M0ve + M0ve. + Fkrz! + Fkrz? VS .:IS:. + :.IS.:

  • Iniciador do tópico DeletedUser53418
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

bratbat

Membro
Pontuação de reação
18
Lool tu a pores isso só te envergonhas, junta todos os scores das tribos (tribo e academia) e vê lá quem tá em primeiro em quê

Ps. A academia da FkrZ é a FkrZ!
 

DeletedUser

Guest
Ah certo vocês para a dominância no fim do mundo vão mandar uma pm ao suporte a dizer assim...

" Caro suporte agradecia que juntassem a FkrZ A , B, C a fim de ter os 80% da dominância do mundo."

Loooool

lamento te informar que só conta apenas uma tribo sendo ela a principal ou a academia.
Por isso eu não me envergonho, apenas conheço o jogo melhor que tu.
 

bratbat

Membro
Pontuação de reação
18
Podes conhecer à vontade melhor o jogo, até porque só tenho 13 anos e se calhar até jogo melhor que tu.. Quem sabe..
Nós tal como vocês até ao final do mundo vemos juntar contas e mais as desistências para ter 60(ou menos) jogadores.

Pronto amigo passa bem e vai lá perder uma guerra ;)
 

DeletedUser52452

Guest
Eu não tenho nada contra conquistar internamente jogadores inativos mas tu disseste que enquanto vocês expulsavam nós comíamos internamente. Então vocês expulsaram o xaves para o comerem né? O problema é que não foi uma única aldeia para vocês.
E eu não sei o que se passa com o deaththeater mas ele está a ser comido internamente, seja cop o não, não o expulsaram, está a ser comido internamente.
Tu contra-disseste tudo o que disseste.
 

DeletedUser50319

Guest
Muito gostam estes FkrZ e M0ve de fazerem spam, e fazerem mind games.
Ninguem da .:IS:. é expulso.

O que se passa, é que ao contrario de vocês que conquistam internamente os inactivos, nós expulsamos.


Mas o que realmente importa é o seguinte:

ad6c660ec8384ae1843f701249cdca3e.png


E mais que pontos o que conta é isto:
48cae64964894a6da969e0d3944b0398.png



Por isso deixem lá os mind games para a serie porque o que conta é a dominância.
é preciso 80% das aldeias e nós temos 10!! (LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL) - Desculpe, não me contive!
Atenção que é 80% em uma tribo e não em 10!!

891667b451d241aead48f287d1142607.png


é isso que importa apenas!!
Ou seja alem de terem de continuar a olhar para cima para nos verem, ainda por cima estamos mais pertos de fechar o mundo que vocês!!

Mas embora seja resto ainda posso mandar mais uns quantos rankings!!

ODA
3d60a903a5ba4a86a5e2b0b097cdb811.png


ODD
31ec2e069a234a23b11574c7e97198a7.png


OD
812e66b858864733beb53af159e8da0a.png


RANKING
c9075780b65644fcb45f788059262594.png



Chega ou é preciso mais?

é que enquanto vocês andam no FE a fazer barulho, nos jogamos!!

Boas meu caro Numberone, penso que sejas o Top1 do m48. Conforme diz o seu nick. Se não o for, que o mesmo compareça aqui no FE, isso se for possível é claro! :rolleyes:

"Por isso deixem lá os mind games para a serie porque o que conta é a dominância.
é preciso 80% das aldeias e nós temos 10!! (LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL) - Desculpe, não me contive!
Atenção que é 80% em uma tribo e não em 10!!

891667b451d241aead48f287d1142607.png
"

Atenção, estou apenas a rir sobre este comentário! :D

Cumprs! :p
 

DeletedUser

Guest
Eu não tenho nada contra conquistar internamente jogadores inativos mas tu disseste que enquanto vocês expulsavam nós comíamos internamente. Então vocês expulsaram o xaves para o comerem né? O problema é que não foi uma única aldeia para vocês.
E eu não sei o que se passa com o deaththeater mas ele está a ser comido internamente, seja cop o não, não o expulsaram, está a ser comido internamente.
Tu contra-disseste tudo o que disseste.


Estas a falar do mesmo xaves que veio para aqui demoliu igrejas onde pediu apoio, e que vos deu as aldeias, passando o sitter sem se conseguir movimentar tropas e sem ataques renomeados??

Ate pms tinha para o xupetagorda a dizer para mandar tropas a que horas e aldeias??

Queres mesmo falar disso?


ESTA FOI A MINHA ULTIMA RESPOSTA POIS JA FUI CHAMADO A ATENÇÃO PELA A LIDERANÇA QUE NÃO QUEREM COMENTÁRIOS NO FE!! MAS VOCÊS ABUSAM DAS MENTIRAS!!
 

MárioC

Membro Conhecido
Pontuação de reação
311
Estas a falar do mesmo xaves que veio para aqui demoliu igrejas onde pediu apoio, e que vos deu as aldeias, passando o sitter sem se conseguir movimentar tropas e sem ataques renomeados??

Ate pms tinha para o xupetagorda a dizer para mandar tropas a que horas e aldeias??

Queres mesmo falar disso?

Então é assim? É assim com estas tretas que a vossa liderança vos engana? o_O

Responde-me lá a uma coisa:
Se o xaves demoliu as igrejas e nos "ofereceu as aldeias" porque é que ainda é o atual TOP1 defensivo?
Se realmente o tivesse feito, muito poucas tropas nos teria morto.

E ainda acrescento, eu próprio fui falar com o xaves23 mal foi dispensado e perguntei-lhe o porquê de o terem mandado embroa. Sabes qual foi a resposta?serviam dos mais "fracos" para alimentar os tops!

E a verdade é a discrepância que vai do vosso top1 e top 2 para o resto da Tribo.
Sabes o que digo sobre isto?
A fornecedora de aldeias-free vai terminar e, quando não tiverem mais com que alimentar os vossos "Gastadores" de Pps, eles vão virar-se contra vós todos.

E depois vão chegar notícias do género "A IS perdeu a liderança por falta de tempo/problemas pessoais/desculpas/tretas".

Não voltes a insinuar que o xaves deu as aldeias porque, se não assumem os vossos erros e falhas, não serão outros a levar com isso.

Para não falar das mexidas constantes do vosso plantel.



Aquele Abraço :p
 
Última edição por um moderador:

MárioC

Membro Conhecido
Pontuação de reação
311
Um top10 completamente desatualizado.
Para parecer que a .:IS:. é muito pro.

Porque na realidade o top 10 é assim:
cBlBn


4zdVaMW.png
 

DeletedUser50319

Guest
RANKING
c9075780b65644fcb45f788059262594.png



Chega ou é preciso mais?

é que enquanto vocês andam no FE a fazer barulho, nos jogamos!!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Isso jamais é um ranking dos jogadores!!! :p:p:p:eek::eek::eek:

ISSO É O RANKING DO K44!!!!!!!!!!!!!!!!! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL:p:p:p:p:p:p:p:p:p
 

MárioC

Membro Conhecido
Pontuação de reação
311
E é assim que convencem os jogadores que recrutam xD

Até eu quase fui enganado *.*
 

DeletedUser50319

Guest
Caro NumberOne, aguardo uma resposta quanto ao ranking referente acima! :rolleyes::p

Claro, se for capaz de justificar esse ato! :rolleyes:

:)
 

DeletedUser41914

Guest
Lado 1:
Tribos: :.IS.:, .:IS:.
Lado 2:
Tribos: M0ve, M0ve., M0ve!, FkrZ!, FkrZ?

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 1,687
Lado 2: 3,888
Diferença: 2,201

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 27
Lado 2: 40
Diferença: 13

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 4,999,803
Lado 2: 11,567,097
Diferença: 6,567,294

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 163,184
Lado 2: 177,623
Diferença: 14,439

chart
 

DeletedUser

Guest
Vocês andam fortes realmente.

Ao menos passados anos sem jogar, uma coisa não mudou, que foi a capacidade dos jogadores de FE conseguirem fazer rir a comunidade do jogo tribal wars (sim, há uma diferença entre jogadores de fe para jogadores do tribos).

Um pessoa entra neste tópico e vê logo, 4 tribos contra 2 tribos, cada um ataca com o que pode nada a criticar aí, mas depois ver o pessoal de papo cheio como se fossem os melhores? Cruzes.
Mas se essa mesma pessoa continuar a ler o fórum, vê que afinal, já não são 4 vs 2 mas sim 5 vs 2... e no entanto aparece "estamos a ganhar a guerra!"... mas podem usar o cérebro, que deve ser pequeno mas que foi o que os vossos pais vos deram e pensar naquilo que estão a dizer? ;)

Basta ver o mapa do mundo e perceber que se duas/três tribos se mexerem em alianças/pna's que esta guerra acaba, mas não é a a Move que ganha, aliás, é a primeira a ir a vida :rolleyes:

Qualquer das maneiras, boa sorte para as tribos, e gastem tropa, terei todo gosto em ajudar nessa mudança de donos de aldeias! ;)

bom jogo

 

MárioC

Membro Conhecido
Pontuação de reação
311
O problema é sempre normalmente quando falam sem conhecimento de causa :)

Não vou comentar nenhuma dos "bla bla bla" que disseste mas, para que fiques sabendo, foram essas duas tribos que declararam a guerra.

Aquele abraço ;)
 

DeletedUser

Guest
Voçes FKRZ falam muito ... quem eu gostava de ver uma guerra com 3 frentes , mas já vi que voçes só têm fala ... a IS mostra que é a melhor tribo do PT48 , se realmente fossem tão bons como dizem , Não estava Fkrz! + Fkrz? + M0ve. + M0ve VS .:IS:. + :.IS.: mas sim estava Fkrz! + Fkrz? VS M0ve. + M0ve VS .:IS:. + :.IS.: , isto é oque um espectador gostaria de ver realmente que entrei no mundo para ver a guerra , Ah e mais uma coisa , Vou lembrar aqui que a Fkrz?/Fkrz! só conquista bbs , grande estratégia realmente, se ganharem o mundo será reconhecidos como os "papa bbs" , que haja muito ODA/ODD e que ganhe a .:IS:./:.IS.: que é a que dá mais luta e é a mais humilde!

~ZUKA
 

DeletedUser49643

Guest
Lado 1:
Tribos: :.IS.:, .:IS:.
Lado 2:
Tribos: M0ve, M0ve., M0ve!, FkrZ!, FkrZ?

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 1,687
Lado 2: 3,888
Diferença: 2,201

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 27
Lado 2: 40
Diferença: 13

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 4,999,803
Lado 2: 11,567,097
Diferença: 6,567,294

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 163,184
Lado 2: 177,623
Diferença: 14,439

chart

De facto nao sei que estatisticas sao essas mas secalhar e para iludirem tbm aqueles jogadores que recrutam.
A guerra neste momento está assim.


Lado 1:
Tribos: .:IS:., :.IS.:
Lado 2:
Tribos: FkrZ!, FkrZ?, M0ve, M0ve!, M0ve.

Timeframe: 02/08/2016 19:54:58para18/09/2016 19:26:20

Total de conquistas:

Lado 1: 1,165
Lado 2: 3,324
Diferença: 2,159

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 31
Lado 2: 27
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 4,507,435
Lado 2: 11,308,363
Diferença: 6,800,928

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 184,352
Lado 2: 148,343
Diferença: 36,009

chart


Parece que estás a perder :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo