Krieg VS Gold Squad

  • Iniciador do tópico DeletedUser15396
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser37567

Guest
Posso morrer mas morro feliz que o pus a suar kkkkkkkkkkkkkk

Já agora cumprimentos ao pessoal dos K´s 34 e arredores que têm feito um excelente trabalho.

Os vossos nobres foram enterrados esta madrugada, manhã e tarde com a maior honra e dignidade pelo Nightmare Naruto.

eheheh Acima de tudo divirtam-se pessoal, à excepção de um!!! :D
 

DeletedUser37567

Guest
Draco és mesmo noob!!!

Não vês que estamos a perder?!?!? Queres ser humilhado?

O ALE*** deve estar à espera de dilatar a vantagem... Por causa daquelas psicologias baratas que ele viu na net... O problema é que não consegue dilatar mais a vantagem eheheheh

Somos piores que ossos mas ossos duros de roer!!! :D
 

DeletedUser48904

Guest
Alequesse ataca durante a noite, as 5 da manhã, preparem-se que aqui eu estou on a essa hora todos os dias a partir de hoje ^^
Naruto pa! Se eles demoraram 1 ano para tirar o cryptic do K34 imagina a gente todos que somos ainda mais que o cryptic, além de que somos também uma equipa e não temos os problemas que a R.L tinha.
GOLD SQUAD!!!!!!!


E pronto...
...vocês parecem aqueles indios que fazem a dança da morte...
...cantam, dançam, bebem, mas no final o gajo morreu á mesma.
Paz á vossa alma!

Isto aplica-se tanto a KRIEG...lol.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser15396

Guest
Opah, eu sei por e sei que a krieg está a ganhar em conquistas.. pudera. 5 Jogadores com um monte de contas que podem atacar as 5 da manha e mandar fulls todos os dias é fixe. é pena nós termos um jogador por conta. assim cada um faz uso da sua conta como quer.

Mas Temos mais Oda do que as 5 tribos deles juntas e temos o dobro do odd contra 5 tribos juntos.

Somos mesmo bons.

eu até queria atacar o alequesse, mas se el tinha os apoios todos do carretas na conta dele, imagina como nao devem estar as aldeias dele com uma tribo inteira na mão dele:

pinto88
imperador500
guimaraes
domingues
aldy333
mirobom
belloiluminatti
....

podia estar aqui a dizer uma tribo inteira mas fico por aqui.

Mas os restantes que tem vontade propria estão a fazer um bom trabalho. te, que se admitir.

Cumprimentos e bom jogo draco
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49055

Guest
Trai a RL,Trai a krieg
Estrategia pura ne?
Enquanto a rl serviu mantiveram se la quando a krieg serviu ficaram la mas ao k parece n devem ter contado k a IO se junta se a krieg.
Vamos la ver quanto tempo os meninos aguentam e voltam pra krieg ou apagam as contas
Parece k o balito anda a meter maus vicios aos meninos ja k fez o mesmo no 18 :)

Antes apoiavam na estrategia de contas na tribo pra enviar ataques agora ja criticam isso bolas ainda agora começoi e ja tao nervosos :(
 

DeletedUser15396

Guest
Ainda bem que tens essa opiniao mas nós Nervosos fofo? Até parece. Não precisas de te esconder- Tira a mascara.
Sempre gold squad até morrer. Não alinhamos com ditadura. Krieg e rl era ditadura.
Agora estou bem. AO menos divirto-me.

Cumpz
 

DeletedUser49055

Guest
Ai...ai que deu .
E as vossas respostas dizem tudo lol
Ditadura?
Entao pra o balito isso a em todos os mundos faz sempre a mesma coisa e voces vao tras mas va convem sempre aprender algo em cada mundo ;)
Esperemos entao pra ver qual vai ser a desculpa quando a tribo acabar tb vai ser ditadura?
 

DeletedUser40726

Guest
eu tou aqui para jogar com amigos e pouco me importa se ganho ou perco este mundo
...........................................................................................................................................................................................
Nada é verdade e tudo é permitido
 

DeletedUser15396

Guest
Podemos perder, mas isso não vai acontecer. So se o balito mandar. para irmos atras
 

DeletedUser37567

Guest
Asgard de uma vez por todas... Quem és no jogo? Lá é que se tiram as coisas a limpo... Vamos lá sem medos :)
 

NFLO

Membro
Pontuação de reação
0
Falando sério isto é só o aquecimento , ainda terão de levar connosco durante bastante tempo . "o senhor marcha atrás" terá que se aplicar mais.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser15396

Guest
Estatísticas
Todos
Tribos
Jogadores
Posição Nome Aldeias conquistadas Aldeias perdidas Inimigos derrotados como atacante Inimigos derrotados como defensor
1 Gold Squad 427 710 79.138.306 126.262.400
2 KRIEG 452 168 74.407.330 57.862.301
3 KRIEG2 261 214 28.953.485 40.097.914
4 KRIEG3 129 85 9.803.476 15.099.742
5 Diamond Squad 40 132 8.820.034 12.336.553

Fofo, consegues ver aqui as estatisticas? Se não eu dou-te uns oculos.

Queres fazer uma revisão das contas e não jogadores que voçes tem?

Sabes tanto como eu que metade das 220 contas que voçes tem, tipo de jogo alequesse, são inactivos com sitter ou proxxy do alex. que servem para despejar ataque la para baixo e mandar defesa para o alequesse.

Com um jogo assim de certeza que ganhava. Sem sombra de dúvida.

Agora só não ganho se o balito nos mandar perder.

Mas existe muito jogo pela frente. Já agora flavio, estás em que conta? alddy333? ao numero de fakes que tres membros receberam....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48427

Guest
Andas com muitas saudades, eu ando por ai

A pouco e pouco
 

DeletedUser

Guest
Trai a RL,Trai a krieg
Estrategia pura ne?
Enquanto a rl serviu mantiveram se la quando a krieg serviu ficaram la mas ao k parece n devem ter contado k a IO se junta se a krieg.
Vamos la ver quanto tempo os meninos aguentam e voltam pra krieg ou apagam as contas
Parece k o balito anda a meter maus vicios aos meninos ja k fez o mesmo no 18 :)

Antes apoiavam na estrategia de contas na tribo pra enviar ataques agora ja criticam isso bolas ainda agora começoi e ja tao nervosos :(

bons dias

estava a preparar o meu atentado e ala enviou-me uma mp a dizer que havia aqui aziados ainda do 18.

que vicios meteu o balito aos jogadores da Fx no do pt 18?

estas ainda aziado por teres ficado pelo caminho?

reza a lenda que o ACMED vai voltar.

chamas maus vicios lutar contra 1 server completo e vencer o mundo quando nao passavam de um bando de noobs ,sim noobs pois foi assim que foram apelidados todos os jogadores da fx.

chamas maus vicios jogadores a receber atakes ainda que fakes na ordem dos 2 mil por dia durante 2 meses,e ainda assim conquistar aldeia atraz de aldeia ao inimigo nos k deles?

em relacao a apagar contas os jogadores do 18 nao estao habituados a isso,estao habituados a lutar ate ao ultimo homem,estao habituados a engolir sapos ,para depois cuspirem jacares.

este mundo ainda esta ni inico muita agua aqui vai rolar.
 

DeletedUser

Guest
Para informar que o movimento anti-velhas e traidores e anti-analfabetos se está a desenrolar no K56, 57, 66, 67, etc.

Aqui vamos nós :)

Depois de tanta coisa sem jeito a ser dita por aqui, finalmente algo que apoio. Tenho estado a fazer por isso. :)
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo