória. E nao foram 4, foram 7.

Pelo que já ouvi dizer foi o Mr. Freaky a defender a coordenado, e mesmo assim o jogador foi abaixo, vais negar que a H hoje mostrou ser melhor que a ALS?

O que eu não vou negar de certeza, é que a H tem excelentes jogadores, tal como a ALS o tem, como a DUNk o tem, a DARK, KRIEG... A -!- também tem um excelente plantel.. e mais algumas tribos.
Eu não gosto de subestimar ninguem mano, acho que a H faz muito isso no meu ver,
" Muitas formigas matam um elefante " Aconselho-te a na tua carreira de tribos a não esquecer essa frase.

A agora que foi um passo em direcção á vitoria ?!
A guerra começou á 1 dia e meio.
LoL , Uma frase dessas nem parece um jogador com a experiência que eu penso que tenhas mano.
Agente ainda nem atacamos.

Vamos ver o desenrolar..
 

DeletedUser

Guest
A agora que foi um passo em direcção á vitoria ?!
A guerra começou á 1 dia e meio.
LoL , Uma frase dessas nem parece um jogador com a experiência que eu penso que tenhas mano.
Agente ainda nem atacamos.

A guerra já começou à pelo menos 15 dias.

Claro que foi um passo para a vitória, nunca ouviste dizer que grão a grão enche a galinha o papo?

E nao minha opinião isto nao forem dois grãos, a galinha engoliu aqui duas melancias... aqueles dois jogadores separavam os dois nucleos da Hermitage, e hoje foram os dois abaixo.

Vamos ver o desenrolar..

Ficamos à espera da resposta :eek:
 

DeletedUser41177

Guest
Ok Seven , Ok.
Talvez a H esteja a separar nucleos gigantes... Ou não.

:)
 

DeletedUser

Guest
80 % das aldeias do mordakaiser sao de ataque,se leva coordenado adeus :eek:
 

DeletedUser39465

Guest
002- [AlienS] (602|408) K46 4,122 Imperador94 [[ALS]] FpMaster [[ALS]] 2014-04-11 - 14:18:15


Conquistar inativos é outro nivel :cool:
 

DeletedUser37938

Guest
Parabens á H(muito bem jogado ao unir dois nucleos) :) pelas conquistas mas como toda a gente sabe muitas batalhas se travarão e a guerra está longe de terminada!


Lets go aliens!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Plastic

Nunca disse que estava ganha, disse sim que foi um grande coordenado e um grande passo em direção à vitória. E nao foram 4, foram 7.

Pelo que já ouvi dizer foi o Mr. Freaky a defender a coordenado, e mesmo assim o jogador foi abaixo, vais negar que a H hoje mostrou ser melhor que a ALS?

Bem nunca fui muito fã do FE, mas vejo aqui o meu nome incluido e não poderia deixar de responder. Bem mano, não fui eu que fui defender o coordenado coisa nenhuma, apenas o jogador em questão passa-me a sua conta sem eu saber de nada, e quando lá entrei tinha quase 200 ataques não renomeados, a única coisa que fiz foi renomear e tentar pedir apoio para o jogador em questão, se o jogador a sofrer os ataques tivesse logo começado a renomear e a preparar a defesa e a pedir apoios nada disto tinha acontecido, mas mérito para vocês que se sairam bem com esse coordenado :)
 

DeletedUser44626

Guest
Senhores da Hermitage e amigos deles no FE....

Tenham lá calma pois aos que nem no mundo estao nao vejo um sentido de virem ca mandar postas de pescada....ou entao que vao para o quadrante da ALS pois lá ja se veria se eram mesmo bons como se andam a proclamar por ca....e quanto aos senhores da Hermitage que se concentrem na guerra...nao se iludam com as aparências e que tudo e um mar de rosas....ainda a muito que jogar....
Incrível que vem para ca sempre mandar bocas....limitem-se a postar os stats da guerra senpre que ouver mudança ....caso nao houver conquistas limitem -se a ficar calados....o topico e para os desenvolvimentos da guerra nao para andar a armar-se em heróis pk ja conquistaram meia dúzia de aldeias....

Bjinhos e abraços

Tenho dito-
 

DeletedUser43409

Guest
Adoro os ataques de alguns membros da ALS.
Até com defesa atacam ... Não é para todos :):
 

DeletedUser

Guest
Sempre se acaba perdendo o respeito, incrível como isso se repete e repete e repete tantas vezes...

Ainda espero, se é que vai acontecer isso, o dia em que vocês deixarem de lado tantos sentimentos ruins por um jogo e começarem a tornar isto saudável

On-tópic: Hermitage na frente, tem um ótimo plantel não era para menos, mas Aliens não fica atrás nesse quesito, então acho que veremos uma boa guerra
 

DeletedUser43409

Guest
Acho que fui bem explícito.
Ou será que não sei o que são fakes ? :confused:
Alguém me diz o que são ? :(
 

DeletedUser48549

Guest
Boa sorte a ambas as tribos :)

N pertenço a nenhuma, infelizmente :/, mas reconheço que são duas tribos bem fortes. Contudo, vou ter que dar favoritismo à Hermitage como vencedora desta guerra - têm-se mostrado muito capazes e mantiveram o 1º lugar do mundo desde que me lembro (e entrei no 1º dia do 35 ahha).
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo