Brutality VT VT@

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser52799

Guest
3 tribos a atacar é verdade?!? nao! diz antes jogadores das tres tribos a atacar nao foi um numero assim tao grande de jogadores a atacar -.-

Pronto, tens razão. Mas podem adicionar já a ELITE e a EW à nossa guerra?
 

DeletedUser

Guest
Sem qualquer dúvida a ironia que este topico transpira é de facto magnífica.

Aconselho a Aliança a ter mais cuidado porque como disseram a um tempo neste mesmo topico.

"A jogadores á espera de trocar de camisola"

Brutal sempre a dar ;)
 

DeletedUser51542

Guest
Enfim... O que vou vendo neste tópico dá-me vontade de rir. Não sei se a EW aka ELITE é o vosso elemento surpresa, mas se for, imploro-vos que eles entrem na guerra de uma vez por todas, pois assim o pessoal das costas sempre podia ter alguma ação. Das 11 aldeias que conquistei, 8 dessas aldeias conquistei à ELITE, por isso seria um prazer se eles entrassem :rolleyes:.

Quanto à guerra, nenhum dos gráficos que aqui apresentem será o correto, visto que as tribos inimigas entraram na guerra em alturas diferentes e também é por essa razão que nas estatísticas da Guerra in-game, neste momento a VT@ mais LUSA mais NooB ganha com uma vantagem de 3 aldeias (está 44-41 por agora). No entanto, se virmos as estatísticas de guerra de Brutal + Brut@l vs LUSAª + LUSAº + VT@ + VT@* + NooB + What? (academia da NooB também entra... se as academias da LUSA e da VT@ entram, a da NooB também deve entrar), desde o dia em que começou a guerra, é isto que encontramos:

Lado 1:
Tribos: Brut@l, Brutal
Lado 2:
Tribos: VT@, VT@*, LUSAª, LUSAº, NooB, What?

Timeframe: 05/02/2016 19:28:35 para 13/02/2016 08:28:43

Total de conquistas:

Lado 1: 462
Lado 2: 447
Diferença: 15

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 68
Lado 2: 49
Diferença: 19

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,483,203
Lado 2: 1,441,689
Diferença: 1,041,514

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 477,019
Lado 2: 326,083
Diferença: 150,936

chart


Fica a dica ;)
Bom jogo a todos, que seja um resto de boa guerra e (por favor) levem a ELITE para a guerra do vosso lado xD Será um prazer ;)
 

DeletedUser

Guest
prazer ate esta a dar... tem sido uma guerra ativa.... no entanto o rei ribas 300k de pontos anda onde? ah pois sumiu jonhylindo 200k de pontos anda onde?

o que quero dizer é que a brutal conquista jogadores de 20k nos conquistamos de 200k ;) tive pena de nesses dados nao aparecem outras aldeias que foram comidas mas o jogador (quando começou a ser comido) saiu da brutal :S


continuaçao de uma boa guerra!
 

mick10

Membro
Pontuação de reação
24
Calma, que os teus de 200k que tens estao no meio da vt. vem la tu conquistar jogadores pro meio da Brutal nem cheiras... voces coitados bem me tentaram tirar 2 aldeias, meteram la 40 fulls e foi tudo a vida... falam muito, façam 1 coordenado a mim ;)
De resto ta a ser uma boa guerra, ambos os lados a dar que falar, lusa vt, noobs, todos os dias a perder terreno. Brutal a aproximar. Vamos ver como é que eles os 3 (5), vao conseguir aguentar, ou avançar.
 

ff misterio

Membro Ativo
Pontuação de reação
35
Estão de peito feito hum....deixa alguns jogadores estarem mais próximos de vocês e vamos ver, a que vocês não tem inteligência suficiente de ver o mapa e ver que a Brutal esta em vários k várias frentes se tivéssemos ocumulados em cima uns dos outros como vocês estão queria ver se seria assim, mas vamos esperar que alguns se juntem ai nas frentes e vamos ver, sempre ouvi dizer quem ri por último ri melhor
 
Última edição:

DeletedUser52592

Guest
Guerra renhida, k45 disputado, k44 fácil nvenanci kubitz booguie man e Silvestre a ganhar a guerra sozinhos contra a noob e a dar um empurraozito nas estatísticas para a brutal, pena 2/3 dos tops da brutal não tarem no principal foco de guerra seria mais interessante, pois a brutal ta muito espalhada e a vt e lusa recrutamento em massa no mesmo local facilitando os primeiros dias de guerra.
Aposto na brutal para daqui um tempo mas até lá e como sempre muita coisa muda
 

DeletedUser52816

Guest
Danbo. esse ataque com defesa, foi erro meu. Não faço isto vida, como o jah gaia, e acordei durante a manha com uma ressaca descomunal e enganei-me. Acontece.

E mandarem o nobre so com arietes já não falam?
http://imgur.com/lbRkI7R

Canibais? Jogadores que desistem porque não tem tempo, ou vão para co-player, deixamos-os serem conquistados por voces em vez de ficarmos nos com as aldeias? lol

A verdade é como já aqui foi dito. Tamos em várias frentes com inimigos e só meia duzia é que tem que se preocupar com vocês porque são os unicos que estão perto.

Vocês não vem diretamente a nós conquistam barbaras, só barbaras.

Não tenho nada contra vocês, quero ver uma guerra, justa, limpa. Sem o jah gaia, sempre que o ataco mandar mensagem a ameaçar que ainda por cima, bloquea as mensagens e nem posso responder lol, sem que nunca lhe tenha dito algo. Mas não é o unico :p

Que seja uma boa guerra.
 

DeletedUser8209

Guest
Danbo. esse ataque com defesa, foi erro meu. Não faço isto vida, como o jah gaia, e acordei durante a manha com uma ressaca descomunal e enganei-me. Acontece.

E mandarem o nobre so com arietes já não falam?
http://imgur.com/lbRkI7R

Canibais? Jogadores que desistem porque não tem tempo, ou vão para co-player, deixamos-os serem conquistados por voces em vez de ficarmos nos com as aldeias? lol

A verdade é como já aqui foi dito. Tamos em várias frentes com inimigos e só meia duzia é que tem que se preocupar com vocês porque são os unicos que estão perto.

Vocês não vem diretamente a nós conquistam barbaras, só barbaras.

Não tenho nada contra vocês, quero ver uma guerra, justa, limpa. Sem o jah gaia, sempre que o ataco mandar mensagem a ameaçar que ainda por cima, bloquea as mensagens e nem posso responder lol, sem que nunca lhe tenha dito algo. Mas não é o unico :p

Que seja uma boa guerra.

para te ser muito sincero quem começou com as provocaçoes no que toca a gozar com os nt's foram voces. simplesmente respondemos da mesma moeda. nao sabe bem pois nao? sim temos todos vidas. e eu sei bem o que é mandar um nt sob influencia de substancias estupefacientes :V e nos nao conquistamos só barbaras colega.. sim tamos a definir um nucleo . chama-nos de estupidos quando estivermos mais a vontade para atacar depois xD mas vai ver as estatisticas e ve onde é que conquistamos so barbaras
 

DeletedUser50311

Guest
Acho que está a ser uma boa guerra e convem a melhorar

Quanto ás palavras do tre3faces acho interessante um jogador falar de bárbaras para ti basta ver o teu stats em que tens esses pontos devido a conquistas de colegas de tribo .
 

DeletedUser52054

Guest
Não quero ser mauzinho mas acho que estão a fazer nucleo no continente errado
 

DeletedUser

Guest
bem... venho por aqui os stats dos ultimos dias da guerra no qual esta a ser muito forte!

e aqui os stats da mesma:

Lado 1:
Tribos: =SW=, VT@, VT@*, LUSAª, LUSAº
Lado 2:
Tribos: Brutal, Brut@l

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 110
Lado 2: 90
Diferença: 20

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 16
Lado 2: 6
Diferença: 10

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 392,556
Lado 2: 445,500
Diferença: 52,944

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 118,352
Lado 2: 35,181
Diferença: 83,171

chart

e aqui uma curta metragem desta guerra!

https://www.youtube.com/watch?v=kF3vPt1hFL0&feature=youtu.be

divirtam.se
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48822

Guest
Lado 1:
Tribos: Brut@l, Brutal
Lado 2:
Tribos: VT@, VT@*, LUSAª, LUSAº, NooB, =SW=

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 359
Lado 2: 458
Diferença: 99

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 73
Lado 2: 49
Diferença: 24

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,927,759
Lado 2: 1,680,984
Diferença: 246,775

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 461,541
Lado 2: 402,319
Diferença: 59,222

chart


Ultima semana .
 

Deleted User - 3160839

Guest
Pelo que percebi ainda fala adicionar aí os EW nao é? eles nao tinham entrado na Guerra?
 

DeletedUser

Guest
epa se é para adicionarem coisas sem logica ás estatisticas não postem estatisticas...

A guerra declarada com o seguinte texto é entre:

Um dia, estava o ff misterio a entrar numa tasca a qual se chamava, mundo 45, e encontrou o amigo Rei Makuko que estava sentado com o Senhor Rei Ribas, e ouvem a conversar a volta de uma mesa redonda, o Jah Gaia com a sua malta,e se gabando que tinha acabado de Wake Up. e conquistado 15 aldeias barbaras, em conjunto com a sua malta 500 aldeias barbaras ao todo e ficaram todos com -AmNesiA- porque não sabiam agora o que pilhar e ficaram no TOPerdido. Os Reis chateados, viram aquilo tudo e disseram, vamos lhes fazer um - Global Impact. a esses Psy Hater.

Entretanto entrou la o Rei Destroyer e começou a dizer que esse tibursio74 do Jah Gaia fez um -Downloading... aos SecretNoob´s que a vida toda viviam num - FrechFries.

Ja a saida da taberna, viram o Carocho95 a correr atao, o mick10 e o Mr. P0t4t0 pregunta-lhe, ó Carocho95, tas ai a correr atoa Pk??? vai te sentar e Ta Quieto

Todos chateados chamaram o lapa11 e o MrFisiqs que gritaram, queremos Brutality!!! para mostrar a esses VT@ Juntos somos um so, o que é vidaloca09!
E o Lord Rookie e o gevko. acrescentaram, têm 5 dias para sair, quem o fizer não será considerado inimigo até à dissolução da tribo inimiga!!!

Aliança

VT@ Juntos somos um so
TROPA LUSAª - NeverSleep!!!
Noobs R Us
TROPA LUSAº - NeverSleep!!!
VT@ Juntos somos um so*

Inimigo

Brutality
Brutality.
 

Deleted User - 3160839

Guest
Pois eu so perguntei pq tinham dito que os VT e os EW eram a mesma tribo..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo