Krieg VS Gold Squad

  • Iniciador do tópico DeletedUser15396
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser37567

Guest
Só por fazermos frente a 5 tribos já demonstra que pelo menos burros que baixam as orelhas e o rabinho não somos!!!
 

DeletedUser46392

Guest
Alequesse ataca durante a noite, as 5 da manhã, preparem-se que aqui eu estou on a essa hora todos os dias a partir de hoje ^^
Naruto pa! Se eles demoraram 1 ano para tirar o cryptic do K34 imagina a gente todos que somos ainda mais que o cryptic, além de que somos também uma equipa e não temos os problemas que a R.L tinha.
GOLD SQUAD!!!!!!!


e essa conta já andava a uns bons tempos a sitter imaginem se ainda estivesse o jogador a jogar

Trai a RL,Trai a krieg
Estrategia pura ne?
Enquanto a rl serviu mantiveram se la quando a krieg serviu ficaram la mas ao k parece n devem ter contado k a IO se junta se a krieg.
Vamos la ver quanto tempo os meninos aguentam e voltam pra krieg ou apagam as contas
Parece k o balito anda a meter maus vicios aos meninos ja k fez o mesmo no 18 :)
Antes apoiavam na estrategia de contas na tribo pra enviar ataques agora ja criticam isso bolas ainda agora começoi e ja tao nervosos :(


lol o que não contavam era com a junção da Dru! com a GS não era Krieg??? e ainda mais tambem não contavam com a entrada de alguns da IO para a dru! que fez muito subir paredes e outros para a GS

ui ui cuidado o senhor envia 100 fakes num minuto chatiou-se
senhor alex prepara bem isso que esses jogadores são resistentes
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser38810

Guest
A serio? Vem para o FE fazer picardias?
Joguem mais e falem menos, menos porcaria. .."
Não vão ganhar o mundo com essas conversas de treta no FE e muito menos com ofensas, refiro-me tanto aos membros com quem jogo como aqueles que tenho como inimigos in game, parecem uma cambada de pirralhos a discutir quem fica com o power ranger rosa. .."
Sejam adultos e joguem o jogo com estratégia não é com palavras.

Bom jogo e boas conquistas. .."
 

DeletedUser46392

Guest
vamos entao as ditas estatisticas

1 vou colocar com as 2 tribos ocultas usadas para apoiar certos jogadores

Lado 1:
Tribos: *DS*, *GS*
Lado 2:
Tribos: KRIEG, KRIEG2, KRIEG3, BLITZ, BLITZ2

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 760
Lado 2: 1,444
Diferença: 684

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,916,838
Lado 2: 13,567,258
Diferença: 6,650,420

chart


agora sem essas 2 tribos

Lado 1:
Tribos: *DS*, *GS*
Lado 2:
Tribos: KRIEG, KRIEG2, KRIEG3

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 527
Lado 2: 1,392
Diferença: 865

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,793,718
Lado 2: 13,103,944
Diferença: 8,310,226

chart



analizem isso bem e depois vemos quem afinal vai a frente
 

DeletedUser45372

Guest
Que sentido é que faz meter o "Para sempre"? Parece-me descabido.

E é senhor alexmix :). São resistentes ao quê? Sinceramente, não interessa muito o tempo que vá demorar, vão é ser irradicados ao pontapé. O que vale é que podem sempre conquistar barbaras noutros K's que ninguém nota :)

Quando acabar isto, faço um tutorial de como desperdiçar uma conta top20 :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37567

Guest
Aí estão as estatisticas certinhas :)

Levam vantagem, certo! Mas são mais 100 e qualquer coisa contas que nós + 10000 e qualquer coisa aldeias e mais 3 tribos eheheh

Nesse aspecto a desvantagem é bem curta eheheh ;)

Lado 1:
Tribos: *DS*, *GS*
Lado 2:
Tribos: KRIEG, KRIEG2, KRIEG3, BLITZ, BLITZ2

Timeframe: 25/05/2014 00:00:00para09/06/2014 20:11:14

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 735
Lado 2: 994
Diferença: 259

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,693,849
Lado 2: 9,271,956
Diferença: 2,578,107

chart
 

DeletedUser15396

Guest
opah, mas eles estão a ganhar. muito ou pouco estão a ganhar. pior é que não encontro contas para mandar fulls de ataque. Ninguem desist pah.

Afinal o alequesse tem razao. mass recruit é que dá. sempre na expectativa que um desista para madar fulls
 

DeletedUser37567

Guest
E esqueceste-te das contas para a defesa do próprio, essas são muito importantes eheheh :D

E esqueceste-te das contas para a defesa do próprio, essas são muito importantes eheheh :D

até no meio do mar azul ele defende, depois diz que não há defesa para tudo

Só não vê... Quem não quer ver!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
é certo q a krieg está à frente graças ao excesso de contas q tem, podem dar as voltas q querem q é verdade, tem tantas contas, tantas contas q apoiam o inimigo e e ñ retiram tropas :)
ñ desgastem o nome das pessoas pois o silencio é a unica resposta q se deve dar aos tolos...
 

DeletedUser49238

Guest
é certo q a krieg está à frente graças ao excesso de contas q tem, podem dar as voltas q querem q é verdade, tem tantas contas, tantas contas q apoiam o inimigo e e ñ retiram tropas :)
ñ desgastem o nome das pessoas pois o silencio é a unica resposta q se deve dar aos tolos...

Nao sei quem és mas as tuas palavras são sábias :)

A KRIEG leva uma vantagem de + 100 contas, prefazendo um total de quase 250, tirando os inativos e as contas a sitt a mais de 120 dias, as outras contas so atacam à vez, e ai se poe a questao, porque é que será que nao atacam todas ao mesmo tempo?

Porque os proxys do Alequesse nao dao para tantas contas ao mesmo tempo kkkk
 

DeletedUser47598

Guest
Que sentido é que faz meter o "Para sempre"? Parece-me descabido.

E é senhor alexmix :). São resistentes ao quê? Sinceramente, não interessa muito o tempo que vá demorar, vão é ser irradicados ao pontapé. O que vale é que podem sempre conquistar barbaras noutros K's que ninguém nota :)

Quando acabar isto, faço um tutorial de como desperdiçar uma conta top20 :)


isto parece uma novela... sr alex fico a espera para ver quem corre com quem ao pontapé... agora vamos jogar que é para isso que te pago :p
 

DeletedUser48904

Guest
Tal como foi referido em cima, respeito acima de tudo. Concordo!
Não deixemos que a ignorância faça parte deste caso, vamos continuar todos, sejamos GS ou KRIEG a manter o forum externo ( o externo ehe) limpo e sem problemas!
Tsukyomi-no-kami, meu grande amigo, tu tens sempre palavras grandes para situações destas! És muito bom com escrita! Concordo plenamente contigo.

Krieg...porque não colocam a blitz nas estatisticas?
Alequesse disse em skype:
As BLITZ são da nossa família, contamos com eles como eles contam connosco! São todos iguais aqui.
Pelos vistos há uma certa falta de igualdade, mas é obvio que jogadores TOP nunca querem saber dos jogadores menos evoluidos. É natural, podiam é deixar de ser a ditadura que são na BLITZ e a treta de organização (eu que já estive em sitters de lá sei bem o que é).
Bem, KRIEG tenham um bom jogo, já agora espero para ver o que o senhor alexmix disse:
anda me correr do K33 ;)
 

DeletedUser30146

Guest
Ele nao quer qua as BLITZ's contem pois assim a vantagem ainda diminui mais, mas pronto, quem esta no mundo sabe como as coisas estao :)
 

DeletedUser30146

Guest
Ha e tal, somos todos a mesma familia e coisa e tal..

Se nao declarassemos guerra às BLITZ's ainda hoje elas estavam a espera que fossem chamadas à guerra, e depois ainda ha igualdade de uma ''familia'' para a outra.. Piadas kkkk
 

NFLO

Membro
Pontuação de reação
0
a relação kriegs-BLITZS faz-me lembrar o tempo dos escravos .KRIEG são os donos, os Blitz os escravos. Os Blitzs se te trabalharem bem recebem um pãozinho sozinho(uma aldeia) . se te portas mal és chicoteado (in game-Se ajudares os supostos "grandes" levas uma aldeia, se perderes aldeias és expulso e comido pela KRIEG)
 

DeletedUser48904

Guest
Há já uns dias que não vinha aqui depois de falar um pouco sobre a Blitz.
Li por aí que o Silver Antunes anda por aí, ai que afinal vou ter o prazer de o tirar deste mundo! *-* Amei!!! :3

Jbarros, exato, a conta do cryptic estava a sitter e alguns dos sitter's eram assim uns "dá aldeias".
Falta algum jogo técnico por parta da KRIEG na minha opinião (não estou a criticar, é apenas uma mera opinião, com todo o respeito como é obvio).

Ai...ai que deu .
E as vossas respostas dizem tudo lol
Ditadura?
Entao pra o balito isso a em todos os mundos faz sempre a mesma coisa e voces vao tras mas va convem sempre aprender algo em cada mundo ;)
Esperemos entao pra ver qual vai ser a desculpa quando a tribo acabar tb vai ser ditadura?

Se a tribo acabar será por uma razão: vitória ou derrota do mundo.
Mas uma coisa te garanto, que acabará UNIDA e com os seus jogadores todos! Não com contas a PROXY ou a sitter que não tem personalidade.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Jbarros, exato, a conta do cryptic estava a sitter e alguns dos sitter's eram assim uns "dá aldeias".
Falta algum jogo técnico por parta da KRIEG na minha opinião (não estou a criticar, é apenas uma mera opinião, com todo o respeito como é obvio).
Não fales do que não sabes.

"Os ignorantes, que acham que sabem tudo, privam-se de um dos maiores prazeres da vida: aprender."
 

DeletedUser49238

Guest
Por falar em aprender, há muitos jogadores por esses lados que necessitava de umas aulinhas urgentes.


Por vezes recebo com cada ataque que quase me da cancro..
 

DeletedUser48904

Guest
Aprender a não enviar NT'S com 40 segundos de diferença Ricardopfsilva?

Somente aqueles que não querem ver não vem.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo