Krieg VS Gold Squad

  • Iniciador do tópico DeletedUser15396
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Por falar em aprender, há muitos jogadores por esses lados que necessitava de umas aulinhas urgentes.


Por vezes recebo com cada ataque que quase me da cancro..

Aprender a não enviar NT'S com 40 segundos de diferença Ricardopfsilva?

Somente aqueles que não querem ver não vem.
Também já vi com cada ataque desse lado, que até fiquei parvo dos olhos.

nts de 30 e tal segundos e a última limpeza a bater 3 ou 4h antes do 1º nobre.

O facto é que ninguém nasce ensinado. Olhem para os vossos, antes de criticarem os demais
 

DeletedUser48904

Guest
Também já vi com cada ataque desse lado, que até fiquei parvo dos olhos.

nts de 30 e tal segundos e a última limpeza a bater 3 ou 4h antes do 1º nobre.

O facto é que ninguém nasce ensinado. Olhem para os vossos, antes de criticarem os demais

Eu até gostei de ti enquanto estive na KRIEG, tu tens algum caracter Ricardo, pena que estás desse lado. Ao contrário de alguns jogadores, tu motivas a malta a atacar, e isso é de valor, em vez de ires pedir fulls tipo "fazes porque eu mando".
És mais empreendedor que o Alex, gostas mais de ensinar, mas és mais emocional, acho que o teu problema será mesmo isso, seres emocional. Boa sorte para ti no jogo.

E já agora...do meu lado não deves ter visto ataques pois nunca ataquei a KRIEG XD
 

DeletedUser38810

Guest
Somos obrigados a usar NT com nobres em diferença de segundos para seremos classificados como jogadores que temos alguma sabedoria sobre o jogo? :S
Se assim é não sabia então, só sou bom player no inicio de mundos então, depois torno-me Nabo. :,(

Alguém me ensina a jogar aqui, por favor?

Para mim são todos bons jogadores se não se andarem a espicaçar uns aos outros atrás de um ecrã e meterem a pica é no jogo.
Os que já não são noobs já o foram, não se esqueçam, não começaram a jogar isto e no dia a seguir estavam a conquistar o Top, estavam mais era a 5 dias de serem conquistados. E sempre há bons Noobs, aqueles que perguntam e aprendem!
 

DeletedUser49238

Guest
Nepias, mas precisas de saber pelo menos enviar um nt em condiçoes kkkkk
 

DeletedUser48904

Guest
Somos obrigados a usar NT com nobres em diferença de segundos para seremos classificados como jogadores que temos alguma sabedoria sobre o jogo? :S
Se assim é não sabia então, só sou bom player no inicio de mundos então, depois torno-me Nabo. :,(

Alguém me ensina a jogar aqui, por favor?

Para mim são todos bons jogadores se não se andarem a espicaçar uns aos outros atrás de um ecrã e meterem a pica é no jogo.
Os que já não são noobs já o foram, não se esqueçam, não começaram a jogar isto e no dia a seguir estavam a conquistar o Top, estavam mais era a 5 dias de serem conquistados. E sempre há bons Noobs, aqueles que perguntam e aprendem!
E depois há aqueles que metem um sitter para fazer tudo por eles... lol.
Mesmo assim eu concordo contigo em alguns aspectos, mas os jogadores minimamente devem saber enviar NT'S...
 

DeletedUser48315

Guest
não concordo com isso

E depois há aqueles que metem um sitter para fazer tudo por eles... lol.
Mesmo assim eu concordo contigo em alguns aspectos, mas os jogadores minimamente devem saber enviar NT'S...

aqui esta uma vencedora de 3 mundos (e acabou de deitar 1 a perder porque assim preferiu :cool: )
e hoje é o dia que não sabe enviar essas bugigangas de nts ao segundo ou milesima :D

cada um sabe enviar como aprendeu lol ou como foi ensinado, o importante é conkistar a aldeia :eek:



o zunga vê ovnis :cool:
 

DeletedUser48904

Guest
A guerra volta a apertar para o meu lado!
Alequesse e Roxxy a malharem em mim! Todos a enviarem ataques! Bora lá! Finalmente alguma acção por parte da KRIEG!
 

DeletedUser38810

Guest
Tenho que ir ver ao Youtube como se manda então NT Joaquim. xD
Eu não posso usar sitter, estou proibido de usufruir de tal coisa, :p

Eu aprendi a jogar a trolha zunga, mas lá vou conquistando, então é apenas continuar a conquistar a trolhada. Entendi. ;)

Lilly eu não ligo a metade das coisas que vocês para aqui dizem, muito do que dizem é a tentar picarem-se uns aos outros, eu não ligo a esses tipos de conversas... Mas quanto a alguma acção por parte da Krieg estás errada, só se na zona aonde te encontras está a começar agora, porque a acção da krieg já começou há algum tempo (a vossa também), a Krieg não tem estado morta, é normal que haja sempre uns lados mais activos que outros e depois de repente as zonas de mais actividade mudam.
 

DeletedUser48904

Guest
Tenho que ir ver ao Youtube como se manda então NT Joaquim. xD
Eu não posso usar sitter, estou proibido de usufruir de tal coisa, :p

Eu aprendi a jogar a trolha zunga, mas lá vou conquistando, então é apenas continuar a conquistar a trolhada. Entendi. ;)

Lilly eu não ligo a metade das coisas que vocês para aqui dizem, muito do que dizem é a tentar picarem-se uns aos outros, eu não ligo a esses tipos de conversas... Mas quanto a alguma acção por parte da Krieg estás errada, só se na zona aonde te encontras está a começar agora, porque a acção da krieg já começou há algum tempo (a vossa também), a Krieg não tem estado morta, é normal que haja sempre uns lados mais activos que outros e depois de repente as zonas de mais actividade mudam.
Sim, depende das zonas, estás certo. No 33 demorou um cadinho :)

Alequesse enviar-me 34 ataques num segundo e noutro ja mais 40? Ai o que me cheira isto! O mister script's está mesmo de volta!
Obrigado a todos os que me estão a atacar, é da maneira que me aquecem mais as férias e tiram tédio :S obrigado :33333
 

DeletedUser31187

Guest
TOP1 OD GERAL.

Gosto disto ;)

Ot8IrAD.png
 

DeletedUser38810

Guest
lillymacedo (não me apetece citar, enche muito o tópico)
Okapa.
Eu em 15 segundos consigo meter 75 ataques, e não uso script nenhum, seja 5 ataques por segundo, ás vezes tenho a net um pouco mais rápida e meto até uns 90 ataques em 18 segundos, depois tenho que fazer um intervalo de minutos para refazer tudo e puder meter mais, mas garanto-te que não dou uso a script... Se outros usam ou não, não sei (não vasculho contas), mas penso que o alequesse (não é por ser meu líder) pode fazer o mesmo, e 34 ataques num segundo não é possível (5 ataques por segundo sim), deves ter é demorado a fazer load da pagina e quando viste já tinhas 34 ataques a caminho... Não é para estar a desculpar ninguém mas sei que é possível mandar essas chuvas de ataques sem scripts.

Eu não sei é mandar NT no mesmo segundo, só isso. xD

Até que alguém dai já me veio dizer que o fazia, e suponho que essa pessoa tenha feito uma denuncia a toa (tenho 99% a certeza que o fez) , porque aqui não há nada disso, e penso que de nada vale estar aqui a acusar o pessoal a toa de dar uso a ferramentas ilegais, temos o suporte para tratar desses assuntos.
 

DeletedUser48904

Guest
lillymacedo (não me apetece citar, enche muito o tópico)
Okapa.
Eu em 15 segundos consigo meter 75 ataques, e não uso script nenhum, seja 5 ataques por segundo, ás vezes tenho a net um pouco mais rápida e meto até uns 90 ataques em 18 segundos, depois tenho que fazer um intervalo de minutos para refazer tudo e puder meter mais, mas garanto-te que não dou uso a script... Se outros usam ou não, não sei (não vasculho contas), mas penso que o alequesse (não é por ser meu líder) pode fazer o mesmo, e 34 ataques num segundo não é possível (5 ataques por segundo sim), deves ter é demorado a fazer load da pagina e quando viste já tinhas 34 ataques a caminho... Não é para estar a desculpar ninguém mas sei que é possível mandar essas chuvas de ataques sem scripts.

Eu não sei é mandar NT no mesmo segundo, só isso. xD

Até que alguém dai já me veio dizer que o fazia, e suponho que essa pessoa tenha feito uma denuncia a toa (tenho 99% a certeza que o fez) , porque aqui não há nada disso, e penso que de nada vale estar aqui a acusar o pessoal a toa de dar uso a ferramentas ilegais, temos o suporte para tratar desses assuntos.

Primum, chegarmos ao ponto de em skype o alequesse ter admitido que tinha dado a pass da conta Silver Antunes a um jogador chamado Fábio que esteve na conta do cryptic e o mesmo admitir que usa script de fakes ilegais no browser (opera) e que o suporte não o apanha é um bocado lamentavel. Se tu o consegues fazer, brutal! Eu conseguir consigo no opera.
Diz-me, se o cryptic era inimigo, para quê colocar numa conta da KRIEG um jogador inimigo que pertenceu à R.L?
A revolta de todos nós começou por causa disso, eu não jogo com scripts ilegais e sinceramente, depois de tantas falas educadas e mansas o alequesse deixa muito a desejar. Não gosto da liderança dele, é demasiado ocultista e falta dar liberdade às pessoas para fazerem certas coisas.
Tenho pena de tares no outro lado, tens umas ideias diferentes do resto de KRIEG que só quer é comer barbaras e o inimigo quando está facil.

Desde já parabenizo a Roxxy e o ALequesse pelos ataques.
 

DeletedUser30146

Guest
Lillyfofa, nao era fabio mas sim flavio e o mesmo esteve uns dias a sittar umas contas situadas em zonas estrategicamente importantes nas quais mandava mp's aos inimigos a dizer para conquistarem q nao iria mexer tropas.


PS: E sim, tenho provas ;)
 

DeletedUser15396

Guest
AMorxinho premium. Tal como tutodos nós sabemos meter 75 ataques em 15 segundos. mas estou aqui para te ver a meter-me 1000 ataques em 5 minutnos. Pelo menos tenta abrir tantos separadores. Não me venham com merdas que eu nao jogo isto ha 5 minutos. embora pareça
 

DeletedUser48904

Guest
Lillyfofa, nao era fabio mas sim flavio e o mesmo esteve uns dias a sittar umas contas situadas em zonas estrategicamente importantes nas quais mandava mp's aos inimigos a dizer para conquistarem q nao iria mexer tropas.


PS: E sim, tenho provas ;)

Só não via quem não queria ver. Enfim.
Krieg acalma por hoje, hórario noturno faz-se bem. Alex, como foi teres uns quantos nobres snipados aqui?
Lamento não ter podido snipar mais ^^ mas é que vocês da KRIEG são insistentes :S ehehhehehee
 

DeletedUser38810

Guest
Lilly:
Eu disso não posso falar que não sei e nem me meto em assuntos internos sequer, de momento não tenho motivos de queixas e acho que não vou ter, não indo contra nem a favor do que dizes, que como referi desconheço, mas não me parece que venha a ter queixas, pelo menos por actos contra mim não (dos outros não sei nem posso falar por eles).

Se tenho ideias diferentes, vocês lá sabem, estão de fora vêem melhor, quem está por dentro por norma vê mal, é o que a psicologia diz, mas não estou do lado errado, não por serem melhores ao piores, mas agora é que eu neste mundo me juntei a algum pessoal que já conheço fora do 29, até agora tive a jogar com pessoal que havia conhecido no 29 apenas, agora estou com um ou dois que conheci em outros mundos que entrei depois do 29, mas com muitos mais que já conheço faz anos, as ideias deles podem ser diferentes das minhas, nem todos podemos ver as coisas da mesma maneira, mas sim estou do lado certo, matar saudades de jogar com certos gajos que aqui anda, já que não vamos trocas ataques mais ou menos jogamos juntos. :)

E sim é com o opera e com o histórico de aldeias, já devem ter reparado que eu mando um ataque e depois cancelo esse ataque, está tudo ligado, mas por agora mais não vos posso explicar se não lixam-me. XD Mas quando este PT terminar eu deixo um tutorial para todos aqui no FE, promessa. ;)
 

DeletedUser48904

Guest
Lilly:
Eu disso não posso falar que não sei e nem me meto em assuntos internos sequer, de momento não tenho motivos de queixas e acho que não vou ter, não indo contra nem a favor do que dizes, que como referi desconheço, mas não me parece que venha a ter queixas, pelo menos por actos contra mim não (dos outros não sei nem posso falar por eles).

Se tenho ideias diferentes, vocês lá sabem, estão de fora vêem melhor, quem está por dentro por norma vê mal, é o que a psicologia diz, mas não estou do lado errado, não por serem melhores ao piores, mas agora é que eu neste mundo me juntei a algum pessoal que já conheço fora do 29, até agora tive a jogar com pessoal que havia conhecido no 29 apenas, agora estou com um ou dois que conheci em outros mundos que entrei depois do 29, mas com muitos mais que já conheço faz anos, as ideias deles podem ser diferentes das minhas, nem todos podemos ver as coisas da mesma maneira, mas sim estou do lado certo, matar saudades de jogar com certos gajos que aqui anda, já que não vamos trocas ataques mais ou menos jogamos juntos. :)

E sim é com o opera e com o histórico de aldeias, já devem ter reparado que eu mando um ataque e depois cancelo esse ataque, está tudo ligado, mas por agora mais não vos posso explicar se não lixam-me. XD Mas quando este PT terminar eu deixo um tutorial para todos aqui no FE, promessa. ;)

Eu irei deixar outro toturial também: como ser a "mascote fabulosa e ..(queriam mas não digo mais nada xD) da GS" (não tirando os direitos da ORIGINAL MASCOTE: FUMOS).

Deathlok, como foi os snipes que te fiz de madrugada? KKKKKKKKKKKK Amo este jogo kkk
 

DeletedUser49276

Guest
Alequesse ataca durante a noite, as 5 da manhã, preparem-se que aqui eu estou on a essa hora todos os dias a partir de hoje ^^
Naruto pa! Se eles demoraram 1 ano para tirar o cryptic do K34 imagina a gente todos que somos ainda mais que o cryptic, além de que somos também uma equipa e não temos os problemas que a R.L tinha.
GOLD SQUAD!!!!!!!

derve sé esse o motivo de eu té me segurado enquanto eu tava por la :3 acho que a Cryptic ainda se manteria do jeito q tava se nao tivesse as traição que ela sofreu tanta interna quanto externa :3 bjs pro Bachus traidor que nao soube olha aquele que mais se preucupava com ele e pro Flavio que nao sabe nada de nada apenas da aldeias pra veh se vira alguma coisa mais pelo visto é assim memo da uma aki da uma ali...

pelo visto em 7 meses de Mundo mudou muitas coisas, Traição por causa de ditadura e traição por ditadura mais nao era esses mesmo menino que em 2013 vivia dizendo que o Alequesse a KRIEG era tudo de bom ? na R.L a culpa foi do Shido de Mizar na KRIEG foste do Alex Ho Ho Ho miudos nao sabem o que querem pelo visto, ja como nao jogo nao escolho lado apenas vejo e apenas dou risada :rolleyes:

outra coisa que vih a um tempo atras foi a Garotada da IO que tanto falava da traição dos Fenix, té se juntado a KRIEG é aquela pergunta que nao se cala :confused: quando conheçeu o que eu ja falava pra vs, foi isso que fizerao se juntarao pra nao serem comido ??? pois é uns narçerao pra enfrenta a Guerra outros pra mete o rabo entre as pernas e se entrega ao Inimingo complicado esperava mais desses garoto ainda mais do meu amigo Alex esse panduca <3


Como meus irmão ta na Gold Squad Força se nossos amigos da Fenix nao trairem voces novamente a KRIEG vai té um pouco de trabalho.

Beijinhos pro Ricardopfsilva que fez meu tempo nesse jogo sé muito divertido otimo inimingo e que sabe joga como ninguem tanto como fakes como reais <3


Beijinhos e vamos la veh as brigas dos Ex- Companheiros
By: Cryptic. de 2013 até o dia 31 de Dezembro

PS: Nao liguem pros Erros de portugues '-' ainda nao aprendi a escrever dauhdaudhuad
 

DeletedUser48315

Guest
ahahahahq tão windoooooo

derve sé esse o motivo de eu té me segurado enquanto eu tava por la :3 acho que a Cryptic ainda se manteria do jeito q tava se nao tivesse as traição que ela sofreu tanta interna quanto externa :3 bjs pro Bachus traidor que nao soube olha aquele que mais se preucupava com ele e pro Flavio que nao sabe nada de nada apenas da aldeias pra veh se vira alguma coisa mais pelo visto é assim memo da uma aki da uma ali...

pelo visto em 7 meses de Mundo mudou muitas coisas, Traição por causa de ditadura e traição por ditadura mais nao era esses mesmo menino que em 2013 vivia dizendo que o Alequesse a KRIEG era tudo de bom ? na R.L a culpa foi do Shido de Mizar na KRIEG foste do Alex Ho Ho Ho miudos nao sabem o que querem pelo visto, ja como nao jogo nao escolho lado apenas vejo e apenas dou risada :rolleyes:

outra coisa que vih a um tempo atras foi a Garotada da IO que tanto falava da traição dos Fenix, té se juntado a KRIEG é aquela pergunta que nao se cala :confused: quando conheçeu o que eu ja falava pra vs, foi isso que fizerao se juntarao pra nao serem comido ??? pois é uns narçerao pra enfrenta a Guerra outros pra mete o rabo entre as pernas e se entrega ao Inimingo complicado esperava mais desses garoto ainda mais do meu amigo Alex esse panduca <3


Como meus irmão ta na Gold Squad Força se nossos amigos da Fenix nao trairem voces novamente a KRIEG vai té um pouco de trabalho.

Beijinhos pro Ricardopfsilva que fez meu tempo nesse jogo sé muito divertido otimo inimingo e que sabe joga como ninguem tanto como fakes como reais <3


Beijinhos e vamos la veh as brigas dos Ex- Companheiros
By: Cryptic. de 2013 até o dia 31 de Dezembro

PS: Nao liguem pros Erros de portugues '-' ainda nao aprendi a escrever dauhdaudhuad

o jogo psicologico depende de cada um, alex inxado e companhia poodem continuar a apagar o que eu escrevo aqui, mas mural nao me falta
enquanto o zunga vir ovnis eu aqui vou andar :rolleyes:
palavra de elefante lol
mas como estava a dizer na mensagem anterior, nao fales do meu povo e ou meu país, dves de ter tradiçoes no teu como temos as nossas aqui (falsos, impostores, marginais, mal educados entre outros tipos) existem em todo o mundo ;)

bom jogo (e não apaguem isto de novo)
o zunga vê ovnis ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo