Previsões de Junho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser51605

Guest
Prevejo o Thief of Souls a conquistar muitas aldeias á minha volta :rolleyes:
 

DeletedUser38983

Guest
Thief of Souls a ir para a TJ! porque ninguém gosta dele.
Ctrl Alt Delicious e Pyvia a espiarem para a Night! e |IM| em troca do amor que merecem.
GTA!? em constante declínio por causa do espinha.
 

DeletedUser

Guest
Hight subindo mais um pouco....


#iScareYou? [/FONT]
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Thief of Souls a ir para a TJ! porque ninguém gosta dele.
Ctrl Alt Delicious e Pyvia a espiarem para a Night! e |IM| em troca do amor que merecem.
GTA!? em constante declínio por causa do espinha.

não digas isso :( depois ninguem em futuros mundos me quer :eek:

Eu a noblar o ivo
 

DeletedUser

Guest
prevejo fim de uma das duas tribos OdS ou 1
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest


GTA!? a subir.
Night provávelmente a absorver a High!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser26733

Guest
Night a manter Top1
GTA a aproximar-se da HG!

Eu top7.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48388

Guest
Prevejo a nigth establecer seu plantel nos 50 membros e talvez cair pa top2 durante uns tempos!
Prevejo a hg continuar a ser minada pelos problemas internos e spys!
Prevejo ainda que muitos de la vao apanhar um ar!prova de exclente estabilidade que por la reina!
Sera que foram os prints que deixaram isso assim?
Sera que andam atraz do espiao ainda ai ai



Prevejo ainda a gta continuar o excelente trabalho que tem feito ate agora!
Pa finalizar prevejo um abrir de hostilidades entre nigth e hg!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49954

Guest
Prevejo mudanças no top tanto de tribos, como jogadores
 

DeletedUser44384

Guest
Bom dia a todos,

Tenho que dar os parabens a HG! tao se a aguentar e a fazer o jogo que tem de fazer, mas ainda nao começou o verdadeiro jogo ai e ca, em breve possivelmente havera guerra resta saber qual das duas tribos se encontrara primeiramente pronta e com algo ja montado para declarar...


Quanto a GTA para mim e a tribo que para ja se mostra mais organizada que as outras, tirando se uma vez ou outra nao se metem ca em escandalos, tao a fazr o jogo deles"pela calada" e a meu ver da melhor forma, nao duvido que cheguem a top1 e que entrem pela disputa deles, sao uns senhores, sabem o qe fazem eestao a faze lo bem e sem grandes espectaculos, para mim e ideal

Night tribo top1 so tem qe segurar a posiçao, aguentar os comentarios e continuar la a mostrar o seu trabalho realizado, cheia de bons jogadores qe podem causar estragos de qq forma... e sem muitos dos tais jogos sujos que por ai se falam mas se nao se conseguem mentalizar que ha bons jogadores que nao precisam disso pronto problema vosso, e so uma desculpa vossa por nao conseguirem melhor(nao falarei em nomes)


Classificaçoes so levaram uma tremidela em meados deste mes talves, u ultima semana mas nunca se sabe isto no inicio e aqela coisa!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu só acho que vocês (HG!) sofrem de uma necessidade de afirmação extrema.

Prevejo-me a continuar a conquistar 1 aldeia por dia.
E prevejo-me a fazer mais de 10k PP neste mundo :cool:
 

DeletedUser51623

Guest
Acho que só se pode fazer uma previsão de verdade, depois que lançar o pt42, por enquanto tudo é muito incerto, mas de inicio admiro o jogo feito pela GTA, mais jogo e menos conversa.
HG! e NIGHT! ambas vão se confrontar mais cedo ou mais tarde, o plantel HG! diferente do que foi exposto ao mundo nos últimos dias de instabilidade apenas foi de melhoras.
Quanto a mapa, vejo HG! e NIGHT! com o mesmo mapa enquanto a HG! tem dominio da direita, NIGHT! da esquerda.
GTA a subir sem dificuldades na sua zona
HG! e NIGHT! a firmarem as bases sem uma guerra oficial.
<<1>> e <<P>> não conheço então não falo sobre :]
Enfim vejo um mês com poucas guerras entre os top's e sim domínio verdadeiro das suas zonas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo