Guerra : HERMITAGE vs *ALiEns*

Estado
Não está aberto para novas respostas.

BETELGEUSE

Membro
Pontuação de reação
7
Título da guerra: Guerra sem garantias de anexação !!

Declaração:

Boa noite, meus camaradas.

Sendo a Crimeia um parcela um quanto ou tanto importante na nossa estratégia demográfica, queremos construir aí as nossas bases navais.
Não pretendemos afundar os nossos navios e submarinos, nos também "nossos" mares de barbaras. Garantindo assim a vossa parcela poderemos nos aventurar mar adentro como fizeram aqueles bravos e honrados Portugueses.
Mas temos em conta que os Portugueses não souberam gerir os seus territórios, pretendemos não cair nas mesmas tentações.
Não queremos obrigar ninguém a passar faturas por conquistas ridículas, mas a não entrega das mesmas levará a grave punição.

Orgulhosamente mencionado,

Vladimir Putin
 

DeletedUser47113

Guest
Hermitage é um grupo composto só por bb´s, multis e afins.

Certamente a [ALS] nao terá qualquer problema em aniquilar a Hermitage.
 

DeletedUser39465

Guest
Ja acabou a guerra? '-'

É que receber logo 150 fakes é preciso qualidade kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Nesta guerra prevejo uma forte investida a H no seu ponto forte.
Uma forte investida no recrutamento, depois lá uns ataques pelo meio.
A H, fará todo o tipo de jogo de bastidores,

Mas acho que a ALS, com uma quantidade de jogadores com uma vasta experiência terá respostas.
Agora resta saber se haverá cobardes que vão ceder á pressão feita pela H no seu jogo mais forte.
Recrutar inimigos. Quer dizer a H não tem inimigos se um suposto inimigo está a dar luta, passa logo a ser amigo e companheiro de tribo.
 

DeletedUser45664

Guest
Nesta guerra prevejo uma forte investida a H no seu ponto forte.
Uma forte investida no recrutamento, depois lá uns ataques pelo meio.
A H, fará todo o tipo de jogo de bastidores,

Mas acho que a ALS, com uma quantidade de jogadores com uma vasta experiência terá respostas.
Agora resta saber se haverá cobardes que vão ceder á pressão feita pela H no seu jogo mais forte.
Recrutar inimigos. Quer dizer a H não tem inimigos se um suposto inimigo está a dar luta, passa logo a ser amigo e companheiro de tribo.

Só sabem jogar assim, ninguém lhes ensinam mais...

Acho que nós(*Aliens*) temos jogadores para vencer esta guerra, por isso, CARREGA [ALS]
 

DeletedUser45664

Guest
Depois também há aquelas tribos que precisam de espiões para serem alguma coisa LOL... estão a parecer a RK no mundo 22 para vencerem à HL só com o auxílio de espiões, mas lá venceram o mundo, mas no 35 isso não vai acontecer porque os [ALS] têm melhor cabeça...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48524

Guest
Eu como mero leitor deste tópico pergunto uma coisa:
Porque estão a evidenciar tanto o jogo da Hermitage???
Para quem estiver a ler até parece que já estão a arranjar desculpas...


Eu sendo alheio a este conflito torço por uma guerra limpa e respeituosa... Que vença a melhor.
Têm aqui uma oportunidade de mostrar quem é a melhor...
 

DeletedUser43084

Guest
Eu como mero leitor deste tópico pergunto uma coisa:
Porque estão a evidenciar tanto o jogo da Hermitage???
Para quem estiver a ler até parece que já estão a arranjar desculpas...


Eu sendo alheio a este conflito torço por uma guerra limpa e respeituosa... Que vença a melhor.
Têm aqui uma oportunidade de mostrar quem é a melhor...

arranjar desculpas?

qualquer uma das tribos que saia derrotada desta guerra nao tem de ter vergonha de ter perdido!
 

DeletedUser41177

Guest
Em relação á guerra neste momento só posso dizer,
Que já á muito tempo que não via o típico : declarar guerra e passado horas lançar os Nts para contar para os stats..

-_-´
 

DeletedUser39465

Guest
Lado 1:
Tribos: »H«
Lado 2:
Tribos: [ALS]

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12
Lado 2: 8
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 43,764
Lado 2: 26,682
Diferença: 17,082

chart




-_- tanto chora pra nada '-'
 
Última edição por um moderador:

BETELGEUSE

Membro
Pontuação de reação
7
Em relação á guerra neste momento só posso dizer,
Que já á muito tempo que não via o típico : declarar guerra e passado horas lançar os Nts para contar para os stats..

-_-´

Se ja jogas-te na mesma tribo que eu, saberás que já é algo habitual?

Mas podes-me explicar qual é o "senão" de o fazer ...

Aos restantes: saibam usar o forum externo, ele existe por diversas razões e acho que não será para auto-promoverem ..
 

DeletedUser41177

Guest
Se ja jogas-te na mesma tribo que eu, saberás que já é algo habitual?

Mas podes-me explicar qual é o "senão" de o fazer ...

Aos restantes: saibam usar o forum externo, ele existe por diversas razões e acho que não será para auto-promoverem ..

Quando joguei contigo estavas com esse nick companheiro ?
Em relação á questão, como te disse á muito tempo que não via isso, pois cheguei a fazer coordenados a tribos rivais e só depois dos ataques baterem é que se declarara-se guerra. Porque antes nao me parece muito justo.
Se sabes quem é o Ruipedro98, e outros grandes players podes-lhe perguntar.
Ele confirma-te.
 

DeletedUser

Guest
Em relação á guerra neste momento só posso dizer,
Que já á muito tempo que não via o típico : declarar guerra e passado horas lançar os Nts para contar para os stats..

-_-´

Amigo, a declaração de guerra é apenas uma formalidade, a guerra começou muito antes da declaração e as estatísticas como postou o Rui aqui hoje contam desde o primeiro ataque entre as tribos :eek:
 

DeletedUser37938

Guest
Antes de mais boa sorte a ambos os lados, espero que seja uma guerra justa e assima de tudo que de ambos os lados sabam ser humildes, os ataques entre ambas já começou á muito a declaração de guerra foi apenas uma formalização.
A guerra demora muito e muito tempo esta se ganha de batalha em batalha, portanto ninguém venha para ai com foguetes porque vai ser uma guerra demorada!

Cumprimentos,
 

DeletedUser

Guest
Bem, acabamos de assistir a uma reviravolta no mapa.

Falam muito da Hermitage recrutar jogadores de outras tribos e à uns minutos os guerreiros impiedosos ALS recrutam os seus grandes rivais ex-Corp. Tanta conversa e tanta crítica à »H« e acabam por também investir tudo no recrutamento.

E dou os meus parabéns aos ex-Corp - NoNameBoys., fabio landeiro e Oumun, que esperaram por acabar de absorver o líder Daweii para desprezarem os ideiais guerreiros dele e saltarem para o inimigo, digno de verdadeiros guerreiros.
 

DeletedUser45927

Guest
Será, sem dúvida uma grande guerra! Espero q limpa e q haja respeito por ambas as tribos'-'

..

Carrega neles Hermitage :D
 

DeletedUser

Guest
Mais um grande coordenado por parte da Hermitage que mais uma vez mostrou estar à altura do acontecimento e mostrou que é superior aos Aliens a todos os níveis.

Deixo aqui os meus parabéns a todos os intervenientes no coordenado, provamos hoje nao só ao mundo mas também a nós proprios que aqui no nordeste também somos uma equipa forte e unida e que juntos voamos alto.

Deixo aqui as estatísticas atuliazadas de hoje, mas algo me diz que vão ter que ser atualizadas várias vezes nos próximos dias, se é que me entendem ;)

Carrega Hermitage!!!


Lado 1:
Tribos: »H«
Lado 2:
Tribos: [ALS]
Jogadores: Yokutefui

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 0
Diferença: 6

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 31,222
Lado 2: 0
Diferença: 31,222

chart


Lado 1:
Tribos: »H«
Lado 2:
Tribos: [ALS]
Jogadores: Yokutefui

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18
Lado 2: 8
Diferença: 10

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 74,986
Lado 2: 26,682
Diferença: 48,304

chart
 

DeletedUser45664

Guest
Será, sem dúvida uma grande guerra! Espero q limpa e q haja respeito por ambas as tribos'-'

..

Carrega neles Hermitage :D


Como é possível vocês falarem tanto BLÁBLÁBLÁ... vocês se fossem uma grande tribo não precisavam de spy, enfim... Acho que vocês podem ganhar mas o tribos não é só o mundo35, em caso de derrota temos muitos mundos para dar volta...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo