Discussão do mundo 56

  • Iniciador do tópico DeletedUser21577
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Vocês amam a nossa RH (falem bem ou mal, mas falem)

Em questão a BBS só tenho a dizer que por mais BBS que hajam os primeiros em ODA lá continuam os mesmos e pq as BBS as vezes dão mais luta que jogadores :)

De resto antes de falarem olhem para dentro..
desejo-lhes um bom mundo.

Grande abraço
Conde

(Deixem a RH que eu também deixei os restantes)
 
Última edição por um moderador:

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Um grande beijinho para todos os haters da RH~
award10.png

1x Melhor atacante do dia
Derrote como atacante o maior número de unidades neste mundo.

Melhor resultado: ontem (4.864 unidades)

1 Rebel Hunters 547.454 - ODA

1 Rebel Hunters 597.470 - OD
 

DeletedUser35663

Guest
"Haters da RH". No entanto quem mais anda aqui a destilar ódio e a falar mal dos outros são vocês.

Têm um excelente ODA, verdade, e parabéns por isso. Mas tão pouco ODD mostra que andam a bater em mortos. Se não tivessem recrutado um jogador com bastante ODD ontem, nem no top 30 de ODD estavam.

Aguardo por vos ver numa boa guerra, que é isso que interessa neste jogo.

Bom jogo!
 

DeletedUser32030

Guest
Como esperava RH mantem-se e Dunk sobe, uma luta entre a OM e a Auth pelo top3
essa DejaVu é fake?
 

DeletedUser54542

Guest
Só mais uma coisa,
Ao menos eu não preciso de fazer mares de bbs, não preciso de cá nada disso e quem está a fazer aldeias a minha volta peço que o suporte retire. Porque não gosto desses jogos. Não fui e estão a fazer isso para dizer que fiz o mesmo lol

Pelos vistos foste mesmo tu não é? Tanto palavreado para acontecer o mesmo de sempre (Auth na desgraça) só fala mesmo quem tem telhados de vidro.

Falam muito para o que jogam este amizades e easy, depois como sempre perdem o tempo de vir ao FE com o peito feito porque como sempre não sabem ser top 1 sem ilegalidades, depois claro são sempre banidos injustamente, tadinhos dos meninos.

Siga para bingo que eu já sabia que a Auth não ia ser um problema, as verdadeiras tribos estão lá e tem tudo para ser um mundo interessante.
 

DeletedUser54632

Guest
Provavelmente vão dizer que eu sou um 'ninguém' para falar disto, mas quem me conhece sabe quem sou e o que fiz, e custa-me ver que o tribos chegou ao ponto de ter tribos que só chegam ao topo através do uso de scripts para bárbaras e criação de tribos falsas para causar problemas nos continentes.

Tenho saudades do tempo em que podia vir da escola/trabalho, logar no tribo e divertir-me, sem ter que enfrentar jogadores que usam estas 'técnicas' para dominar o mundo.

Só não me venham depois dizer que andam a jogar limpo
 

DeletedUser51196

Guest
Provavelmente vão dizer que eu sou um 'ninguém' para falar disto, mas quem me conhece sabe quem sou e o que fiz, e custa-me ver que o tribos chegou ao ponto de ter tribos que só chegam ao topo através do uso de scripts para bárbaras e criação de tribos falsas para causar problemas nos continentes.

Tenho saudades do tempo em que podia vir da escola/trabalho, logar no tribo e divertir-me, sem ter que enfrentar jogadores que usam estas 'técnicas' para dominar o mundo.

Só não me venham depois dizer que andam a jogar limpo

Caro colega, dou-te toda a razão do mundo! Toda a gente fala mas na verdade em quase todas as tribos "TOP" existe essas manobras! Eu realmente acho grande piada, todos a criticar e a fazer igual rsrsrs devias de achar também e não levar isso a sério pois de nada adianta ..


Quanto ao mundo, vejo um mundo muito fraco.. A nível de tribos esperava bem mais pré-mades, bem mais tribos "fortes" a marcar a sua presença no mapa..

Afinal de contas temos um servidor com as configurações que supostamente agradariam à maioria dos jogadores, mas acho que faltava uma opção para este mundo ter mais aderencia..essa opção era a compra de nobres!

Deixo desde já aqui, o aviso a todos os jogadores de PPS que este é um mundo ainda melhor do que a compra de nobres! Apenas têm de comprar os recursos no mercado e transformá-los em nobres!! Fácil! Entrem no mundo e vão ver que tenho razão!! Podem comprar nobres com PPs na mesma !!!!!

Bora bora mexer com o mundo..tão boas configurações para ser um dos mundos mais parados dos últimos tempos? até no FE fica atrás!!

http://prntscr.com/gkbtud
 
Última edição por um moderador:

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Vocês preocupam-se com alguma falta de conversa num mundo em que todos ainda estão a tratar do seu "quintal" e nem começaram a haver guerras dignas desse nome?

No 1º mês de jogo, é quase só lutas de escaramuças, em que os jogadores trabalham mais individualmente do que em coletivo, para dominarem as suas zonas. Se dentro de 1 ou 2 meses continuar sem haver grande conversa é que é mau sinal.

O mundo tem configurações que me agradam, mas, com o fim do pt49, estou finalmente de férias do Tribos. Nesse particular, não tive sorte nenhuma, pois começou este mundo que seria bem interessante. :|
 

DeletedUser54673

Guest
RH~ bate com o seu famoso ataque nas muralhas da Dunk! e parece que correu mal..
é assim msm que se joga gostei bastante ^^ !!
Podem continuar a perder tropas RH~ não me importo até agradeço!!
 

DeletedUser51029

Guest
RH~ bate com o seu famoso ataque nas muralhas da Dunk! e parece que correu mal..
é assim msm que se joga gostei bastante ^^ !!
Podem continuar a perder tropas RH~ não me importo até agradeço!!

Houve coordenado ? o_O
 

DeletedUser54669

Guest
A malta só manda MPs a 5 minutos dos NTs baterem e depois os haters somos nós. Pensava que isto era um jogo de convívio :/
 

DeletedUser54669

Guest
Assim sendo vou continuar a falar, pode ser que me surpreendas e mandes os 3 nobres que faltam na 004 :)
 

Mastigador

Membro
Pontuação de reação
15
Nao sabia que num jogo de guerra se surpreendensem quando recebem ataque que até precisem de partilhar essa info. o.0

xD hehe
 

DeletedUser28668

Guest
Assim sendo vou continuar a falar, pode ser que me surpreendas e mandes os 3 nobres que faltam na 004 :)
Colega isto é um jogo de tentativas ;) Hoje corre mal, amanha, quem sabe, possa correr bem. Os fortes tentam, já os fracos, olha vêm para aqui para o FE mandar papaias :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo