M0ve + M0ve. + Fkrz! + Fkrz? VS .:IS:. + :.IS.:

  • Iniciador do tópico DeletedUser53418
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser53418

Guest
A minha declaração incrível:

'Bla bla bla, antes que façam uma declaração toda pipi, deixo aqui a minha

Vamos ver se estes dão luta, que até agora... Só n metam o easy a liderar, senão perdem instantaneamente.

Má sorte, e que ganhe a M0ve'









Lado 1:
Tribos: FkrZ!, FkrZ?, M0ve, M0ve.
Lado 2:
Tribos: .:IS:., :.IS.:

Timeframe: 02/08/2016 19:00:00para08/08/2016 16:36:26

Total de conquistas:

Lado 1: 323
Lado 2: 148
Diferença: 175

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7
Lado 2: 0
Diferença: 7

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 912,374
Lado 2: 428,857
Diferença: 483,517

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 41,332
Lado 2: 0
Diferença: 41,332

chart
 

DeletedUser44930

Guest
Boa sorte a todos !!

Tem tudo para ser uma boa guerra, só é pena que o joguinho que fizeram quando eram Auth (expulsar os membros que estão a ser conquistados) continue.
 

DeletedUser51409

Guest
Boa sorte a todos !!

Tem tudo para ser uma boa guerra, só é pena que o joguinho que fizeram quando eram Auth (expulsar os membros que estão a ser conquistados) continue.

Nao e so a auth que expulsou membros para nao perder nas estatisticas, espero ver a m0ve a mover-se como dizem, agora com metade do plantel da auth ainda mais facil! ;)

Boas conquistas a todos :)
 

MárioC

Membro Conhecido
Pontuação de reação
311
Votos de uma guerra saudável e, acima de tudo, com fair-play e humildade.

Go go FokerZ!
 

DeletedUser

Guest
Para mim até agora não tem sido guerra, primeiro foi algo muito repentino, as pessoas demoram tempo a preparar-se, espero ver ação muito em breve.

Boa sorte para a IS que bem vão precisar
 

DeletedUser53418

Guest
É engraçado porque o perfil da IS tem lá 'recrutamento fechado, falem com a m0ve e fkrz', e no entanto eles todos os dias convidam jogadores e expulsam outros

Mas também, desde que se fundiram com um continente inteiro, porque fica mais fácil do que ter de jogar o jogo, ja se espera tudo

Espero q cheguem rapidamente até nos. Recrutem no 45, para eu noblar alguns de vocês
 

DeletedUser

Guest
É engraçado porque o perfil da IS tem lá 'recrutamento fechado, falem com a m0ve e fkrz', e no entanto eles todos os dias convidam jogadores e expulsam outros

Mas também, desde que se fundiram com um continente inteiro, porque fica mais fácil do que ter de jogar o jogo, ja se espera tudo

Espero q cheguem rapidamente até nos. Recrutem no 45, para eu noblar alguns de vocês

Mais engraçado ainda é os jogadores mais recentemente recrutados não terem noção de que a única razão pela qual foram convidados é porque 60% das aldeias da IS são ofensivas e precisam de mais defesa para bunkar a front. Então siga às extremidades recrutar nabos facilmente influenciáveis que caem nas nossas estratégias sem escrúpulos. Bem jogado IS

Conseguiram a primeira conquista e estão de parabéns por isso, apesar de pouco duradoura
 

bratbat

Membro
Pontuação de reação
18
Hoje surpreendi-me, vi a IS a tomar iniciativa ofensiva(apesar de ter sido apenas um jogador) pensava que nessa tribo só havia defesa

E para quem está a acompanhar a guerra por fora, está 7-1, M0VE e FkrZ! a vencer
 
Última edição por um moderador:

bratbat

Membro
Pontuação de reação
18
Simples, vêm o coordenado a correr bem para o nosso lado e ficam todos borrados que as pessoas vejam as aldeias perdidas por eles nas stats
 

DeletedUser52452

Guest
Hoje foi um bom dia, muita porrada, medalha de melhor atacante para a Fkrz! ? e de de melhor defensor para o jogador dispensado pela IS. Com isto espero não continuem a dispensar jogadores desta forma pois só mostra o vosso mau caráter e o vosso mau perder mas também não é nada que não nos surpreenda.
Continuação de uma boa guerra, e que haja porrada dos dois lados.
 

DeletedUser

Guest
Muito bom, pode ser que agora os jogadores que são continuamente recrutados nas extremidades do mundo para a academia da IS percebam a sua cegueira e acordem de uma vez, chega de tanta ingenuidade, para além de ter havido outro jogador a abandonar a tribo nos últimos dias e por sua vez a comer os ex membros da IS
 

DeletedUser

Guest
Que risada, nota-se mesmo que andam as cegas, ou fingem que não sabem o que dizem.
a mim poeira para os olhos não mandam!!
Mandam a quem quiser!! A .:IS:. não fez nenhuma fusão, apenas aceitou os membros da tribo que estava a cair.
agora voces comeram as tribos pequenas do continente mais a MAfia e afins...

bem como a .:IS:. nunca teve aliança com a Auth~ e mais não vos digo porque a diplomacia da .:IS:. só a ela diz respeito.
E sim jogam sujo, muito sujo!!

E sim o xaves foi dispensado porque veio se a saber através pms que era amigo do ariz, e do xupeta que ate ajudavam se mutuamente a conquistar aldeias.

E continuo a dizer a guerra ainda nem começou e já vocês mandam foguetes de vitória!

risada

E não irei responder a mais nenhuma provocação vossa, como esta nas regras da .:IS:..
Lá diz bem que o FE é só para ir ver, e não opinar.
 

MárioC

Membro Conhecido
Pontuação de reação
311
Podes rir à vontade, como se diz "rir atrai boas energias" :D
Ah, e é normalmente esse o tipo de resposta que se dá quando a razão não abunda. Mas deixa lá.

De qualquer forma, faremos o mesmo.
Terminam aqui as trocas de palavras. Desde que parem com invenções sem nexo.


Votos de uma boa guerra.
MarioC
 

DeletedUser42737

Guest
Desde que parem com invenções sem nexo.


Votos de uma boa guerra.
MarioC

Joguem dentro do jogo e deixem-se destas invenções no F.E. porque quem não está no jogo de certeza que vai nessa cantiga, mas quem está no Mundo e têm o mínimo interesse do que se passa no mesmo sabe que não é bem assim.

A M0ve só dominou o F.E. ainda não mostrou muito mais que isso...
 

DeletedUser

Guest
Joguem dentro do jogo e deixem-se destas invenções no F.E. porque quem não está no jogo de certeza que vai nessa cantiga, mas quem está no Mundo e têm o mínimo interesse do que se passa no mesmo sabe que não é bem assim.

A M0ve só dominou o F.E. ainda não mostrou muito mais que isso...

Nota-se bem nas vossas palavras que não sabem que o jogo não envolve só guerras com tropas, especialmente no estado avançado em que o jogo está. Já foi tempo em que o jogo era jogado apenas com tropas, agora jogar com o psicológico também é importante, em relação à mensagem que enviei à vossa academia, assumo toda a responsabilidade por ter mandado por conta própria, nem sequer faço parte do conselho, apenas tenho noção que a vossa tribo não passa de uma farsa conjunta onde a hierarquia reina e onde os grandes são para manter grandes e onde os pequenos pouco ou nada importam, isso nota-se bem na vossa disposição pelo mapa, olhem para a quantidade de jogadores pequenos no meio dos vossos jogadores enormes? Os jogadores que desistem são oferecidos a quem?
Estão à espera que eles acabem por desistir para os grandes os comerem? Desistir de aborrecimento concerteza..

Nem vos quero ensinar a jogar o jogo, porque gosto de vos ver a auto-destruirem-se, mas digo só que o ODA é a "arma" usada muitas vezes pelos falsos vedetas para se considerarem bons ou algo do género, o que interessa é o final do mundo e a dominância total, o resto são tretas e neste momento a família FkrZ é quem tem mais dominância no mundo.

Em relação à move, sem comentários em relação ao recrutamento feito ultimamente, não é da responsabilidade dar ou não opiniões sobre o trabalho de lideranças de tribos que não a minha, mas creio que têm bastantes capacidade e não são uma tribo a desprezar, tenham calma, como o teu amigo disse, a guerra ainda nem começou.. Mas começou bem para o lado do Sul e mal para os ditos dominantes do Norte?

Boa sorte meus amores
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46467

Guest
Parencendo que nao mas a verdade e que sempre que algum da IS perde aldeia e dispensado agora a razao pode se sempre inventar muitas...
 

DeletedUser

Guest
Muito gostam estes FkrZ e M0ve de fazerem spam, e fazerem mind games.
Ninguem da .:IS:. é expulso.

O que se passa, é que ao contrario de vocês que conquistam internamente os inactivos, nós expulsamos.


Mas o que realmente importa é o seguinte:

ad6c660ec8384ae1843f701249cdca3e.png


E mais que pontos o que conta é isto:
48cae64964894a6da969e0d3944b0398.png



Por isso deixem lá os mind games para a serie porque o que conta é a dominância.
é preciso 80% das aldeias e nós temos 10!!
Atenção que é 80% em uma tribo e não em 10!!

891667b451d241aead48f287d1142607.png


é isso que importa apenas!!
Ou seja alem de terem de continuar a olhar para cima para nos verem, ainda por cima estamos mais pertos de fechar o mundo que vocês!!

Mas embora seja resto ainda posso mandar mais uns quantos rankings!!

ODA
3d60a903a5ba4a86a5e2b0b097cdb811.png


ODD
31ec2e069a234a23b11574c7e97198a7.png


OD
812e66b858864733beb53af159e8da0a.png


RANKING
c9075780b65644fcb45f788059262594.png



Chega ou é preciso mais?

é que enquanto vocês andam no FE a fazer barulho, nos jogamos!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo