Brutality VT VT@

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
vt@ ate podia ter 100aldeias no k56 a verdade é que ninguem a tirou ainda do k45 ;)
 

DeletedUser44036

Guest
looooooooooool

epah eu sei voces conquistam outros K's recrutando o pessoal que la ta e fazendo alianças, mas aqui na VT@ conquistamos os K's com nobres logo e normal que tenhamos aldeias ali lol

ja agora diz me uma coisa, quantas aldeias e que ja conquistaram destes jogadores que estao a "fugir"??
 

DeletedUser50391

Guest
looooooooooool

epah eu sei voces conquistam outros K's recrutando o pessoal que la ta e fazendo alianças, mas aqui na VT@ conquistamos os K's com nobres logo e normal que tenhamos aldeias ali lol

ja agora diz me uma coisa, quantas aldeias e que ja conquistaram destes jogadores que estao a "fugir"??

Nenhuma, mas voces ja estao fartos de perder de nobres em ataques da léria... mas nao te preocupes que está para breve ;)
 

DeletedUser44036

Guest
ya nos estamos fartos de perder nobres

Assassino de nobres (Bronze - Nível 2)
Derrote 25 nobres em combate.
Nível seguinte: Derrote 100 nobres!
63 / 100
63 / 100
 

DeletedUser50391

Guest
A BRUTAL ganha... :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
http://prntscr.com/a0wjun

lusa e vta a ganhar por enquanto varios ataques ja trocados nos ultimos dias ribas bom sitter que foi posto ;)

boas defesas por parte de todas as tribos que continue uma boa guerra
 

DeletedUser50358

Guest
Votos de uma boa guerra
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom coordenado ao MrFisics, porém uma melhor defesa ainda do mesmo!

Força Llamas Brutais !
 

DeletedUser

Guest
focu o meu voto na BRUT@L

Mas , boa sorte a ambas as tribos!
 

DeletedUser50029

Guest
Parabens por o coordenado que nos fizeram .


Porem o MrFisiqs mostrou o que vale e o que a sua tribo valem .


Tentem de novo que esta nao deu :p
 

DeletedUser40144

Guest
pois entao ve o mapa, existem membros da VT que em vez de enfrentar o inimigo, vem fugir para o 56... mas provavlemente na guerra que tem com a BRUTAL, isto chama-se "Um desvio"... Principalmente "grandes" jogadores vossos que deviam dar o exemplo.... Basta ires ao K56

Olha a brutal que lindos no k 42 e no k47... Será que a brutal se está a refugiar também? Looooool
 

DeletedUser

Guest
nao expulsam nada...simplesmente foi coincidência descobrirem que sao espioes enquanto estao a perder aldeias...ou entao desistem kkk

Tiago, porquê continuas a falar aqui? Enfim.
Já agora, para VT@ e LUSA, é mais para a LUSA mas VT@ é aliada, por isso estou no sítio certo. Há um jogador vosso que já está convidado para uma das tribos do top3 do mundo, e só não lá vai devido à sua localização, mas logo muda.

Já agora, um moderador que mude o nome do tópico para Brutality vs VTA & LUSA & NooB(juntou-se a guerra também)

Lado 1:
Tribos: Brutal, Brut@l
Lado 2:
Tribos: NooB, LUSAª, LUSAº, VT@, VT@*

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 1,057
Lado 2: 1,615
Diferença: 558

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 88
Lado 2: 57
Diferença: 31

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 4,674,615
Lado 2: 3,780,461
Diferença: 894,154

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 551,025
Lado 2: 322,517
Diferença: 228,508

chart


Agora sim, está algo a ser discutido! Bom jogo, ingame falamos!
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Em primeiro lugar gevko, aqui na LUSA e na Vt@ como no resto da alianças, não expulsamos jogadores que nos ajudaram a crescer,aqui temos valores, e estes vêm á frente do jogo.
Em segundo lugar, esses stats que colocas, estão manipulados, primeiro porque esta guerra começou á cerca de uma semana, e isso não contempla os jogadores expulsados pela brutal, cuidado!
Aqui vão uns stats mais reais do que se passa, embora não contem os jogadores expulsos.
Lado 1:
Tribos: LUSAª, LUSAº, VT@, VT@*
Lado 2:
Tribos: Brut@l, Brutal

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 277
Lado 2: 430
Diferença: 153

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 36
Lado 2: 35
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 788,114
Lado 2: 2,269,022
Diferença: 1,480,908

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 212,794
Lado 2: 217,490
Diferença: 4,696

chart


PS: a NooB apenas ontem se juntou á guerra, daí não estar contada, mas eles têm perdido mais aldeias que ganho, na ultima semana, no entanto hoje levaram algumas.

Bom jogo :eek:
 

DeletedUser52799

Guest
Então pelo menos insere a NooB nestes stats, pois eles entraram em guerra contra nós junto a vocês!

E os meus stats foram corretos, já agora, parabéns pelo coordenado ao jhonny, 3 tribos a atacar! força!

Já agora,adicionem as tribos EW e ELITE à Guerra também, "elemento surpresa" vosso é esse? :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
3 tribos a atacar é verdade?!? nao! diz antes jogadores das tres tribos a atacar nao foi um numero assim tao grande de jogadores a atacar -.-
 

DeletedUser

Guest
Então pelo menos insere a NooB nestes stats, pois eles entraram em guerra contra nós junto a vocês!

E os meus stats foram corretos, já agora, parabéns pelo coordenado ao jhonny, 3 tribos a atacar! força!

Já agora,adicionem as tribos EW e ELITE à Guerra também, "elemento surpresa" vosso é esse? :rolleyes:

outra coisa os teus stats nao foram corretos pois a guerra nao foi desde sempre! tens de por desde que a guerra começou :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo